1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Miriane e Louis.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Miriane e Louis.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Estou respondendo os comentários aos poucos, tenham calma que eu vou conseguir responder todas! Hahaha ♥

Capítulo 10 - Miriane e Louis.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Miriane e Louis.

P.O.V. MIRIANE.

Estava encarando meu vans. Será que foi demais vir com eles? Não é muito puxa saquismo? Não tinha sido proposital, mas agora, parando para pensar, ele poderia achar que era.

Niall estava tentando arrumar a televisão que não queria ligar de jeito nenhum. Louis tentava ajuda-lo, mas parecia que nenhum dos dois estava entendo o que estavam fazendo.

Mari estava no outro sofá rindo da confusão. Eu estava nervosa demais para me divertir. Se tudo corresse bem, hoje eu ficaria com Louis. Se tudo corresse bem. O problema é que eu ainda estava completamente travada. Louis me lançou um olhar enquanto esperava Niall mexer na parte de trás da tv. Eu o encarei e meu coração acelerou ainda mais. Ele sorriu e deu uma piscadinha para mim, eu sorri e senti que estava ficando vermelha, então abaixei a cabeça e olhei para o chão o mais rápido que pude.

Patético, Miriane, patético.

Fiquei pensando que era muita sorte eu estar ali bem na época em que Louis terminou o namoro. Uns meses antes e ele estaria namorando a Danielle Campbell e eu não teria chance nenhuma.

- Você está fazendo errado, Nialler. Não é assim. – Os dois continuavam a discutir sobre a televisão.

De repente, ouço um celular vibrar ao meu lado. Era o celular de Louis. Dou uma leve espiada na tela do Iphone:

“Danielle: Por que você não atende minhas ligações? :(“

Ótimo. Ele ainda mantinha contato com a ex. Ou, pelo menos, ela tentava manter. Eu não tinha chances contra ela, Louis ia ver a mensagem e ia desistir de ficar comigo. Sairia correndo do apartamento para encontrar Danielle e os dois seriam felizes para sempre.

- Eu vou pegar o cabo. – Louis falou, me despertando dos meus pensamentos.

- Está no sótão. Naquela estante velha lá do final. – Niall explicou.

- Tá. Jogue esse cabo fora. – Louis falou sem paciência. Ele desceu para o sótão e eu fiquei ali encarando Mari. Ela me olhou querendo falar alguma coisa e eu não entendi.

- Que foi? – Eu sussurrei enquanto Niall estava de costas mexendo na televisão.

- Vai logo atrás dele! – Ela sussurrou de volta e eu levantei num pulo. Tudo bem, eu iria segui-lo pelo sótão, que maduro. Mas, seria melhor do que ficar ali recebendo bronca da Mari.

Eu desci o sótão com cuidado e chamei:

- Louis?

- Estou aqui atrás. – Ele não arriscava falar meu nome ainda. Provavelmente, com medo de errar. – Me ajude aqui, por favor. – Ele pediu, enquanto estava em cima de um banco, pegando o cabo. Eu fui até ele e peguei o cabo de sua mão, enquanto ele procurava mais alguma coisa lá em cima. Logo achou uma pecinha preta e desceu do banco. – Aqui está. – Ele pegou o cabo de volta da minha mão. Eu o observei por alguns segundos. Os olhos azuis focados no cabo, todas as tatuagens a mostra em seu braço. Ele estava com uma regata preta e o cabelo caía em seu olho, como sempre.

Eu tinha muita sorte de estar ali naquele momento. E, assim que ele subisse e visse seu celular, ele iria, à cavalo, encontrar a sua dama Danielle. E eu ficaria sobrando de vela ali com Niall e Mari. Até Stéfane estava numa festa com Kendall, naquele momento, e ainda estava faturando Shawn. Eu não poderia perder aquela chance.

Num impulso, eu avancei em sua direção e o beijei. No início, senti que ele levou um susto, porque estava ocupado com os cabos. Mas, ele logo correspondeu meu beijo, largando o cabo no chão e me puxando para perto.

Ele não podia esquecer de mim, pensei. Então, o empurrei, sem parar de beijá-lo para a parede e o encurralei. Senti quando suas costas bateram na parede e puxei seu rosto para perto de mim, segurando sua nuca, para que ele aprofundasse o beijo. Em resposta, ele me segurou com mais força, me pressionando contra o seu corpo.

- Por que vocês estão demorando tanto? – Mari desceu, nos pegando naquela cena. Eu o larguei imediatamente e olhei para ela assustada. Louis, por outro lado, continuava encostado na parede, um tanto aturdido e confuso. Ela parou, segurando o riso. – Oh, desculpe. Eu vou... – Ela apontou para cima, começando a rir.  – Desculpem. – Então ela correu para o andar de cima, rindo alto.

Eu fiquei paralisada. Ótimo jeito de terminar o beijo, agora depois de toda a ousadia, eu não conseguia olhar para ele. Para a minha surpresa, ele pegou na minha mão e eu o encarei. Ele abriu um sorriso e me puxou de volta para ele, me beijando.

Era um beijo diferente do primeiro, mais lento e calmo. Ele passou as mãos de leve pelas minhas costas e logo depois parou de me beijar, me encarando de perto.

- Dizem que as quietinhas são as piores mesmo. – Ele fez piada, em um tom malicioso e eu ri, sem jeito.

--*--

 

Eu subi e encontrei Niall segurando um cabo e o balançando em direção à Mari.

- Mary, olhe a cobrinha!

- Pare de falar besteira! – Ela deu uma gargalhada e logo depois notou nossa presença.

Louis fingiu que nada tinha acontecido e foi junto de Niall com o cabo para tentarem instalar na televisão. Eu sentei no sofá e Mari me encarou com um olhar o malicioso.

- Agora só falta a Fany pegar o Liam! – Ela falou, animada. Mari e sua boca grande.

- Como assim? – Niall parou olhando para ela e depois olhou para o Louis. Eu comecei a mexer no meu celular nervosamente. – Vocês...? Aaaaaah, por isso estavam demorando. – Ele começou a rir, fazendo uma voz maliciosa. Mari o acompanhou e Louis deu com o cabo na barriga dele.

- Pare, você está deixando ela desconfortável. – Ele chamou a atenção de Niall sem sucesso. Ele continuou rindo.

- Ótimo, agora que o plano deu certo, podem ir embora que eu vou aproveitar minha noite com a Mary. – Eu o encarei e Mari também. Louis, por outro lado, continuou mexendo no cabo e tentando coloca-lo na televisão. – Estou brincando. Podem ficar. – Ele continuou. – Mas, vão embora cedo. A noite será com a Mary somente. – Ele falou arqueando as sobrancelhas de forma maliciosa. Eu encarei a Mari, boquiaberta.

- Ele está brincando. – Ela riu, nervosamente. – Nós ainda não... – Ela balançou a cabeça negativamente. Sério que eles tinham sido rápidos assim e já estavam na fase de ir para a cama? HÁ! Niall era realmente muito rápido no gatilho. – Só falta a Fany, como eu estava dizendo.

- Ficar com o Liam? Isso não vai rolar. – Niall disse distraído, enquanto ajudava Louis.

- Por que não? – Ela perguntou.

- Cheryl. – Louis respondeu, sério e focado na televisão.

- Ora, ela não é uma boa namorada, é? – Eu me arrisquei a falar, pela primeira vez, e Louis me encarou surpreso. Ora, eu sei falar! Que desnecessário me olhar daquele jeito.

- Mas, o que importa é que ele gosta dela e é fiel. – Niall me respondeu.

- Ninguém torce, mais do que nós, para que esse namoro não dê certo. – Louis continuou. – Mas, Liam está cego no momento.

Logo os meninos conseguiram religar a televisão e colocaram o filme, enquanto Mari apagou a luz da sala. Louis veio até mim e sentou ao meu lado, passando o braço em volta do meu pescoço. Ele pegou o celular e viu a mensagem de Danielle. Eu espiei a sua reação, enquanto ele não mudou a feição séria e simplesmente ignorou a mensagem. Ele olhou para mim e sorriu, achando que eu não tinha notado, e eu sorri de volta, satisfeita.

Ele aproveitou que estava escuro e veio até mim, me dando outro beijo. Eu passei a mão pelo seu cabelo, enquanto ele segurava meu rosto. Sua língua explorava minha boca com cuidado, enquanto o beijo continuava lento. De repente, ele interrompe o beijo, porque Niall tinha jogado uma almofada nele.

- Mais respeito, por favor. Isso aqui é uma casa de família! – Ele fez piada e Louis o fuzilou com o olhar, jogando a almofada nele de volta, enquanto Mari ria da brincadeira do seu... namorado?

- Nós não estamos fazendo nada perto do que vocês vão fazer essa noite! – “Louis e sua língua afiada”, pensei. Mari ficou vermelha de repente e jogou uma almofada nele.

- Pare, você está deixando a Mary tímida! – Niall chamou a atenção do amigo, pegando todas as almofadas que podia para jogar na nossa direção. Uma delas logo me acertou na cabeça. Louis fez uma cara de falsa surpresa e me puxou para perto, me protegendo com seus braços em volta de mim.

- Olhe o que você fez Nialler! – Eu comecei a rir, enquanto ele me segurava com um braço e com a outra mão, ele pegava almofadas e tentava acertar Mary enquanto ela se escondia atrás de Niall.

- Deixe a minha garota em paz! – Niall gritava de volta, tentando acertar almofadas na gente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...