1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Harry é o favorito.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Harry é o favorito.


Escrita por: annesky

Capítulo 14 - Harry é o favorito.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Harry é o favorito.

Eu estava nervosa. Fiquei a noite inteira pensando se seria melhor ficar longe de Liam ou tentar falar com ele e comentar sobre isso.

A decisão foi simples: Eu tinha que falar com ele. Mesmo que fosse para esclarecer as coisas e ter certeza que eu não prejudiquei o relacionamento dele. Quer dizer, eu não ligava a mínima para Cheryl, mas ele ligava. E como ele tinha sido legal em cuidar de mim na noite da balada, eu me sentia culpada.

Nós fomos convidadas para um churrasco na casa de Harry e eu tinha esperanças de encontrar Liam por lá. Alguns minutinhos com ele e tudo seria esclarecido.

Logo Niall chegou para nos buscar e em poucos minutos, estávamos entrando na propriedade de Harry. Havia um gramado enorme, parecendo um parque. Vi ao fundo algumas pessoas e tentei identificar se Liam estava lá.

Descemos do carro e seguimos andando, encontrando Harry na churrasqueira, Kendall tomando sol e do outro lado Cheryl também tomando sol. Meu estomago deu uma revirada. Obviamente, ela estaria ali e nem se mexeu quando nos viu chegar. Apesar da idade, ela tinha um corpo maravilhoso. Eu me perguntei se era natural ou se ela já tinha modificado algo. Pude ver a tatuagem de rosas em seu bumbum e torci o nariz, lembrando da tatuagem na mão de Liam. Por que ele tinha que ser tão brega para essas coisas?

Logo vi Louis e Liam, em seus trajes de banho, saírem de dentro da casa e comecei a pensar rapidamente em como falaria com Liam. Louis veio em direção da Miri, a dando um selinho e eu estava sozinha.

Olhei para Liam de longe, que me lançou um olhar gélido e nem me cumprimentou, passando reto, indo se sentar ao lado de Cheryl. Eu virei para ele, o encarando, e ele simplesmente fingia que eu não estava ali.

Cheryl levantou a cabeça e começou a falar com a voz melosa:

- Você voltou, amor.

- Trouxe sua bebida. – Ele disse, sério e entregando a bebida para ela.

- Muito obrigada! – Ela sorriu e o puxou para dar um selinho.

- E aí, tudo bem? – Ouvi a voz de Kendall e virei para ela.

- Ah, tudo e você?

- Tudo bem. – Ela disse sorrindo e eu decidi me sentar ao seu lado. Não é como se eu tivesse muitas opções. – Trouxe seu biquíni?

- Trouxe.

- Então, venha pular na piscina comigo. – Ela disse, se levantando.

- Ah, eu não sei... – Eu comecei a repensar a ideia. Tinha vergonha e o corpo de Cheryl estava me intimidando, por algum motivo. Maldita tatuagem esquisita no bumbum.

- Você tem um corpo dez anos mais jovem que o dela. – Ela falou, adivinhando meus pensamentos.

- O corpo dela é bem bonito, não é? – Falei, me sentindo patética. Kendall revirou os olhos.

- É, se você gasta cinco horas por dia na academia e faz algumas lipos para manter tudo em cima com a idade. – Eu ri nervosamente.

- Ela nem é tão velha, ela só...

- É dez anos mais velha que a gente? – Kendall completou minha frase, irônica. – Pare de besteira. Eu vi que ele nem te cumprimentou, então vamos logo. Eu levantei sem jeito e tirei a roupa, ficando de biquíni. Kendall pulou na piscina e eu fui logo atrás.

Percebi que Liam e Cheryl nos olhavam, em silêncio. Kendall se aproximou da borda, perto deles e falou alto:

- Ei, Cheryl, uma pergunta: Não fica desproporcional o bronzeado com tanta maquiagem no rosto? – Cheryl a fuzilou com o olhar e eu notei que era verdade. Ela estava super maquiada, com contorno e tudo.

- Você está mesmo falando sobre usar muita maquiagem sendo irmã das Kardashians? – Cheryl falou irônica e Kendall deu de ombros e eu senti que ela iria atacar.

- Liam, obrigada por cuidar da Stéfane naquela noite. – Meu coração acelerou. Por que a Kendall tinha que ser aquele tipo de amiga que você não tinha certeza se era uma boa ou má influência? Cheryl parecia furiosa e me encarou, Liam, por outro lado, pigarreou e só respondeu:

- Tudo bem. Ela não tinha quem ficasse com ela. – Aquilo deu um prazer enorme à Cheryl e eu encarei Liam, ofendida. Ele me olhou por alguns segundos e virou o rosto.

- Mesmo assim. Ela me contou que os lençóis da sua cama são muito confortáveis. – O quê? Eu nem tinha contado para Kendall que tinha dormido na cama dele.

- O quê? – Cheryl perguntou, olhando para Liam que se apavorou. – Ela dormiu na sua cama?

- Ei, eu estou bem aqui! Por que vocês estão falando de mim como se eu não estivesse presente? – Bufei, irritada. Liam me encarou e depois virou a cara como se eu não tivesse falado nada.

- Não, amor, ela não dormiu na minha cama. – Ele mentiu e eu fiquei irritada e gritei antes que pudesse me controlar.

- Eu dormi, sim! – Cheryl me olhou espantada e Kendall virou para mim, segurando a risada, provavelmente adorando a minha ousadia. Já Liam me encarou como se fosse entrar na piscina e começar a me afogar ali mesmo.

- Liam, lá dentro, agora. – Ela falou, mantendo o tom sério e saiu batendo os pés. Liam não voltou a me olhar, apenas saiu seguindo ela.

---*---

- Como você sabia que eu tinha dormido lá?

- Eu não sabia, era um palpite. – Kendall riu, se divertindo.

- Cheryl está tão irritada. – Miri falou, assustada. – Consegui ouvir os gritos dela do banheiro.

- Ótimo, quem sabe assim eles terminam logo, né? – Mari falou com naturalidade e todas olhamos, chocadas, para ela. – Que foi? É o que todo mundo está pensando, não é?

- Eu nem tenho nada com ele e estou rendendo milhões de brigas para o relacionamento dele. Claro que ele vai me odiar. – Eu bufei irritada.

- Não fique assim. Pelo que todo mundo fala, os dois vivem brigando e não se separam. Então, isso já faz parte da rotina deles, com ou sem você. – Miri falou, dando de ombros.

- Eu vou ao banheiro. – Eu me levantei, irritada.

---*---

 

Assim que saí do banheiro, percebi que os gritos tinham acabado. Miri estava correta, dava para ouvir os gritos de Cheryl de longe.

Eu segui pelo corredor para conseguir voltar para a piscina e avistei Liam saindo, sozinho, de uma porta. Ele me encarou por um momento e virou as costas, continuando a andar.

- Ei! – Eu gritei e ele me ignorou. Aquilo me irritou de uma maneira que eu comecei a correr para alcança-lo. – Volte aqui.

Ele virou de supetão, irritado, me fazendo quase esbarrar nele.

- O que foi, Stéfane? – Ele perguntou, irritado.

- Sério que você vai ficar me tratando assim agora?

- Eu estou tentando salvar meu relacionamento se você não percebeu. – Ele falou, irônico.

- Como? Fingindo que eu não existo? – Eu retruquei com a mesma ironia.

- Se for necessário, sim. – Ele falou sério e eu fiquei sem resposta. Eu não esperava por isso.

- Ótimo, eu tinha razão.

- No que?

- Você é um babaca!

- Ei, eu amo a Cheryl e estou tentando fazer ela não ficar tão irritada comigo, será que dá pra parar de atrapalhar?

- Por que você repete tanto que ama a Cheryl? Está tentando convencer a mim ou a você mesmo?

- Pare, Stéfane. Eu já sei que eu sou seu favorito e que você sente necessidade em ter alguma ligação comigo, mas desista de uma vez. Sei lá, faça do Harry o seu favorito. Pronto. – Ele disse, gesticulando e virou para sair dali.

- Talvez eu faça mesmo, ele tem tatuagens bem melhores que as suas! – Eu falei, infantilmente, mas isso o fez parar e voltar revoltado.

- Ah, claro. Ele rabisca qualquer coisa que vem na cabeça! – Ele disse despeitado e eu arqueei as sobrancelhas, surpresa. Acho que peguei num ponto fraco.

- E ele tem um abdômen maravilhoso! Ele se depila! – Eu continuei falando e ele me olhou surpreso.

- Eu me depilo também! – Ele se defendeu inutilmente – Só que eu gosto de... Está na moda. As mulheres gostam!

- As mulheres gostam nada! – Eu revidei. – Elas também não gostam de um exibido que fica postando foto do abdômen peludo num tanquinho, não! Eu sei que você vai no espelho e abaixa a calça propositalmente, mostrando o início do seu amiguinho aí, para fazer elas pirarem! – Eu mencionei as fotos que ele postava no instagram que eram exatamente assim e ele pareceu ofendido.

- Não é isso que elas me dizem nos comentários! Elas ficam loucas e aposto que você também ficava quando eu postava!

- Eu, não! É muita carência por atenção!

- Eu tenho certeza que se eu abrir meu celular aqui e ver uma dessas fotos, você estará lá nos comentários dizendo “lindooo”.

- Nunca! – Eu falei irritada. Ok, talvez um comentário ou outro. Mas, eu não daria o braço a torcer.

- Ou seria “gostosooo”? – Ele continuou me provocando.

- Eu não estou nem aí para o seu corpo. Harry com aquelas mãozonas deve ter uma ótima pegada!

- Ei, eu tenho mãos grandes! – Ele revidou e eu me segurei para não rir, porque aquilo estava o tirando do sério de verdade.

- Tem nada! – Eu menti, claro. Liam tem mãos grandes maravilhosas cobertas por tatuagens – Aposto que o seu brinquedinho é pequeno que nem suas mãos! – Eu esperava que isso fosse mentira, com certeza. Ele olhou para baixo, em direção à sua sunga, e eu olhei junto com ele. Não sou de ferro, não é mesmo? Ele levantou o olhar para mim, me pegando no flagra.

- Ahá! Você estava olhando! – Ele disse, animado.

- Eu estava vendo que ele nem aparece aí! Cadê o volume? É pequeno! – Eu tentei remendar, começando a corar. Quanta besteira eu estava falando? Sério, Deus? Sério que eu estava no corredor da casa de Harry Styles, discutindo o tamanho do brinquedinho de Liam com ele?

- Ele está aqui! – Ele teimou, voltando a olhar. De repente, acho que ele percebeu o que estava acontecendo e ficou sério de novo, me encarando irritado. Agora eu estava com medo.

- Isso aí não deve fazer nada. – Eu dei um último golpe, porque sabia que ele poderia me matar a qualquer momento, mas, pelo menos, eu não morreria sem machucar o orgulho dele também.

Liam estreitou os olhos para mim e, de surpresa, ele me empurrou na parede. Eu fiquei sem ar com a proximidade, enquanto seus olhos castanhos me fuzilavam de perto.

- Você quer testar? – Ele falou com a voz mais rouca. Eu engoli em seco. “Lógico, eu quero, Liam, vamos lá”, pensei, irônica.

- Ué, você vai escapar da coleira da sua namoradinha? – Eu o provoquei, sustentando seu olhar.

- Não me provoque, Stéfane. – Ele falou sério, me prensando mais ainda contra a parede. Eu sentia seu corpo contra o meu, o toque da sua pele quente estava em todo lugar. Por que ele tinha que estar de sunga? Por que eu tinha que estar de biquíni? Tornava tudo tão difícil!

- Amooor, que demora! Onde você foi? – Ouvimos a voz de Cheryl e ele me largou imediatamente. Eu voltei a respirar, meio aturdida e ele virou, sem me encarar, e saiu em direção à namorada que apareceu no corredor logo depois. Ela me encarou desconfiada quando Liam chegou até ela.

- Estava no banheiro. – Ele disse, nervosamente.

- Ah, é mesmo? – Ela perguntou ainda com o olhar em mim. Eu os observei, ainda nervosa, sem saber como desgrudar os pés do chão.

- Sim, amor. Vamos lá, você está ficando linda com esse bronzeado. – Ele disse com um tom malicioso, passando o braço em volta dela e a puxando para longe.


Notas Finais


PRONTO, DOIS CAPÍTULOS. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...