1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Sendo Politicamente Incorreto.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Sendo Politicamente Incorreto.


Escrita por: annesky

Capítulo 17 - Sendo Politicamente Incorreto.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Sendo Politicamente Incorreto.

- Meu Deus, eu não acredito que ele te beijou! – Mari falou, surpresa, quando voltamos para o hotel.

- Ninguém percebeu nada! – Miri complementou ainda mais surpresa.

- Lógico que não. Depois ele ficou me ignorando novamente. – Eu bufei, irritada. Liam era um quebra cabeças que eu não conseguia resolver. Eu tinha todas as peças na mão, mas não conseguia encaixá-las.

- Eu não entendo, se ele sente tanta vontade de ficar com você assim, por que ele te ignora logo depois? – Mari começou a ficar indignada e então Miri respirou fundo.

- Gente, convenhamos. Ele é extremamente fiel à Cheryl. Ele deve estar confuso, porque sente algo pela Fany. Não deve ser fácil para ele.

- É fácil. É só largar a Cheryl. – Mari falou como se fosse óbvio.

- Ele não vai largar a Cheryl. – Admiti, a contragosto.

- Esse Liam é pior que uma mulher. – Mari continuou, ainda mais revoltada.

- Vá com calma, Fany. – Miri me analisou. Como ela sempre conseguia manter a calma? Chegava a ser irritante. – Ele está confuso. Mas, pense que ele sente algo por você. Isso é bom, não é? Você tem uma chance.

- Ela não quer uma chance, ela quer o Liam inteiro. – Mari olhou para a Miri que retribuiu um olhar impaciente.

- Eu vou deixar quieto. – Decidi me manifestar antes que as duas brigassem. – Se ele quer ficar com a Cheryl, pode ficar. – Mentira, eu queria que ele ficasse comigo. Mas, não iria admitir. Eu ainda tinha um pouco de amor próprio, né? – Ele que fique nesse relacionamento meia boca.

- Talvez ele escolha você. – Miri se mostrou esperançosa e eu revirei os olhos.

- É a Cheryl. Não tem como eu competir com ela e o Liam sabe disso. Por isso, ele continua com ela.

- Ele continua com ela, porque é fiel. Ele namora ela há uns dois anos já, então não ia largar assim tão fácil o relacionamento.

- O que importa... – Mari interrompeu. – É que ele realmente devia estar se segurando há um tempo para fazer aquilo na casa do Niall. Então, nosso plano deu certo.

- Plano? – Eu e Miri perguntamos em coro.

- Niall e eu planejamos de vocês irem lá para ver se a sua “relação” com o Liam melhorava. Ou, você acha que nós colocamos os dois para pegar as almofadas, no andar de cima, sozinhos por quê?

- Mari! – Eu a repreendi, surpresa.

- É verdade. Pode me agradecer, esse beijão aí foi por minha causa.

 

---*---

 

Kendall e Harry estavam na cozinha da casa dele fazendo drinks. Isso mesmo, drinks. Os dois tinham aprendido em algum curso e nós seríamos as cobaias. Todos nós estávamos sentados no balcão aguardando um pouquinho para provar e, graças a Deus, Cheryl continuava bem longe, em L.A.

Liam, para variar, não estava falando comigo de novo. Dava para perceber que ele foi obrigado a estar ali também e eu fiquei pensando que se ele não fosse obrigado, ele ficaria o dia inteiro em casa só para agradar Cheryl.

Fiquei analisando ele por um tempo. A camisa xadrez, o relógio caro no pulso e o cabelo bem cortado. Liam fazia questão de mostrar que tinha dinheiro e bom gosto. Qualquer um que o olhasse, poderia ter a impressão de que ele conseguia conquistar o mundo facilmente. Mas, a verdade é que ele mal conseguia manter a namorada nas rédeas (apesar de nunca admitir isso).

De repente, ele nota meu olhar e me encara. Eu não consigo impedir meu pensamento de trabalhar, procurando por respostas, enquanto ele me encara sério, provavelmente ficando irritado. Seus olhos castanhos se estreitam e são gélidos. Não combina com ele, definitivamente.

- Sua vez, Fany. – Kendall me dá um pouco do drink verde. Verde! O que há com essa cidade que só tem bebidas coloridas?

Todos estão me olhando com expectativa. Eu tomo um pouquinho e sinto a bebida descer queimando na garganta e faço uma careta automaticamente.

- Ken, é impressão minha ou você me deu a mais forte? – Ela me lança um sorriso divertido e sai com a jarra para servir os outros.

- O melhor fica para a minha parceira de balada! – Ela cantarola.

- Por falar em parceira de balada e o Shawn? – Harry pergunta na cara de pau.

- Ah... – Eu começo a ficar sem jeito e espio Liam que já fechou a cara novamente. – Eu não falei com ele desde aquele dia.

- Desculpe, Fany. Shawn é um cara legal. Ele só está meio perdido ainda. – Niall falou e eu pensei automaticamente “ele não é o seu único amigo que está perdido, não é mesmo?”.

- Tudo bem. Nós não estamos juntos nem nada. – Ok. Ninguém é de ferro. Eu falei isso e espiei Liam novamente que virou a bebida de uma vez só sem falar um pio.

- Talvez a Fany queira outro, não é? O Shawn é bonito e tal, mas... – Eu belisquei Mari antes que ela falasse alguma coisa. Ela era a mais fraca de nós para bebida e já estava começando a ficar mais animada. Liam me fuzilou com o olhar no mesmo momento, provavelmente irritado por eu ter contado sobre nós para mais alguém.

- Eu estou bem sozinha. Estou... Aproveitando a cidade. – Eu falei, sem jeito.

---*---

 

Após alguns drinks, nós decidimos que era melhor ir para casa. Somente a Mari ficou mais animada, porque as doses eram pequenas demais para bagunçar tanto nossa cabeça. Ela decidiu ir embora com Niall e Miri decidiu ir embora com Louis (alguém iria se dar bem pela primeira vez hoje).

De novo, eu fiquei sozinha. Sorte que a casa de Harry era a mais perto do hotel, apenas três quadras de distância. Para variar, Liam foi escalado para me acompanhar.

- Eu estou bem, vou a pé. – Comecei a andar rápido para fora da casa enquanto Liam tentava me seguir.

- Stéfane, já passa da meia noite. Eu te levo.

- São três quadras. Você é tão exibido assim que precisa andar com a sua lamborghini por três quadras?

- É pela sua segurança. Mas, você é teimosa. – Ele resmungou, me alcançando.

- Temos algo em comum então. – Eu falei irônica e ele bufou, sem me responder. Andamos silenciosamente por uma quadra, até que eu comecei a pensar que tudo aquilo era um absurdo. Ele ia mesmo fingir que nada tinha acontecido entre nós? – Como vai o seu namoro? – Eu o alfinetei. Ele não me encarou.

- Stéfane. – Ele me repreendeu.

- Vai bem?

- Não comece. – Eu bufei e parei de andar. Ele deu uns três passos a mais e parou, confuso, virando para mim. – Que foi?

- E se eu não quiser fingir que nada aconteceu? – Ele respirou fundo e voltou até mim.

- Não vamos complicar as coisas mais ainda, Stéfane. – Ele pediu, tentando manter a calma.

- Sério, ou você gosta da Cheryl ou de mim.

- Eu namoro a Cheryl.

- Não foi o que eu perguntei.

- Por que você está implicando com isso agora?

- Porque, eu sei que você sentiu algo naquele dia também. – Eu admiti, juntando toda a coragem que tinha.

- Isso faz diferença? – Ele falou mais baixo, chegando mais perto.

- Claro que faz, Liam! Você vai negar que existiu algo entre nós?

- Eu não estou negando nada. – Ele falou, confuso.

- Está, sim! Eu entendo que você queira ser correto em tudo que faz, mas às vezes você deixa passar algo bom. Eu não quero que isso aconteça... Entre a gente. – Eu o encarei, em tom de desafio. – Sério, qual foi a última vez que você fez algo errado na vida? – Ele ficou mudo, desconsertado e eu me espantei. – Liam, é sério isso? Você nunca...?

- Eu fiz essa tatuagem aqui e meus pais choraram quando souberam. – Ele tentou parecer “rebelde”, indicando a tatuagem de setas no braço e eu revirei os olhos.

- Não, Liam. Só que não.

- E qual é o problema nisso? – Ele soou na defensiva. – Eu gosto de fazer as coisas certas. Foi isso que me levou aonde eu estou hoje.

- Mas... Você perde toda a diversão. – Eu falei, preocupada.

- Que diversão?

- Essa. – Eu o puxei pela gola da camisa para que ele se abaixasse e o beijei. Eu sabia que era ousado, mas o fato de ele nunca ter feito nada de errado deixava tudo ainda mais irresistível. Eu era a responsável pelo primeiro erro dele. Em se tratando de Liam Payne, o primeiro erro era algo muito grave.

Ele cedeu sem lutar e me puxou para perto, com o mesmo beijo intenso que eu já conhecia, e logo segurou meu rosto para conseguir aprofundar o beijo mais. As ruas estavam desertas e só existiam nós dois. Eu mordi o lábio dele e logo relaxei, passando meus braços em volta do seu pescoço. Ele se aconchegou no meu abraço e eu senti que ele estava começando a se soltar também, deixando o beijo ficar mais lento. Foi uma experiência nova. Eu consegui sentir como Liam conseguia ser carinhoso. Seus dedos exploravam de leve a curva da minha nuca e o beijo era paciente, aproveitando cada segundo.

Assim que o beijo acabou, ele encostou a sua testa na minha e não abriu os olhos. Eu o encarei, satisfeita, e ele sorriu sem me enxergar, ainda ofegante.

- Você é um perigo, Stéfane. – Eu ri baixinho e ele abriu os olhos, me encarando por um momento.

- Você é um novo Liam Payne depois de hoje. – Eu falei triunfante, sem querer soltá-lo.

De repente, o som do celular dele nos acorda daquele momento e ele me solta rapidamente, procurando pelo celular no bolso.

- Alô? – Ele pareceu sério e desconfortável. Eu sabia de quem se tratava e respirei fundo.

Decidi continuar a andar sozinha, esperando que ele terminasse de falar no telefone.

- Desculpe, amor. Estou só... Estou indo para casa. Não, estou sozinho. Claro, amor. – Eu revirei os olhos e percebi que Liam continuava parado, falando no telefone.

Logo depois, ele desligou e correu até mim.

- Você não estava indo para casa? – Perguntei, irritada.

- Eu não acho que ela ia... gostar de saber que eu estava com você.

- Ela me odeia tanto assim?

- Depois de todos os escândalos é natural, não é?

- Eu não tenho culpa de tudo que aconteceu.

- Mas, ficou ruim para ela, não para você. – Ele falou, distraído.

- Como é que é?

- Ela saiu como a mulher que estava sendo traída. Você saiu como a sortuda que pegou o Liam Payne.

- Aaaah! – Eu bufei e saí andando mais rápido, irritada. – Você é mesmo um metido!

- Eu estou repetindo o que dizia nas notícias, Stéfane. – Ele apertou o passo para me alcançar.

- Eu saí como a “rapidinha” que pega dois caras! Isso é muito ruim! – Eu me defendi.

- Ah, convenhamos! Eu era o seu favorito e você apareceu ao meu lado nas notícias. O quão ruim isso deve ter sido, heim? – Ele revirou os olhos e eu parei sem acreditar no que ele estava dizendo.

- O QUÊ? Esse papo de favorito de novo? – Eu gritei alto sem me importar de os vizinhos acordarem.

- Foi você quem disse que eu era seu favorito com aquela camiseta idiota no dia do show! – Ele se defendeu.

- E agora eu tenho que agradecer por ter aparecido com você nas notícias?

- Não, Stéfane! Só estou falando que isso não é pior do que aparecer como a corna da relação. Eu entendo a Cheryl!

- Ótimo, então vá atrás da sua namoradinha de uma vez! – Eu gritei irritada, seguindo em direção ao hotel.

- Eu vou mesmo! – Ele revidou e eu gritei antes de entrar na recepção.

- ÓTIMO! BOA VIAJEM!

 

---*---

Eu estava sozinha no quarto novamente. Fui deitar, irritada. Como Liam poderia defender Cheryl ainda? Só porque ela era a vítima? Ela nem era tão vítima assim.

Se ele preferia ficar com ela, tudo bem. Os deslizes não aconteceriam mais. Afinal, ele não teria nós duas. Era uma ou outra e ele claramente escolheu a Cheryl.


Notas Finais


Um caminhão passou e arrancou o poste (Sim, o poste, porque só o fio não foi o suficiente para ele) de perto de casa, agora estou sem internet, televisão e telefone até amanhã cedo. MARAVILHA.
Aí só estou postando esse capítulo do trabalho para não deixar vocês sem!
Respondo os comentários que conseguir pelo celular.
Beijos. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...