1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Eu Também Quero Me Divertir.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Eu Também Quero Me Divertir.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


GENTE, passamos de 100 favoritos! Obrigada. ♥♥
Obrigada também pelos comentários *-* Sempre é bom saber o que vocês estão achando da fic. :3

Capítulo 19 - Eu Também Quero Me Divertir.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Eu Também Quero Me Divertir.

P.O.V. STÉFANE

 

Ótimo, Liam viajou na noite anterior. Miri fez questão de me mandar mensagem, de manhã cedo, avisando. Eu estava tão irritada que não queria sair da cama. Quer dizer que na noite em que eu beijo Liam, ele corre para a namoradinha em L.A.?

Eu tinha tido a minha quota de cu doce dele. Levantei decidida a aceitar o convite de Kendall para ir a um festival de música que teria na cidade. É claro que eu não estava animada, mas também não ficaria no quarto sofrendo sozinha. Ainda mais que Miri ia ficar na casa de Louis e Mari nem dava notícias mais. Comecei a pensar que ela iria se mudar de vez para a casa do Niall.

Escolhi um vestido florido e soltinho, uma jaqueta jeans e uma bota de cano curto. Aparentemente, nesses festivais de música, todos vão super arrumados como num desfile de moda.

Kendall passou para me buscar no hotel com seu carro antigo e conversível.

- Harry me contou que Liam foi para Los Angeles. – Kendall puxou assunto e eu bufei.

- Pois é, tanto faz.

- Vocês não tinham trocado uns beijinhos? – Ela me provocou, fazendo biquinho e eu ri.

- Acho que foi exatamente por isso que ele fugiu.

- Que broxa. – Ela deu de ombros, prestando atenção na rua.

- Se ele é broxa, eu não sei. – Eu tirei sarro e ela fez careta.

- É broxa.

Chegamos ao festival lotado. Era um gramado enorme com vários palcos. Tinha tanta gente bonita que eu não sabia para onde olhar. Apenas agradeci por ter escolhido uma boa roupa para acompanhar.

- Ei, vamos para lá. – Kendall me indicou uma parte elevada, montada justamente para a área VIP.

- Tudo bem. – Eu dei de ombros. Talvez conhecesse alguém famoso hoje.

E, de fato, conheci. Kylie Jenner estava por lá, mas não deu muita bola para a irmã.

- Finalmente você chegou! – Ouvi uma mulher falar alto. Quando pude enxerga-la bem, me arrependi de ter vindo. Era loira e extremamente alta, namorada de Zayn Malik, a famosa modelo Gigi Hadid. Não que eu não gostasse dela. Mas, se Kendall estaria ali com amigas daquele nível, eu, com certeza, me sentiria deslocada.

- Gigi, essa é a Stéfane. – Ela nos apresentou e eu sorri.

- Bonito vestido! – Gigi falou, mas eu senti uma ponta de falsidade. Então, dei um sorriso congelado.

- Vamos logo para mais perto das grades. – Kendall pediu, puxando Gigi e eu fui atrás, sem saber muito bem o que fazer. Paramos perto de um parapeito onde tínhamos visão do palco de cima.

Logo Calvin Harris começou a tocar e eu me animei. Eu não conhecia muitas músicas dele, mas mesmo assim eram boas e animadas. Nós três começamos a dançar e a beber. Aparentemente, a bebida era liberada ali naquele setor.

Eu tentei dançar até esquecer de Liam por alguns minutos. Parei quando vi Gigi cochichando algo com Kendall:

- Olhe o gatinho ali! – Eu olhei para onde as duas olhavam e quase me joguei de lá de cima. Era uma alternativa ainda na minha cabeça. Afinal, Shawn estava mais para o canto, no parapeito, com vários amigos.

- Ela já pegou. – Kendall apontou para mim e Gigi me olhou surpresa.

- E por que não pega de novo? – Eu a encarei como se ela fosse um bicho estranho.

- Não. Nós não...

- Vocês terminaram mal? – Ela continuou perguntando e eu comecei a reprova-la mentalmente. Ela estava fazendo muitas perguntas para quem acabou de me conhecer. – Se você não pegar, eu pego. – Eu a olhei surpresa e finalmente respondi:

- Você não namora o Zayn?

- Estou brincando, fofinha. – Ela deu uma risada falsa e eu não consegui acompanha-la. – Mas, sério. Pega ele de novo, aproveita.

- Ele é um babaca. – Kendall falou enquanto mexia o canudo da própria bebida.

- Babacas são os melhores para agarrar. – Gigi colocou lenha na fogueira e eu fiquei assustada.

- Como são os melhores? Eles são babacas.

- Só para dar uma usadinha e jogar fora. – Ela me incitou e eu olhei novamente para Shawn, pensativa. Não é como se eu estivesse no melhor momento para dispensar homens mesmo.

Logo ele me notou ali no meio e me lançou um olhar de longe. Eu não sabia como reagir, mas ele abriu um sorriso e deu uma piscadinha. Eu dei um sorriso, sem graça, e virei para as meninas de novo.

- Tá no papo. – Gigi comentou após nos observar.

- Você quem sabe. – Kendall deu de ombros. – Mas, só uma pegadinha. Esse aí já mostrou que não é flor que se cheire.

Nós voltamos a dançar e eu fiquei pensando em que mal teria em ficar com Shawn mais uma vez? Quer dizer, eu não iria namorar ele nem nada. E agora eu sabia de Camila, então eu não estaria sendo feita de idiota.

Eu estava mesmo meio carente. Precisando tirar o beijo que dei em Liam da cabeça. Dei uma espiada para Shawn que parece que se acendeu quando me viu ali. Ele não tirava os olhos de mim, me lembrando da noite na balada, em que ele também não deixava de me olhar para não me perder de vista.

Eu dei uma ignorada, porque não ia deixar as coisas serem tão fáceis assim. Depois de uns quinze minutos, o próprio apareceu ao meu lado, me assustando. Eu parei imediatamente de dançar e ele sorriu:

- Está se divertindo, gata?

- Gata? – Eu perguntei como se ele fosse idiota. Era assim que ele ia me chamar?

- Você é gata, ué. – Ele deu de ombros e tomou um gole da bebida dele.

- Você não precisa me chamar assim.

- Então te chamo do que?

- Fany. Simples, não? – Eu falei, irônica e ele se aproximou com um sorriso malicioso.

- Mas, como é que você vai saber que eu estou interessado em você assim?

- Tem outros meios de eu saber. – Eu ri, mantendo o olhar dele.

- Que outros?

- Seja mais rápido, Shawn. – Eu continuei o encarando e ele deu uma risada, entendo o que eu queria dizer, então me puxou para perto, segurando pela minha cintura e me beijou. Meu Deus, como ele era enorme, pensei. Eu tinha me esquecido de como era o seu beijo. Ele me pressionava contra o seu corpo e me beijava sem vergonha nenhuma de estarmos com várias pessoas ao nosso redor. Eu passei os braços em volta do seu pescoço, acompanhando o ritmo do beijo dele. No entanto, fomos interrompidos por Gigi que gritou no nosso ouvido:

- ISSO, GAROTA, PEGA DE JEITO! – Eu a olhei irritada, mas Shawn deu uma gargalhada. Gigi saiu dali dançando e Kendall deu uma piscadinha para mim e foi atrás dela.

Eu encarei Shawn sem saber o que fazer. Mas, ele, aparentemente, sabia exatamente o que fazer, me puxando de volta e me beijando. Ele não me deixava pegar mais ar, continuando a explorar minha boca com pressa. Então, eu me separei dele, interrompendo o beijo com selinhos.

- O que foi isso?

- Isso o quê? – Ele perguntou, confuso.

- Esse beijo aí. – Eu o olhei, desconfiada.

- Eu sei que você gostou. – Ele riu, malicioso e eu cerrei os olhos.

- Você devia estar na seca. – Eu fiz piada e ele fez uma careta.

- Garota, eu nunca fico na seca. Mas, você é difícil, deixa tudo mais emocionante. – Eu dei uma gargalhada.

- Shawn, já deu com o papo galinha, né?

- Eu não sou galinha. – Ele se defendeu, ainda me segurando pela cintura. – Eu gosto de curtir a vida. Tem algum mal nisso?

- Não, não tem. – Quer dizer, não tinha mesmo. Tecnicamente, ele era solteiro.

- Então, pare de besteira e vem curtir comigo. – Ele falou malicioso e voltou a me beijar.

---*---

Já era noite e eu não fazia ideia de onde Kendall tinha ido. Shawn estava ao meu lado e aproveitou o show inteiro comigo. Pelo menos, eu estava me divertindo e não precisava pensar em Liam lá em Los Angeles com Cheryl.

- Acho que preciso ir. – Falei para ele, percebendo a hora.

- Onde está a Kendall? Quer que eu te leve?

- Ah, tudo bem. – Eu dei de ombros.

---*---

Shawn me acompanhou até o meu quarto e sentou na minha cama, observando tudo em volta.

- O que você está olhando? Você já conhecia esse quarto. – Eu disse, fazendo piada e ele sorriu.

- Eu não estava nas melhores condições de guardar os detalhes. Mas, você gostou da minha declaração? – Eu sentei ao lado dele e ri baixinho.

- Não foi a melhor declaração, Shawn.

- Ah, qual é? Não tem aquela história de deixar o cara sair, beber e se ele te mandar mensagem bêbado, é amor verdadeiro?

- Você não me mandou só uma mensagem. – Eu continuei rindo.

- Eu vim até aqui, Fany! Olha... É pra casar!

- Casar? – Eu o encarei, surpresa e ele ficou assustado.

- Não agora, pelo amor de Deus! Essa história de casamento e tal... – Ele deu uma pigarreada e alargou a gola. Eu voltei a rir, porque ele definitivamente odiava estar preso.

- Tudo bem Shawn. Eu não estou interessada em casamento agora.

- Mas, está interessada em outras coisas? – Ele me perguntou, chegando mais perto de mim e me beijando novamente. Eu deixei ele me guiar um pouco, porque a bebida já fazia efeito e eu queria me divertir também.

Ele não demorou muito para me deitar na cama e vir por cima de mim. Eu aproveitei para explorar seu abdômen. Passei a mão pela sua extensão e depois apertei os bíceps. Ele desceu uma das mãos e apertou minha coxa, descendo os beijos pelo pescoço. Tudo bem, talvez eu quisesse me divertir um pouquinho mais.

Então, puxei a camiseta dele e ele a tirou prontamente. Voltando a me agarrar com força. Foi diferente da primeira vez, ele parecia cheio de vontade. Eu senti quando ele apertou meu bumbum e continuou subindo por baixo da minha camiseta. Eu o puxei pela nuca para aprofundar o beijo e ele achou meu sutiã. De forma bem ágil, ele passou a mão por baixo do bojo e segurou meio seio, pressionando seu corpo contra o meu. Ele começou a apertar meu mamilo de leve e eu gemi baixinho, fazendo ele parar o beijo, dar um sorriso malicioso e começar a beijar meu pescoço.

Eu passei a mão pelas suas costas e comecei a me preocupar que aquilo fosse longe demais. É claro que eu queria ficar com ele, mas eu não ia para cama com um cara que eu nem namorava, não é mesmo? Quer dizer, estava tão difícil recusar que eu já não tinha certeza de mais nada. Principalmente, quando ele desceu os beijos para a minha barriga, puxando a minha camiseta para cima. Ele deu mordidas de leve por ela e subiu até o vão dos meus peitos, os beijando também. Logo eu senti sua mão procurar a abertura do sutiã e comecei a tentar achar forças para parar. Ele era rápido e logo conseguiu abri-lo e abocanhou meio seio direito, me fazendo gemer. Ele sugava e mordia com vontade, como eu iria parar aquilo? Ele passou para o outro seio, me fazendo gemer de novo e parecia estar se divertindo com aquilo.

- Shawn? – Eu tentei falar, ofegante.

- Hum? – Ele não tirou a boca do meu seio, me fazendo ter dificuldades para falar.

- Não... Não vai rolar nada. – Eu consegui falar e ele parou imediatamente, me encarando.

- De novo, Fany? – Ele parecia frustrado. Eu criei forças e me sentei, fechando meu sutiã de novo e abaixando a blusa.

- Você é muito rápido. – Eu resmunguei, tão frustrada quanto ele.

- Não provoca se você não vai querer. – Ele falou, aturdido.

- Desculpe. Eu só queria me divertir um pouquinho. – Eu falei com um sorriso divertido e ele sorriu para mim, finalmente.

- Garota, você vai me deixar louco.

- Acho melhor você ir. Minha amiga deve estar chegando. – Lembrei que Mari voltaria para o quarto, milagrosamente.

- Ainda está me expulsando? – Ele riu, chocado comigo.

- Estou. Tchau, Shawn. – Eu ri, me divertindo e ele se arrastou para porta, vestindo a camiseta. Eu o acompanhei para fechar a porta, mas ele me puxou para perto antes.

- Tchau, Fany. – Ele disse e logo depois me beijou de novo, me pressionando contra seu corpo e descendo a mão até o meu bumbum. Eu logo me afastei dele, rindo. Ele sorriu para mim, malicioso.

- Tchaaaau, Shawn! – Eu falei, fechando a porta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...