1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. O After Party.

História Três Amigas, Uma Sorte. - O After Party.


Escrita por: annesky

Capítulo 2 - O After Party.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - O After Party.

Nós três entramos sem dificuldade no after party, mas logo nos sentimos deslocadas. Todos lá dentro estavam arrumados com roupas estilosas e da última moda. Nós três estávamos vestidas, pateticamente, com nossas camisetas do show e tênis. Eu ainda tinha a minha jaqueta de couro para tampar a camiseta se necessário, mas as outras não tinham salvação. Miri era a pior, porque ainda estava com um gorrinho de tricô com um pompom na ponta.

- Péssima ideia. – A própria resmungou em voz baixa.

- Não, gente! Ei, vamos nos divertir! Nós fomos convidadas pelos próprios meninos do One Direction. Devemos ser mais VIPs do que metade das pessoas que estão aqui. – Mari tentou nos animar. Eu decidi fechar a jaqueta, por via das dúvidas e tampar a camiseta.

- Ok, então vamos nos misturar. – Eu respirei fundo, indo em direção à multidão. Já que estávamos ali e era uma chance única, nós não podíamos desperdiçar por causa das nossas roupas.

Conseguimos bebidas para tentar acalmar o nervosismo e ficamos conversando num canto da festa.

- Ei, vocês por aqui! – Ouvi o sotaque irlandês de longe. Niall chegou até o nosso grupinho e passou o braço em volta do pescoço da Mari. Realmente, ele era o mais rapidinho da banda com mulheres.

- Onde estão os outros? – Mari perguntou, tentando parecer desencanada. Mas, eu sabia que ela estava nervosa.

- Devem estar por aí. Ah, ali está! Liam! Louis! Harreh! – Ele começou a gritar e eu me assustei. Rapidinho com mulheres e ativo. Muito ativo.

- Oi, meninas. – Louis cumprimentou tranquilo e Miri começou a encarar o chão automaticamente.

- Lembrem-se, nada de fotografias e postagem em redes sociais. – Liam chegou dando sermão e nós o encaramos, perdidas. Era realmente necessário falar aquilo de novo? Que estraga prazeres.

- Tudo bem, Liam. Nós só viemos nos divertir um pouco. – Eu tentei puxar assunto e ele me deu um sorriso forçado, sem me responder uma palavra. O silêncio ficou desconfortável, então Niall intercedeu.

- Como são os nomes de vocês de novo? Desculpe, é difícil decorar nomes tão diferentes.

- Mariany. – Mari falou olhando para ele que ainda não tinha tirado o braço dela.

- Meirieni? – Ele torceu a língua para falar.

- Não, essa é a outra. – Eu apontei para Miri e ela ergueu o rosto alarmada.

- Como? – Louis perguntou.

- Miriane. –Eu repeti.

- Meirine. – Louis tentou repetir.

- Quase. – Miri respondeu baixinho, dando um sorriso tímido.

- E ela é mérieni? – Louis repetiu.

- Mariany. – Mari tentou corrigi-lo.

- Meu Deus, que loucura, vocês tem nomes iguais. – Harry falou, começando a rir.

- São diferentes. Ela começa com Ma! Ma! – Miriane começou a tentar explicar.

- Mérryane. – Niall tentou de novo com o sotaque pesado no R.

- Isso! Quase isso! – Mari respondeu animada. Estava quase certo mesmo. Com sotaque, mas certo.

- E o seu é Miuriane? – Louis perguntou para mim na tentativa de fazer piada.

- Não, é Stéfane.

- Stefan? – Liam perguntou, falando pela primeira vez na conversa.

- Stéfane. – Eu repeti, irritada. Meu nome nem era difícil.

- Stéfane. – Niall repetiu com perfeição.

- Daqui para frente, Niall vai chamar todas vocês, porque eu não acho que eu vá conseguir. – Harry falou, confuso. – Eu vou dar uma circulada, vejo vocês depois. – Ele disse, antes de sair no meio da multidão. Foi aí que percebi que Liam tinha sumido sem avisar. Ele simplesmente não estava mais ali. Dei uma olhada em volta e não o achei. Será que era tão difícil assim manter uma conversa com ele? Apesar de tudo, ele era meu favorito e eu queria trocar mais do que cinco palavras com ele nessa noite.

Eu olho para as pessoas em volta, me sentindo perdida. Ótimo, estava de vela. Vejo Louis brincar com o pompom do gorro da Miri, a surpreendendo. Ela olha para ele sem dizer uma palavra e ele dá um sorriso para tentar chamar sua atenção. Mas, ela logo vira e olha para mim. Coitado. Esse vai ter trabalho com toda a timidez dela.

- Dae, Niall, tudo bem? – Eu ouço uma voz masculina. Da onde eu já ouvi essa voz mesmo?

- Como vai, Shawn? – Niall cumprimenta Shawn Mendes. Shawn Mendes. Shawn Mendes bem na minha frente. Meu coração acelerou. Se eu não pude conhecer Liam direito, será que eu poderia conhecer, pelo menos, Shawn?

- Ótimo show, cara. Parabéns. – Ele deu um tapinha nas costas de Niall. Um topete perfeito no cabelo castanho mais brilhante que já vi. A pele branquinha em contraste com os olhos igualmente castanhos. Eu estava no céu.

- Ei, essas são Stéfane, Méiriane e Mériane. – Ele falou o nome das minhas amigas iguais. Ai, Deus, isso seria um martírio. Espera. Ele me apresentou? Ele me apresentou! Diga alguma coisa.

- Oi. – Que patético.

- Oi. – Shawn sorriu para mim, interessado. Olhei em volta. Eu era a única sem um garoto do lado. Era compreensível que ele ficasse curioso em mim.

- Legal sua jaqueta.  – Ele puxou papo despretensiosamente. Ele era tão descolado. Subitamente, me senti mal. Liam estava naquela festa e eu estava bancando a tiete do Shawn. Definitivamente, não era assim que eu esperava que minha noite terminasse.

- Obrigada. Eu gosto muito das suas músicas. – Falei, sem saber muito bem como puxar assunto.

- Obrigado. Você é amiga da banda? – Ele perguntou, interessado.

- Na verdade, eu só fui ver o show. Niall nos colocou na lista quando conhecemos eles no Meet&Greet.

- Que sorte. – Ele disse espantado e depois abriu um sorriso malicioso – Eu também colocaria se tivesse uma fã tão bonita no meu Meet&Greet.

Ele estava dizendo o quê? Eu perdi o fio da meada e me atrapalhei nas palavras.

- Obrigada! Eu acho. – Eu ri nervosamente. Assim como desapareceu, Liam reapareceu ao meu lado e eu dei um pulo. Mas, que diabos esse garoto continuava fazendo isso comigo?

- Oi, Shawn, tudo bem? – Ele disse, meio ácido. Shawn, por outro lado, nem percebeu e o cumprimentou simpático.

- Oi, Liam. Estava falando com Niall. Que show demais, cara. Parabéns.

- Obrigado! Você está perdido? – Oi? Perdido? Ele estava falando comigo. Eu fuzilei Liam com o olhar e ele logo notou, mas desviou os olhos de mim como se eu não existisse.

- Eu estava conversando com a Stéfane. – Ele disse meu nome com perfeição e eu tive vontade de gritar “Viu, Liam? É assim que se fala!”, mas preferi ficar quieta.

- Ah, sim. Stéfane. – Agora ele acertava meu nome? Ele estava debochando da minha cara antes? – Ela é... – Ele parou para pensar, ainda olhando para o outro lado como se eu não existisse. – Ela é... uma garota.

- Dã. Só agora você notou? – Eu deixei escapar e era muito tarde para ficar quieta. Minha língua maior que a boca. Liam me fuzilou com o olhar e eu dei um sorriso amarelo. Em compensação, Shawn começou a rir do meu comentário. O que só deixou Liam ainda mais irritado.

- Vocês tem as melhores fãs, cara. – Ele disse, ainda rindo, e deu uma piscadinha de cumplicidade para mim e eu sorri, aliviada.

- Vamos, eu vou te apresentar para um pessoal que tem uns contatos bons. – Liam disse, ignorando a minha cena, e saiu com Shawn que, pelo menos, antes de desaparecer na multidão, deu uma última olhada para mim.

Eu respirei fundo. Estava sozinha de novo.

- Se o Liam não fosse tão estranho, eu diria que ele estava com ciúmes. – Eu dei um pulo para o lado. Miri estava sozinha ali o tempo todo e eu não vi.

- O que você está fazendo aqui?

- Nada. – Ela respondeu como se fosse óbvio.

- Cadê o Louis?

- Não sei. – Ela disse, chateada.

- Você nem olhava para ele direito, o que há de errado com você? – Eu a censurei. Se ela tinha a sorte de ter a atenção do favorito dela, por que desperdiçava?

- Eu travo perto dele, Fany. – Ela falou, nervosamente.

- Pois, trate de destravar. Cadê a Mari?

- Sumiu com o Niall.

- Sério?

- Sim. Uma de nós se deu bem, yay! – Ela falou animada.

- Espere, o que você estava dizendo sobre ciúmes? – Eu lembrei do inicio da conversa.

- Liam é muito estranho, né? Ele é todo fechadão, meio quadrado. Se não fosse esse o jeito dele, diria que estava com ciúmes de você com o Shawn.

- Eu nem conheço o Liam. Porque, ele não quer, né? – Acrescentei ressentida.

- Tudo bem, Fany. O importante é que tivemos um tempo a mais com eles. Já somos mais sortudas que todas as fãs daquele show.

---*---

Miri ficou comigo quase a festa inteira, enquanto Mari continuava desaparecida. Nós duas continuamos bebendo num canto e provando petiscos terríveis que serviam naquela festa.

- Ei, como vão as minhas meninas? – Harry voltou para nós, como sempre, animado.

- Bem. – Eu respondi vagamente. Estávamos perdidas numa festa em que não conhecíamos ninguém. Como poderíamos estar?

- Querem que eu apresente alguém legal para vocês? Podem pedir. – Ele disse, tentando nos animar.

- Eu conheci o Shawn Mendes. Já estou super feliz. – Eu disse, tentando me empolgar e ele abriu um largo sorriso.

- É mesmo? Ele está gravando umas músicas com Niall para a carreira solo dele.

- Eu sei! O Shawn parece ser muito legal. – Eu acrescentei empolgada. Então, percebo que a Miri está tentando me apontar alguma coisa com o olhar e viro para o lado. Liam estava ali de novo com o rosto entediado.

- Ele é um cara muito legal. Se achar ele na festa, converse mais com ele, você vai se surpreender com as histórias que ele conta. – Harry continuou a conversa sem se importar com a feição de Liam.

- Ah, com certeza! Se eu o ver por aí, não vou deixar escapar a oportunidade! – Continuei empolgada e percebi, de canto de olho, Liam respirar fundo como se tudo aquilo fosse um saco. Eu sei que já perguntei isso milhares de vezes, mas o que há de errado com esse garoto?


Notas Finais


E aí, o que vocês estão achando? Quero saber a opinião de vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...