1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. O Casal e o Plano.

História Três Amigas, Uma Sorte. - O Casal e o Plano.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Oi, vocês estão boazinhas? *vó*
Desculpem a demora, mas final de semana está sendo impossível postar a fic do Liam. :(
De qualquer jeito, aqui estamos :B Prometo postar regularmente durante a semana, ok? ♥

Capítulo 20 - O Casal e o Plano.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - O Casal e o Plano.

P.O.V. MARIANY

Eu me remexi na cama sem a mínima vontade de levantar. Eu nem poderia, mesmo que eu quisesse. Niall dormia abraçado a mim. Eu sei que deveria estar curtindo mais Londres, mas quando se tem a chance de conhecer Niall Horan e até mesmo ficar com ele, eu não iria querer gastar esse meu um mês em Londres de outra maneira.

Às vezes, passava pela minha cabeça que em breve, nós teríamos que voltar para o Brasil e, talvez, nunca mais eu voltasse a vê-lo. Antes que o medo tomasse conta dos meus pensamentos, eu decidi mudar de posição na cama. Encarei Niall dormindo ao meu lado. Ele respirava devagar e estava só de cueca. O braço pesado estava sobre mim e o rosto era calmo.

- Você está fazendo de novo. – Niall falou de repente, com os olhos fechados, me dando um susto.

- Fazendo o quê?

- Isso. – Ele continuou tentando dormir e eu continuei olhando para ele. – Pare de ficar me olhando desse jeito. Você está me deixando apavorado. – Ele resmungou, mudando de posição e eu ri baixinho. Ok. Talvez, eu gastasse tempo demais olhando Niall dormir.

- Niall? – Eu chamei baixinho, chegando meu rosto mais perto do dele, enquanto ele dormia de lado.

- Hum?

- Estou sem sono.

- Fique aqui um pouquinho que o sono já volta. – Ele resmungou sonolento, me prendendo mais com seu braço. Era difícil me mover agora.

- Niall?

- Quê?

- Eu não consigo me mover.

- Ótimo. – Eu comecei a tentar me mexer para me livrar do aperto, mas isso fez ele acordar, se espreguiçando. – Mary, você não consegue parar quieta cinco minutos?

- Desculpe, desculpe. – Na verdade, eu não estava arrependida, porque ele finalmente tinha acordado. – Soube que Liam viajou para L.A. – Eu tentei puxar assunto. Precisava falar. Ficamos horas dormindo, era muito tempo desperdiçado.

- Eu sei. Ele foi ver a Cheryl. – Niall abriu os olhos lentamente, me encarando com cara de sono.

- Mas, nosso plano estava dando tão certo.

- Mary, ele gosta da Cheryl. Ele é fiel demais. Isso deveria ser bom.

- É bom. Mas, ele está sendo fiel à mulher errada. – Eu me sentei, inquieta, e ele se assustou.

- Você chegou e só quer saber de corromper meu amigo. – Ele fez piada e se arrastou pela cama, até deitar a cabeça no meu colo.

- O que isso quer dizer?

- Nosso primeiro assunto, pela manhã, tem que ser mesmo o Liam e a Fany? – Ele resmungou, voltando a fechar os olhos.

- Eu quero que minha amiga seja feliz como eu estou sendo nessa viagem. – Eu me defendi e ele abriu os olhos azuis novamente. Meu coração deu um pulinho de felicidade.

- Ela está com o Shawn, não está?

- Sim.

- Podemos chamar todos para jantar em algum lugar.

- Mas, ela deveria estar com o Liam. – Eu falei, chateada e ele se levantou para me encarar. Sentou na cama e logo segurou meu rosto próximo ao dele.

- Mary, eu adoro que você seja assim. Você é ativa e tenta sempre ajudar todo mundo. Sua cabeça não para um segundo de raciocinar algum plano. Está na hora de deixar as coisas aconteceram sozinhas, ok? Fany tem duas opções agora. De um jeito ou de outro, ela ficará bem.

- Está bem. – Eu me dei por vencida e fiz um biquinho.

- Não faça esse biquinho. – Ele pediu, sorrindo e eu continuei fazendo biquinho. Só para teimar com ele mesmo. Ele riu baixinho e me beijou. Não tinha mal humor que sobrevivesse às risadas dele. Ter esse som todo dia estava me dando os melhores dias da minha vida. E, ele nem sabia disso. – Vamos falar de nós agora?

- De nós? – Eu perguntei e ele fez um sinal positivo com a cabeça, vindo por cima de mim para me beijar, me fazendo deitar de novo. – Aaaah, de nós. Entendi. – Eu entendi a indireta logo depois e ele riu, porque não conseguia me beijar sem que eu parasse de falar.

Seu beijo era o melhor que eu já tinha provado. Era intenso, mas lento. Ele explorava minha boca e tomava bastante tempo nisso. Eu sentia suas mãos apertando minha cintura de leve.

Ele logo puxou a camiseta dele que eu estava usando para dormir e se livrou dela rapidamente. Então, desceu os beijos pelo pescoço, ainda mantendo um ritmo lento, devido à preguiça matinal. Eu passei a mão pelo seu cabelo todo bagunçado e sorri ao sentir minha pele ser tocada pelos seus lábios. Como eu poderia pensar em voltar para o hotel se eu poderia ter aquilo todo dia? Nem pensar.

Ele logo chegou aos meus seios, passando a língua de leve pelo meu mamilo direito enquanto passava a mão no esquerdo, me fazendo gemer baixinho. Ele sempre tinha paciência e nunca me pegava com muita força. Pelo contrário, eu sempre achei que Niall seria diferente, mas ele era muito delicado e me tratava muito bem na cama.

Ele desceu mais os beijos, me fazendo arrepiar enquanto mordeu a lateral da minha barriga, próximo ao ossinho. Ele abriu as minhas pernas e deu um beijo na minha intimidade por cima da calcinha e eu gemi mais, começando a ficar agoniada. Logo, ele se livrou da calcinha e começou a explorar com a língua a minha intimidade. Eu me contorci de prazer, enquanto ele passava a língua lentamente pelo meu ponto de prazer.

- Niall, chega disso. – Eu resmunguei, baixinho e ele sorriu, voltando os beijos lentamente pela minha barriga. Eu puxei rapidamente a sua cueca e ele riu com a minha agilidade. Eu estava com pressa. Estávamos falando de Niall Horan.

 Ele me penetrou lentamente, por cima de mim, e eu gemi baixinho, sorrindo para ele. Seus olhos azuis observavam meus movimentos e reações, enquanto seu sorriso continuava estampado no rosto.

Começou por movimentos lentos, me observando atentamente e eu não pedia para ele aumentar a velocidade, porque também estava preguiçosa. Ele se abaixou sobre mim e beijou meu pescoço lentamente, segurando as minhas coxas abertas, enquanto me penetrava um pouco mais rápido.

Eu comecei a gemer mais alto quando ele aumentou a velocidade, finalmente, e mordi seu ombro.

- Mary, você está me machucando. – Ele resmungou, ofegante, enquanto me penetrava e eu sorri, me controlando para não mordê-lo de novo.

Ele me penetrou com mais força e eu gemi mais alto, enquanto ele segurava firme em mim. Quando cansei da posição, o empurrei e montei sobre dele, colocando sua ereção dentro de mim. Ele gemeu em agradecimento, enquanto comecei a rebolar rápido.

- Você é tão linda, Mary. – Ele gemeu, enquanto massageava meus seios.

Logo eu senti que chegaria lá e aumentei o ritmo. Ele gemia abafado, provavelmente, tentando se controlar para não chegar lá antes de mim. Quando finalmente terminei, ele logo me levantou, tirando seu membro dentro de mim e eu pude ver seu liquido sair, indicando que ele também tinha chego lá, enquanto se contorcia e gemia baixinho de olhos fechados.

---*---

Deixei Niall no banho e saí enleada na toalha, quando ouvi meu celular tocar.

- Alô?

- Liam está solteiro! – Miri cochichava do outro lado da linha.

- O quê?

- Tenho pouco tempo. Liam está solteiro! – Ela continuava falando como se estivesse numa missão secreta.

- Por que você está falando esquisito?

- Estou escondida no banheiro.

- Por quê?

- Louis e Liam estão na cozinha. Liam chegou de viagem hoje, pela manhã, e está chateado, porque encontrou Cheryl na cama com outro.

- MEU DEUS, MENINA! – Eu gritei e Niall saiu do banheiro, só de cueca e com o cabelo molhado, me observando enquanto eu bancava a histérica.

- É a vez da Fany!

- Ah, não.

- O que foi?

- A Fany ficou com o Shawn hoje. Ela me mandou uma mensagem. Deve estar com ele agora mesmo.

- Não, agora não! Liam está solteiro! A Fany é muito dessincronizada, isso está errado! – Ela resmungou do outro lado da linha.

- Vou dar um jeito nisso. Volto hoje para o quarto para conversar com ela. – Eu prometi.

- Ótimo. Tenho que ir. Tchau.

- Niniiiii. – Eu fui cantarolando para perto dele, enquanto ele vestia a calça. Ele me olhou desconfiado, já sabendo do que se tratava. – Lembra do jantar?

- Lembro.

- Que tal irmos hoje?

- Por que hoje? – Ele me olhou de canto de olho, enquanto fechava o zíper da calça.

- Liam está solteiro.

- Como? – Ele se assustou e virou a atenção para mim.

- Cheryl traiu ele. Nada demais. – Claro que era demais, mas eu não queria que ele perdesse o foco do plano. – Então, vamos marcar?

- Cheryl traiu ele? – Droga. Ele tinha perdido o foco.

- Sim, amor. Mas, agora a Fany pode...

- A Fany não está com o Shawn? – Meu Deus, como homens são complicados.

- Está, mas... O Liam é o Liam, não é?

- O que você quer dizer com o “o Liam é o Liam”? – Ele ergueu uma sobrancelha enciumado e eu ri, passando meus braços em volta do seu pescoço.

- Para a Fany, Niall. Para a Fany!

- Bom mesmo. – Ele resmungou, me segurando pela cintura.

- Então, vamos jantar fora para unir o Liam e a Fany? – Perguntei, empolgada.

- Seu pedido é uma ordem, baixinha. – Ele sorriu, me dando um selinho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...