1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. A Grande Votação.

História Três Amigas, Uma Sorte. - A Grande Votação.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Hoje ainda vai ter mais um capítulo, ok? :3

Capítulo 22 - A Grande Votação.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - A Grande Votação.

- Nós não precisamos ter nada sério, Fany. – Shawn me encarou, quando me deixou na porta do hotel.

- Eu sei. – Eu falei, em dúvida. Eu não sabia o que tínhamos e também não sabia que iria dar uma briga tão grande com Liam, porque “nós não tínhamos nada sério”, então ciúmes não devia estar no vocabulário de Shawn.

- Você quer ter um relacionamento aberto? – Ele perguntou, na lata.

- Oi? – Eu perguntei, confusa.

- Desculpe, que besteira. Nós nem temos um relacionamento. – Ele riu e eu fiquei ainda mais confusa. Ele estava falando comigo ou sozinho?

- Vamos deixar rolar, Shawn. Não é isso que você quer?

- Sim. Quer dizer, se você quiser tentar algo com o Liam...

- O que tem?

- Você se decidiu?

- Eu não tenho que me decidir sobre nada, Shawn. Liam não é uma opção.

- Legal. – Ele disse, sorrindo. – Então... Vamos deixar rolar. Ver no que dá. – Eu sentia que Shawn tinha ciúmes de Liam, mas ao mesmo tempo não queria se comprometer.

- Vamos ver no que dá. – Eu repeti, meio irônica.

- Você está braba?

- Não, Shawn. – Eu tentei mudar o tom, mas estava sim. Só não sabia se estava braba com Shawn ou com Liam. – Está tudo bem. Não precisamos rotular nada.

- Você sabe, eu odeio rótulos. – Ele disse, nervosamente.

- E compromissos. – Eu acrescentei e ele riu como se fosse a melhor piada do mundo.

- É, e compromissos. Vem cá, me dá um beijo de boa noite. – Ele disse, malicioso e me puxou para um beijo. Acabei correspondendo mecanicamente. Não é que eu estivesse insatisfeita com o acordo. Mas, ficava em dúvida se me acostumaria com esse jeito de “pouco compromisso” dele.

---*---

- Por que nós estamos aqui? – Eu perguntei, impaciente, para Mari.

- Para nos divertir. – Ela respondeu, inocentemente. Nós duas estávamos usando nossos melhores biquínis num clube com piscina.

- Onde está o Niall?

- No campo de golfe.

- Por que você não está lá com ele?

- Porque... Porque, quis ficar um pouco com você! – Ela respondeu animada. Algo estava errado.

- Cadê a Miri?

- No campo de futebol com Louis.

- Isso não está fazendo sentido. – Eu bufei.

- Qual o problema em um dia de piscina? Sério, olha que lugar maravilhoso!

- Quem autorizou nossa entrada? – Eu perguntei, curiosa. Afinal, era um clube muito rico e eu não conseguiria pagar nem uma mensalidade.

- Niall, lógico. Aproveite um pouco. Ainda mais depois daquela super briga no restaurante.  

- Pois é, não sei qual é a do Liam para dar escândalo daquela maneira.

- Ai, Fany, você não sabe? – Ela perguntou, revirando os olhos enquanto entramos na piscina.

- O que você está sabendo que eu não estou?

- Bom, depois que você saiu do jantar, Niall chegou a conversar com Liam num canto. Eu poderia dizer que ouvi tudo, mas eu sou a sua amiga intrusa com planos maquiavélicos, então vou ficar calada. – Ela se fez de inocente e eu cerrei os olhos.

- Fale logo, Mari!

- Só porque eu realmente quero contar. – Ela se fez de difícil e depois abriu um sorriso. – Dê uma chance para ele, por favor!

- Nós já falamos sobre isso. – Eu a olhei séria. De repente, ela olha para um canto e faz sinal para eu ficar calada. Eu sigo o olhar dela e dou de cara com Liam, se aproximando das esteiras de plástico. O abdômen em dia, o bronzeado melhor ainda, usando apenas o calção de banho e um óculos ray ban. – Ah, fala sério. – Eu resmunguei.

- Você vai jogar aquilo fora? Tem certeza, Stéfane? – Ela me olhou, indignada.

- Olhe só para ele. Acha que está na capa de uma revista. Será que não dá para ele relaxar e ser que nem os outros meninos? – Eu resmunguei, mas no fundo, estava achando ele maravilhoso naquela pose toda de machão, desfilando por ali sozinho.

- Em pensar que se você desse sopa... – Ela começou a falar com o mesmo tom inocente.

- O que tem? E se eu desse sopa? – Perguntei, impaciente e ela deu um sorriso malicioso.

- O mar está para peixe.

- Que é isso? Você está andando demais com o Niall. – Eu revirei olhos e voltei a atenção para Liam que se sentou, sozinho, na esteira. – Nossa, Liam, vai tomar um bronzeado. Que divertido que você é! Uhul! Estou toda excitada de tão divertido que você é!

- Pare! – Mari me repreendeu, me dando um tapa na nuca. – Isso aí é falso recalque. Você queria estar montada naquele corpo todo!

- Eu não queria, não! – Eu resmunguei. Talvez, eu quisesse. Então, observo Miri chegando do jogo sozinha. Dava para ver que ela tinha jogado, porque estava com shorts e uma camiseta, com o cabelo ainda preso e tênis com aquelas meias compridas e estranhas que vem até o joelho. Onde estava Louis? Miri não nos enxergou e foi ao encontro de Liam, que, milagrosamente, abre espaço para ela na esteira para sentar ao lado dele. – Por que com ela, ele sempre é tão gentil?

- Ela é amiga dele, por causa do Louis só. – Mari deu de ombros.

- Às vezes, eu quero mata-la. – Eu admiti com uma pontinha de ciúmes. Tudo bem, eu não mataria minha amiga de verdade. Eu só estava analisando os fatos.

- Você não pode mata-la. Ela segura informações preciosas sobre o Liam. É a nossa escuta secreta infiltrada.

- Mas, que diabos está dando em você hoje? Pare de falar esquisito. – Deu a impressão que Liam contou uma piada, porque Miri deu uma gargalhada e ele riu acompanhando ela. – Nossa, Liam, como você é engraçado. HÁ-HÁ-HÁ.

- O bicho verde do ciúmes ataca!

- Você engoliu o Niall? Ele está aí dentro em algum lugar, tenho certeza disso. – Eu a provoquei e ela me mostrou a língua.

- Pare de recalque e dê logo uma chance para ele.

- Eu não vou ficar com o Liam.

- Por que não? Ele quer. – Ela deixou escapar e levou um susto. Eu virei atenta para ela.

- Como é?

- Ai, Fany. Você sabe que ele quer. – Ela tentou remendar.

- Fale o que você sabe!

- Talvez, ele tenha confessado para o Niall que ficaria com você se você estivesse... disponível. – Ela mergulhou na piscina rapidamente e eu mergulhei para tentar encontra-la. Depois, voltamos à superfície, um pouco mais longe de Liam.

- Ele falou isso mesmo?

- Falou. Miri pode confirmar que se você parasse de ser uma mala sem alça, Liam já teria te dado uns pegas nervosos.

- Que isso? Agora você virou o Harry? – Eu perguntei, surpresa. Mari estava impossível.

- Oi, meninas. – Eu ouvi Miri parar na beira da piscina.

- Miiiiri! Confirme! – Mari saiu correndo na piscina até a beira, espirrando água para todos os lados.

- O quê? – Ela perguntou, confusa.

- Nada. – Eu tentei desbaratinar, porque não sabia se Miri era a nossa escuta infiltrada ou a escuta de Liam infiltrada no nosso time.

- Liam quer dar uns pegas na Fany.

- Precisa confirmar? Já não é óbvio? – Miri perguntou, olhando para mim.

- Largue essa pose de Tomlinson aí. – Talvez, eu estivesse de mal humor e não elas que estavam impossíveis. – Não é nada óbvio. Ele voou para ver a namorada, mas todo mundo já esqueceu, porque ele virou corno.

- Fany, não fale assim! – Miri pareceu chocada.

- Como você dá certo com o Louis sendo tão certinha? – Eu cruzei os braços. Era uma pergunta genuína, não era mal humor dessa vez.

- Fany, fique logo com o Liam antes que você se arrependa. – Ela me repreendeu e eu a olhei surpresa.

- Até você?

- Lógico.

- Você estava rindo com ele até agora. Você super convive com ele, deve saber o quão mala ele é. – Eu tentei desconversar e ela levantou uma sobrancelha, debochada.

- Eu falei que você estava gata e ele riu.

- O quê? – Eu a olhei, surpresa. Como assim ele riu? Eu não estava gata?

- Eu disse que você estava um pitel aí na piscina. – Ela riu e continuou. – Aí ele riu, concordando comigo.

- Isso aí é mentira. – Eu comecei a corar imediatamente.

- Por que vocês dois não param de guerra e ficam de uma vez? – Ela perguntou, impaciente.

- Quem? – Louis chegou no mesmo traje esporte que a “namorada”, pareciam gêmeos siameses. Casal brega.

- Liam e Fany. – Miri respondeu no automático e eu corei mais ainda.

- Miri! – Eu tentei repreendê-la e Mari segurou a risada.

- Quem vota a favor da Fany dar uma chance para o Liam? – Mari perguntou levantando a mão. Louis e Miri levantaram as mãos e Harry apareceu, no seu traje de banho, levantando a mão também.

- Você nem sabe porquê está levantando a mão. – Eu o acusei e ele me encarou.

- Louis está levantando a mão, então eu concordo. – Ele disse, tranquilo.

- Se a Fany devia ficar com o Liam. – Mari esclareceu como se aquilo nem fosse um segredo. Harry abriu um sorriso e levantou as duas mãos para confirmar. Para piorar a situação, Liam aparece erguendo a mão.

- O que vocês estão votando? Eu não sei, mas voto a favor. – Todos ficam em silêncio, sorrindo maliciosamente para ele e eu não sei nem onde enfiar a cara, então, resolvo mergulhar.

---*---

- Ei, Stéfane. – Ouço a voz conhecida e meu estomago congela. Pego a toalha na esteira e começo a me secar, me virando para Liam.

- Oi?

- Eu queria falar com você. – Ele disse, sério, parando na minha frente.

- Pode falar. – Eu fico em dúvida. Será que Mari estava certa e ele ia me pedir uma chance?

- Ah... desculpe. – Eu o olhei surpresa e confusa.

- Como?

- Desculpe pelo jantar. – Ele disse, a contragosto e eu cerrei os olhos.

- Você está me pedindo desculpas? – Eu tentei controlar o tom irônico.

- Se você for usar esse tom, eu retiro as desculpas. – Ele me atacou.

- Você não pode retirar suas desculpas. – Eu o olhei, atônita.

- Eu posso, sim, são minhas. – Ele disse, cruzando os braços. Ah... A tortura de novo, não.

- Já sei porquê a Cheryl te chifrou.

- O quê?

- Ela te chifrou, porque você é muito infantil às vezes. – Minha língua falava antes que eu pudesse pensar e Liam me olhou visivelmente magoado.

- Deixe para lá, Stéfane. – Ele disse, sério e seco, virando as costas para sair. Talvez, eu devesse ter umas aulas de como controlar meu humor. Então corri e parei na frente dele.

- Desculpe, Liam. – Eu pedi sem jeito e ele parou, me analisando.

- O que diabos você tem? Por que você tem que ser sempre assim?

- Assim como? – Eu perguntei, surpresa.

- Você sempre tem uma resposta na ponta da língua.

- Você sempre me ataca. – Eu tentei me defender e ele respirou fundo.

- Tudo bem, vou tentar não te atacar. – Ele disse, a contragosto e eu parei, encarando-o por um tempo, porque maliciei a frase sem querer. Quer dizer, Mari tinha entrado no meu cérebro e tudo que eu pensei na hora foi “eu quero que você me ataque”. Ele me olhou, entendendo a minha expressão. – Por Deus, Stéfane, não me diga que você...

- Você tem que cuidar com as palavras que você usa! – Eu tentei jogar a culpa nele, ficando vermelha.

- É porque eu estou sem camisa? Isso impede o seu cérebro de funcionar? – Ele começou a rir da minha cara e eu fiquei irritada.

- Nossa, Liam, porque você é tudo de bom mesmo e tem esse efeito sobre as mulheres. – Eu ironizei, revirando os olhos.

- Sobre as mulheres, eu não sei. Mas, em você, eu tenho. – Ele continuou rindo e eu o encarei. O que tinha dado nele? Por que ele estava... legal?

- Vai, continue rindo. – Eu me dei por vencida. Não teria como escapar daquilo e talvez devesse mesmo baixar a guarda. De repente, ele parou de rir.

- Ah é, meu sorriso é irresistível também. – Ele fingiu estar sério e eu bufei. – Como foi que você falou? “Aaah, esse sorriso”. – Ele tentou me imitar e eu fiquei surpresa, porque ele caiu na gargalhada de novo. Quem era esse Liam risonho e simpático?

- Liam, você vai calar a boca. – Eu afirmei, em tom de desafio.

- Não entendi. – Ele disse, parando de rir, mas mantendo o sorriso, começando a ficar confuso. Então, como eu já sabia muito bem o caminho, coloquei a mão na nuca dele e puxei para um beijo.

“Cause if I want you, and I want you, babe

Ain't going backwards, won't ask for space

Cause space is just a word

Made up by someone who's afraid to get too”

(Pois se eu te quero, e eu te quero, amor

Não vou andar para trás, nem pedir espaço

Pois 'espaço' é só uma palavra

Inventada por alguém com medo de chegar).

Close – Nick Jonas ft. Tove Lo


Notas Finais


Música é sugestão da @Lidy_Styless2. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...