1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Harry Sem Camisa.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Harry Sem Camisa.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Um capítulo light pra relaxar depois de tantas emoções?

Capítulo 25 - Harry Sem Camisa.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Harry Sem Camisa.

- Será que dá para uma de vocês voltar e não me deixar sozinha naquele quarto? – Eu perguntei para a Miri, enquanto entrava na casa de Louis na manhã seguinte. Fiquei a noite inteira deprimida por ter brigado com Liam. Mas, não dei o braço a torcer nem mesmo quando ele tentou me ligar duas horas depois, provavelmente quando a conversa com Cheryl tinha acabado.

- Eu fiquei sabendo do que aconteceu. – Ela falou, me seguindo até a sala.

- Como você ficou sabendo?

- Liam ligou para mim. Ele queria saber onde você estava.

- Que gênio! Eu estava no hotel, óbvio! – Eu respondi, irritada, quando nos sentamos no sofá.

- Ele estava preocupado, Fany. Por que você foi chamar a Cheryl de vadia? Você sabe o quanto o Liam é todo engomadinho e certinho com essas coisas. – Ela me censurou como uma mãe e eu cerrei os olhos para ela.

- Vamos trocar? Aposto que o Louis aplaudiria se eu xingasse assim. – Eu a provoquei.

- O Louis aplaude tudo. Até o Harry sem camisa. – Miri deu de ombros com aquela calma exaustiva.

- Até o Harry sem camisa?

- Mas, até eu tenho vontade de aplaudir o Harry sem camisa às vezes. – Ela continuou, distraída.

- Do que nós estávamos falando?

- Incrível, né? – Ela me olhou, empolgada. – Quer fazer uma pessoa perder o foco na conversa? Faça ela falar do Harry sem camisa. É a minha nova teoria e até agora foi infalível. Ontem mesmo, estava quase entrando numa discussão com Louis e aí eu citei o Harry sem camisa. Ele ficou confuso na mesma hora e esqueceu a briga.

- Você está querendo dizer que o Louis tem uma queda no Harry?

- Não. Na verdade, ele ficou enciumado.

- É, acho que funciona. Lembro que já briguei com o Liam por causa do Harry também.

- O que esse homem tem? – Ela me perguntou, como se estivesse procurando a solução para uma pergunta sobre a vida humana.

- Do que vocês estão falando? – Louis entrou na sala com uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca largada. Foi só aí que eu notei que Miri estava usando o mesmo modelito. Uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca, duas peças que eu nem sabia que ela tinha na mala. Eles, definitivamente, estavam indo longe demais no caso gêmeos siameses.

- Do Harry sem camisa. – Eu respondi para me vingar pela votação e a vergonha que ela e a Mari me fizeram passar no clube. Miri me olhou assustada e eu dei um sorriso triunfante. AHÁ. BALA NO CASAL SIAMÊS! Para a minha surpresa, Louis cerrou os olhos para Miri e eu logo percebi que a briga ainda era recente. Ops. – E do Liam com a Cheryl. – Eu resolvi acrescentar antes que os dois saíssem no tapa na minha frente.

- Você deixou Liam na mão ontem. Literalmente. – Louis fez uma piadinha maldosa, voltando a atenção para mim.

- Achei que pelo jeito como ele me tratou, quem ia dar uma ajudinha seria a Cheryl. – Eu dei um sorriso forçado, mas meu tom era irônico e ele riu.

- Ele brigou com a Cheryl por aparecer lá. – Louis falou e eu o encarei nervosa.

- Ele brigou?

- Claro. Era por isso que ele queria conversar com ela num canto. Mas, você tinha que bancar a ciumenta possessiva! – Miri me metralhou, provavelmente ainda irritada porque eu tinha trazido o assunto do Harry para Louis.

- Ah tá! Porque, se a Danielle Campbell aparecesse aqui, você não ia querer voar no pescoço dela! – Eu a alfinetei e Louis começou a falar antes.

- NÃO! Aparentemente, ela não teria ciúmes. Porque, a Ane é perfeita e nunca sente ciúmes. E aparentemente, é OK ficar falando dos amigos sem camisa. Então, talvez, eu deva começar a falar de você sem sutiã, porque afinal ciúmes é idiotice quando se é o Louis Tomlinson! LOUIS TOMLINSON NÃO PODE TER CIUMES DE NADA! – Ele começou a tagarelar, irônico, levantando a voz a cada palavra. Eu parei, espantada, e Miri ficou olhando para Louis sem emitir nenhuma reação. Viu? A calma exaustiva.

- Está tudo bem com vocês? Estão com algum problema? Vocês querem que eu vá embora? – Eu perguntei, ficando tensa.

- Não, fique. – Miri falou com a voz calma e um sorriso doce. Nem parecia que Louis tinha dado um chilique ao lado dela há alguns segundos atrás. – Niall e Mari estão chegando daqui a pouco.

- Ótimo. Aí você pode pedir pro Niall tirar a camisa também. – Louis a alfinetou de novo.

- Niall não tem tatuagens. – Ela observou, perigosamente, e eu jurava que a próxima guerra mundial estaria para acontecer naquela sala a qualquer momento.

- Então, vamos chamar o Liam QUE TEM TATUAGENS para completar a disputa. – Ele se levantou impaciente e pegou o celular, discando o número dele.

- O quê? Não! O Liam, não! – Eu reclamei, mas era tarde.

- Pode vir, Liam. Não, não era a Fany gritando para você não vir. Bobagem, cara. – Louis tentou consertar. Eu olhei para Miri que continuava zen no sofá.

- MENINA, PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ SABE QUE VOCÊ NÃO É UMA SAMAMBAIA E SIM UMA PESSOA, NÉ? – Eu gritei com ela, ficando nervosa. Primeiro, porque eu estava presenciando uma discussão dos dois. Segundo, porque o clima estava pesado e o ciúmes do Louis estava ME deixando nervosa. Terceiro, porque Liam ouviu que eu não queria que ele viesse e quarto, ele estava a caminho mesmo assim. Talvez, eu explodisse a qualquer momento. Louis foi para a cozinha e Miri falou baixinho:

- Fany, não provoque. – Ela pediu e eu sentei ao seu lado.

- Mas, por que você não reage?

- Nós brigamos feio ontem. – Ela confessou. Antes que ela pudesse me contar qualquer coisa, Niall entra barulhento na casa com Mari.

- Ei, cadê o Liam? – Foi a primeira pergunta que Mari fez para mim, como se Liam e eu fossemos interligados agora.

- Sério? Os gêmeos siameses não somos nós! – Eu reclamei. – Ele está por aí.

- Como assim?

- Eles brigaram ontem. – Miri informou e eu a fuzilei com o olhar.

- Louis e a Miri também brigaram ontem. – Eu a ataquei, sem motivo. Só fiquei nervosa de ter que contar toda a história novamente. Mari nos olhou como se fosse muita informação.

- O quê? Por quê? Calma. Uma de cada vez. – Ela pensou melhor. – Ela ainda está na casa do Louis, então dá para salvar. Você primeiro, Fany.

- Por que você acha que o meu caso não dá para salvar? – Eu perguntei, ofendida e ela revirou os olhos. Eu contei rapidamente toda a briga novamente, enquanto Niall estava na cozinha com Louis.

- Nooooooooooooooooooooosss... Eu tinha dado na cara. – Mari falou, decidida.

- Isso, incentiva mais. Ela já não é o Rambo por conta própria, você tem que incentivá-la a ser ainda pior! – Miri comentou irônica.

- Mas, e aí, o Liam ficou com ela? Vacilão. – Mari continuou a falar.

- Na verdade, diz que no final ele só brigou com ela por ter aparecido. – Eu encolhi os ombros, porque sabia que ia levar bronca.

- Então, você brigou com ele por nada? – Ela perguntou, surpresa. – Olha, vocês duas estão me envergonhando. SÃO OS MENINOS DA ONE DIRECTION! SE VOCÊS DESPERDIÇAREM ESSA CHANCE, EU VOU CORTAR VOCÊS DUAS EM PEDACINHOS! Quantas vezes você ficou de mimi, por que o Louis estava namorando outra famosa por aí? E você, Fany, quantas vezes xingou a Sophia Smith e idolatrou a foto do Liam sem camisa? TOMEM JEITO NESSA VIDA! – Ela falou mais alto do que deveria quando os meninos voltaram para sala e como o “perfect timing”, Harry e Liam chegaram na mesma hora.

- Acho que você deveria dar uma foto sua, sem camisa, autografada, para a Fany. – Harry foi o primeiro a falar para Liam, me fazendo corar.

- Não, não. Porque, eu sou a putinha da Cheryl agora. – Ele respondeu, ácido, me fuzilando com o olhar e o clima pesou na sala. Que clima era esse que a casa do Louis tinha?

- Ótimo. Mas, Harry, você pode dar uma foto sua para a Ane. – Louis falou para Harry.

- Dá uma para a Fany também, ela concorda comigo. – Miri passou a bola para mim de novo e eu a olhei, furiosa.

- Concorda com o quê? – Liam se mostrou interessado.

- A história do Harry sem camisa? – Mari perguntou para Miri, como se as duas já tivessem conversado sobre isso. – Ah, sim. Eu concordo também. Harry sem camisa é um ótimo tópico para evitar conversas desnecessárias.

- Por quê? – Niall perguntou, inocente.

- Deve ser porque você se depila. – Liam informou para o Harry.

- Niall também se depila. – Harry respondeu no automático.

- Eu também. – Louis afirmou, olhando por dentro da própria camisa.

- Você poderia se depilar logo. Gemma me falou que as mulheres gostam. – Harry confidenciou ao Liam.

- Viu? Funcionou! – Mari comemorou. – Ninguém mais se lembra do assunto anterior!

- Ah. Faz sentido. – Louis finalmente entendeu.

- Ótimo. Quando eu falei, não fazia sentido! – Miri finalmente alfinetou.

- Você fica falando como se ele fosse maravilhoso sem camisa! – Louis rebateu, cada um de um lado da sala discutindo e nós todos no meio.

- Em defesa dela, eu também acho. Tipo, Harry sem camisa é de aplaudir. – Mari tentou salvar a amiga e Harry abriu um sorriso satisfeito.

- Como assim é de aplaudir? – Niall perguntou, surpreso.

- HARRY SEM CAMISA! HARRY SEM CAMISA! – Mari começou a invocar para ver se Niall esquecia o assunto anterior.  Só que Harry entendeu outra coisa:

- Tá, eu tiro a camisa. Pare de gritar. – Harry falou, irritado e começou a tirar a camiseta. Miri automaticamente olhou para o teto com medo de levar bronca de Louis. Mari tapou os olhos com as mãos, igualmente tensa. Eu fui a única que não tampei os olhos e dei de cara com Liam me fuzilando com o olhar.

 - Que foi?

- Tá curtindo a visão? – Ele perguntou, enciumado, e eu arqueei as sobrancelhas.

- Ele se depila. – Eu o alfinetei e ele se irritou.

- Eu também me depilo, olhe só. – Ele começou a tirar a camiseta para o meu espanto. Nessa hora tanto a Miri quanto a Mari se interessaram para olhar. – Viu?

- Tá de parabéns, heim, Liam? – Eu o provoquei e fiz um joinha com o polegar.

- Eu não entendo o que o Harry tem demais. – Louis começou a andar em direção ao amigo. – Eu também tenho tatuagens. – Ele resolveu tirar a camiseta dele. De repente, Mari recebe uma camiseta na cara com força e eu olho assustada.

- Ei! Tire os olhos daí! – Niall fala já sem camisa.

- Isso virou uma competição? – Eu pergunto, perdida, para Miri.

- Acho que eles vão ficar horas discutindo agora. – Ela me respondeu, observando os meninos debatendo sobre o que Harry tinha a mais que os outros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...