1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. A Decisão que Mudará Tudo.

História Três Amigas, Uma Sorte. - A Decisão que Mudará Tudo.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Não falei que ia ter capítulo todo dia? ♥

Capítulo 28 - A Decisão que Mudará Tudo.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - A Decisão que Mudará Tudo.

- Vamos lá falar com ele, por favor! – Eu comecei a implorar para Mari. Era o Zayn Malik. ZAYN MALIK!

- Vamos! – Mari respondeu animada, mas Niall a olhou com censura e ela fechou o sorriso. – Não, não vamos.

- VOCÊ TEM QUE IR COMIGO LÁ! – Eu comecei a falar alto. Que desespero, ele poderia ir embora a qualquer momento.

- Ele é um babaca, pra que vocês querem falar com ele? – Niall se irritou.

- Ah, tá bom, eu vou sozinha. Cuide do seu namoradinho. – Eu falei para Mari e avancei pela multidão, tentando chegar em Zayn. Meu coração começou a disparar. O que eu ia falar? Será que ele tirava uma foto comigo? Será que ia pegar bem eu bancar a fã histérica?

De repente, Zayn se levantou do sofá, conversando com algum homem e eu apressei o passo. Quando cheguei nele, o cutuquei. Sim, o cutuquei. Queria que tivesse sido mais glamoroso. Mas, foi o jeito mais fácil de fazê-lo me encarar.

Ele virou para mim, sério por um momento, e então para a minha surpresa, ele sorriu.

- Eu conheço você! – Ele falou, animado e eu congelei. Como assim ele me conhecia?

- Hã?

- Você é bem rapidinha, heim? E aí, qual é o da vez? Eu me perdi nas notícias. Liam? Shawn? Ou você veio até aqui porque...? Eu tenho namorada, desculpe! – Ele fez piada e eu o encarei, irritada. Nem eu conseguia acreditar que estava irritada com Zayn.

- Ei! Eu só fiquei com o Shawn, porque o Liam é um babaca! – Eu disparei e ele me olhou surpreso.

- Liam, não é um babaca, garota. – Ele balançou a cabeça negativamente em defesa do amigo.

- Ele não larga a Cheryl mesmo depois de ter sido traído, então... – Eu dei a indireta e ele riu.

- Garota, Liam é o meu oposto. Ele é tão certinho e gentil que eu sempre vou tentar protege-lo. Então, não quebre o coração dele. – Eu estava mesmo levando um ultimato do Zayn para não machucar o Liam? O mundo estava cada vez mais estranho.

- Você ouviu o que eu falei? Ele quem não quer.

- Ele não está mais com a Cheryl. – Zayn foi direto. Eu sabia que os dois mantinham contato, mas não sabia que ainda eram tão próximos.

- Mas, eu a encontrei ontem na cama do Liam só de lingerie. –Eu falei irônica e ele arqueou as sobrancelhas.

- Isso não soa como o Liam.

- Ele estava comigo, foi uma surpresinha da Cheryl que Liam fez questão de manter e ME mandar embora da casa. – Claro que a versão estava um pouco distorcida da original, mas eu tinha que me defender.

- Bom, eu não sei. Mas, é bom você se decidir. O Liam pode achar outra na próxima esquina. – Ele falou, esnobe e eu fiquei sem reação. Ok. Eu não gostava mais de Zayn.

- Ele está te incomodando, Fany? – Eu ouvi a voz de Louis e paralisei.

- Não está, não Louis. Está tudo bem. – Eu falei, nervosamente.

- Que foi, Tommo? Eu não posso mais conversar com a garota do Liam? – Zayn perguntou, debochado.

- De você, eu não duvido de nada. – Louis falou, seco.

- Liam é meu amigo também, eu estava ajudando. – Zayn falou, começando a se irritar.

- Amigo? Você não tem amigos, Zayn. Você só se importa com você mesmo. – Louis falou cortante.

- Que foi, Tommo? Está querendo descontar a frustração de mais um namoro que não deu certo? – Zayn o alfinetou sobre o término com Danielle e eu engoli em seco. Péssima escolha. Onde estava o casal nesse momento?

- Isso não é da sua conta, seu babada. – Louis revidou, empurrando Zayn. Pronto, a briga estava feita. Eu sabia que era uma besteira, mas Louis estava bêbado e Zayn comprava qualquer briga. Em poucos segundos, os dois estavam desferindo golpes no chão. Eu comecei a gritar para separá-los, mas os seguranças logo os seguraram. Zayn tinha o nariz sangrando e Louis um corte no lábio.

- Sem brigas aqui dentro. – Os seguranças falaram e expulsaram todos nós. Assim que chegamos à rua, Zayn partiu pra cima de Louis, mas eu entrei no meio.

- Chega, chega, Zayn! Vai embora! – Ele continuou fuzilando Louis com o olhar e desistiu.

- E você, vê se decide logo. – Ele falou para mim em sua atitude esnobe e depois foi embora. Eu respirei fundo e sentei no meio fio. Louis acabou por sentar ao meu lado, colocando a própria manga na boca para estancar o sangue.

- O que está havendo, Louis? Eu bebi bastante, mas você se superou.

- Nada. – Ele disse, mal humorado.

- É por causa da Danielle? O Zayn pegou no seu ponto fraco? – Perguntei, cautelosa. Mas, eu realmente queria saber o que tinha acontecido para ele brigar com a minha amiga.

- Não é por causa da Danielle. – Ele respondeu, impaciente.

- Louis! O que está acontecendo?

- Sua amiga não te contou? – Ele perguntou irritado. Eu o olhei, desconfiada, e depois neguei com a cabeça. – Bom, ela quis ir embora. Então, que seja, tanto faz.

- Pelo que eu saiba, ela foi embora, porque você estava sendo um babaca! – Eu a defendi e ele me olhou, triunfante.

- Então, ela te contou.

- Só contou que você estava tratando ela mal. – Eu admiti, sem jeito.

- Eu estou estressado, só isso. – Ele deu de ombros.

- Você realmente está sendo um babaca, sabe? Igual ao Liam.

- Primeiro, o Liam não é um babaca. Nem eu sou.

- Você ficou maltratando ela. Então, ela decidiu ir embora. Isso é ser um babaca. Ela realmente gosta de você, sabia?

- Não, eu não sei. Não me importa. – Eu o olhei, assustada.

- Ok, Louis, eu queria ser o Zayn e ter te dado um soco!

- Vamos mudar de assunto. E o Liam?

- O que tem o Liam?

- Você e ele...

- Acabou. – Eu virei o rosto, mal humorada. – Ele defendeu a Cheryl e me pôs para fora da casa dele. Nem pensar que eu vou continuar com o Liam. Ele pode ser meu favorito, mas agora não é mais nada. Assim, como você e a Miri. Você é o favorito dela, mas está só fazendo cagada. Daqui a pouco, ela acha outro favorito e...

- Eu falei para mudarmos de assunto.

- Por que você não quer falar da Miri?

- Por que você está procurando explicações comigo se é tão fácil ligar para a sua amiga?

- Porque, ela me contou só isso. E, sinceramente, eu me recuso a acreditar que você seja esse babaca mesmo.

- E se eu for?

- Você não é. Se não, não estaria mal humorado desde que ela se foi. Muito menos, bebendo e procurando brigas.

- Agora você está querendo dizer que eu estou deprimido sem a Ane?

- Você está. Só não quer admitir.

- Eu falei que tanto faz. Eu não ligo.

- Ótimo, Louis. Isso é ÓTIMO. Que bosta. Eu vim para Londres e gastei TODAS AS MINHAS ECONOMIAS só para conhecer vocês. A Miri trabalhou por meses só para conseguir pagar o Meet&Greet! E quando finalmente nós conhecemos os famosos meninos da One Direction, vocês são uns bostas! – Louis me olhou surpreso, enquanto começou a fumar um cigarro.

- Você sabe que o Liam está fazendo tudo que pode, não sabe?

- Não, não está! Ele tem que escolher eu ou a ex namorada dele. Mas, ele não escolhe. E só porque vocês são caras desejados desde novinhos, isso não significa que vocês podem tratar as garotas como bem entendem. Isso é ridículo e você é um ridículo ainda maior. Porque, a Miri é um amor e você está desperdiçando sua chance. Ela é uma das poucas meninas que ainda acredita em romance e tudo que você fez foi magoá-la. Eu posso me defender sozinha. O Liam é um bosta e eu sei que acabou. Mas, você está sendo ainda mais babaca, porque a Miri é extremamente sensível. Sabe o que você sentiria se quebrassem o coração do Niall? É o mesmo que a gente sente em ver você quebrando o coração da Miri! Se você soubesse o quanto ela gostava de você e te achava um cara maravilhoso. Você não a merece. Quer saber? Ela está melhor sem você. Hoje mesmo, eu vou falar com Shawn e vou arranjar um amigo meu para ela. Você perdeu. – Eu dei um sermão, enquanto Louis se mostrava surpreso com a minha reação. Então, virei as costas, decidida.

---*---

Eu bati na porta já conhecida. Esperei com o coração um tanto acelerado. Era uma missão: Achar alguém para a Miri esfregar na cara do Louis. Não tinha nada a ver comigo. Eu não tinha por que ficar nervosa.

- Fany? – Shawn abriu a porta e me encarou, sorrindo. 


Notas Finais


Já que o assunto continua sendo o Zayn, vou repetir mais uma vez pra quem não viu: Fic do Zayn que eu estou escrevendo! Dá uma olhadinha lá, não custa. ♥

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-new-romantics-5610479


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...