1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Final de Um, Início de Outro.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Final de Um, Início de Outro.


Escrita por: annesky

Capítulo 29 - Final de Um, Início de Outro.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Final de Um, Início de Outro.

P.O.V. MIRIANE

Mais uma noite sozinha no hotel. Não era como se eu ficasse mal sozinha, mas ficar sem ninguém em Londres era deprimente. E eu nem ia começar a me lamentar sobre a história de ficar com o meu favorito do 1D para depois terminar com ele. EU terminei. EU mesma. Miriane, o que você tem na cabeça? Ninguém termina com Louis William Tomlinson.

Era tarde demais para me arrepender e, sinceramente, eu não ia me humilhar. Louis estava sendo um babaca. Tudo bem, eu o provoquei com a história do Harry sem camisa, mas ele já descontava sua frustração em mim há um tempo.

Fui checar o instagram de Louis por um hábito que eu alimentava muito antes de conhecê-lo. Haviam vários comentários xingando Zayn ou o parabenizando. Espera, instagram errado. Não. Instagram certo, por que eles estavam falando do Zayn? Procurei rapidamente pelo twitter e logo encontrei a notícia. Havia se espalhado pelas redes sociais, uma foto que uma fã tirou na balada. Zayn estava acertando um soco no rosto de Louis.

Ai, Deus. Meu coração apertou. Louis era tão pequeno, por que ele tinha que ser tão briguento? Ele não podia ser calminho e ficar livre de confusões, num lugar seguro? Será que ele se machucou muito? A aflição começou a se espalhar pelo meu corpo. Eu sei que tenho fama de ser calma. E eu até sou... Mas, era Louis.

De repente, meu celular vibra me despertando. Uma mensagem da Fany:

“Não aceite o Louis de volta. Agüente firme. Confie em mim. Te explico tudo depois”.

Eu encarei a tela sem entender.

“O que está acontecendo?”

Tentei perguntar. Mas, não obtive resposta. Por um lado, agradeci pelo resfriado que tinha pego. Eu tinha um bom motivo para ficar trancada no hotel curtindo uma vibe deprimida no meu pijama e pantufas.

Eu estava pensando em pedir um chocolate quente no quarto quando alguém bate na porta. Fany! Ela deve ter chegado para explicar o que a mensagem queria dizer. Abri a porta e Louis quase cai para dentro do quarto.

- Louis? – Eu perguntei, assustada, o segurando. Num pulo, ele ficou em pé de novo, se apoiando na porta.

- Funcionou com a Fany! – Ele falou, animado e eu o olhei confusa.

- Como?

- O Shawn fez isso e ela ficou com ele de novo! – Ele continuou, confiante.

- Ah... Isso quer dizer o quê? – Eu perguntei, cruzando os braços, envergonhada com o pijama infantil que eu estava usando.

- Eu estou aqui te pedindo para voltar para a minha casa. – Ele disse, sorrindo, como se aquilo fosse uma piada. Eu arqueei as sobrancelhas, surpresa.

- Oh, esse é o seu pedido?

- Sim. Chega de besteira, Ane, vamos pra minha casa.

- Besteira? Sério? Não, eu não vou. – Eu falei como se fosse óbvio. Aquilo era ofensivo.

- Tudo bem. – Ele respirou fundo. Eu sabia que ele tinha bebido, mas, pelo menos, não estava tão bêbado quanto o Shawn. – Eu sei que estava agindo que nem um babaca. Mas, é que veja... – Ele parou para pensar e então continuou – Eu não tive um bom relacionamento com Danielle. – Eu o olhei desconfiada. Não queria falar sobre a ex namorada linda, atriz, famosa que ele tinha. – No final, as coisas ficaram ruins. Ela era uma garota difícil de lidar. Ela não aceitava as fãs com facilidade e as fãs não aceitavam ela. Eu ficava no meio, sempre estressado, sempre tentando agradar ambos os lados. Ela fez algumas coisas que me desgastaram emocionalmente e a verdade é que eu nem sabia no que ia me meter naquele dia do show. Niall chamou a Mary para o after party e eu topei, afinal você é bonita. Mas, eu estava mal pelo término, eu achava que ia ser só uma ficada e pronto. E, de repente, você estava dentro da minha casa e...

- Eu estava lá, porque você me pedia para ficar mais um dia e mais um dia. Não tente falar como se eu estivesse lá como uma intrusa.

- Eu sei! – Ele me interrompeu, ansioso. – Mas, quando eu notei, me assustei.  

- Desculpe. Mas, eu vou ficar em Londres só pelo mês. Não é como se fossemos casar, pode ficar tranqüilo. – Eu falei, ressentida. Na verdade, estava magoada, porque ele estava me afastando e ficou com medo de um compromisso comigo. Era tão ruim assim a idéia de se comprometer comigo?

- Veja, é complicado ficar com uma fã.

- Esse discurso é do Liam. – Eu o interrompi e ele me encarou, me analisando. Eu continuava de braços cruzados e mantinha o rosto fechado. Tudo aquilo que ele estava falando estava me fazendo parecer como uma fã carente que invadiu sua vida sem ser chamada. Mas, não era bem assim que tinha acontecido. Desde o início, foi ele quem me chamou para ir na casa dele.

- Mas, é a verdade. Para a gente, é diferente. Não tem como saber se você gosta de mim ou gosta do Louis que você vê por aí nas revistas e...

- Para falar a verdade, eu gostava mais do Louis das revistas. – Eu o cortei. Aquilo estava acabando comigo, mas eu segurei as lágrimas. Ele não estava sendo gentil e não importava quem ele era, ele não podia fazer aquilo comigo. – Fique tranqüilo. Eu não vou mais ficar no seu pé. Aliás, daqui a alguns dias, estarei em outro país. Tchau, Lou. – Eu disse, fechando a porta na cara dele. Encostei na porta e deslizei até o chão. Não ouvi barulho nenhum do outro lado. Então, pude chorar sozinha.

 

P.O.V. MIRIANE OFF.

---*----

 

P.O.V. STÉFANE.

 

- Preciso de um favor. – Eu disse, entrando na casa de Shawn. Ele me olhou, surpreso e viu o relógio.

- A essa hora? Eu estou sendo sua segunda opção?

- Não é sobre nós! – Eu falei mais alto.

- Sobre o que então? – Ele perguntou confuso. Eu me sentei no sofá e ele pegou uma cerveja para mim e outra para ele.

- Quais amigos famosos e gatos você tem disponível? – Eu perguntei na lata. Ele parou, me olhando surpreso. Ok. Pergunta errada. – Não para mim, Shawn!

- Ah, orra. Que susto, Fany. – Ele se queixou e eu comecei a rir.

- Para a minha amiga se livrar do Louis Tomlinson.

- Do Tomlinson? – Ele riu. – Oh... Eu não quero arranjar problemas com os meninos e...

- AH TÁ, mas arranjar problema com o Liam, você arranja?

- Liam não é de brigar. Dá para ter uma disputa saudável. E o prêmio é você, então vale à pena. – Ele sorriu para mim e eu revirei os olhos.

- Minha amiga está solteira. O Tomlinson não vai se importar. Já ela, precisa de um consolo, se é que me entende.

- Ah... Quem você quer que eu apresente? – Ele perguntou, pensativo.

- Ahn... Que tal o Justin Bieber? – Eu perguntei e rapidamente lembrei, quando Shawn fez uma careta. – Não! A Mari que era belieber, não a Miri. Escolha errada! Quem a Miri iria querer? – Eu comecei a tentar lembrar das crushes que a Miri teve. Louis. Louis. Louis. Louis. Aí veio uma fase Zayn. Louis. Louis. Louis. Ah, Deus, aquilo seria impossível.

- Que tal o Cameron?

- Cameron? Cameron Dallas? – Eu perguntei, empolgada demais e ele me olhou com censura. Então, eu me recompus. – Ah, acho que ela nem sabe quem é o Cameron.

- Sério? Que ofensivo. – Ele disse, sério. – Sem Cameron para a sua amiga. Ela não merece.

- Talvez, ele goste dela, porque ela não é fã dele nem nada. Pode dar certo. – Eu comecei a falar, empolgada, e ele me olhou, confuso.

- E o que tem ser fã? Isso é alguma garantia de que só dá certo se não for fã? – Ele disse, rindo e eu parei para encará-lo.

- Ah, você deve entender isso. Se envolver com uma fã deve ser complicado e confuso. As fãs são invasivas, tomam conta da sua vida inteira... – Eu me peguei repetindo as coisas que Liam tinha falado para mim.

- Que estupidez. Isso de ser fã não tem nada a ver. – Ele disse, sem entender.

- Pare, Shawn. Você sabe o que eu quero dizer. Fãs são ciumentas e...

- Qualquer garota pode ser bem ciumenta, assim como tem fãs que não são ciumentas por natureza. São mulheres, Fany. – Ele parou, me encarando e então entendeu o que eu queria dizer. – Espera, foi o Liam que te falou isso, não foi?

- Não foi, não. Foi o Louis. – Eu menti.

- Ótimo. Porque, o Payne seria um idiota se dissesse isso. Então, vamos arranjar um cara mais legal para a sua amiga. Essa história de ficar com fã não tem nada demais. Não é porque é fã que tem que ser problemática. Às vezes, pode sair um lance até que bem legal. – Eu engoli em seco, por que Shawn estava falando coisas tão boas de ouvir? Eu comecei a tomar a segunda cerveja para agüentar.

- Ta, Shawn. O Liam quem disse isso. – Eu admiti, me dando por vencida.

- Eu te disse que eu era melhor.

- Cale a boca, Shawn. – Eu tive que rir e ele riu ao meu lado.

- Não fique assim, Fany. Você é linda. Ele é louco de não te querer, porque você é uma fã. Isso não faz sentido nenhum. – Eu o olhei, desconfiada.

- Por que você está assim todo estranho?

- Ah... Acho que algumas coisas estão me ajudando a mudar meu modo de pensar.

- Como assim?

- Brigas. – Ele revirou os olhos tomando a cerveja dele.

- Que brigas?

- Camila. – Ele admitiu. – Você é uma garota legal, relaxada, não fica brigando por qualquer besteira ou pressionando para um relacionamento público.

- Oh, Shawn, ela gosta de você. – Eu tive que admitir. Camila não era ruim. O maior problema era que ela era apaixonada por Shawn e ele não correspondia.

- É, ela gosta. Gosta de se exibir também. Será que é tão difícil achar alguém só para curtir algo legal?

- Sempre curtir. Esse é o seu problema. – Eu o censurei e ele se aproximou.

- Não, sério, Fany. Eu não estou falando de não se comprometer. Estou falando só de curtir algo com alguém que não precise ficar se aparecendo. Um filme, um momento sozinhos, sem câmeras e tudo.

- O nome disso é namoro, Shawn. – Eu fiz piada e ele sorriu.

- Talvez, eu queira um namoro, então.

- Você? Não é possível! – Eu comecei a gargalhar e ele se fingiu ofendido.

- É serio! Não ria! Eu queria mesmo poder curtir essas coisas. Uma festa com a garota, um jantar, sem que a gente precise ficar tirando fotos e aparecendo em público.

- Nós só fazemos péssimas escolhas em relacionamentos, né? – Eu perguntei, sorrindo.

- É... – Ele respondeu, pensativo. Então, parou para analisar a situação e abriu um sorriso ainda maior. – Ei... Olha que idéia maluca. Não diga não ainda. – Ele me alertou. – Por que a gente não curte juntos?

- Como? A gente já curte juntos, Shawn. Mas, você foge de compromissos e eu estou meio mal pelo Liam, admito.

- Exato. Eu quero um namoro. Você é uma garota legal e linda que não está sendo apreciada da maneira certa. Sério, eu teria muita sorte de ter uma namorada que nem você. Você é divertida.

- VOCÊ teria sorte? Você é o Shawn Mendes, seu idiota! – Eu falei, rindo e ele revirou os olhos.

- Foda-se, Fany! Quem liga para isso? Você já gostava de mim antes de me conhecer e tal, mas e daí? Eu gostei de você assim que te vi. E não vou bancar o Liam e surtar por isso. Prometo.

- Você está mesmo falando sério? – Eu perguntei, ficando séria, de repente.

- Fany... – Ele decidiu se ajoelhar no chão e pegou na minha mão. AI, Deus, eu era muito nova pra casar! – Você quer ser minha namorada? – Ufa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...