1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Disputas Saudáveis - Pt. 1

História Três Amigas, Uma Sorte. - Disputas Saudáveis - Pt. 1


Escrita por: annesky

Notas do Autor


TWITTER: @mificwritter

Fiz um snap! Quem quiser me acompanhar por lá: @mificwritter

Capítulo 32 - Disputas Saudáveis - Pt. 1


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Disputas Saudáveis - Pt. 1

Shawn tinha que participar de um grande evento para caridade. Aparentemente, várias celebridades estariam por lá, incluindo One Direction. Todos jogariam diversas modalidades de jogos para entretenimento e todo dinheiro arrecadado seria revertido para uma instituição de caridade.

Eu estava nervosa, mas, pelo menos, Shawn e eu decidimos que não iríamos aparecer como um casal. Iríamos ser discretos e manter tudo fora dos holofotes por enquanto.

Mesmo assim, o evento parecia uma bomba relógio. Liam e Shawn estariam no mesmo lugar e poderiam até competir no mesmo jogo. Além disso, ainda havia a briga de Louis e Miri, então não é como se fossemos o grupo mais unido do local.

Nós conseguimos passe livre e entramos na arquibancada VIP do lugar para assistir os jogos. Nós também poderíamos andar entre os campos e decidir qual jogo acompanhar. Mari estava empolgadíssima para ver Niall no golfe, então decidimos passar por lá, por primeiro.

- Lindíssimo. Lindo demais. – Mari começou a repetir, empolgada, para nós quando viu Niall vestido no seu traje de golfe.

- Lindo mesmo são aquelas meninas tirando foto do bumbum dele na calça branca. – Eu fiz questão de comentar das fãs na primeira fileira.

- Nossa. Espera um minuto. – Ela ficou irritada e pegou o pacote de pipocas da Miri, jogando seu conteúdo fora.

- Ei! Eu estava com fome. – Miri resmungou sem sucesso. Mari estava obstinada. Então, ela amassou o pacote e jogou no celular da garota que tirava as fotos, fazendo com que ela levasse um susto e deixasse o celular cair. Nós todas fomos forçadas a olhar uma para cada canto, com cara de paisagem, enquanto a menina olhava furiosa em nossa direção antes de pegar o celular de novo.

- O Harry vai jogar também. – Eu falei, empolgada, quando vi Harry entrando no campo com um taco de golfe.

- Meu Deus do céu. – Miri levantou nas arquibancadas sobressaltada. Não era para menos, eu logo me levantei junto com ela para observar. Os Jonas. Kevin, Nick e Joe entraram no campo. Quantos músculos para pouca camiseta. Deus. Mari foi a única que continuou ocupada pensando em um plano para fazer a menina parar de tirar fotos do Niall. – Que visão, Deus! – Miri falou com a mão no coração como se fosse ter um ataque cardíaco.

- Qual é o mais bonito? – Eu perguntei, indecisa.

- Joe. Nick. Não, Joe. – Ela começou a falar, sem conseguir se decidir.

- O Kevin é tão menosprezado. – Mari falou e nós voltamos a sentar ao seu lado.

- Eu não queria ser o Kevin. Deve ser sofrido ter irmãos tão bonitos. – Miri observou sem tirar os olhos dos irmãos.

- Ei, onde está o Shawn? – Mari resolveu perguntar e eu dei de ombros.

- Acho que golfe não é o jogo dele. Depois temos que procurar. Mas, vamos ser discretos. Shawn quer curtir sem ter muita atenção. Aparentemente, é isso que me difere da Camila. Ela estava sedenta por querer assumir tudo.

- Namorar escondido é legal, mas, às vezes, é um SACO! – Mari levantou a voz, ainda irritada com a fã na primeira fileira.

- Não se preocupe. Não é como se o Niall tivesse olhos para outra garota. – Maldita boca da Miri. Neste momento, uma garota loira e esguia entra no campo. Nós voltamos a atenção para Mari, preocupadas, porque sabíamos, exatamente, tudo que nossa amiga sofreu quando era só uma fã de Niall por causa daquela garota. Jessica Serfaty. – Calma, ela deve estar ali pelo Joe. – Miri tentou acalmá-la.

A garota desfilou em sua mini saia em um traje de golfe sensual. O cabelo num rabo de cavalo com um chapeuzinho branco. Todos os homens tinham os olhos nela. Niall continuava conversando tranquilamente com Harry sem notar a presença dela, pelo menos. Para o alívio de Mari, a garota foi falar com os irmãos Jonas. Mas, não durou muito, porque logo depois ela saiu em direção ao Niall.

- É só uma conversa. – Eu tentei acalmar Mari que continuava com os olhos fixos na modelo.

- Eu vou lá. – Ela disse, resignada e nós decidimos ir atrás. Ninguém seria louca de parar Mari naquele momento.

Simplesmente, entramos no campo e eu já comecei a ficar com vergonha de aparecer na frente de tanta gente. Mari não parecia notar mais nada e chegou na roda, parando ao lado de Niall. “Só isso?”, pensei. Pelo menos, ela não tentou matar Jessica.

- Mary! – Niall virou a atenção para a sua namorada e sorriu, satisfeito. – Essa é a Jessica, meninas. – Ele nos apresentou e todas nos cumprimentamos sem muito interesse. Mas, Jessica tinha os olhos fixos na Mari e vice-versa. No entanto, Jessica não parecia braba, parecia mais curiosa mesmo. Eu bem sabia que o tal casinho que ela poderia ter tido com Niall foi breve. No entanto, era triste que nem a Mari poderia pegar na mão dele ou algo que provasse que os dois estavam juntos, porque eles também não queriam assumir nada ainda. – Tudo bem? – Ele perguntou, notando o quanto a namorada estava tensa.

- Tudo. – Ela respondeu, sem jeito, virando o rosto. Se tinha algo que sabíamos de cor era: Mari era ciumenta. Mas, não tinha NINGUÉM, nem mesmo Niall Horan, que a faria falar sobre seu ciúmes. Ela poderia ter uma sincope, mas nunca admitiria que estava enciumada.

- Jessica, faltou pano na hora que fizeram a sua roupa? – Nick surgiu no nosso grupo, fazendo piadinha. Deus, que homem lindo. Jessica virou para ele e fez uma careta.

- Sério, garoto? Você nunca cresce? – Ela o provocou, fazendo piada. Para o nosso desespero, Joe veio atrás.

- Oi, tudo bom? – Ele cumprimentou todos nós educadamente. No entanto, algo engraçado ocorreu. Harry que tinha se distanciado para falar com Liam perto do portão, chamou Miri de longe. Eu nem quis encarar Liam, preferi fingir que ele não existia. Mas, era óbvio que ele chamaria a Miri na primeira oportunidade. Então, a mesma simplesmente começou a andar em direção ao Harry, passando pelo meio da nossa roda e quando foi passar pelo Joe, ele deu um passo para o lado. Ela também. Ela tentou sair, dando um passo para o outro, ele deu também. Era quase uma dança e um não saía da frente do outro.

- Desculpe.

- Desculpe. – Os dois repetiram embaraçados e rindo, então Miri conseguiu sair da situação e correu para perto de Harry e Liam, sem olhar para trás. Mas, eu pude ver seu rosto corar vigorosamente. Assim que voltei minha atenção para a roda, percebi que Joe continuava olhando Miri de longe e que Jessica não estava feliz sobre isso.

P.O.V. STÉFANE OFF

P.O.V. MIRIANE ON

 

Ótimo, maravilha. Você conhece o Joe Jonas e a primeira coisa que faz é admitir que você tem pés tortos e fica dançando na frente dele para tentar sair da roda. Estava vermelha como um pimentão quando finalmente alcancei Harry e Liam.

- Acho que alguém está arrasando corações. – Harry observou enquanto Joe mantinha os olhos na gente. Eu tentei não encarar de volta.

- Ei! Sem essa. Você vai voltar com o Louis. Não vai? – Liam falou sério e eu bufei.

- Eu não vou ficar com ninguém. Vou aproveitar minha semana e ir embora para o Brasil. – Eu disse, simplesmente e os dois bufaram para mim.

- Você é um tédio. – Harry reclamou. – Eu não acredito que vou te deixar ir embora sem te ensinar algumas coisas sobre diversão.

- Eu sei me divertir de um jeito diferente. – Eu fiz uma careta e Liam assentiu.

- Eu entendo a diversão dela.

- Porque, vocês dois são caretas. – Harry reclamou.

- E então, qual seu plano para recuperar a donzela? – Eu provoquei Liam e ele revirou os olhos.

- Eu esperava que você me ajudasse nisso. Cadê o Shawn?

- Está por aí. Ele e a Fany não querem assumir nada em público ainda.

- Isso significa que você ainda tem um tempo. – Harry afirmou para Liam.

- Mas, o que eu tenho que fazer?

- Liam, você tem que fazer um grande gesto. Não basta ficar falando. – Eu tentei explicar. – E convenhamos, você é tão romântico, eu tenho certeza que consegue arranjar um bom plano.

- Ta, eu vou pensar em algo para agradá-la. – Ele se deu por vencido, encarando Fany de longe. Ela nem se quer deu uma olhada para ele. – Mas, quando eu arranjar um plano, vou precisar da sua ajuda.

- Conte comigo! – Eu afirmei, empolgada.

- Comigo também! – Harry falou na mesma empolgação. – Agora vamos lhe arranjar um cara. – Ele falou para mim e eu o encarei assustada.

- Nem pensar!

 

P.O.V. MIRIANE OFF

P.O.V. MARIANY ON

 

Ótimo. Justo essa garota aqui? Logo agora que tudo estava tão perfeito entre Niall e eu? Respirei fundo, mas não demonstrei o meu ciúmes. Eu não ia deixar que essa garota atrapalhasse minha última semana em Londres.

No entanto, ela parecia não tirar os olhos de Joe que, por sua vez, não tirava os olhos de Miri. Que grande ironia. Onde estava o Louis para tirar a Miri de perto desse olhudo?

- Ei, o jogo vai começar. – Niall olhou para mim, sorrindo.

- Tudo bem, boa sorte, Nini. – Eu falei, sorrindo e percebi que os olhos de Jessica se voltaram para nós. No entanto, não senti nenhuma insegurança, uma vez que os grandes olhos azuis dele estavam somente em mim.

- Te vejo depois? – Ele perguntou, passando a mão de leve na minha como se fosse um acidente, o que me fez ficar ainda mais aliviada.

- Tudo bem.

 

P.O.V. MARIANY OFF

P.O.V. STÉFANE ON

 

O jogo de golfe foi tranquilo e saudável. Então, decidimos ir assistir o jogo de futebol. Assim que chegamos ao campo, eu vi Shawn e decidi ir cumprimentá-lo, enquanto as meninas ficaram na arquibancada.

- Você veio. – Ele disse, animado, vindo na minha direção no campo.

- E aí, aposto que você joga mal. – Eu o provoquei e ele riu.

- É o que dizem, azar no jogo e sorte no amor. – Ele me deu uma piscadinha maliciosa e eu sorri, sem jeito.

- Que brega. – Louis nos interrompeu com uma careta, me dando um susto. Ao seu lado estava o Liam e meu coração disparou. Miri e Mary decidiram vir para o campo também quando viram os meninos próximos de nós.

- Louis, eu aposto que você vai ganhar o jogo. Sorte no jogo...

- HÁ! – Louis revirou os olhos, irônico. – Você é sempre tão engraçado, Shawn.

- Eu espero que você entenda que é uma disputa saudável. – Liam resolveu falar e eu o olhei perplexa. Aquilo parecia ter duplo sentido.

- Ah, é uma disputa muito saudável. Mas, eu sempre ganho, né? – Shawn respondeu, sorrindo para Liam.

- Nós vamos ver, não é mesmo? – Ele respondeu, educado. Mas, toda aquela gentileza guardava algo de hostil.

- Aposto que o Liam vai ganhar a disputa. – Miri decidiu falar e Mari a ajudou.

- Desculpe, eu concordo. – Eu já não sabia mais de qual disputa eles estavam falando. Sobre mim ou sobre o jogo? Eu revirei os olhos, impaciente, e decidi falar.

- Shawn, boa sorte. Podemos nos encontrar depois?

- Com certeza. Ei, faz assim... – Ele tirou um cartão de dentro do bolso. – Toma, é o passe para os vestiários. Pode me encontrar lá no final do jogo.

- E ver homens pelados, que romântico. – Liam o alfinetou e Shawn cerrou os olhos para ele.

- Que foi, Liam? Incomodado de novo?

- Não, ele já superou. – Eu alfinetei Liam. – O jogo vai começar. Vamos sentar. – Eu falei para as meninas antes que acontecesse mais algum desentendimento.     


Notas Finais


Let the caos begin. HAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...