1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Disputas Saudáveis - Pt. 2

História Três Amigas, Uma Sorte. - Disputas Saudáveis - Pt. 2


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Todos preparados? ♥

Ps: CRIEI SNAP! @mificwritter (o mesmo do meu twitter).

Capítulo 33 - Disputas Saudáveis - Pt. 2


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Disputas Saudáveis - Pt. 2

“I call my girl

‘cause I got a problem

Only a curl is gonna solve it

Then I don’t really care

Just get him out my hair

Let’s switch it up

Get it off my shoulder

I’ve had enough

Can’t take no longer

I’m over him I swear

I’m like

Gotta get him out my hair”

(Eu ligo para a minha amiga

Porque tenho um problema

Que somente uma mulher pode resolver

E eu realmente não me importo

Apenas o faça parar de me encher o saco

Vamos trocar

Tire isso dos meus ombros

Eu tive o suficiente

Eu não aguento mais

Eu superei ele, eu juro

Eu estou tipo

Tenho que fazer ele parar de me encher o saco).

Hair – Little Mix

 

A bola rolou pelo campo e como era de se esperar, Louis foi o primeiro a pegá-la e seguir em direção ao gol. Antes que ele pudesse fazer o gol, alguém do time de Shawn tirou a bola dele e a arquibancada começou a demonstrar suas reações e para quem torciam.

Liam resolveu perseguir Shawn com a bola e eu comecei a ficar tensa. Não sei qual dos dois eu quero que ganhe mais. Só sei que não estava com um bom pressentimento.

Logo Louis apareceu e roubou a bola de novo e a platéia bateu palmas. Liam não era muito bom, mas também não era ruim. Observei que Miri estava atenta ao jogo e fiquei me perguntando como ela se sentia ali, sozinha, e sem Louis.

Então, eu perdi a hora em que Shawn trouxe a bola para perto do gol. Ele ia marcar e eu levantei na arquibancada. Percebi que esse era um costume brasileiro e que lá as pessoas continuavam sentadas observando o jogo e só comemoraram quando, de fato, Shawn fez o primeiro gol.

Nós aplaudimos e ele olhou para a arquibancada me procurando e sorriu. Eu sorri de volta. Era impossível não gostar do charme dele.

No entanto, acho que isso irritou os meninos de alguma maneira. Louis pegou a bola furioso, fazendo-a rolar pelo campo e logo fez um gol também. Nós aplaudimos e eu pude perceber que ele olhou para Miri com expectativa, mas ela só bateu palmas, séria, e virou a cara quando viu que ele olhou. Isso o desafiou e Liam já estava revoltado que nem conseguia pegar na bola direito.

Quando Shawn pegou na bola novamente, eu soube que algo iria acontecer, em questão de segundos, vi Louis deslizar e em vez de atingir a bola, deu uma rasteira em Shawn, o fazendo rolar pelo campo. Eu levantei preocupada junto com a platéia. Vi que Shawn começou a gritar com Louis:

- Ei, se controle, cara! É só um jogo!

- É um jogo, nós estamos aqui para tudo. Se você não sabe jogar futebol, nem precisava ter vindo. – Louis rebateu. Mas, logo cada um foi para o seu lado a pedido do técnico.

- Por que o Louis tem que ser tão babaca às vezes? – Miri resmungou.

- Você sabe que ele está fazendo isso só pra chamar a sua atenção, né? O orgulho masculino dele está ferido.

- O orgulho dele está ferido e o do Liam nem existe mais, porque ele só corre e não pega na bola. – Eu acrescentei, irônica. Nesta hora, Shawn fez seu segundo gol, deixando Louis e Liam revoltados.

Nós aplaudimos e eu percebi que Shawn começava a se exibir. O grande problema dele era o seu ego. Assim que a bola rolou de novo pelo campo, Shawn a recuperou em pouco tempo. De repente, vi Liam dar, furioso, uma rasteira em Shawn. Dessa, ele não escapava, porque Liam era igualmente grande e forte. Shawn ficou no chão, sentindo dor. Houve uma pequena discussão com Liam e o técnico que eu não conseguia ouvir. Logo veio uma maca para tirar Shawn do jogo, porque, aparentemente, ele tinha machucado algum músculo.

- Vá encontrar ele. – Miri me alertou e eu saí correndo da arquibancada. O jogo se encerrou ali e antes que eu pudesse entrar no vestiário, senti um puxão no braço.

- Stéfane. – Liam me chamou e eu virei furiosa.

- Satisfeito? O que deu em você? – Eu perguntei, ofegante por ter corrido.

- Era um jogo. – Ele falou, cruzando os braços sem arrependimento. Como resistir ao Liam de uniforme de futebol?

- Você é um babaca! Você o machucou de propósito! – Eu o acusei e ele arqueou as sobrancelhas.

- No futebol é assim mesmo, Stéfane, você, às vezes, vai tentar pegar a bola e machuca alguém.

- Sério? Sério que você está tentando ME enganar sobre futebol? Nem todo brasileiro curte futebol, mas todos sabem perfeitamente quando uma rasteira é só uma rasteira ou ela atinge apenas a bola. Quando é falta e quando não é falta. – Então, eu percebi em seu rosto que ele tinha esquecido desse detalhe.

- É só um jogo, Stéfane. – Ele repetiu, sem argumentos e eu continuei, furiosa:

- Exato! Era só um jogo para caridade e você machucou ele por causa desse seu orgulho estúpido! Pare de tentar arruinar as coisas para mim! Só nos deixe em paz! Nós estamos felizes, você não vê? – Acho que isso o desarmou e ele ficou sem resposta, apenas me olhando magoado. Aquilo estava me magoando também, mas eu precisava seguir em frente.

- Tudo bem. – Ele disse, sem jeito.

- Ótimo. – Eu virei as costas e saí correndo para o vestiário, atrás de Shawn.

 

--*--

 

- Você veio! – Shawn falou, feliz, quando me avistou de longe. Eu corri e o abracei, quando vi que ele estava mancando.

- Ele te machucou, me desculpe. – Eu falei, sem querer soltá-lo e ele riu.

- Tudo bem, Fany. Daqui a pouco estarei novo. Foi só uma torção na hora de cair.

- Você não vai poder mais jogar? – Eu perguntei, o soltando para encará-lo.

- Infelizmente, não. – Ele disse, chateado. – Mal consigo andar.

- Ah, eu sinto muito. – Eu falei, manhosa e ele continuou a sorrir. Era incrível como ele nunca perdia o bom humor.

- Tudo bem. É mais tempo para a gente curtir juntos, o que acha? Vamos ver o jogo de alguém.

- Sério? Mas, eles podem ver a gente e...

- Quer saber? Nós já temos uma foto no instagram. Eles podem achar que somos amigos ou recomeçar as especulações sobre o namoro. Você liga?   

- Acho que não. – Respondi, em dúvida.

- Então, vamos curtir o evento um pouco. – Ele disse, decidido e saiu andando comigo, ainda mancando.

 

--*--

 

Encontramos Mary e Miri de volta no campo de golfe. Aparentemente, teriam uma segunda rodada por lá.

- Está tudo bem? – Mary perguntou para Shawn que apenas sorriu.

- Está sim. É só uma torção leve.

- Que pena. Você estava indo muito bem no jogo. – Ela tentou consolá-lo.

- Obrigado.

Logo vimos que Liam e Louis chegaram por lá para apoiar os amigos.

- Melhor irmos sentar. – Eu pedi para Shawn e ele assentiu, então fomos para as arquibancadas, enquanto as meninas decidiram ficar no campo para falar com os meninos.

 

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MIRIANE ON.

 

- Onde está a Jessica? – Eu perguntei para Mary assim que começamos a andar em direção aos meninos do 1D.

- Não faço idéia. Espero que ela tenha ido embora. – Ela respondeu, mal humorada.

- Pense pelo lado bom, Niall nem deu bola para ela.

- Sei. Mas, se ela começar a dar mole, sabe Deus se ele não vai ceder. Sempre disseram que ele é o que tem mais carne fraca. – Ela resmungou e eu tive que rir.

- Bom, foi ele quem te chamou para o After Party, então você deve realmente chamar a atenção dele.

- Mas, não posso só me agarrar a isso.

- Quanto tempo até o jogo? – Eu perguntei, interrompendo o assunto, quando chegamos nos meninos.

- Ainda temos meia hora. – Harry falou, impaciente.

- Ei, quer aprender um pouco? – Niall perguntou, empolgado, para a Mary. Ela abriu um sorriso tímido e decidiu que sim.

- Não vão ficar falando da gente? – Ela perguntou, preocupada.

- Vamos lá, eu te ensino também, Ane. Assim não ficam focando tanto no Niall. – Harry se ofereceu e eu assenti. Percebi que Louis ficou nos encarando, furioso.

 

P.O.V. MIRIANE OFF.

P.O.V. MARIANY ON.

 

Eu nem sabia como pegar num taco de golfe para início de conversa, então Niall acertou minhas mãos nele.

- Você tem que se inclinar assim. – Ele tentou me ensinar e eu ficava toda torta. Dei uma espiada em Miri que parecia ter um talento natural para a coisa e fiquei mais nervosa ainda.

- Melhor deixar para lá. Eu não sei. – Eu respondi, irritada e ele sorriu.

- Eu estou te ensinando, Mary, vamos com calma. – Em determinados momentos, éramos completamente opostos, mas isso não era nem um pouco ruim. Então, para a minha surpresa, sem se importar com os olhares, Niall veio por trás de mim e ajeitou minha coluna, me ajudando a pegar no taco, com suas mãos por cima das minhas. Eu corei tanto que meu rosto queimava, porque eu sabia que a platéia nos observava.

- Nini, eles vão ver. – Eu falei baixinho e ele riu.

- Se concentre no jogo, Mary. Depois lidamos com o resto. – Então, ele me ajudou a dar um toque na bola, sem muita força, ela andou por alguns centímetros e eu me empolguei.

- Não é tão difícil. – Eu declarei, mais feliz e ele sorriu.

- Você gostou? Podemos jogar juntos sempre.

- Calma. Eu nem consegui acertar o buraco ainda. – Eu ri, porque parecia que ele queria aquilo por muito tempo. Achar uma namorada que jogasse com ele. Eu observei que Miri fazia o oposto de mim, ela batia na bola com força a fazendo voar longe e parecia uma competição com Harry. Nenhum dos dois estava preocupado em acertar buraco nenhum, só riam quanto mais longe a bola fosse. Só então, percebi que os irmãos Jonas continuavam no campo, conversando. Joe percebeu a presença de Miri e a observava, comentando algo com Nick. Para o meu desespero, quando eu estava refazendo a posição para tentar de novo, percebi a presença de Jessica. Ela passava propositalmente na nossa frente, rebolando em sua mini saia. Eu engoli em seco sem ter coragem de olhar para Niall para ver se ele a encarava.

 

P.O.V. MARIANY OFF

P.O.V. MIRIANE ON

 

Quando vi Jessica passar bem na nossa frente, rebolando, até eu fiquei com raiva. Harry deu uma rápida checada nela e eu olhei imediatamente para Nary. Niall estava distraído, observando o próprio taco de golfe e checando alguma coisa. Mas, Mary parecia travada. Eu sabia exatamente o que ela estava desejando naquele momento, mas sabia que ela não conseguiria fazê-lo, porque ainda estava aprendendo golfe com Niall. Mas, eu tinha o ajudante perfeito ao meu lado para fazer aquilo por ela.

Eu me endireitei na posição e mirei. Harry notou o que eu ia fazer e me ajudou:

- Mais para a esquerda. – Ele disse, segurando a risada.

- Lá vai. – Eu avisei e bati na bola com a perfeita pose de golfe. A bola voou e atingiu a cabeça de Jessica enquanto ela tentava chegar do outro lado do campo. – Boom.

Eu olhei para Mary que caiu na gargalhada sem nem disfarçar. Niall acabou por começar a rir também, porque tudo era motivo de risada para ele. Eu me apoiei no taco e fiz uma cara de falso arrependimento.

- Desculpe! – Eu pedi, sem realmente querer pedir.

- Foi mal! – Harry complementou. – Ela está aprendendo ainda!

 

P.O.V. MIRIANE OFF

P.O.V. MARIANY ON

 

Eu tive que rir. A cena foi hilária e eu sabia que Miri fez aquilo, porque era exatamente o que eu faria se soubesse comandar meu taco de golfe. Jessica nos olhou furiosa e a batida da bola deve ter doído um bocado.

- Você não vai ajudar sua amiga? – Eu perguntei para Niall sem conseguir conter uma ponta de ciúmes.

- Como? – Ele perguntou, sem entender.

- Sua amiga. Vai ficar rindo dela? – Eu continuei, o testando e ele riu mais.

- Você quer que eu vá ajudá-la? – Ele disse, sem entender. Às vezes, Niall era muito inocente.

- Não, né? – Eu respondi, impaciente.

- Mary, o que está acontecendo? – Ele perguntou, desconfiado.

- Nada.

- Você está com ciúmes? – Ele fez a pergunta, cauteloso e eu não o encarei, tentando acertar a bolinha. Então, ele entendeu a resposta. – Não precisa ter ciúmes. Eu só tenho olhos para você, você sabe. – Então eu desisti de tentar acertar a bolinha e virei para ele de novo.

- Tem certeza? Ela é bem bonita e...

- Você é mais bonita.

- Mentira.

- Verdade, Mary. – Ele disse, rindo e me puxou para perto pela cintura.

- Niall, estão todos olhando. – Eu sussurrei.

- Deixe olharem. – Ele disse, sorrindo e me beijou. Eu me assustei de primeira, mas depois relaxei. Pude ouvir os gritos da platéia. Niall estava me assumindo publicamente.

 

P.O.V. MARIANY OFF

P.O.V. MIRIANE ON

 

Aquilo foi uma surpresa para todos, definitivamente. Nós gritamos e aplaudimos empolgados quando Niall beijou Mary na frente de todos. Várias pessoas aproveitavam para tirar fotos e eu sabia que aquilo estaria nas redes sociais em questão de segundos. Percebi que Jessica os observava de longe, e a lancei um olhar esnobe. Ela não poderia atacar meu shipp mais.

- Então, o clima é de romance no grupo de vocês. – Eu ouvi a voz de um homem e virei para encará-lo.

- Ah... Mary e Niall estão namorando há um tempo. – Eu falei, confusa. Joe sorriu para mim e eu perdi a noção das palavras.

- E vocês dois...? – Ele perguntou, olhando para o Harry.

- Não, não, na verdade ela é do meu amigo e... – Harry começou a se explicar e eu bati com o taco no pé dele. – Ai! Ta, tecnicamente, ela não é do meu amigo também.

- Você é um perigo com esse taco. – Ele riu, me observando e eu corei.

- Ah... Como? – Eu perguntei, nervosa, sem conseguir focar direito.

- Eu vi quando você acertou a Jessica. – Ele me acusou e eu fiquei sem saber o que responder e comecei a balbuciar, mas ele me interrompeu. – Acho que você realizou o sonho de muitas garotas no dia de hoje.

- HÁ! Com certeza. – Eu respondi, confusa.

- Você está dando em cima da minha amiga? – Harry resolveu ser direto e eu o olhei apavorada, começando a corar novamente.

- Dando em cima? – Ele sorriu e depois olhou para mim. – Eu ia perguntar se sua amiga não queria tomar alguma coisa comigo depois do jogo.

- Ela não... – Harry começou a falar e eu o interrompi.

- Por mim, tudo bem.

- Tudo bem? – Harry perguntou, surpreso.

- Sim. – Eu fui direta, sorrindo para Joe. Gente, que coragem toda era essa?

- Ótimo, te encontro no final? – Ele perguntou com expectativa e eu assenti, enquanto ele se distanciou e voltou para os irmãos.

- Isso não está certo. – Harry falou, emburrado. Nós vimos que Louis nos observava de longe, irritado e curioso ao mesmo tempo.

- Gotta get him out my hair, gotta get him out my hair... – Eu comecei a cantarolar para irritar Harry que apenas se limitou a bufar. Lancei um olhar para Fany na plateia que nos encarava no campo e pensei que não era a única dando uma lição nos meninos da One Direction.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...