1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Em Público.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Em Público.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Twitter e Snap: @mificwritter

Falo besteiras, fofoco sobre os meninos do 1D e tudo o mais. Hahahaha me segue lá <3

Capítulo 34 - Em Público.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Em Público.

P.O.V. STÉFANE ON

- Nossa, isso é emocionante. – Shawn falou, empolgado, enquanto estávamos assistindo a última partida de golfe do dia. Eu estava comendo um pacote de pipocas. Mari e Miri estavam ao meu lado também, ambas nervosas. A primeira, porque agora era oficialmente a senhora Horan, ou melhor, a namorada de Niall Horan. E a segunda, porque Joe a convidou para tomar alguma coisa após o jogo. Já eu estava empolgada, porque, pela primeira vez, eu não tinha muitos problemas e minha vida era a mais tranqüila de nós.

- O que é emocionante? – Eu ri vendo seu largo sorriso estampado.

- Nós somos um casal. – Ele falou, meio nervoso e eu o encarei, desconfiada.

- Não entendi.

- Estão tirando fotos nossas. – Ele indicou alguns fotógrafos no final da arquibancada, lá embaixo.

- Isso é ruim?

- Não. É emocionante. É a primeira vez que... – Ele disse, começando a rir. – É a primeira vez que eu tenho uma namorada assim assumidamente. Acho que preciso de umas dicas do Niall.

- Você não precisa de dicas. Está se saindo bem. – Eu tive que rir do nervosismo dele.

- Talvez, eu devesse te dar um beijo que nem o Niall deu na Nhanhany.

- Mary. Chama ela de Mary. – Eu comecei a rir imediatamente.

- Vou te dar um beijo então. – Ele disse, vindo na minha direção. Eu peguei um pouco de pipoca e coloquei na boca dele à força antes.

- Sem beijos! – Eu ri, enquanto ele comia as pipocas e falava de boca cheia.

- Por que você não quer me beijar em público?

- Vamos manter o mistério. – Eu pisquei para ele. Na verdade, eu só não me sentia a vontade com espetáculos. Niall e Mari se beijaram, porque foi um momento especial para eles. Quando finalmente Niall quis assumir o namoro. Mas, Shawn e eu já estávamos juntos e era apenas o inicio. Eu preferia não fazer nada que chamasse muito a atenção.

Quando o jogo monótono de golfe finalmente acabou, nem Shawn, nem eu tínhamos prestado atenção em nada. Ficamos conversando o tempo todo e rindo alto. Algumas pessoas na platéia nos lançaram olhares intimidadores, mas não nos deixamos abater. Descemos para o campo novamente com as meninas e Joe veio na nossa direção. Eu conseguia sentir o nervosismo da minha amiga aumentando.

- Ei, Shawn, tudo bem? – Joe o cumprimentou.

- De boa e você?

- Também. – Ele sorriu.

- Essa é a minha namorada, Stéfane. – Shawn me apresentou e eu quis sair correndo. NAMORADA? Parecia mais intimidador quando falado em voz alta. Joe sorriu para mim, surpreso.

- Muito prazer, Stéfane. – E então, ele virou para Miri, perguntando. - Vamos?

- Vamos. – Ela respondeu tímida e eu gritei quando eles começaram a andar.

- Cuide da minha amiga! – Miri virou para trás sem parar de andar, apavorada e Joe riu, fazendo um sinal de positivo.

- Cuide da Nhanhany nº2! – Shawn gritou também e eu dei uma gargalhada.

- Mary e Anne está bem? Fica mais fácil.

- Como você consegue não confundir o nome das duas? Que loucura. – Ele disse, sorrindo, mas eu vi que a confusão nos nomes era real para ele.  

P.O.V. STÉFANE OFF

P.O.V. MIRIANE ON

- Qual o seu nome? – Foi a primeira coisa que Joe me perguntou enquanto começamos a andar em direção ao restaurante do evento.

- Ah... Anne. – Eu decidi simplificar. – Meu nome é meio difícil, então essa abreviação é melhor. – Eu ri, nervosamente, encarando o chão. Ele riu baixinho.

- Tente.

- Quê?

- Vamos, me deixe tentar. Qual o seu nome?

- Miriane. – Eu disse, rindo. Ele arqueou as sobrancelhas.

- Mirrieini? – Ele tentou e eu dei uma gargalhada.

- Próximo o suficiente. – Ele sorriu para mim.

- Da onde você é? Acho que nunca ouvi esse nome na vida.

- Brasil. É um nome meio esquisito mesmo. – Eu dei de ombros. Ele escolheu uma mesa, nos sentamos, perto da janela, e pedimos duas cocas. Simples, mas sem erro. Nós conseguíamos ver todo o evento de cima, porque o restaurante ficava no alto. Era ótimo, porque eu não precisava encará-lo diretamente por muito tempo.

- Legal. E o que você está fazendo tão longe do Brasil? – Ele perguntou, curioso.

- Ah... – Eu balbuciei, mas decidi falar a verdade. – Vim para um show da One Direction e para conhecer Londres. Vou embora no início da semana que vem. – Por incrível que pareça, ele se mostrou surpreso e decepcionado. Droga, ele ia me largar ali, eu sabia.

- Já vai embora?

- Eu fiquei por um mês só. – Eu falei, sem jeito.

- E Los Angeles, você já conheceu? – Ele perguntou, mudando de assunto e eu fiquei surpresa.

- Não. Mas, acho que deve ser ótimo também.

- Eu moro lá. Você devia passar por lá, algum dia, eu prometo te mostrar a cidade. – Ele abriu um sorriso galanteador e eu fiquei desconfiada. Ele era tão legal assim mesmo?

- Ah, quem sabe um dia, né? – Eu disse, sem jeito e olhei pela janela, com vergonha.

- Você não tem motivos para ser tímida assim. – Ele disse, se apoiando sobre a mesa para me encarar. Eu virei para encará-lo, confusa.

- Oi? Desculpe. O que? – Não tinha percebido que ele estava tão perto, nem que tinha se apoiado na mesa, e levei um susto e me atrapalhei nas palavras, corando. Isso o fez abrir um sorriso satisfeito.

- Eu disse que você não tem motivos para ser tímida.

- Eu sou um pouco. – Eu falei, sem jeito, apoiando meus braços na mesa, olhando para baixo sem conseguir encará-lo, porque ele estava perto demais.

- Ou muito? – Ele falou em tom de desafio, ainda com um sorriso e eu fiz um biquinho.

- Talvez, muito. 

- Você não parecia tímida no campo de golfe.

- Isso é porque eu conhecia o Harry e ele é bonito, mas eu nunca tive uma crush nele nem nada e... – Eu parei de tagarelar e ele arqueou as sobrancelhas e deu uma risada divertida, voltando a se endireitar na cadeira.

- Isso quer dizer o quê? Você já teve uma crush em mim?

- Não. Quer dizer... – Eu bufei, ficando um pouco irritada comigo mesma por ter deixado escapar aquilo. – Ah, quem nunca teve uma crush no Joe Jonas, não é mesmo? – Eu admiti, impaciente, e ele riu mais ainda.

- Eu achava que a frase correta seria “quem nunca teve uma crush no Harry Styles?”. Ele parece ser o cara do momento.

- Harry não é muito meu tipo. – Eu admiti, ficando mais a vontade. – Ele é realmente bonito. Sabe como é, né? Mas, não é o meu tipo.

- E eu sou seu tipo? – Ele perguntou, curioso e eu ri.

- Você está se divertindo com tudo isso, não é?

- Não é todo dia que me preferem em vez do Harry, deixa eu aproveitar meu momento. – Ele riu, se divertindo.

- Tudo bem, Joe, vá em frente! Mas, devo dizer que todo dia dou graças a Deus quando você resolveu cortar o cabelo. Aquele penteado de Camp Rock, pfff... – Eu o provoquei, rindo e ele sorriu.

- Ei, era a moda! As meninas adoravam aquela franja!

- As meninas adoram esse topete bagunçado aí, isso sim! Não mude esse cabelo nunca mais. Obrigada. – O que estava acontecendo? Eu pensei, rapidamente. Ele não era Louis, então eu não travava. Ou seria porque ele tinha uma atmosfera mais acessível? Ele parecia educado demais. Mais adulto? Mais comportado? Estava confusa. Ele deu uma gargalhada.

- Eu vou levar sua dica em consideração, Meirrieine, prometo. – Eu ri quando ouvi meu nome.

- Oh, Joe, continue tentando. Você vai conseguir! – Eu o incentivei, tirando sarro.

- Tenho uma semana para conseguir. Não me desafie, você vai se arrepender!

- Eu te desafio. – Eu lancei um olhar desafiador e ele sorriu, chegando mais perto de mim novamente.

- É uma aposta.

- Você quer apostar o quê?

- Aquele que ganhar escolhe o prêmio. – Ele sorriu, triunfante.

- Estou com medo. – Eu ri, nervosamente e ele piscou para mim.

- Não fique, Meirrieine.

- Não, Joe, ainda está errado.

- Mas, que droga. Por que você não tem um nome mais fácil? – Ele riu me fazendo rir de novo. Eu já sentia o rosto doer de tanto sorrir, mas era uma sensação boa.

- Tipo, Joe? – Eu o provoquei novamente e ele fez uma careta.

- É, TIPO JOE. Mas, tecnicamente, meu nome não é Joe.

- É Joseph. Nome de velho, mesmo.

- Nossa, e eu me iludindo que você era tímida.

- Eu sou tímida, juro!

- Você está tirando sarro do meu nome! – Ele riu novamente.

- Desculpe! Mas, Joseph é nome de velho. – Eu completei, falando mais baixo, o provocando fazendo com que ele risse de novo.

P.O.V. MIRIANE OFF

P.O.V. STÉFANE ON

- Então, quer ir para a minha casa? – Shawn perguntou, malicioso.

- Acho que é uma boa idéia. – Eu respondi no mesmo tom, parando na frente dele, enquanto esperávamos Niall e Mary saírem. Parece que Niall estava trocando de roupa, porque eles iam a algum lugar especial à noite.

- E eu vou me dar bem hoje? – Ele perguntou, me provocando e eu ri.

- Não sei, Shawn. Não fique tão animado.

- Acho que eu mereço, né?

- Talvez.

- Vou caprichar nas preliminares, você não vai resistir.

- Por que você está tão atacado? – Eu dei uma gargalhada e ele passou os braços em volta da minha cintura.

- Eu estou feliz, só isso.

- Feliz? – Eu perguntei, passando meus braços em volta do seu pescoço.

- Feliz. É diferente estar “namorando”, eu estou me divertindo bastante.

- Para quem não gostava de atenção, já quis até beijo em público. – Eu o provoquei e ele sorriu.

- Talvez, eu não gostasse de atenção com a menina errada. Com a certa, a coisa muda.

- Isso é uma declaração no estilo Shawn Mendes?

- É uma declaração. – Ele riu, me dando um beijo no rosto.

- Você faz músicas tão românticas e não consegue fazer uma declaração melosa? Tem que ser essa coisa meio termo?

- Ai! – Ele fez uma careta. – Estou dando o meu melhor. Se eu escrever uma música, resolve?

- Não preciso de músicas. – Ele sorriu aliviado ao ouvir isso.

- Mas, precisa disso. – Ele disse, me beijando. Eu cedi por um curto espaço de tempo. Ele estava beijando diferente, menos ávido e mais lento. Um beijo mais discreto, com certeza. Eu logo me soltei dele, sem jeito.

- Parabéns, estamos namorando oficialmente. – Eu falei, rindo baixinho, enquanto observei um homem com uma câmera a uma distância de dois metros da gente.

- Já sou um mocinho agora. Sei namorar. – Ele fez piada e eu sorri, lhe dando um selinho.

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MIRIANE ON.

- Eu vou encontrar minhas amigas para irmos embora. – Eu disse para Joe quando saímos do restaurante. Na verdade, Liam me daria uma carona para o hotel, mas eu não queria contar isso para ele.

- Tudo bem. Eu te ligo, ok? – Ele disse, sorrindo e eu assenti.

- Tchau. – Eu virei as costas para sair e comecei a andar, ainda extasiada de tanto rir. De repente, levo um susto quando Joe reaparece correndo e para na minha frente. – Ai, que susto! – Eu coloquei a mão no peito, torcendo para que ele não tivesse visto meu sorriso bobo andando por aí.

- Desculpe. Eu preciso fazer uma coisa. Se não, vou me arrepender depois de não ter feito.

- O quê? – Eu perguntei, sentindo o coração acelerar, porque parte de mim já sabia. Então, ele segurou meu rosto e me beijou ali mesmo, na frente de todos que passavam. No entanto, era como se estivéssemos numa bolha e eu não me importei com mais nada.

 


Notas Finais


E no próximo capítulo, tem um POV da Mary para quem sentiu falta dela nesse.
O que vocês estão achando da fic nesse modelo que mostra o ponto de vista de todas? A principal é a Fany, por isso ela sempre aparece mais. Mas, nós decidimos colocar mais da Mari e da Miri. Tá bom assim? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...