1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. A Intuição e o Início do Plano.

História Três Amigas, Uma Sorte. - A Intuição e o Início do Plano.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


O capítulo ficou muito grande e eu tive que dividir em dois. Por isso, mais a noite eu vou postar um capítulo bônus em homenagem ao feriado \o/ (e com o POV da Mary antes que vocês enlouqueçam hahaha).

Capítulo 35 - A Intuição e o Início do Plano.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - A Intuição e o Início do Plano.

P.O.V. MIRIANE

- O que você acha do meu plano? – Liam perguntou, enquanto me dava uma carona para casa.

- Acho que pode ser uma preliminar. – Eu fui honesta e ele me olhou assustado.

- Só uma preliminar?

- Liam, você não vai conquistar ela fácil, ok? A Fany é dura na queda. – Eu o alertei e ele balançou a cabeça negativamente. – Não faça essa cara. É por ela ser assim que você gostou dela. A única que teve coragem de olhar na sua cara e dizer “Liam, você é um babaca”. – Eu encenei, imitando minha amiga e ele riu, mantendo a atenção na estrada.

- Ok. Você está certa. Mas, ela não vai passar a noite na casa do Shawn?

- Não vai. – Eu falei, firme e ele ficou desconfiado.

- Eles estão namorando. Há uma grande possibilidade de...

- Não há. Eu conheço a Fany. Ela pode ser toda durona por fora, mas por dentro ela é sensível. Eu tenho certeza que ela não vai passar a noite lá.

- Ótimo. Então, me dê um toque quando ela chegar no hotel, ok?

- Pode deixar. – Eu falei, empolgada e ele decidiu mudar de assunto:

- Agora, vamos resolver o seu problema.

- Que problema?

- Eu vi você e o Joe. – Ele falou, me censurando e eu olhei assustada.

- Você viu?

- Todo mundo viu, né? Anne, ele te beijou lá no meio das pessoas. Louis estava comigo. – Eu engoli em seco, sem saber o que responder. – Ele não ficou feliz.

- Ah, claro. Porque, me tratar bem era difícil demais. Mas, agora ele pode ficar brabo comigo.

- Ele está passando por uma fase difícil com a Danielle, Briana e Freddie.

- Danielle é ex, Liam. Ela não devia estar elencada entre os problemas dele. O que há de errado com vocês?

- Vocês?

- Você faz igualzinho com a Cheryl. Ainda bem que está tomando jeito agora.

- Louis vai tomar jeito também, eu vou conversar com ele.

- Não precisa.

- De verdade?

- De verdade. Louis tem muito para se preocupar agora. Além do mais, se ele quisesse ficar comigo, ele já tinha feito algo.

- Ele apareceu na sua porta aquele dia.

- Ele apareceu, sim. Super confiante de que me teria de volta e dizendo que era “besteira” eu ter ficado braba com ele, porque ele só me tratava mal até eu ter que sair da casa dele. Ele estava com medo de se comprometer comigo, o que é uma ironia se ele me chamou para ir para a casa dele.

- Ele está saindo de um relacionamento complicado.

- E você? Quer relacionamento mais complicado do que o seu? Você foi traído e está aí lutando pela Fany. Se Louis não consegue se decidir sozinho, de nada vai valer ele ter que ser empurrado para se decidir.

- Você mudou de ideia de vez. – Ele observou, sombrio e eu dei de ombros, olhando pela janela.

- Acho que hoje percebi como é diferente quando o cara realmente está afim de você. Louis não era totalmente meu, ele nunca estava 100% comigo. Era uma mistura de ele querer ficar comigo, porque eu gostava dele e porque ele precisava de um consolo. Mas, eu sabia que parte dele não estava presente.

- Tudo bem, então vou deixar você em paz.

- Ótimo, porque já tem o Harry para ficar forçando a barra. – Eu resmunguei.

P.O.V. MIRIANE OFF

P.O.V. STÉFANE ON

- Shawn, vai com calma. – Eu pedi, quando ele começou a descer os beijos pelo meu pescoço, ávido. Nós estávamos, de novo, no mesmo sofá do apartamento dele.

- Fany, vamos curtir um pouco, está bem? – Ele pediu, me encarando.

- Curtir, mas...

- Curtir. – Ele me interrompeu e sorriu. Eu respirei fundo. Ele era meu namorado agora, então por que eu continuava o segurando toda vez que ele tentava fazer algo rolar?

Ele desceu novamente os beijos pelo meu pescoço, decidido. Eu fechei os olhos e tentei relaxar. Suas mãos apertavam a lateral da minha barriga com desejo e desciam até a minha coxa para depois subirem novamente. Tudo bem. Eu estava relaxando. Afinal, Shawn era realmente bom nessas coisas.

Ele voltou o beijo para a minha boca e eu o correspondi, enquanto senti um arrepio da sua mão gelada por baixo da minha camiseta. Ele subiu devagar, com as pontas dos dedos até alcançar meu sutiã e massageou de leve o meu seio.

Eu arfei, quando ele desceu os beijos novamente e puxou minha camiseta para tirá-la. Dessa vez, eu sentia algo errado e não deixei ele tirá-la.

- Que foi? – Ele perguntou, confuso.

- Ah... – Eu balbuciei sem saber o que dizer.

- Eu já tirei sua camiseta antes. – Ele me olhou, desconfiado e eu respirei fundo, me levantando para sentar no sofá.

- Acho que foram muitas informações. Não vamos tão rápido. Você parece... Estar com pressa.

- Eu não estou. – Ele tentou se consertar. – Mas, achei que agora que estamos namorando, isso iria rolar.

- Talvez demore um pouco.

- Tudo bem. – Ele disse, meio decepcionado e eu o encarei, sem entender.

- Você não me pediu em namoro só por...? – Ele me olhou, ofendido.

- Claro que não, Fany. – Ele falou irritado. – Eu quero ficar com você. Eu fico até ofendido assim. Mas, eu não entendo porque você não quer. Você é virgem?

- Não sou virgem. – Eu falei, nervosa. A verdade é que algo tinha mudado desde as outras vezes. Algo estava me dizendo para ir mais devagar e eu gostava de seguir a minha intuição.

- Então, o que está te impedindo?

- Estou querendo ir devagar.

- Nós já assumimos em público, não é como se estivéssemos indo devagar. – Ele ironizou e eu bufei.

- Você quem me beijou lá.

- Isso agora é uma acusação? – Ele me olhou, surpreso e eu decidi que era melhor ir embora.

- Acho melhor eu ir para o hotel.

- Eu achei que você ia passar a noite aqui. – Ele falou, confuso, se levantando do sofá junto comigo.

- Eu acho melhor nós irmos com calma, Shawn.

- Não precisa rolar nada. – Mas, eu não confiava nele tanto assim. Eu sabia que ele era bem apressadinho e fiquei preocupada que ele fosse tentar me pressionar de novo.

- Tudo bem, melhor eu ir mesmo. Nos vemos amanhã, ok?

- Ok. – Ele disse, enquanto eu sentia o clima pesar mais. Muitas coisas pareciam ocultas entre nós. Eu saí, decidida, do apartamento dele e voltei para o hotel.

Afinal, minha intuição me dizia para não seguir em frente. Eu estava confusa e talvez fosse um pouco de medo. Muitas informações para um dia só. A briga com Liam, o namoro em público com Shawn e agora a primeira vez com ele? Eu preferi desacelerar as coisas por um momento.

---*---

Ao chegar no hotel, encontrei Miri vendo série no notebook, enquanto não largava do celular.

- Já de pijama? – Eu ri, olhando o horário. Oito da noite.

- Não tem nada melhor para fazer. – Ela deu de ombros e eu sorri, desabando na minha cama. – E por que você não está com o Shawn?

- Não sei. – Eu resolvi desabafar. – Hoje ia rolar e...

- E...? – Ela me perguntou, arregalando os olhos.

- Não rolou. Algo me impediu.

- O quê?

- Não sei. Intuição? Isso faz algum sentido? – Ela sorriu para mim, terminando de mandar alguma mensagem no celular.

- Faz total sentido.

- Obrigada. – Eu sorri, aliviada. A calma dela era sempre contagiante. – O que você está fazendo nesse celular?

- Nada. – Ela desconversou.

- Ei, eu vou pegar se você não me falar.

- Joe. – Ela confidenciou, sorrindo.

- Ele já está falando com você? – Eu perguntei, surpresa com a rapidez.

- Sim. – Ela riu. – Ele me mandou mensagem e agora estamos nos falando direto.

- Ual... Que coisa engraçada. Vocês parecem estar se dando bem.

- É estranho. Eu consigo ser eu mesma, não fico travando com ele.

- Isso é ótimo! – Eu falei, empolgada, porque via a lástima que era com Louis, onde ela nem conseguia falar direito. De repente, batem na porta e eu fico em dúvida, encarando a Miri. – Você chamou serviço de quarto?

- Não. Ah... Abra lá. – Ela disse, nervosa e eu comecei a desconfiar. Abri a porta e um moço do hotel trouxe um carrinho de comida.

- Nós não pedimos serviço de quarto, moço. – Eu tentei recusar, porque aquilo parecia ser uma fortuna.

- É uma entrega especial, senhorita. – Ele me alertou, deixando o carrinho no quarto e saiu, se despedindo. Eu olhei para Miri, confusa, e ela se levantou da cama num pulo, chegando perto do carrinho e pegando o cartão.

- Toma. Tem o seu nome. – Ela disse enquanto verificava os pratos. Eu abri o bilhete e me deparei com uma letra cuidadosa:

“Stéfane,

Eu percebi que nunca terminei um jantar para você. Então, aqui está a minha especialidade para mostrar o quanto você é especial.

Ps: Sem pressão. Mas, já é um início, não é?

Liam”.

 

Eu sorri para o cartão involuntariamente enquanto Miri me olhava maliciosa.

- Você sabia disso! – Eu a acusei, entendendo tudo.

- Sabe uma coisa que eu não vi hoje no jogo, enquanto você estava com o Shawn?

- O quê? – Eu perguntei, confusa.

- Esse sorriso aí. – Ela respondeu, maliciosa.

- Idiota! – Eu tive que rir, sem jeito. Então abri os pratos. Peixe e batatas, um prato bem clássico. Havia até um vinho. Tudo estava ótimo e muito gostoso, eu dividi com Miri e nós duas devoramos tudo com vontade. Eu só senti falta da Mary. Onde será que ela estaria?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...