1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Meu Shipp, Ninguém Sai!

História Três Amigas, Uma Sorte. - Meu Shipp, Ninguém Sai!


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Gente, a partir do capítulo que vem, eu vou começar a postar capítulos mais longos para que apareça o POV de todas as meninas. A fic está caminhando para a reta final e tem muitos acontecimentos, então eu estou tendo que escrever capítulos maiores para dar conta de cenas com vários personagens. ;-;

Capítulo 39 - Meu Shipp, Ninguém Sai!


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Meu Shipp, Ninguém Sai!

P.O.V. MIRIANE

Eu beijei Joe sem me importar com quem estivesse olhando. Eu estava tão feliz de vê-lo e meu coração estava disparado. Eu tinha muitas perguntas e não sabia por onde começar. Até que finalmente ele me soltou no chão e me encarou, segurando meu rosto.

- O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei, empolgada, e ele sorriu, satisfeito.

- Vim te ver e...

- E cancelei um monte de compromissos por você, amor. – Nick completou a frase, imitando uma voz engraçada e fina, me fazendo levar um susto. Eu tinha esquecido que ele estava ali.

- Isso não importa. – Joe tentou desconversar, sério, me soltando e Nick continuou, enquanto os meus amigos se aproximaram.

- Eu só tive que adiantar a minha vinda para Londres, amor. Porque, eu não conseguia controlar meu ciúmes. E eu tive que arrastar meu irmão mais novo junto e ele cancelou todos os compromissos dele também. – Ele continuou resmungando e eu arqueei as sobrancelhas, surpresa.

- Desculpe, desculpe! – Eu repeti, nervosa e começando a corar. – Eu não sabia...

- Não se desculpe. Ele está de mal humor. – Joe falou, sem jeito pelo irmão, e riu nervosamente.

- Mas, tudo bem. – Nick concluiu. – Melhor do que assistir ele arrastando o celular para cima e para baixo, porque não pode sair do Skype por cinco minutos.

- Oh, isso acontece lá em casa também com a Miri. – Mari completou, empolgada.

- Você viajou de Los Angeles até aqui só para ver a Anne? – Harry resolveu intervir e Joe o olhou sério.

- É.

- Que amador. Viajar de L.A. para Londres é fácil. Queria ver viajar até a China para ver a Anne. Você ia, né, Tommo? – Ele deu um tapinha no amigo e Joe cerrou os olhos, ouriçado.

- Oh... O cara do ciúmes. – Nick se meteu, sorrindo, entendendo que Louis era o cara de quem Joe tinha falado. Meu estomago se revirou em pânico.

- Não importa se ele iria até a China, a Miri está em Londres. – Fany deu uma resposta cortante e Niall caiu na gargalhada. Mas, Harry e Louis o olharam, irritados, e ele fechou a cara, controlando a risada.

- Que tal a gente ir almoçar? – Eu perguntei, tentando desconversar, porque Louis estava de cara fechada, mal humorado e Joe não era discreto para demonstrar seu descontentamento com a situação.

- Vamos. – Niall foi o primeiro a falar, puxando Mari. Liam saiu com Fany, andando um ao lado do outro, conversando animadamente. Harry e Louis os seguiram, mas antes me lançaram olhares de censura.

- Onde você quer comer? – Joe voltou a ser um doce quando Louis se afastou, me assustado. Eu o encarei, enquanto ele sorriu e me puxou pela cintura.

- Ah, vamos ver onde o resto do pessoal vai querer ir. Você... Vai ficar bem perto do Louis? – Eu perguntei com cautela.

- HÁ! Talvez, um deles saia sem um braço ou sem uma perna. Mas, e daí, não é? Nós temos duas pernas, dois braços, não faz diferença. – Nick falou irônico, fazendo com que nós dois o encarássemos.

- Cara, eu estou quase me arrependendo de ter te trazido junto. – Joe falou, começando a se irritar.

---*---

P.O.V. MIRIANE OFF

P.O.V. STÉFANE ON

Meu telefone começou a tocar me assustando, enquanto esperávamos o nosso almoço ficar pronto na praça de alimentação. Shawn. Eu engoli em seco e me afastei do grupo, com medo que Liam escutasse. Talvez, isso fosse errado, mas eu não me sentia a vontade.

- Alô?

- Fany? – A voz de Shawn ecoou do outro lado da linha.

- Oi. – Eu falei, seca.

- Desculpe, Fany, por favor. Fiz besteira, né? Eu fiquei preso na gravadora com o novo álbum. Eu devia ter te avisado. – Ele parecia arrependido e eu fiquei perplexa.

- Você não pôde me avisar?

- Estava muito corrido e eu ainda estou... Me adaptando com essa história de relacionamento. Onde você está?

- No shopping. – Eu continuei, seca, não iria perdoá-lo tão fácil pelo sumiço.

- Eu vou encontrar você aí. Vi que a Anne fez check in pelo Facebook.

- Ah... Não precisa. – Eu falei enquanto observava Liam de longe.

- Eu vou. Quero recompensar você por isso. – Ele teimou e desligou o telefone. Isso não iria dar certo.

 

---*---

 

Nós todos nos organizamos nas mesas na praça de alimentação. Para o meu azar, eu fiquei entre Liam e Shawn. Olhei para frente enquanto Miri ficou segura entre Joe e Nick. Louis estava do outro lado da mesa com Harry. E Niall e Mari juntos como sempre.

- Então, você sumiu, Shawn. – Mari cortou o silêncio na mesa, cerrando os olhos para o meu namorado.

- Ah, estava ocupado na gravadora.

- Onde era essa gravadora que não pegava sinal no celular? – Liam o alfinetou e eu olhei espantada para ele. Ia começar tudo de novo.

- Sabe o celular de quem também não pegava sinal? O de Joe. – Harry falou em tom acusador. – Onde você estava desde anteontem a noite que não respondia as ligações?

- Cancelando alguns compromissos, adiantando outro e, por fim, no avião. – Joe respondeu como se fosse óbvio.

- Eu sou o álibi dele. – Nick levantou o braço e Harry metralhou os dois, porque ficou sem resposta.

- Ué, você está com ele agora? – Shawn perguntou para a Miri, perdido. – E o Louis? – Ele virou para Lou confuso. Eu vi minha amiga corar vigorosamente e Lou fechou a cara.

- Nós não estamos mais juntos. – Lou respondeu com pouca paciência.

- Por quê? O que vocês fizeram com as roupas que vocês tinham iguais? Caaaaaaara, aquilo era louco de ver. Parecia que eu estava vendo em dobro. – Ele falou, empolgado e eu engoli em seco, enquanto Miri metralhava Shawn com o olhar e não era o único. Eu sentia que Joe poderia voar em Louis a qualquer momento.

- Nós ainda temos as roupas, Shawn. – Ele respondeu e eu senti que Louis tinha procurado o momento certo para provocar Joe.

- Vocês guardaram as roupas iguais? – Joe virou para a minha amiga, irritado.

- Não. Eu joguei as minhas fora. – Miri respondeu, rápida no gatilho. Mas, era mentira. Eu sabia que ela ainda guardava a calça de moletom cinza igual a de Louis e que o uniforme de futebol continuava no armário. Percebi que Tommo engoliu em seco, magoado e virou a cara.

- Tá, mas você dormiu na gravadora, Shawn? – Liam se intrometeu, voltando ao assunto e eu fiquei tensa.

- Pior que dormi. – Shawn disse com tranqüilidade. – Você sabe como são essas coisas. Às vezes, trabalhamos até de madrugada e dormimos uma ou duas horas só.

- Ah, é verdade. Eu fiz isso no meu último álbum. – Nick concordou sem entender a tensão que estava circulando pelo ar.

- Nossa, Shawn, mas uma mensagenzinha para avisar não mata ninguém. – Mari decidiu se pronunciar estressada. Por que ela estava com esse humor estranho?

- Eu sei, eu vou recompensar a Fany por isso. – Ele disse, arrependido.

- Com flores e bombons? – Niall perguntou e eu tentei desconversar:

- Shawn não faz o tipo flores e bombons.

- Um ponto a mais para o Liam então. – Niall deu com a língua nos dentes de novo e Shawn virou para mim confuso.

- Como?

- Aaaah, as flores. A Anne me contou. Nós estávamos no skype na hora em que a Fany recebeu flores, bombons e um urso. – Joe começou a falar, me reconhecendo. – Cara, você acertou em cheio. – Ele falou para Shawn, achando que foi ele quem me deu o presente.

- Eu não dei nada disso para ela. – Shawn continuou olhando para mim, irritado.

- Eu que dei. – Liam abriu um sorriso divertido e eu o encarei, irritada.

- Você, de novo, cara? Nós já não tínhamos nos acertado? Você não desiste nunca. – Shawn se levantou da cadeira, se exaltando.

- Wow. Vai dar briga. – Nick olhou empolgado.

- Isso, vamos decidir tudo já. – Harry começou a se levantar da cadeira. – Louis, dê uns tapas nesse Jonas não sei o que lá aí e pronto.

- Não seja maluco, Harry, o Joe é o dobro do Tommo! – Mary chamou a atenção dele.

- Ei, eu posso dar conta... – Louis levantou com o orgulho machucado e Joe se levantou junto.

- Já eu sou o dobro do Liam. – Shawn sorriu, triunfante e Liam se levantou, sério.

- Cale a boca, nós temos o mesmo tamanho. – Ele revidou e eu o olhei espantada. Liam estava sendo mal educado? De repente, Nick decidiu alertar o irmão:

- Cara, não briga aqui, não. Você vai destruir o piguimeu ali. – Foi a vez de Miri se levantar assustada e eu me levantei junto.

- Eu aposto no Joe, desculpe, Lou. Mas, não gosto de perder. – Mary avisou, sentada como se estivesse assistindo à uma partida de futebol. – Mas, vou apostar no Liam, porque eu realmente quero que ele ganhe essa.

- Eu aposto 100 dólares no Liam e mais 100 no Louis. – Niall apertou a mão da Mary e virou para o Tommo. – Cara, eu confio em você!

- Mary, pare de piada! Vocês sabem que o Joe vai destruir o Louis. – Miri resmungou baixinho.

- Sério mesmo? Esse cara aí é só músculos de academia, não tem força nenhuma. – Louis rebateu irritado ao ouvir minha amiga.

- E daí que eu vou destruir ele? Pra que ficar tão preocupada? – Joe a encarou e eu pensei que ela ia explodir ali no meio. Eu ajudaria, se não estivesse evitando meu próprio caos.

- Vamos lá para fora, Liam. Se você não vai deixar minha garota em paz por bem...

- Shawn, eu geralmente não cedo a infantilidades. Mas, posso abrir uma exceção pelo prazer de te dar uns bons socos. – Liam falou irônico.

- Pensando bem, eu aposto 150 no Liam. – Nick resolveu entrar na aposta do casal. – Ele é muito maduro e tal, é dos meus.

- Eu aposto 200 no Louis. – Harry se intrometeu e Nick se sentiu ofendido.

- Eu aposto 250 no meu irmão!

- 300 no Louis! – Harry aumentou.

- Mil dólares no Joe.

- Cinqüenta mil dólares no bundão aqui! – Harry continuou. – Cara, não me decepcione. – Ele sussurrou para Louis.

- Que loucura. Parem! – Eu gritei, irritada. – Ninguém vai brigar aqui.

- Eu não vou admitir que esse cara fique te mandando flores, Fany. – Shawn decidiu falar, mas eu o cortei:

- Ele me mandou flores, bombons e muitos outros presentes. E você, Shawn, estava aonde todo esse tempo?

- Uhhhhh. – Mary, Nick e Harry fizeram coro. Droga, agora a turma que colocava lenha na fogueira estava completa.

- Isso mesmo. Onde você estava? – Liam ajudou e eu virei para ele.

- Fique fora disso, Liam, por favor.

- Meu shipp, ninguém sai! – Mary deu um pulo na mesa.

- Ótimo. Vamos embora. – Miri falou, pegando a bolsa.

- Isso, vai embora. Você só sabe ir embora mesmo. Sempre fazendo a mesma coisa. – Louis a atacou e o time fez um coro de “uhhhh” novamente.

- Meu Deus, homem, você finalmente reagiu? – Niall perguntou, feliz.

- Ei! Você teve a sua chance com ela e foi um babaca. Agora é a minha vez e eu não vou fazer nada para que ela sofra. Então, dê um tempo. – Joe falou firme, encarando Louis.

- AI, MEU CORAÇÃO. MUDEI DE SHIPP. – Mary continuou com a mão no peito.

- Como assim mudou de shipp? – Niall perguntou, surpreso.

- Sou Janne pra vida agora. Que discurso lindo, Joe! – Ela falou, empolgada.

- Meu irmão é ótimo nisso, né? – Nick se juntou à ela, empolgado.

- Todos merecem uma segunda chance! – Harry tentou discursar, mas Miri virou, irritada.

- Não. O Louis sabe muito bem o que me fez e ele não merece uma segunda chance. – Ela o encarou, gélida e todos nós paralisamos. O que ele fez? O que tinha a mais na história que não sabíamos? Então, ela virou as costas, puxando Joe com ela.

- YES! Meu shipp ganhou, só falta o outro! – Mary apontou empolgada para mim.

- Depois me avisa do resultado. – Nick pediu e virou para o Liam. – Confio em você, cara! Apostei meu dinheiro. Não me decepcione! – E saiu seguindo o irmão.

- Ótimo, vamos embora também. – Eu pedi, pegando minha bolsa.

- Vamos. – Liam e Shawn responderam em coro e eu paralisei. Droga, não era tão fácil assim.

- Viiiiiiiiiiiiiiiixi. – Louis resmungou, baixinho, nos encarando.

- Agora você resolve se manifestar? – Eu o olhei, irritada e ele deu de ombros.

- E então, Fany, qual vai ser? – Shawn perguntou, irritado.

- Não vai ser nenhum. Eu vou embora sozinha! – Eu decidi pelo mais fácil e os dois me olharam irritados.

- Mas, você tem que decidir e... – Eles começaram a falar ao mesmo tempo e eu os interrompi.

- Eu preciso pensar. Vamos, Mari. – Eu pedi e ela se levantou prontamente com Niall.

- Droga. Não foi dessa vez. – Mary resmungou, me acompanhando.  


Notas Finais


PERGUNTAS:
1- Quem você shippa? Fawn ou Lifany? Louiri ou Janne?
2- Eu sempre uso músicas como inspiração para a fic, então me recomendem músicas que vocês gostem para eu ouvir. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...