1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Cheque Mate.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Cheque Mate.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Gente, eu peço que vocês sempre fiquem de olho no meu twitter. Estou passando por alguns problemas pessoais, então se eu não aparecer aqui, eu vou deixar um recado lá avisando o motivo. Mesmo que você não tenha twitter para me seguir, basta abrir a página do meu para ver o que eu posto: @mificwritter.

Capítulo 40 - Cheque Mate.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Cheque Mate.

 

 

FLASH FOWARD: UMA SEMANA DEPOIS.

 

P.O.V. MIRIANE.

“When you’re standing there in your underwear

And my t-shirt from the night before

With your messed up hair

And your feet still bare

Would you mind closing the bedroom door?”.

(Quando você está parada aí em sua lingerie

E minha camiseta da noite passada

Com seu cabelo bagunçado

E os seus pés ainda descalços

Se importa de fechar a porta do quarto?).

Toothbrush - DNCE

Já fazia uma semana que eu não saía do apartamento que Joe alugou em Londres. Eu não tinha planos de sair de lá e mesmo que eu quisesse, duvido que ele deixasse. Ainda não tinha rolado nada na cama e ele era totalmente paciente e compreensivo. Ele não estava me pressionando de maneira nenhuma e acabávamos, literalmente, dormindo juntos apenas.

Eu percebi que tudo tinha mudado naquela manhã. Eu estava usando a camiseta branca dele, porque dormia com ela todo dia, fazendo dela minha camisola. Nós tínhamos acabado de tomar café juntos, contando sobre nossas vidas totalmente diferentes. Ele ligou o celular na caixa de som por bluetooth, enquanto tentava compor alguma coisa no balcão da cozinha com lápis e papeis. O cabelo bagunçado, uma regata larga e calça de moletom. Meu coração já não dava pulinhos ao ver uma cena daquelas. Era uma calma imensa e eu só conseguia sorrir. Eu fui de mansinho e o abracei, passando os braços pelo seu pescoço enquanto ele permanecia sentado. Ele sorriu e virou a cabeça para me encarar.

- Miriane. – Ele disse com perfeição, mesmo que o sotaque permanecesse e eu o encarei surpresa.

- Como você conseguiu?

- Eu fiquei treinando, ué. – Ele disse, rindo.

- Eu estou aqui o tempo todo, Joe. Eu não vi você treinando. – Eu ri também.

- Eu treinava baixinho. Treinava até no banho. – Ele me olhou triunfante e repetiu. – Miriane.

- Perdi a aposta. – Eu fiz um biquinho e ele levantou, passando seus braços pela minha cintura.

- Vou pegar leve, prometo. – Ele me provocou e eu sorri, o beijando. Então, começou a tocar Toothbrush do DNCE e ele me olhou, surpreso. – Eu não coloquei essa música. – Ele verificou o celular conectado à caixinha de som, sem soltar um dos braços em volta de mim. Eu ri baixinho, e ele voltou a me encarar.

- Culpada. – Eu fiz cara de arrependida e ele sorriu.

- Primeiro, você andou mexendo no meu celular. Segundo, você colocou músicas nele. Terceiro, as músicas são do DNCE. Acho que estou ferrado. – Ele me abraçou mais forte, pressionando sua cintura contra a minha e eu mantive meus braços em volta do seu pescoço.

- Por quê?

- Se isso não é namoro, eu não sei o que é. – Ele riu, me provocando e eu fiz uma careta.

- Namoro?

- É. Você está agindo como se fosse minha namorada.

- E isso é ruim? – Eu fiquei séria, começando a me preocupar de ter invadido o espaço dele. Uma pontinha do que passei com Louis voltou à margem, mas ele sorriu e me deu um beijo na ponta do nariz.

- É bom. – Ele me soltou e pegou na minha mão, me girando no ritmo de sua música e eu ri.

- Tem certeza? Você vai querer se comprometer com uma “fã” que ocupa espaço demais? – Eu o provoquei, mas havia uma pontinha de sinceridade na frase. Ele me puxou para perto e começou a me guiar no ritmo da música, em passos de dança, me fazendo sorrir. Seus olhos estavam fitando os meus e nossos pés descalços ditavam o ritmo conjunto.

- Você não é uma fã. Você é minha namorada... Que ocupa espaço demais. – Ele me provocou e riu logo depois, me girando novamente e me puxando para perto.

P.O.V. MIRIANE OFF

P.O.V. STÉFANE ON

- Bom dia. – Eu disse, sonolenta, para Liam quando entrei na cozinha da sua casa. De novo, ele estava preparando o café.

- Bom dia. – Ele respondeu sorridente.

- O resto do pessoal ainda não acordou? – Eu perguntei, confusa.

- Niall e Mary saíram cedo. O Louis e o Harry estão dormindo ainda.

- Entendi. – Eu respondi encarando o prato com ovos mexidos que ele me serviu.

- Notícias da Anne? – Ele perguntou, distraído, servindo café numa xícara.

- Não sai mais da casa do Joe, pelo que eu saiba. – Eu dei de ombros. – Acho que eles estão ficando mais sérios.

- Louis perdeu dessa vez. – Ele assumiu e eu assenti.

- Não é como se ele estivesse querendo muito, já que nem correu atrás dela.

- Você sabe o que a Anne quis dizer naquele dia sobre o Tommo não merecer uma segunda chance?

- Não faço idéia. Será que o seu amigo fez algo que não estamos sabendo?

- Eu vou tentar conversar com ele depois.

- E me conte. – Eu pedi e ele sorriu.

- Eu queria te dar uma coisa agora que estamos sozinhos. – Ele disse, sem jeito e pegou uma caixinha escondida em cima da geladeira e me entregou.

- O que é isso? Nós não tínhamos combinado que os presentes iriam parar? – Eu perguntei, desconfiada e ele riu.

- É só... Algo simples. Porque, eu precisava te falar algo.

- O quê? – Eu perguntei, abrindo a caixinha e levando um susto. – Liam, isso deve ser muito caro, eu não posso aceitar! – Eu tentei devolver a corrente de ouro bem fininha com um pequeno pingente em formato de chave.

- Não, por favor. Eu quero que você fique com ela. Eu... Eu queria falar... – Ele disse, sem jeito, vindo sentar ao meu lado no balcão da cozinha. – Eu sei que é brega, está bem? Mas, eu quero que você saiba que me conquistou de verdade. Eu estou aqui lutando há um tempo já para ter uma segunda chance com você e eu não quero te pressionar nem nada. Mas, quero que você saiba que guarda a chave do meu coração.

- Ai, Liam... – Eu ri baixinho, ficando vermelha. Por que ele tinha que ser assim tão romântico, brega e lindo ao mesmo tempo? Era uma mistura ótima de um homem à moda antiga com o humor de um homem moderno.

- Eu sei, eu sei. – Ele repetiu, rindo. – No final de semana vai ter um evento em Los Angeles. E... Eu queria muito que você fosse comigo.

- Como? – Eu respondi, mudando de expressão facial rapidamente.

- Você pode dizer não, ok? – Ele tentou consertar. – Eu só queria muito que você me acompanhasse. Os meninos também vão e... Eu acho que é a hora de eu saber se vou chegar a algum lugar com tudo isso ou se estou insistindo em algo que você não quer.

- Tudo bem. – Eu disse, sem jeito. – Eu vou... Vou pensar.

- Ótimo. – Ele sorriu e chegou mais perto de repente, me fazendo prender a respiração.

- Eu só quero saber se estou indo no caminho certo. Está difícil adivinhar. – Eu sorri, sem jeito e ele segurou meu rosto.

- Liam... Você está no caminho certo, você sabe.

- Eu não agüento mais ficar sem você. – Ele admitiu, me encarando e eu senti minha respiração pesar.

- Eu vou... – Eu comecei a falar sem conseguir pensar direito e ele me olhou com expectativa. – Eu também quero ficar com você.

- Sério? – Ele perguntou, abrindo um sorriso sem me largar. Eu tive que sorrir de volta por ter admitido em voz alta.

- Eu preciso terminar com o Shawn, mas... – Eu comecei a falar e ouvi a voz de Louis ecoar pela cozinha, nos fazendo nos soltar rapidamente:

- Bom dia! – Ele estava feliz. Algo estava errado.

- Bom dia. – Nós respondemos sem jeito.

- Pode continuar o romance. – Ele disse, sorrindo.

- O que há com você? – Eu tive que perguntar.

- Nada. – Ele disse, sem entender.

- Você está feliz de repente. – Liam o olhou estranho também. De repente, o celular dele tocou e eu pude ver antes que ele atendesse: Danielle.

- Alô? – Ele respondeu e saiu da cozinha para conversar sem que eu conseguisse ouvir o que estava acontecendo.

- Ele voltou para a Danielle? – Eu olhei para Liam, espantada.

- Eu não sei. – Ele me respondeu, confuso, mas mudou logo de expressão. – Stéfane... – Ele me chamou novamente e eu prendi a respiração. Por que ele tinha que me chamar assim sempre? Ele voltou a segurar meu rosto e me deu um beijo no canto dos lábios, na trave, me fazendo tremer. – Eu vou esperar, está bem?

- Está bem. – Eu disse, sem jeito e decidi me levantar para sair.

- Espere. – Ele pediu e se levantou, pegando a caixinha de mim. Ele tirou o colar e pediu: - Posso? – Eu ri nervosamente e me virei para ele. Ele colocou o colar em mim com cuidado, enquanto eu segurei meu cabelo no alto. De repente, arrepiei surpresa quando senti seus lábios encostarem de leve na minha nuca. – Não resisti. – Ele falou sussurrando no meu ouvido e eu sorri, sem reação.

 – Por que você tem que ser assim? – Eu virei para ele, rindo nervosamente.

- Assim como? – Ele me perguntou inocente, sorrindo também.

- Eu tenho que ir. Te vejo depois. Obrigada pelo presente. – Eu disse, sorrindo, nervosamente enquanto ele estava tranqüilo, sorrindo de volta para mim. Eu me despedi e saí da casa de Liam. Meu coração parou no minuto em que saí do portão.

- Curtiu muito sua noite? – Shawn me perguntou com um sorriso irônico.

P.O.V. STÉFANE OFF. {Maior sacanagem da vida, sorry, gente!}

P.O.V. MARIANY ON.  

Nós saímos cedo da casa de Liam, porque não estávamos bem desde a semana passada. As conversas tinham se tornado mais curtas, as risadas menos constantes. Niall continuava andando com o celular para todos os lados e eu continuava sem saber o que estava acontecendo e isso fazia com que eu me tornasse irritadiça e me afastasse dele, mesmo sem querer.

Eu sabia que Niall estava ficando chateado e que não sabia o que estava acontecendo. Mas, ele também tinha me deixado no escuro.

De noite, eu entrei no quarto para trocar de roupa e Niall decidiu tomar um banho para podermos ir dormir. Ele mexeu rapidamente no celular e então, era a minha chance. Ele largou o aparelho na cômoda e foi para o banheiro. Acho que nunca corri tão rápido na vida. Tropecei nas roupas que ele tinha deixado no chão, mas não importava, porque consegui pegar seu celular antes da tela apagar e bloquear.

Minhas mãos tremiam e eu respirei fundo tentando ver quais aplicativos eram mais importantes para mexer rapidamente. Decidi ir direto nas ligações, mas não havia nada de estranho. Ligações dos meninos, ligações do agentes dele, dos seus seguranças, do Shawn, da gravadora. Fui para as mensagens. Eram minhas, dos meninos, da gravadora e... Jessica. Eu cliquei imediatamente, prendendo a respiração. Não devia ser a mesma Jessica, isso era impossível.

Várias mensagens dela. Inúmeras. Todas perguntando onde ele estava, como andava, declarações sobre como ele era maravilhoso e várias outras protestando porque ele não a respondia. Eu tentei mexer em outros aplicativos. Snapchat. Ele a seguia por lá e eu bufei. Instagram. Algo que eu nunca tinha percebido. Dentre as inúmeras notificações de fãs, haviam notificações sobre Jessica curtindo todas as fotos de Niall seguidamente.

- Mary? – Eu dei um pulo. Niall me olhou, preocupado, só de calça e cabelo molhado do banho. Droga. Fui pega no flagra.

- Estava tocando e eu atendi.

- Quem era?

- Liam.

- O que ele queria?

- Queria enfiar um soco nessa sua cara. – Ops. Acho que está para nascer o dia que eu vou controlar minha língua.

- Como? – Ele parou assustado, enquanto colocava a camiseta.

- Por que você não me contou que a Jessica anda atrás de você?

- Ah... – Ele balbuciou, se surpreendendo por ter sido pego no flagra.

- Fale, Niall! – Eu bradei e ele pigarreou, vindo até mim.

- Eu juro que não é nada demais. Ela decidiu me mandar mensagens, mas eu não respondi nada!

- Mas, mesmo assim! Você vive escondendo esse telefone por que se você não está respondendo?

- Eu não queria te incomodar com besteiras. – Ele parecia arrependido, mas eu estava furiosa.

- Besteiras? Eu te pedi para jurar que não ia mentir para mim e você não quis jurar, porque já sabia que ia mentir! – Eu gritei e ele respirou fundo, tentando me puxar para perto pela mão, mas eu me soltei dele.

- Não importa que ela mande mensagens. Eu não estou respondendo, porque estou com você.

- Você poderia ter me contado! – Eu gritei, irritada.

- Eu sei! Eu só não achei que fosse necessário.

- Não achou que fosse necessário? Ah, por favor, Niall. Eu vi que no inicio das mensagens, você até respondia ela. – Eu joguei um verde, porque não tinha tido tempo de ir até o final das mensagens.

- Foi só no inicio, porque eu achei que ela estava de boa!

- Ah, então no inicio você respondia?

- Você não viu isso? – Ele perguntou, confuso e então entendeu que eu estava apenas jogando verde e bufou. – Mary, vamos parar de brigar. Você sabe que eu odeio brigas. Nós estamos bem!

- Nós não estamos bem se você está me escondendo as coisas! Não é assim que funciona um relacionamento.

- Eu fiz para o seu bem!

- Não seja cabeça-dura, Niall! Você fez isso para evitar brigas. Eu sei o quanto você odeia conflitos! – Eu bradei e ele respirou fundo.

- Desculpe. Eu só não achei que fosse grande coisa.

- Ah, claro. A Jessica está te mandando mensagens e declarações e sua namorada nem precisa ficar sabendo disso. Mesmo com um evento no final de semana em que eu vou encontrar ela!

- E daí? Você vai ficar comigo lá e pronto.

- E nem se passou pela sua cabeça a vergonha que eu iria passar? Ela estava dando em cima do meu namorado e eu nem ia saber.

- Isso é besteira.

- Pare de falar que é besteira! Já chega. – Eu disse, irritada e puxei meu travesseiro da cama e caminhei para a porta.

- Onde você vai?

- Dormir no quarto da Miri já que ela está no Joe.

- Você não vai dormir comigo?

- Não! Você nem se quer admite que está errado, então eu não vou ficar aqui com você.

- Eu só fiz isso para não te incomodar, mas que coisa. Não é necessário tudo isso. – Niall continuou tentando driblar a minha irritação sem assumir o erro de ter me escondido as coisas. Era o suficiente.

- Durma bem, Horan. – Eu briguei e bati a porta atrás de mim, saindo do quarto.

 


Notas Finais


Obrigada pelos comentários no capítulo passado! Com certeza, vou usar muitas músicas que vocês sugeriram! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...