1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. A Namorada Recatada.

História Três Amigas, Uma Sorte. - A Namorada Recatada.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Ainda não consegui pôr os comentários em dia, mas estou na luta! Respondendo um pouco por dia. Hoje vou responder mais. <3

Capítulo 43 - A Namorada Recatada.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - A Namorada Recatada.

P.O.V. STÉFANE

- Vamos lá, eu vou junto com você. – Liam tentava me convencer a ir à loja escolher algum vestido. Mas, eu estava descabelada e cansada, ainda sonolenta da viagem. Continuei me enrolando na cama dele. Finalmente eu conhecia sua casa em Los Angeles.

- Mais tarde, Liaaaam. – Eu pedi, manhosa e me agarrei em seu peito, o abraçando. Ele riu e me abraçou forte.

- Mais tarde, eu tenho ensaio. Vamos já.

- Eu odeio escolher vestidos. – Eu falei, emburrada. A verdade é que eu queria mesmo era ficar na cama com ele o máximo que pudesse.

- Isso é até um pecado, porque você fica linda de vestido. – Ele me elogiou e eu bufei, deitada em seu peito sem encará-lo. – Vamos, amor.

- Você vai me levar para jantar num lugar bem legal hoje? – Eu levantei o rosto para encará-lo e ele riu.

- Isso é uma chantagem?

- Eu estou interessada em fazer coisas legais com você, não em escolher vestidos.

- Mas, é um vestido para o evento. Vamos. Vai ser a nossa primeira aparição em público. – Ele falou empolgado e eu congelei, o encarando. Eu não tinha notado nesse detalhe. Los Angeles era a terra dos paparazzis.

- Você já quer assumir assim? – Eu perguntei, tensa e ele me olhou, em dúvida.

- Eu achei que você ia gostar. É melhor do que assumir no tapete vermelho com todas as perguntas. – Ele falou, sério e eu engoli em seco.

- Você tem certeza que quer fazer isso comigo? – Eu sei que era uma pergunta tola, já que ele tinha me chamado para o evento. Mas, sair em público com ele tornava tudo real.

- Stéfane... – Ele me repreendeu, baixinho e segurou meu rosto firme para encará-lo. – Eu quero isso mais que tudo. Nós estamos juntos agora e nada mais justo que a gente saia juntos. Os paparazzis ficam na deles, ok? É só a gente fingir que eles não estão ali e curtir.

- Ok. – Eu disse, sem jeito e ele sorriu, me dando um beijo rápido.

P.O.V. STÉFANE OFF

P.O.V. MIRIANE ON

Entramos na casa de Joe e eu olhei em volta, curiosa. Era uma casa em tons de cinza e azul claro. Nada muito grande, mas também não era pequena. Ele nos guiou até o andar de cima e abriu uma das portas que dava para um quarto com cama de casal bem espaçoso:

- Esse quarto está bom para você, Mari? – Ele perguntou, na porta e ela sorriu, cansada.

- Está ótimo. Vou dormir. – Ela disse, arrastando a mala para dentro.

- Mas, nós não vamos sair mais tarde para conhecer L.A.? – Eu perguntei, preocupada e ela bufou.

- Talvez. Não sei. Não estou afim. – Eu a observei enquanto ela se jogou na cama. Mari tinha que se ajeitar logo com Niall ou iria perder uma grande viagem pelo mal humor.

- Tudo bem. Descanse. Eu venho te chamar quando estiver saindo. – Eu avisei e fechei a porta.

---*---

- Vai ser o nosso esconderijo, está bem? – Joe disse, sonolento, enquanto nos escondemos embaixo do lençol. Só existia nós dois ali.

- Mal chegamos em Los Angeles e já precisamos de um esconderijo? – Eu ri, chegando perto dele. Tínhamos acabado de acordar. Dormimos a manhã inteira, mas a tarde ele tinha um ensaio para o evento e eu tinha que ir atrás do vestido.

- Você nem imagina. – Ele disse, sorrindo e me puxou para perto, me dando um selinho. Eu estava na minha melhor lingerie, passei a ter um gosto em compra-las quando me envolvi com Joe. E ele usava apenas uma cueca preta.

- Então, nós vamos assumir finalmente? – Eu sorri, mas estava nervosa. Ele pode sentir e fez carinho no meu rosto.

- Vai ficar tudo bem, desde que você não me perca de vista. – Eu parei, o encarando. Cada detalhe de seu rosto estava gravado. Seus olhos levemente puxados para baixo numa mistura de castanho e verde. O sorriso pequenininho. O cabelo castanho bagunçado e a mão grande demais para o meu rosto.

- Não quero perder tudo isso, sabe? – Eu admiti, medrosa, como sempre. Ele me deu um selinho demorado e sorriu.

- Prometa que não vai me perder de vista enquanto estivermos nessa cidade. – Ele pediu, sussurrando e eu sorri.

- Prometo. – Eu falei, baixinho, o fazendo sorrir.

- Posso te contar um segredo? – Ele disse, se ajeitando embaixo do lençol que era a nossa cabana e me puxando para perto num abraço. Eu ri baixinho, enquanto nossos rostos estavam a poucos centímetros um do outro.

- Pode.

- Eu amo você, Miri. – Ele falou, sério e eu o olhei, assustada. Parei para analisá-lo por alguns segundos enquanto digeria aquilo. Meu coração acelerou imediatamente. Aquilo era possível? Eu tinha alcançado um espaço no coração de Joe?

- Eu também amo você, Joe. – Eu confessei baixinho e ele sorriu, me beijando lentamente. Ele parou alguns segundos para me encarar, entre o beijo e eu sorri. – Joseph. – Eu o provoquei e ele riu.

- Pode rir do meu nome o quanto quiser. Pelo menos, você não precisou de dias para aprendê-lo! – Ele me provocou de volta, me fazendo rir. Eu me virei e sentei em cima dele, arrumando o lençol para continuar nos tampando até a cabeça e me inclinei para lhe dar um selinho, enquanto eu sentia suas mãos fazendo carinho nas minhas coxas.

- Na verdade, eu gosto. Acho que existe um prazer maior em te chamar assim, quando eu sei que a maioria não te chama dessa maneira. Só quem realmente te conhece. – Eu confessei e ele sorriu, colocando sua mão no meu rosto e me puxando para mais perto.

- Não sei o que você tem, anjo. Mas, sei que está chegando onde as outras não chegaram.

- Será que isso é possível tendo as exs namoradas que você tem? Eu preciso começar a enumerá-las? – Eu o provoquei novamente e ele riu, me virando na cama para deitar sobre mim, nos livrando da cabana de lençol.

- Você é diferente de todas elas. Para mim, isso basta. – Ele determinou, voltando a me beijar.

“But I don't care.

Cause right now you're mine.

And you'll say,

So don't you worry your pretty little mind,

People throw rocks at things that shine

And life makes love look hard.

The stakes are high, the water's rough

But this love is ours”.

(Mas, eu não me importo

Porque, agora você é meu.

E você vai dizer:

Então não preocupe sua linda e pequena mente

Pessoas jogam pedras em coisas que brilham

E a vida faz o amor parecer difícil.

As apostas são altas, a água está violenta

Mas, esse amor é nosso).

Taylor Swift – Ours.

---*---

P.O.V. MIRIANE OFF.

P.O.V. STÉFANE ON.

- Por que eu tenho que ir junto mesmo? – Mari resmungou nos seguindo pelas ruas de Los Angeles. Era tudo lindo e movimentado. Mas, ela usava um óculos de sol, irritada e bufava.

- Não reclame. Eu nem devia estar aqui. – Nick resmungou, andando ao lado dela, também usando um óculos de sol e tão emburrado quanto a Mari.

- Parem. Vocês estão me deixando mais nervosa. – A Miri admitiu, andando ao meu lado. Nós estávamos indo encontrar JinJoo, a guitarrista do DNCE. Joe pediu para que ela ajudasse a Miri com o vestido já que a estilista deles tinha que lidar com as roupas da banda. O problema é que haviam boatos de que a coreana já tinha pego Joe. Pego de jeito, se é que me entende.

Ao contrário das minhas amigas, para variar, eu não estava de mal humor. Liam andava ao meu lado, tranqüilo, de óculos de sol e segurando a minha mão. Ainda bem que nós não estávamos sozinhos. Isso tirou um pouco da pressão que eu estava sentindo em pensar que poderia ter algum paparazzi nos observando naquele momento.

Eu avistei de longe a coreana de cabelo rosa na porta da loja e observei a Miri engolir em seco. Nick nos apresentou e para a minha surpresa, ela até abraçou a minha amiga. Entramos na loja e fomos recebidas super bem só porque Nick e Liam nos acompanhavam. Nos serviram champagne e viram minhas medidas e as das meninas. Aparentemente, Niall deixou os vestidos reservados em vez de mandar levar para a Mari a fim de facilitar a escolha dela.

- Joe pediu transparências. – Jin assumiu o controle e eu a espiei, um pouco irritada. Eu sabia que ela estava tentando ser legal, mas parte de mim apitava toda vez que ela chegava mais perto.

Eu comecei a provar um vestido atrás do outro, meio sem jeito e Liam aprovava todos, o que tornava tudo mais difícil. Observei que Mari foi a única que escolheu o vestido com facilidade e depois se sentou no pufe, irritada. O vestido dela era com um decote coração, longo e azul. Tinha um toque romântico e de princesa, como Niall iria adorar. Já a Miri parecia que ia chorar a qualquer momento com a tal coreana que não parava de opinar em tudo.

- Eu sei do que o Joe gosta, essas transparências não ficaram legais no corpo dela. – Jin falou, maldosa e eu bufei. Que comentário maldoso sobre a minha amiga. Eu percebi que Miri se virou no vestido longo e rosa claro, corando levemente com as palavras de Jin. Ela parecia frustrada.

- Está sexy. – Nick determinou.

- É a namorada do seu irmão, Nick. – Jin discutiu, cruzando os braços.

- Eu também acho que transparências deixaram ela sexy. – Eu resolvi intervir, em defesa dela.

- Vocês não entendem, queridas. É um evento muito grande. – Jin começou a falar, fingindo simpatia. Eu cerrei os olhos, prestes a puxar o cabelo rosa dessa garota para fora da loja.

- Fale que ela está linda, você é ótimo em elogios. – Eu falei para o Liam e ele me olhou, segurando a risada.

- Anne, relaxe. Escolha o vestido que mais lhe agrada. – Liam falou com calma e ela voltou bufando para o provador. Mari e eu a seguimos antes que ela começasse a chorar.

- Não confie nessa aí, não. Ela é falsa. Meu sensor está apitando! – Mari avisou e eu assenti com a cabeça, concordando.

- E se ela sente algo pelo Joe e quiser me sacanear? – Miri perguntou, chorosa.

- Você a sacaneia antes. Escolha o preto. Você vai arrasar. – Eu decidi, puxando o vestido preto de volta do cabide.

- Ela disse que o preto não me valoriza. – Miri continuou insegura.

- Falsaaa. – Mari cantarolou baixinho e voltou a se sentar.

Então, a Miri voltou a colocar o vestido preto e saiu com ele do provador.

- Eu vou ficar com o preto. – Ela declarou para o meu orgulho. Era um vestido diferente, com linhas de transparências na vertical por todo o corpo. Havia uma linha transparente mostrando o vão entre os seios e duas linhas, uma em cada lateral do corpo. Na saia longa, haviam várias linhas transparentes mostrando as pernas dela conforme ela se movimentava.

- Ah... – Jin fez uma careta.

- Perfeito. – Nick declarou.

- Isso! – Mari apoiou.

- Ótimo, Anne. – Liam ajudou.

Isso iluminou o rosto da sensível Miri que voltou sorridente para o provador para se desfazer do vestido. Eu decidi provar um da escolha de Liam. Era ousado. Vermelho e longo, com uma abertura entre os seios também. Bem clássico, sexy e sério. Eu saí devagar e Liam me olhou, abrindo um sorriso.

- Você gostou? – Ele perguntou, empolgado.

- Acho que sim. – Eu ri baixinho.

- Caramba. – Nick nos observou e depois falou para o Liam quando ele olhou emburrado. – Foi mal, cara. Com todo o respeito.

- Você está muito elegante. – Miri falou, saindo do provador.

- Eu gostei. – Decidi, o que fez Liam ficar ainda mais satisfeito. Ele se levantou e veio até mim, me girando para eu dar uma voltinha.

- Você está perfeita, amor. – Ele admitiu e me deu um selinho.

- Caramba, mas a gente sai de casa e os casais melosos não saem da gente. – Nick reclamou para Mari que só assentiu, entediada.

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MIRIANE ON.

- Joe? – Eu o chamei, nervosa. Ele estava falando com o segurança dele logo atrás. Era a nossa primeira saída juntos e eu devia estar pilhada. Mas, na verdade, o que aconteceu com Jin estava me incomodando mais. Eu tomei meu chá gelado que tínhamos comprado em uma Starbucks. Ele segurava o copo dele e veio até mim.

- Oi? – Ele me respondeu. Eu percebi que o segurança se afastou.

- Ele vai aonde?

- Vai ficar por perto, mas não tão perto. Eu não gosto de sair com uma sombra. – Joe riu e eu sorri, meio desanimada. – Que foi? – Ele perguntou, notando meu desanimo e eu tomei meu chá, mordendo o canudinho para não falar besteira.

- Nada. – Eu disse, simplesmente e ele passou o braço em volta do meu pescoço, cerrando os olhos, desconfiado.

- Vamos, Anne. O que está te incomodando? – Ele insistiu e eu encarei o chão enquanto andávamos.

- Você e a Jin já...? – Eu falei na tampa e foi a vez dele de tomar seu chá, pacientemente, me fazendo ficar ainda mais tensa.

- Como assim? – Ele perguntou, sem me encarar, enquanto andava com seu braço em volta de mim.

- Joe! – Eu o repreendi e ele se encolheu.

- Uma vez. – Ele falou, voltando a tomar o chá. Se eu não tivesse medo de paparazzis nos observando, eu teria arrancado o chá da sua mão.

- Joseph, seu inútil, pare de beber esse chá e fale de uma vez. – Eu ralhei, tentando manter a voz baixa e ele me olhou espantado e depois riu.

- Seu inútil? – Ele riu mais ainda. – Poxa vida, anjo.

- Uma vez o quê? – Eu insisti e ele respirou fundo, cedendo.

- Uma vez, nós fizemos. Não foi nada demais. – Ele tentou me acalmar, mas eu já estava em pânico. – Foram há alguns anos, no banheiro de um clube. Eu estava chateado com algumas coisas e ela estava lá. Nós tínhamos bebido demais, com certeza.

- Ótimo! – Eu falei, com a voz aguda demais.

- Nós nunca tivemos nada. Foi um erro, nós nem comentamos sobre isso depois. – Ele tentou me acalmar e eu tomei meu chá para não gritar com ele. – Não faça assim, anjo. Foi uma besteira.

- Eu não posso nem brigar, não é? Porque, eu não te conhecia e ela faz parte da sua banda.

- Nós somos só amigos. Nada mudou. Vem cá. – Ele me pediu, me puxando pela mão para eu parar de andar.

- Que foi? – Eu perguntei, emburrada, sem largar meu canudinho.

- Eu só tenho olhos para você. – Ele disse, com calma, passando seus braços em volta de mim. Eu me agarrei ao meu copo como se aquilo fosse me proteger de Joe.

- Ok. – Eu falei, rabugenta e ele sorriu.

- Nada vai mudar, Anne. Eu falei que amo você e nada vai mudar isso. Foi uma besteira. Nós tínhamos bebido e foram anos atrás. Você é a única para mim. – Ele me garantiu e eu segurei um sorriso, porque não queria dar o braço a torcer, mas tirei o canudo da boca. Ele sorriu da minha reação.

- Ok. – Eu repeti quase cedendo, então ele me beijou rapidamente ali. Eu corei imediatamente, porque estávamos em público, mas ele não parecia se importar. Minha primeira reação foi a mais patética possível: Eu levantei as mãos, uma delas ainda segurava o copo de plástico e coloquei uma mão em cada lado do nosso rosto, tampando, para que o beijo não aparecesse para as outras pessoas. Ele riu, me soltando e me encarando.

- Ah... A tímida Anne ainda aparece de vez enquando. – Ele me provocou e eu fiz uma careta.

No mesmo dia, a foto foi publicada por um paparazzi. Joe me beijava na rua, e uma das minhas mãos tampava o nosso rosto, mas era claro que estávamos nos beijando. O título da notícia era o pior possível “A Nova Namorada Recatada de Joe Jonas”. Paparazzis babacas.

P.O.V. MIRIANE OFF

P.O.V. MARIANY ON

Eu respirei fundo, enquanto Lou me liberou do penteado. Eu estava pronta. Desci as escadas com cuidado, no meu vestido azul e salto. Estávamos todos nos arrumando na casa de Liam, mas eu ainda não tinha visto Niall.

- Ele vai adorar. – Fany comemorou quando me viu descer. Ela já estava pronta no seu vestido vermelho. Estava tão classuda quanto Liam em seu terno bem cortado.

- Eu não quero saber. – Respondi mal humorada. Tudo bem, eu queria saber. Queria que Niall me achasse linda e que voltasse correndo e rastejando. Só. Nada demais.

- Que gata! – Harry falou, empolgado, aparecendo em seu terno florido. Deus, estava cada dia pior. Foi quando Niall apareceu logo atrás e meu coração parou. Eu paralisei no pé da escada e ele me olhou, paralisando também. Seus olhos grandes e azuis continuavam brilhantes. Ele usava um terno preto, bem cortado, e uma gravata azul no mesmo tom do meu vestido. Ele ainda usava um óculos de mentira, para dar um charme, o que era o meu ponto fraco, ele bem sabia. O topete loiro estava bem feito no topo da cabeça e ele abriu um sorriso que fez minhas pernas ficarem moles, imediatamente.

- Você está linda, Mary. – Ele disse, sem jeito, vindo para perto de mim. Eu corei e senti meu rosto queimar. Por que ele ainda causava aquele efeito em mim? Eu estava braba com ele, não era para ficar empolgada com o seu elogio.

- Obrigada. – Eu disse, sem encará-lo. Ele estendeu o braço para que eu pegasse e Liam olhou em volta.

- Todos prontos?

- Sim. – Fany assentiu e Liam gritou.

- Vamos, Louis!

A noite seria cheia de surpresas e a primeira veio como um tapa na cara de todos. Louis apareceu no saguão no seu terno cinza e um topete, acompanhado de Danielle Campbell. 


Notas Finais


Por que quase não teve POV da Mary? Porque, o próximo capítulo é quase inteiro dela. Comemorem! \o/ E por falar em Mary, olha o Droubble que a nossa co-autora escreveu:

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-cinza-5688021

Vão dar uma espiadinha lá, comentem, favoritem, etc, etc <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...