1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Você Fez a Namorada de Joe Chorar.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Você Fez a Namorada de Joe Chorar.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


A co-autora não está aqui para segurar minha ansiedade. Estou postando mais um capítulo e saindo correndo. TCHAU! Hahahaha ♥

Capítulo 47 - Você Fez a Namorada de Joe Chorar.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Você Fez a Namorada de Joe Chorar.

P.O.V. MARIANY ON.

O ultimo dia de evento era um coquetel. Eu ficava desfilando com Niall para lá e para cá, forçando um sorriso. Que casal perfeito nós éramos, mas ninguém sabia que nem éramos mais um casal.

- Você vai me perdoar algum dia? – Niall sussurrou no meu ouvido e eu tomei mais uma taça de champagne de uma vez só.

- Não. – Eu disse, firme. A verdade é que eu não sabia se iria perdoá-lo. Mas, agora não tinha condições nenhuma de fazê-lo.

- Eu faço qualquer coisa. Não foi culpa minha. Ela quem me beijou e eu logo larguei ela. – Ele tentou argumentar.

- Eu vi um beijo. Sua boca estava na dela. Isso basta. – Eu simplifiquei, impaciente.

- Nialler! Que saudades, cara! – Eu ouvi a voz masculina e virei preparada para manter a pose de casal falso de novo.

- Luke! Quanto tempo! – Niall cumprimentou Luke Hemmings com um abraço. Luke Hemmings. Um dos meus maiores crushes da vida. Houve uma época em que eu jurava que casaria com ele. – Essa é a Mary. – Niall me apresentou.

- Luke! Meu Deus, que legal te conhecer! – Eu falei, empolgada. – Sério, eu sou muito fã sua. Quer dizer, do seu trabalho. – Eu ri, nervosa e Luke abriu um sorriso. Ai, meu Deus, acho que eu ia desmaiar.

- Obrigado, Mary! Gostei do seu vestido. Diferente de todos por aqui. – Ele me elogiou. Na verdade, eu tinha reaproveitado o vestido manchado de tinta. As pessoas ali achavam que era uma obra de arte.

- Obrigada! – Eu respondi, empolgada e percebi que Niall cruzou os braços, nos olhando confuso. – Vocês vão se apresentar aqui hoje?

- Não, dessa vez, não fomos escalados. – Luke informou, chateado.

- Ah, que pena! Nossa, eu queria muito ver a performance de vocês! – Era verdade. Queria ver Luke cantando. Aquele Deus grego loiro de olhos claros. Luke, não Niall. Obviamente, eu tinha um tipo.

- Mas, não tem problema. Ei, se você quiser nos ver apresentar, faremos um show num bar aqui perto depois.

- Sério? – Eu perguntei, empolgada e Niall me fuzilou com o olhar.

- Sim. É um after party. Venha nos ver, vou ficar feliz! – Ele disse, empolgado e eu ri, mais empolgada ainda.

- É claro que eu vou!

- Qual música você queria ouvir?

- Amnesia. – Convenhamos, deveria ser lindo ouvi-los cantar essa música ao vivo.

- Combinado. Será um pedido especial. – Ele piscou para mim, me fazendo rir de novo. Deus, eu não parava de rir.

- Obrigada! Eu vou, vou com certeza. Né, Niall? – Eu virei para ele e ele me olhou mal humorado. Bufou nervosamente e respondeu de mal grado:

- Tudo bem, nós vamos.

- Ótimo. Eu vejo vocês lá. Tchau, Mary. Prazer em conhecê-la. Tchau Nialler! – Ele se despediu e eu estava nas nuvens. Que homem.

- Sério mesmo? – Niall me perguntou, mal humorado. – Com o meu amigo?

- O quê? Eu sempre fui fã de 5 Seconds Of Summer.

- Podia ser qualquer um dessa festa! – Ele respondeu, mal humorado.

- É o Luke Hemmings! Até você é fã dele!

- Ele é meu amigo! – Ele se defendeu e eu ri.

- Nós vamos nesse after party, com certeza.

- Uhum, ta bom. – Ele respondeu, mal humorado.

P.O.V. MARIANY OFF.

P.O.V. MIRIANE ON.

Eu me escondi num canto do evento. Ficar perto de Joe estava deixando tudo tão difícil. Ele não falava absolutamente nada, mas me olhava como um cachorrinho sem dono. Como eu ia resistir pela noite inteira? De repente, eu vi Jessica passar formosa e decidi ir até ela:

- Jessica! – Era a hora de eu ser um pouco mais forte também. Então, respirei fundo quando ela virou para mim e cruzou os braços. – Pode deixar o Niall em paz. Eu e o Joe não estamos mais juntos. 

- Não foi o que eu vi hoje na entrada. – Ela reclamou.

- Nós só estamos cumprindo o papel no evento. Ele está livre e solteiro. Agora, cumpra a sua parte e deixe a minha amiga em paz. – Ela me olhou por alguns segundos e abriu um sorriso irônico.

- Acontece que a sua amiguinha realmente me irritou ontem. Eu tive que usar muita maquiagem no nariz hoje e deu muito trabalho. Ocupou horas do meu dia. Então, acho que o acordo está desfeito.

- Nossa, que surpresa, Jessica. – Eu revirei os olhos, impaciente. Mas, meu coração se quebrava novamente. – Deixe o Niall em paz. Você nem quer ele mesmo.

- É verdade. Eu queria o Joe. Mas, pensando bem... Aqueles olhos azuis são um convite para a tentação, não é?

- Fique longe dele. Eu estou te avisando. – Eu falei, irritada, e ela se mostrou surpresa.

- Sério? Agora você é corajosa? Porque, ontem eu vi você desmaiar.

- Não me teste. – Eu a ameacei. Estava com raiva do que ela estava fazendo.

- Só mais um motivo para isso. Agora eu realmente quero estragar a vida da sua amiguinha. Depois, eu volto para o Joe. – Ela piscou para mim e saiu. Eu respirei fundo tentando não pensar que terminei com o Joe a toa. Decidi voltar ao meu esconderijo no canto do evento. Não passava quase ninguém ali e eu poderia respirar.

Então, eu vi Gigi Hadid entrar no recinto e comecei a resmungar baixinho:

- Ah, não, não, não... – Só para piorar. Joe iria vê-la. Ela estava deslumbrante.

- Não esquente. Ela namora aquele cara lá, o Zayn. Não é como se ela fosse voltar para o Joe.

- Além de Directioner, eu faço parte do Zquad, por mais que o Joe nunca possa saber. E eu sei que o Zayn e ela terminaram recentemente. – Então, congelei. Com quem eu estava falando?

- Oh... Eu não sabia que ela estava solteira. – Eu virei devagar e me assustei.

- Ah, meu Deus!

- Oi. – Ela disse sorridente.

-Demi! – Eu falei em pânico. Droga, ela tinha me ouvido.

- Posso saber por que você estava de olho na Gigi? – Ela decidiu perguntar e eu ri nervosamente.

- Ah, só estava olhando. É a Gigi Hadid e...

- Não tem nada a ver com o Joe? – Ela me olhou, desconfiada, e eu virei o rosto.

- Não. Nós dois terminamos.

- Você quer dizer: Você terminou com ele, né?

- Como você sabe? – Eu voltei a encará-la e ela revirou os olhos.

- Nós somos amigos há anos, ele me conta as coisas também. E ele está devastado pelo fim do relacionamento.

- Ah. – Eu disse, encarando meus pés. Eu também não estava nada bem pelo fim, mas não poderia admitir.

- Por que você terminou mesmo? – Ela perguntou, desconfiada e eu pigarreei, falando nervosamente:

- Ah, eu não me acostumei com essa vida. É muito difícil me adaptar em um país diferente. E é o Joe Jonas, não é como se fosse durar e...

- Então, acho que tudo bem se eu disser para ele que a Gigi está solteira de novo. – Ela me interrompeu, comentando. – Assim, ele pode superar o término de uma vez.

- Como assim? – Eu perguntei, me segurando para não entrar em pânico.

- Ué, ele está mal. A Gigi também... Talvez seja a hora dos dois terem um “remember”. – Era pressão demais logo depois de ver a Jessica. Eu não estava aguentando tudo aquilo e só de imaginar que Joe poderia ficar com a Gigi, eu caí no choro. Eu queria ser que nem a Fany e dar um soco na Jessica ou derrubar a Gigi do salto 50, mas eu só conseguia chorar pateticamente.

- Não faça isso! – Eu pedi, chorosa e Demi se assustou.

- Você está chorando? – Ela perguntou, como se não fosse óbvio.

- É a Gigi Hadid! Quem sou eu perto dela? Ninguém! O Joe não pode ficar com ela! – Eu continuei, chorando sem parar e ela começou a entrar em pânico.

- Ai, Deus, você está chorando mesmo. Eu fiz a namorada do Joe chorar. Ele vai me matar!

- Por que você é tão maldosa? – Eu continuei falando, enquanto chorava. Acho que ela não entendia muito do que eu falava, porque eu balbuciava entre as lágrimas. – Você devia ser boazinha! A Demi Lovato é boazinha e amiga de todas!

- Eu não sou maldosa! – Ela tentou se defender, ficando tensa. – Eu estava só testando, porque não caí nessa história de término.

- Por que você estava me testando? – Eu não conseguia parar de chorar, pateticamente.

- Porque, toda vez que tentávamos fazer Joe te esquecer falando que você era uma vaca que tinha abandonado ele no meio de um evento, ele gritava com a gente.

- Eu não sou uma vaca! – Eu falei entre soluços.

- Eu sei! Eu sei! Quer dizer, agora eu sei. Eu estava protegendo meu amigo, mas agora eu entendo porque ele gritava com a gente.

- Ele gritava com vocês? – Eu perguntei, tentando respirar.

- É, ele te defendia o tempo todo. Era irritante. Nós dizíamos “supere, Joe, ela não te merece” e ele ficava “Vocês não conhecem ela. Tem algo errado. Parem de ficar me enchendo”. – Ela fez uma careta e eu tentei me acalmar, um pouco mais aliviada que Joe não ouvia os conselhos para me esquecer. – Mas, se você está aqui chorando pelo Joe, por que você não volta com ele de uma vez?

- Eu não posso. – Eu choraminguei.

- Por que não? – Ela perguntou, preocupada e eu respirei fundo.

- Porque, minha amiga namora o Niall Horan, sabe? Da One Direction.

- Sei, o irlandês gracinha. – Ela disse, atenciosa.

- É. Só que a Jessica beijou o Niall e agora minha amiga está arrasada. Mas, a Jessica só fez isso como vingança, porque eu estou com o Joe. Então, eu não posso ficar com ele, porque minha amiga está infeliz e se eu ficar, a Jessica não largará do Niall nunca! Quer dizer, agora eu larguei o Joe, mas não adianta mais, porque ela quer sacanear minha amiga de qualquer jeito. Aí eu larguei o Joe a toa! – Eu desabafei, falando rápido demais e voltando a chorar. Não tinha jeito, eu não aguentava mais segurar aquilo para mim.

- Jessica a ex do Joe?

- É! – Eu falei como se fosse óbvio.

- O que você fez? – Nick chegou e eu tentei enxugar as lágrimas sem sucesso, porque minha cara de choro era bem evidente.

- Eu não fiz nada. – Demi tentou se defender.

- Você fez a namorada do Joe chorar? Você está ferrada. – O Nick disse, abrindo um sorriso.

- Eu não... – Ela bufou, irritada. – Eu estava tentando ajudar. Ela está chorando, porque eu disse que iria juntar o Joe e a Gigi.

- Por que você juntaria o Joe e a Gigi? – Nick a olhou, espantado e eu quase comecei a chorar de novo. Droga de sensibilidade a flor da pele. – Ninguém shippa Gigi e Joe! – Ele continuou, indignado. – Se isso aqui fosse uma fanfic, somente as leitoras que queriam se livrar do Joe, os shippariam. E isso não é bom, confie em mim.

- Ainda bem que isso não é uma fanfic. – Eu resmunguei, me recuperando.

- Eu que o diga. – Nick disse, aliviado e Demi o olhou desconfiado.

- Você sabe bastante sobre fanfics.

- Eu não sei nada. – Nick tentou desconversar. Mas, acho que ele lia algumas para saber como isso funcionava tão bem.

- O que vocês estão fazendo? – Jack chegou, alarmado e eu pensei que o canto em que nos escondemos era o pior esconderijo possível. Todos nos achavam. – Oh, Deus, você está chorando, querida? – Ele me olhou, preocupado. Jack era meio lento, mas era o membro mais legal do DNCE.

- A culpa foi da Demi! – O Nick começou a se defender.

- Sua sem coração! Ela é tão amorzinho! – Jack partiu em minha defesa, me abraçando.

- O que vocês fizeram com ela? – Cole perguntou, surgindo na roda e eu bufei, impaciente, ainda nos braços de Jack, porque todos estavam me olhando naquele estado deplorável após chorar e borrar a maquiagem.

- Cara, vocês fizeram a ex namorada do Joe chorar? – Jin apareceu junto, sorrindo. – Vocês estão tão ferrados. – Eu notei que ela foi a única que usou o termo “ex”. Todos ali ainda me chamavam de “namorada do Joe”, mesmo sabendo do término.

- Foi a Demi, cara! – Nick continuou tentando se defender e virou para mim como se eu fosse uma criança. – Quer um docinho? Eu te dou um doce para você se você parar de chorar e não contar nada para o Joe.

- Pare de falar com ela como se ela fosse uma criança, Nick. – Demi me defendeu, impaciente.

- O que está acontecendo aqui? – Meu coração parou. Eu queria fugir dali, mas os braços de Jack não me soltavam. Joe entrou na roda e seus olhos logo encontraram os meus. – Você está chorando? – Ele perguntou, preocupado, e finalmente Jack me soltou por alguns segundos, o suficiente para que Joe assumisse sua posição, me envolvendo em seus braços de maneira super protetora. – O que vocês fizeram? – Ele perguntou, irritado. Eu me encolhi em seus braços, respirando fundo. 

- Foi a Demi! – Eles repetiram e ela bufou.

- Demi, eu falei para você não se meter nisso! A Miriane não é essa garota cheia de maldade que você diz. – Joe tentou me defender e Demi explodiu.

- Eu sei que ela não é! – E logo depois, ela olhou para mim se desculpando. – Isso é para o seu bem, me desculpe, querida. – Ela disse tão arrependida que eu quase não me zanguei com ela. – Mas, ela só terminou com você pela Jessica. – Droga. Era tarde demais. Todos se mostraram confusos.

- Jessica? – Nick perguntou. Eu olhei para cima para ver o rosto de Joe, com medo de que ele brigasse comigo, mas ele parecia igualmente confuso.

- Aparentemente, sua ex biscate pegou o irlandês gracinha que namorava a amiga dela. – Demi explicou rapidamente.

- Sim, isso eu sei. – Joe respondeu, impaciente, sem tirar os braços de mim.

- Mas, ela só ficou com o irlandês como vingança, porque a Anne está com você. 

- Como ela ligou que a Mary era amiga da Anne? Antes do incidente no banheiro, lógico. – Nick perguntou, ainda confuso.

- Pelo jogo de golfe. – Joe ligou os pontos. – Eu estava observando a Miriane e vi quando ela acertou a cabeça da Jessica com uma bola de golfe. A Mary estava junto.

- Você fez o quê? Menina, agora eu que sou sua fã. – Demi falou, empolgada e eu quase ri, mesmo ainda com cara de choro.

- Então você só se afastou de mim por causa disso? – Joe virou para mim numa mistura de confusão e irritação, e eu tive que engolir em seco.

- Sim... É a minha amiga, Joe e... – Eu tentei explicar, mas ele me largou e saiu a passos largos pelo salão. Mal sinal. Todos o seguimos, preocupados com o que estava por vir.

 

P.O.V. MIRIANE OFF.

P.O.V. STÉFANE ON.

Liam tinha ido ao banheiro já faziam vinte minutos. Eu estava plantada com Louis e Danielle. O casal continuava mudo ao meu lado e eles sempre alternavam entre momentos felizes e momentos brigados. Algo ali não estava certo e eu tinha curiosidade. Mas, no momento, tudo que eu queria saber era cadê meu namorado?

- Eu vou procurar o Liam. – Avisei Louis, agoniada e ele assentiu, sem me dar muita atenção.

Eu procurei pelo evento inteiro, sem sucesso. Decidi ir ao banheiro, porque era o único lugar que eu não tinha procurado ele. Subi as escadas de sempre e pensei que naquele lugar só acontecia coisas ruins. Mary viu Niall beijando Jessica. Mary e eu brigamos com a Jessica. E, por fim, a Miri desmaiou. Seria muita ironia encontrar Liam ali, mas foi exatamente isso que aconteceu numa cena bizarra. Eu parei, imóvel, sem saber se ria ou se brigava.

Liam estava sentado num sofá que ficava perto dos banheiros com Camila Cabello. E como se não bastasse, a garota estava chorando e os dois pareciam estar tendo uma conversa íntima.

- O que está acontecendo aqui? – Eu perguntei, confusa e Liam olhou para mim, assustado.

- Ah... Eu estava conversando com a Camila. Ela já está melhor, né?

- É. – Camila falou, dando um sorriso sem graça e enxugando as lágrimas. – Ai, obrigada, Liam, de verdade. Você é realmente muito gentil como todos falam. – Ela falou com a voz manhosa e eu estreitei os olhos desconfiada. Liam, pelo contrário, parecia orgulhoso.

- Tudo bem. Qualquer coisa, pode me ligar. – Ligar? Como assim ligar? Para o meu namorado?

- Obrigada, querido. – Querido? Essa menina queria levar uns tapas de brinde também? Ela deu um beijo no rosto dele e se levantou lentamente, empinando o bumbum na saia curta. Eu cruzei os braços, a encarando e ela nem olhou para mim, entrando no banheiro. Eu virei para Liam, irritada.

- Que foi? – Ele perguntou, inocente.

- O que você estava fazendo com essa garota aqui sozinho? – Eu perguntei e ele se levantou, começando a andar para a escada e eu o acompanhei.

- Ela está mal, Stéfane. Você não pode culpa-la, né?

- Culpa-la?

- O Shawn é um sacana com mulheres mesmo. Você deve entender ela melhor que ninguém.

- Shawn não é tão sacana assim. – Ok, ele era. Mas, Camila não era a vítima ali.

- Stéfane, não fale assim. Eu só estava ajudando ela.

- Como ela chegou e começou a falar com você?

- Ah, eu estava saindo do banheiro e ela estava chegando, aos prantos, eu perguntei se estava tudo bem. Mas, ela estava bem nervosa, então eu decidi ouvi-la para ela se sentir melhor.

- E aproveitar para passar seu número de telefone também. – Eu o alfinetei e ele riu, me puxando para perto.

- Pare com isso, amor. Camila não é o meu tipo.

- Eu também não era o seu tipo, Liam Payne! – Eu falei, emburrada, e ele beijou minha cabeça, enquanto andávamos no meio da multidão.

- Mas, agora você é o meu único tipo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...