1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Mariany e Niall.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Mariany e Niall.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Tá bom, meninas, vocês ganharam!

Por que a fic do Louis teve atualização de dois capítulos e essa não?
PRONTO, DOIS CAPÍTULOS <333

Capítulo 5 - Mariany e Niall.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Mariany e Niall.

P.O.V. MARIANY.

 

Logo que chegamos na balada, eu avistei Niall e ele retribuiu meu olhar. Meu coração deu pequenos pulinhos, mas eu tentei fingir que estava tudo bem. Niall era o homem mais lindo que eu já tinha visto. Os olhos azuis grandes, o sorriso perfeito e o cabelo loiro num topete. Eu estava no céu assim que ele chegou perto e me abraçou.

- Que bom que você veio. – Ele sorriu para mim e eu lutei para não me tornar tímida. Olhei em volta e percebi que Liam não estava lá.

- Liam não veio?

- Não. – Ele respondeu tenso com Stéfane ao seu lado. – Ele foi ver a Cheryl.

- Ah. Foi curtir a namorada. – Eu tentei desbaratinar na conversa para não dar tão na cara que queria informações.

- Pois é. Liam é bem fechado no relacionamento dele. – Niall comentou distraído. Percebi que Stéfane me encarava com furor, então procurei alguma maneira de saber mais sem que Niall notasse minha curiosidade excessiva:

- Fechado no relacionamento?

- Na coleira. Ainda mais depois do lance da Stéfane. – Ele olhou para Stéfane e eu fiquei perplexa. – Você sabe. A história de você ser a nova crush do Liam. A Cheryl ficou uma fera quando soube que ele tinha te seguido e como você estava sendo perseguida por algumas fãs, ele achou melhor parar de te seguir.

- Ele parou de me seguir por causa da Cheryl? – Stéfane perguntou surpresa.

- E para que você não ficasse no meio do caos das fãs. É uma loucura essa vida. – Então, ele olhou para mim, dando por encerrado o assunto. – Ei, vamos dançar um pouco?

- Tudo bem, vamos. – Eu sorri para ele. Afinal, torcia para ficar um tempo sozinha.

No entanto, para a minha surpresa, ele não me levou para dançar. Ele me puxou pela multidão, enquanto eu segurava em sua mão, e me levou para o andar de cima da balada, onde tinha uma varanda enorme onde as pessoas podiam ver lá fora. Desviamos das pessoas e paramos perto do parapeito com uma vista da cidade iluminada.

- Achei que íamos dançar. – Eu falei, confusa e ele sorriu.

- Eu queria conversar com você um pouco.

- Desculpe se te chateei com o assunto do Liam. – Eu disse, sem jeito.

- Não chateou, não. – Ele continuava sorrindo. – Stéfane gosta dele?

- Ah, é o favorito dela, né? – Eu olhei para a nossa vista da cidade. Não queria revelar que a minha amiga passava tanto tempo remoendo o comportamento louco de Liam.

- Desculpe pelo jeito dele. – Ele continuou falando e eu o encarei sem entender. – Eu sei que ele não é muito simpático. Ele mudou muito quando a fama começou a nos alcançar. – Ele disse, sem jeito.

- Como assim?

- Ah, ele mudou. – Niall não quis explicar. – Nós não falamos nada, porque ele nunca aceita conselhos assim. Mas, ele é um cara legal, sabe?

- O que foi que você quis dizer com preso no relacionamento?

- Ele é sempre muito fiel. Quer dizer, não tem nada de ruim em ser fiel, é bom. Mas, Liam é muito fiel mesmo. Ele gosta de ser cavalheiro e leal à mulher com quem ele está. O problema é que a mulher com quem ele está é uma vadia.

- Vadia? – Eu me assustei com o palavreado.

- Desculpe. – Ele disse, sem jeito. – Ela vive ocupada, nunca tem tempo para ver o Liam. De repente, reaparece dando ordens e querendo controlá-lo. Liam é muito perfeccionista e tem a vida perfeita com a mulher perfeita. Mas, no fundo, não tem nada de perfeito na vida dele. Está tudo uma bagunça e acho que ele tem medo de admitir isso.

- Por que ele não tenta arranjar outra mulher? – Eu perguntei como se fosse óbvio. Mulheres não faltavam para ele.

- Liam tem seus problemas. – Ele deu de ombros. – Agora Louis está interessado na sua amiga. – Ele começou a rir e eu me animei.

- Sério?

- É, mas ele meio que desanimou, porque ela foi esquisita no after party. Ela nem olhava para ele.

- Oh, desculpe. Ela é muito tímida!

- Você precisa dar um empurrãzinho. – Ele deu uma piscadinha para mim e eu sorri.

- Vou tentar.

- E você? – Ele disse se aproximando.

- Eu o quê?

- Precisa de um empurrãozinho?

- Para quê? – Eu estava confusa. Do que ele estava falando?

- Para isso. – Ele me puxou pela cintura de repente e me beijou. Foi tão rápido que eu demorei alguns segundos para raciocinar. Passei meus braços em volta do seu pescoço, enquanto sentia seu corpo próximo ao meu. Sua língua pediu passagem e eu deixei. Ele beijava lentamente e eu sentia um frio na barriga de um modo bom. Ele pressionou meu corpo contra o dele e eu quase perdi o fôlego. Alguns segundos depois, ele me soltou, me encarando.

- Sem empurrõezinhos. – Eu ri e ele riu junto comigo.

- Ainda bem. – Ele veio novamente para me beijar e eu deixei. Eu poderia beijá-lo a noite inteira, porque não parecia real. De todos os lugares do mundo, eu estava ali, em Londres, beijando Niall. Eu não iria soltá-lo nunca mais. Ele terminou o beijo com selinhos e falou – Vamos?

Eu apenas assenti com a cabeça me tornando tímida. Ele sorriu para mim e me deu um beijo no rosto, enquanto pegava na minha mão.

- Você fica linda tímida. – Ótimo, agora eu estava corando vigorosamente.

- Niall, você está me deixando sem jeito. – Eu reclamei e ele riu.

- Isso é um bom sinal.

---*---

 

Aproveitei que Niall tinha ido ao banheiro e corri contar o que pude para as meninas. Logo vi Niall voltar com Liam ao lado. Enquanto Louis conversava com Liam sobre Cheryl não poder encontrá-lo de novo, Niall sussurrou no meu ouvido:

- Quer ir dançar?

- Quero. – Eu sorri para ele, segurando em sua mão.

- Ei, vamos dançar. – Niall chamou Liam todo empolgado.

- Vamos. – Liam concordou e todos fomos para a pista de dança.

---*---

Enquanto dançávamos, pude ver que Liam estava empolgado e bem mais parecido com o Liam que conhecíamos nos vídeos e shows. Niall dançava comigo e não tirava os olhos de mim, me fazendo me sentir especial. Ele me fazia dar piruetas e girar pela pista para logo depois me roubar um selinho ou outro.

De repente, Niall chega perto de Liam para falar com ele e a curiosidade é muito grande, me fazendo ir junto para ouvir.

- Ei, Liam, você sabia que o Louis está afim da amiga da Mary? – Sim, ele pronunciava o meu nome americanizado. Mérry. Pelo menos, agora ele sabia que meu nome começava com MA, mesmo sendo com uma pronúncia diferente do Brasil.

- É mesmo? – Liam perguntou com um sorriso malicioso que eu tive que rir.

- Mas, ela é muito tímida. Tenta falar com o Louis para chegar nela mais vezes. – Liam encarou Miri de longe dançando.

- Vou fazer melhor. Vou fazer ela se soltar e empurrá-la para ele. – Ele disse, obstinado, e saiu dançando para o lado da Miri, tentando puxar assunto. Ok, ele até que era legal.

---*---

No final da noite, Niall e eu decidimos ir para fora, ficar longe do tumulto. Ele olhou em volta, colocando o capuz da jaqueta. Além de ventar um pouco, eu supus que ele estava se escondendo dos paparazzis, então decidi manter uma distância dele.

Para a minha surpresa, ele me olhou e sorriu, me puxando para perto dele.

- Vem cá, está ventando muito. – Ele me abraçou e eu me afundei em seu peito, sentindo seu perfume.

- Eu gosto do seu cheiro. – Eu confessei baixinho e ele olhou para baixo, para me encarar, sorrindo.

- Seu sorriso é lindo, sabia? – Ele disse, dando um beijo na ponta do meu nariz. Eu fiz uma careta, tentando não corar novamente.

- Obrigada pela noite, Nini. – Eu lhe roubei um selinho com toda a coragem que tinha.

- Ei, me dê o número do seu telefone. – Ele pediu, tirando o celular do bolso. Eu salvei meu número no celular dele e torci para que ele estivesse fazendo aquilo para poder me chamar de novo para um encontro.

- Pronto. – Eu devolvi o celular para ele enquanto ele me puxou de novo para um abraço.

- Eu te levo em casa, gatinha. – Ele pediu, me dando um beijo de leve no pescoço que me fez arrepiar.

- Nós estamos ficando num hotel aqui perto. – Eu expliquei enquanto o moço que estacionava os carros trouxe o carro de Niall.

- Tudo bem, vamos. – Ele disse, sorrindo, e abriu a porta do carro para eu entrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...