1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Good Girls Are Bad Girls That Haven't Been Caught.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Good Girls Are Bad Girls That Haven't Been Caught.


Escrita por: annesky

Capítulo 52 - Good Girls Are Bad Girls That Haven't Been Caught.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Good Girls Are Bad Girls That Haven't Been Caught.

P.O.V. MIRIANE.

Rejeitei a quinta ligação de Joe. Estava cada dia mais difícil, mas eu precisava de um tempo para colocar os pensamentos no lugar.

- Estou vendo que a foi a melhor idéia da minha vida, deixar você e o Tommo morarem lá em casa. – Harry chegou de surpresa, me dando um susto.

- Como assim?

- As roupas já estão sincronizadas novamente. – Ele me olhou, empolgado e eu bufei.

- Estou usando uma jaqueta.

- A jaqueta é da Mari. – Ele disse, rindo. – Mais alguns dias e vocês vão voltar.

- Não vamos, Hazza.

- Por que você não me conta o que ele fez?

- Não importa mais. Não tem por que eu sair contando o que ele fez. – Eu dei de ombros, voltando para o salão.

- Se foi tão ruim, por que você não conta? Você está protegendo ele.

- Não estou. – Eu observei Louis de longe ainda brigando com a mesa bamba. De repente, ele se irritou tanto que empurrou a mesa, a fazendo tombar no meio do salão. O barulho ecoou por todos os lados.

- Louis! – Eu o censurei, surpresa e Harry riu. Louis levou um susto e virou para trás, me achando.

- Ninguém ia precisar dessa mesa mesmo. Estava bamba. – Ele tentou se defender e eu ri.

- Oi, gente linda! – Eu ouvi a voz ecoar. Kendall chegou e deu um beijo estralado no rosto de Harry.

- Oi. – Nós a cumprimentamos, em coro.

- Que bonitinho. As roupas nunca mudam. – Ela falou, apontando para a minha roupa e eu bufei. Louis olhou para a roupa dele e eu percebi que ele também não tinha notado que estava usando a mesma roupa que eu. Mas, ao contrário de mim, ele deu de ombros e começou a lutar para levantar a mesa, sozinho.

- Deixe que eu ajudo. – Eu disse, sem paciência e o ajudei a levantar a mesa. – Agora pare de derrubar mesas por aí.

- A culpa foi dela! – Ele teimou, me fazendo rir.

- Oh, eu vi como ela estava te desafiando. – Eu falei, irônica.

- Amooor, eu vim assim que pude! – Eu paralisei, imediatamente. Não era Kendall dessa vez. Danielle estava ali e agarrou o pescoço de Louis, o puxando para dar um beijo no rosto. Ele se assustou e ficou sem reação.

- Danielle? Eu não sabia que você...

- Ai, amor! Por que você não me contou que levou pontos? O que aconteceu?

- Nada demais.

- Quantos pontos?

- Dez. – Ele informou, colocando as mãos no bolso, nervosamente. Eu comecei a estender a toalha na mesa, me enrolando para continuar observando.

- Ai, amoooor! Poxa vida. Como você fez isso?

- Jogando futebol com a Anne. – Harry se meteu na conversa e eu congelei.

- Você joga futebol? – Ela me perguntou, hostil.

- Tento. – Eu disse, baixinho.

- Ela é muito boa. – Harry continuou.

- Ah, eu lembro disso. Louis a ensinou, não foi? – Kendall perguntou. Eu não sabia se ela estava ajudando Harry ou se a pergunta era sincera. Danielle fechou a cara para mim e virou para Louis, fazendo biquinho.

- Por que você nunca me ensinou a jogar futebol, amooor? – Eu engoli em seco e decidi sair dali sem nem ouvir a resposta.

 

P.O.V. MIRIANE OFF.

P.O.V. STÉFANE ON.

 

- Sentiu minha faltaaa? – Kendall chegou e me abraçou, me deixando sem reação.

- Kendall, quanto tempo.

- Pois é. Tão legal saber que você veio para Los Angeles e que está finalmente namorando o Payne! – Ela disse, empolgada e eu ri.

- Demorou, mas entramos nos eixos. Ou quase... – Eu resmunguei quando observei, de longe, Camila puxar papo com Liam pela milésima vez no dia.

- Quem é essa? – Kendall perguntou, olhando de cima a baixo para Camila.  

- Camila Cabello. Sabe? Cantora? Fifth Harmony? – Eu tentei situá-la e ela continuou sem fazer a mínima idéia de quem Camila era.

- O que ela está fazendo falando com Liam? – Ela continuou perguntando.

- Ela é a ex do Shawn que está de coração partido. – Eu falei, pesarosa e Kendall se lembrou.

- A garota que estava beijando Shawn na balada!

- Essa mesmo! – Eu confirmei e Kendall fechou a cara. Isso não era bom sinal.

- E agora ela está aí pedindo consolo para o SEU namorado?

- Sim. – Eu falei, sem jeito.

- Você era mais esperta que isso na minha época, Fany.

- Quê?

- Está bem claro que ela quer se vingar.

- Ela foi simpática comigo. É bem confuso. – Eu admiti e Kendall revirou os olhos.

- Esse truque é antigo, né? Veja só. – Ela disse, disparando em direção aos dois. Eu a segui rapidamente, com medo do que ela fosse falar. – Queridaaaaaa, tudo bem? – Ela falou escandalosamente para Camila, que virou sem reconhecê-la. – Eu sou a Kendall Jenner. Muito prazer, sou fãzona sua. Sério. Aquela sua última música... – Ela parou sem saber música nenhuma. – Aquela sua última música estava um estouro!

- Obrigada. – Camila sorriu, simpática.

- Posso te dar uma abraço? Tirar uma selfie? – Kendall continuou e Liam as olhou, confuso.

- Pode, pode! Com certeza. – Camila baixou a guarda para Kendall e até foto fazendo biquinho, elas tiraram juntas.

- Muito obrigada, Camilinha. – Ela disse, sorridente.

- Vou ver algumas coisas na cozinha. – Camila anunciou e no momento em que virou as costas, Kendall mostrou o dedo do meio para ela. Eu entrei em pânico e puxei a mão dela para baixo antes que a Camila virasse.

- Você não era fã dela? – Liam perguntou, indignado com a atitude de Kendall.

- Olha aqui, bonitinho. Eu estava COMEÇANDO a gostar de você agora que você está pegando a minha amiga. Mas, se você não se afastar dessa vaca, eu vou destruir esse seu rostinho de bebê em cinco minutos. – Kendall foi categórica e eu fiquei paralisada.

- Sempre tão adulta, Kendall. – Ele cerrou os olhos para ela e depois virou para mim. – Que história é essa? Você ainda está insistindo que a Camila quer algo comigo?

- Não, eu não! – Eu tentei tirar meu corpo fora e Kendall interveio.

- Não, ela está andando tempo demais com você e está ficando lerda e gentil também. Dê um desconto para ela. – Então, Kendall se distrai com Danielle passando por ela, sozinha, batendo os pés. – Que é isso, meninas? Eu deixo vocês sozinhas e isso aqui vira a casa da mãe da Joana? Digo, da mãe das exs namoradas ambulantes?

- Tecnicamente, Camila não é ex. – Eu tentei explicar. – Mas, a Jessica é ex do Niall, então está valendo.

- Quem é Jessica? A modelo? – Kendall perguntou, assustada. Acho que por ser do mesmo meio de trabalho, elas poderiam se conhecer e me arrependi de ter contado.

- Sim.

- Não se preocupem, eu vou arrumar tudo de volta. – Kendall disse, prestativa, saindo para procurar Mari.

- Que foi isso? – Liam perguntou, irritado.

- Ei, não me culpe pelo que a Kendall diz. Eu não tenho culpa. – Tentei me fazer de inocente e ele respirou fundo.

- Achei que você e Camila estivessem começando a se dar bem.

- Nós estamos. Eu não tenho QUASE NADA contra ela. – Eu disse, sem jeito.

- Isso é por minha causa ou por causa do Shawn?

- Quê? – Eu perguntei, confusa.

- Isso não é porque ela já pegou o Shawn enquanto ele estava com você e agora você pensa que o mesmo vai acontecer com a gente?

- Não é isso! – Não era mesmo. Eu apenas desconfiava que ela estava dando em cima de Liam com bons motivos. Quem é que cai da escada direto no colo do seu namorado?

- Tudo bem. – Ele disse, desconfiado. – Não vamos brigar.

- Não vamos brigar. – Eu confirmei, mas ele continuou me analisando.

- Já sei. Farei um jantar especial para você essa noite, que tal? Podemos ficar um tempo sozinhos, tomar um vinho e esquecer as últimas brigas. – Ele disse, abrindo um sorriso e eu tive que rir.

- Oh, Liam. Como é que eu não teria medo de perder um namorado como você? – Eu cedi, o abraçando. Ele era tão atencioso e sempre se esforçava tanto pelo relacionamento.

- Você não precisa ter medo. – Ele disse, sorrindo e beijou meu rosto.

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MARIANY ON.

 

Eu estava organizando as toalhas quando vi Niall vindo na minha direção, então me preparei emocionalmente. Eu não ia dar o braço a torcer depois de ver que ele continuava de papinho com a Jessica pelas minhas costas.

- Mary, nós podemos conversar? – Niall veio na minha direção e a minha única reação foi virar as costas e sair andando com a pilha de toalhas. Ele ficou parado, me olhando, confuso. – Mary? – Ele me chamou e eu continuei dobrando as toalhas na outra mesa, sem olhá-lo. – Você está me ignorando? É isso mesmo? – Ele perguntou, confuso.

Eu respirei fundo e continuei a dobrar as toalhas. Ele decidiu chegar mais perto.

- Mary? O que aconteceu dessa vez? – Ele perguntou, agoniado e eu o encarei, friamente. Depois virei as costas e saí, sem dizer uma palavra. Percebi que ele bufou e saiu a passos largos logo depois.

P.O.V. MARIANY OFF.

P.O.V. MIRIANE ON.

 

Eu saí do salão e fui me esconder nos fundos, tentando conter as lágrimas. Eu poderia ter ficado com caras maravilhosos. Mas, os dois tinham me machucado. Então, eu não sentia que estava no lucro sobre nada.

- Anne! – Eu levei um susto. Louis veio na minha direção. Eu procurei imediatamente por Danielle, mas ela não estava ali.

- O que você quer? – Eu disse, nervosa, enxugando as lágrimas rapidamente.

- Eu não sabia que ela ia vir.

- Eu não me importo. – Falei, seca e ele me analisou.

- Desculpe.

- Pare de pedir desculpas. – Eu continuei o cortando e ele virou o rosto.

- Eu já pedi demais mesmo.

- E nunca vai consertar as coisas, não é mesmo? – Eu perguntei, irônica e ele chegou mais perto, pegando na minha mão.

- Eu tentei te dar seu espaço. Você deixou claro que não tinha perdão.

- E não tem. Agora trazer ela aqui é demais. – Eu reclamei, tentando não chorar.

- Eu não sabia que ela ia vir. E você vivia andando com o Joe pra lá e pra cá.

- Você sabe que é diferente. – Eu o encarei de perto e ele respirou fundo. – Eu vou entrar. – Eu decidi, largando ele, sem agüentar mais ficar perto.

- Anne, não me afaste de novo. – Ele pediu, cansado e eu virei para ele.

- Desculpe. Mas, ter voltado com ela é golpe baixo e você sabe. – Eu disse, chateada, e virei as costas, deixando ele ali.

 

---*---

 

- Oi, você sabe onde eu posso colocar os instrumentos? – Eu virei e meu coração parou. Calum Hood estava ali carregando uma maleta.

- Lá no palco. – Eu apontei, ainda meio lenta.

- Obrigado. – Ele agradeceu e já ia saindo quando eu decidi falar.

- Ei, eu adoro 5 Seconds Of Summer! – Eu meio que gritei e me arrependi logo depois. Ele virou para mim e deu um sorriso.

- Obrigado! Qual o seu nome?

- Anne.

- Muito prazer, Anne. – Ele disse, simpático e voltou a andar para o palco. Eu corei vigorosamente. Primeiro mico. Ótimo.

- O que você está fazendo? – Mari me repreendeu e eu bufei.

- Não precisa se preocupar. Acho que perdi todas as minhas chances por ter gritado.

- Controle-se. – Ela disse, rindo. – Mas, ele é legal. Nem deve ter notado que você gritou.

- Oi, Mary. – Luke parou ao nosso lado, sorridente. Eu achava que ia infartar a qualquer momento.

- Oi, Luke! – Ela respondeu, animada. Logo entrou Michael também e eu queria chorar de emoção. Mas, só fiquei calada, como sempre. – Essa é a Anne.

- E esse é o Michael. – Luke apresentou para nós. Eu cumprimentei Luke e Michael e parei novamente, calada.

- E então, você vai vir no almoço? – Luke puxou assunto.

- Estou ajudando a organizar. Com certeza, estarei aqui. – Mari respondeu, empolgada. Eu observei Michael, fascinada. Ele era um dos meus favoritos e continuava parado ali, olhando para o teto.

- Que foi? – Ele olhou para mim de supetão e eu levei um susto. Fui pega no flagra.

- Eu...

- Gosta de 5SOS? – Ele perguntou, tranquilamente e eu assenti, nervosa.

- Gosto. Gosto muito. Eu posso te abraçar? – Eu perguntei, tímida, já corando muito e ele riu.

- Ah... Tudo bem. – Ele disse, confuso, mas sorriu. Eu o abracei forte. Eu queria esmagá-lo, porque ele era muito fofo e me lembrava unicórnios.

- Eu vou te proteger do mundo inteiro! – Eu deixei escapar, o abraçando e ele pareceu confuso.

- Você vai me proteger do mundo inteiro? – Ele perguntou, mas eu não o soltei. Era tarde, eu já estava bancando a tiete louca e não ia voltar atrás.

- Você precisa ser protegido! – Eu falei, o apertando e Luke parou nos encarando.

- Miri, solta ele! – Mari me repreendeu e eu o soltei, a contragosto. – Desculpe, Michael. – Ela pediu desculpas por mim.

- Tudo bem. Ela vai me proteger do mundo. – Ele disse, rindo. Eu continuava vermelha, mas sorria feito babaca. Luke riu junto e voltou a atenção para a Mari.

- Eu espero te ver na primeira fileira. – Ele disse, piscando para ela, fazendo-a corar.

- Eu vou estar, com certeza.

- Eu também! – Eu me intrometi na conversa, animada demais, e Mari me fuzilou com o olhar.

- Oi. – Ashton chegou na roda, carregando uma parte da sua bateria nas mãos, quase tampando seu rosto.

- Oi! – Mari se mostrou animada e Luke a observou, atento.

- Esse é o Ashton. – Luke continuou a apresentar, mas nem precisava. – Essa é a Mary e a amiga dela, Anne.

- Oi! – Ashton repetiu sem conseguir nos enxergar.

- Vamos, tem que levar isso lá para o palco. – Calum chegou e tirou o instrumento da mão de Ash. Eu observei Calum, esperançosa, mas ele nem olhou para mim.

- Espera. Quem é quem? – Ashton deixou Calum falando sozinho e nos encarou.

- Eu sou a Mary. – Mari foi a primeira a responder e eu fiquei quieta, preocupada demais com Calum que esperava Ashton se mexer. Esse, por sua vez, me olhou com um sorriso e falou:

- Você é a Anne, então. – Eu voltei minha atenção para ele e respondi:

- É. – Não tinha muito o que responder e ele estava me atrapalhando, enquanto eu espiava Calum. Ash continuou me encarando com um sorriso e eu voltei a olhá-lo e deixei escapar:

- Quê? – Eu perguntei, confusa. Por que ele estava me encarando? Por algum motivo, ele riu.

- Nada. – E simplesmente, virou as costas, indo atrás de Calum. Ele estava rindo da minha cara? O que foi aquilo?

- Vou ajudar lá. – Luke falou para a Mari. – Te vejo depois. Vamos, Michael.

- O que foi o olhar do Ash, menina? – Mari perguntou, empolgada e eu a encarei, sem entender.

- Oi?

- O olhar do Ash em você!

- Ele estava rindo da minha cara? Eu não entendi.

- Rindo da sua cara? – Ela perguntou, ficando séria. – Não, eu acho que ele se interessou em você.

- Eu acho que ele estava rindo da minha cara. – Eu disse, confusa e indignada. Até Mari ficou em dúvida.

- Será? Eu jurava que ele tinha se interessado. Ele olhou fixo e queria saber seu nome.

- Não, ele só falou que meu nome era Anne, porque viu que você era a Mary. Tipo, óbvio.

- Não acho que foi bem assim. – Ela falou, confusa.

- Acho que vou dar na cara desse Ashton. Nunca gostei de bateristas mesmo. – Eu disse, resolvida.

- Acho que não é uma boa idéia. – Mari concluiu, ainda pensativa.

P.O.V. MIRIANE OFF.

 P.O.V. MARIANY ON.

Eu estava guardando as toalhas restantes no armário da cozinha quando Niall entrou pelo outro lado e não percebeu minha presença mais uma vez. Ele foi direto até Jessica:

- Ei, sobre aquele convite. – Ele perguntou e Jessica virou, surpresa. – Acho que está na hora de fazer uma pausa. Quer me fazer companhia?

Eu engoli em seco, os observando. Aquilo não estava acontecendo.

- Sério? O que aconteceu? – Jessica perguntou, rindo.

- Nada. Estou com fome. Vamos? – Ele disse, sorrindo e ela assentiu, tirando o avental.

- Vamos, Nini. – Os dois conseguiram sair da cozinha sem me notarem. Se era guerra que Niall queria, era guerra que ele teria.

P.O.V. MARIANY OFF.

P.O.V. STÉFANE ON.

- Que legal que vocês vão tocar aqui! – Eu disse, empolgada, conversando com Calum, sentada na ponta do palco com ele.

- Então, é por uma boa causa. Niall nos chamou. Não podíamos recusar. – Ele disse, sorrindo. Eu conheci os meninos no after party no bar, em que Liam me deixou sozinha para consolar a Camila. Mary me apresentou a eles, e eu me dava super bem com Calum desde então.

- Fico feliz. Vocês têm que conhecer minha amiga Anne, ela também adora 5SOS. – Eu decidi puxar papo e ele sorriu.

- Acho que conheci uma Anne quando entrei. É uma baixinha que estava com a Mary? – Ele perguntou, confuso e eu assenti. – Ah. Sei quem é. – Ele falou, malicioso e eu fiquei perplexa.

- Que foi? Você gostou dela? – Eu perguntei, empolgada. Sabia que ele era o favorito da Miri.

- Não. – Ele riu, olhando em volta. – Ash gostou.

- Sério? – Eu perguntei, surpresa. Isso ia dar uma confusão, porque Ash era o “menos favorito” de Miri.

- Sim. Ele disse que se Luke chegar na Mary, ele chega na sua amiga. – Ele disse, rindo e eu comecei a rir também, porque aquilo estava se tornando a receita para o caos.

- Luke vai chegar na Mary?

- Acho que não. – Ele disse, dando de ombros. – Ele acabou de terminar o namoro. Quer dizer, ele se interessa na Mary e tal. Mas, não sei se ele vai tomar a iniciativa. Já Ash, acho que vai acabar tentando algum contato. Ela tem namorado?

- Não. – Eu falei, sem jeito. Mas, depois pensei que talvez eu devesse ter mentido e falado que ela tinha namorado.

- Legal. Vou falar para o Ash.

- Ta. – Eu disse, aguda demais. O que eu ia falar? “Calum, impeça seu amigo de tentar algo, porque minha amiga não é muito fã dele?”.

- Ei, como vai, Calum? – Liam chegou na conversa.

- Bem e você?

- Bem também. Posso roubar minha namorada um instante? – Liam disse e eu estranhei. Ele não usava o termo “minha namorada” com freqüência para os outros.

- À vontade. – Calum disse, rindo. Eu segui Liam enquanto ele ia para fora do salão.

- Eu não sabia que você conhecia o Calum. – Ele disse, tentando parecer despreocupado.

- Eu conheci no show do after party.

- Ah, sim. Eles são amigos do Niall e da Mary, né? – Ele disse, distraído.

- São. – Eu respondi, hesitante.

- Legal. – Ele disse, seco.

- Que foi? – Eu perguntei, confusa e ele me olhou.

- Nada.

- Por que você falou daquele jeito lá dentro?

- Esses meninos de banda sempre são rápidos no gatilho. – Ele disse, mal humorado, sem me encarar, enquanto tirava mais caixas de um carro.

- Como é que é?

- Eles são rápidos com mulheres. – Ele falou, carregando uma caixa. Eu comecei a segui-lo de novo.

- Isso aí é ciúmes?

- Não é ciúmes. Nosso relacionamento é baseado em confiança.

- Você está com ciúmes por causa do Calum? – Eu ri, me divertindo.

- Não fique muito perto deles. – Ele respondeu, mal humorado, me fazendo rir mais e parar na sua frente.

- Tudo bem, amor. Ficarei longe. – Eu disse o provocando e ele sorriu.

- Comporte-se. Não fique tão empolgada com essas coisas.

- Liam Payne tem ciúmes de mim. Eu vou ficar empolgada! – Eu falei, enquanto ele entrava no salão, rindo.


Notas Finais


Prometo responder os comentários amanhã, ok?
Vai dar treta essa história de 5SOS e One Direction com as mesmas meninas? Sim ou com certeza? Hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...