1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. O Almoço Beneficente - Pt. 2

História Três Amigas, Uma Sorte. - O Almoço Beneficente - Pt. 2


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Gente, esse capítulo deu o maior trabalho. Espero que gostem. ;-; Amanhã cedo, pretendo responder os comentários atrasados. <3

Capítulo 54 - O Almoço Beneficente - Pt. 2


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - O Almoço Beneficente - Pt. 2

P.O.V. MARIANY.

Nós assistimos ao show dos meninos do 5sos e foi tudo maravilhoso, como sempre. Mas, eu continuava preocupada. Meu plano não estava indo nada bem e eu ainda tinha que continuar observando Jessica no pescoço de Niall. Os dois desfilavam como um casal bem sucedido e eu continuava sozinha.

Foi depois do almoço que meu plano foi posto em prática. Houve um pequeno tumulto lá fora que se seguiu até a porta. Eu sabia o que estava acontecendo. Vários flashes eram disparados, meninas estavam histéricas: Justin Bieber tinha entrado no recinto.

Ele veio até mim e me abraçou, me cumprimentando e eu observei enquanto Niall cruzou os braços, observando a cena. Jessica me olhava com cara de nojo, porque eu tinha conseguido roubar a atenção do seu acompanhante para mim.

O plano dela não funcionava mais contra mim, porque eu tinha Justin. Ela estava frustrada e tinha perdido a competição.

- Demorei muito? – Ele perguntou, sério e eu sorri.

- Não. Está no tempo perfeito.

- Vou pedir uma bebida. – Ele disse, decidido. – O que você quer?

- O mesmo que você. – Decidi pelo mais fácil e ele saiu andando entre as mesas, atraindo a atenção de todos.

- O que você pensa que está fazendo? – Miri me puxou para um canto, apreensiva.

- Nada. – Eu me fiz de inocente.

- Eu não acredito que você o trouxe aqui. – Foi a vez de Fany falar.

- Era necessário. Niall está desfilando com a Jessica para todos os lados. Eu precisava dar o troco.

- Isso foi um golpe meio forte demais. – Miri falou, pensativa.

- Não estou nem aí. Estou com o Justin, então é óbvio que eu posso trazê-lo nos eventos que eu vá.

- Isso vai dar tão errado. – Fany resmungou com a mão na testa, cheia de preocupação.

- Não vai, não. Vai dar muito certo. – Eu falei, segura, enquanto Justin voltou e me trouxe uma bebida e em seguida, me roubou um selinho na frente de todos. Ainda assim, eu conseguia sentir o olhar de Niall fervilhando sobre mim. Eu estava ganhando.

 

P.O.V. MARIANY OFF.

P.O.V. MIRIANE ON.

Eu respirei fundo, enquanto seguia para fora do salão. Joe não tinha me ligado mais. Em compensação, eu estava sendo forçada a ver Danielle exibir um sorriso congelado ao lado de Louis, me lembrando de tudo novamente.

 

=> FLASHBACK: 3 MESES ANTES.

Eu coloquei o meu melhor shorts jeans, a minha camiseta com a estampa mais legal e descolada. Vans nos pés e passei o dia inteiro testando o cabelo para que ele ficasse do jeito certo. Preparei uma cesta com todos os tipos de guloseimas para um piquenique. Louis tinha passado o dia fora, mas me prometeu que me levaria ao parque mais tarde, quando voltasse de seu compromisso. Nós já tínhamos tido a nossa primeira vez e ele até me pedia toda noite para que eu ficasse e dormisse com ele. Eu não conseguia acreditar na minha sorte e mesmo contra todas as regras e toda a timidez, eu me entreguei a ele.

Segui para o parque e sentei na grama, esperando por ele. O sol batia de leve no meu rosto, esquentando a minha pele. Eu esperei. Esperei. Esperei. Meia hora de atraso e meu celular vibrou. Uma mensagem de Louis:

“Eu não vou poder ir ao parque hoje. Surgiu uma emergência. Desculpe. Prometo que vou lhe recompensar, amor. Até mais tarde”.

 

Eu bufei, encarando o celular. Tinha esperado tanto e ele não viria. Nem se quer me avisou antes. Apenas me deixou plantada. Eu deitei na grama e observei o céu. Decidi mandar uma resposta:

“Está tudo bem? Que emergência? Tudo bem. Deixamos para outro dia”.

O problema é que a resposta nunca veio. Eu fiquei duas horas deitada no parque até decidir voltar para casa de Louis e esperá-lo. Seja o que for que aconteceu, deveria ser grave para ele não poder responder uma mensagem. Tentei ligá-lo, mas ele não me atendeu. Fiz um coque no cabelo, chateada por ter me arrumado tanto para nada. Levei a cesta de piquenique intacta de volta para casa. No caminho, meu celular finalmente vibrou e eu o peguei, esperando pela resposta de Louis. Uma imagem. Quando terminei de carregá-la, algo estava errado.

Louis estava na frente de um fogão, fazendo alguma coisa. Ele não olhava para a foto que, com certeza, foi tirada por outra pessoa. Eu comecei a dar zoom na foto, procurando por pistas. O que ele estava cozinhando? Eu não conseguia nem ver qual panela estava usando. Um detalhe me chamou atenção. Haviam iniciais, em dourado, presas na parede. “DC”. Danielle Campbell. Eu engoli em seco, parando no meio da rua. Um homem chegou a trombar em mim e me xingar.

“Quem é você?”

Eu mandei para o número anônimo e obtive resposta imediata:

“A pessoa com quem ele preferiu estar hoje”.

Foi a resposta, enquanto as lágrimas começaram a rolar. Mais uma mensagem chegou logo depois:

“Para você não achar que é falsa, tomei o cuidado de incluir o relógio na foto”.

E o relógio indicava a data de hoje, além da exata hora em que eu estava deitada no parque. Eu olhei em volta, aturdida, tentando parar de chorar, sem sucesso. Eu ainda era nova em Londres e me perdi. Disquei o único número que me veio na cabeça.

- Alô? – A voz masculina soou do outro lado da linha.

- Harry, eu me perdi. – Eu disse, sem ar. Estava tendo um início de ataque de pânico, perdida no centro de Londres, sem conseguir me mover.

=> FIM DO FLASHBACK

 

- Está tudo bem? – Ash me despertou dos meus pensamentos e eu o encarei, tentando sorrir.

- Está sim, Ash. Legal o show. – Eu decidi mudar o foco do assunto o mais rápido o possível. O rosto do baterista se iluminou para mim.

- Obrigado. Então, o que você está fazendo sozinha aqui fora? – Ele perguntou, cruzando os braços e eu sorri, desviando o olhar.

- Estou só... Tomando um ar.

- Está tão ruim assim lá dentro?

- Não. – Eu ri, mexendo no cabelo, nervosamente. – Só estou cansada de tanta agitação. Gastei muito tempo e energia ajudando na organização.

- Eu vi. Espero que tenha ajudado um pouco no seu trabalho. – Ele sorriu, encostando na parede ao meu lado. Eu correspondi o sorriso, voltando a encará-lo.

- Você foi um ótimo ajudante. Obrigada.

- Às ordens. – Ele assentiu e então, se aproximou um pouco. – Sabe, você é muito bonita.

- Obrigada. – Eu disse, rindo e olhando para o outro lado, porque estava corando. Finalmente, eu entendi que ele estava mesmo dando em cima de mim. O problema é que eu não estava pronta para sofrer de novo. Louis me trocou por Danielle. Joe pegou Jin na primeira oportunidade. Eu só não tinha mais forças para repetir aquela história.

- Você parece que não sabe. – Ele disse, pegando na minha mão e eu voltei a encará-lo, confusa.

- Como assim?

- Não sabe que é bonita. – Ele disse, se aproximando. Seus lábios não formavam um sorriso mais, ele falava sério e sua mão segurava a minha firme. Mas, eu podia sentir os relevos que ela tinha de segurar as baquetas por tanto tempo. O toque das suas mãos não negavam que ele era baterista por muitos anos.

- Ash... – Eu falei, me afastando, sem jeito. Ele entendeu na hora e sorriu, sem jeito.

- Não precisa falar nada.

- O momento não é bom. – Eu decidi, soltando a mão dele.

- A garota de coração partido. A Fany me contou. – Ele disse, sorrindo e eu o encarei, confusa.

- A Fany contou?

- Contou que você estava sofrendo. Eu quis tentar mesmo assim.

- Desculpe. – Eu repeti, envergonhada e ele segurou meu rosto, me surpreendendo. Olhos verdes. Verdes claros e cristalinos.

- Não se desculpe. Eu só queria que você soubesse que é bonita. Talvez, quando você estiver pronta? – Ele me fez rir, baixinho, tímida.

- Quando eu estiver pronta. – Eu assenti, o fazendo rir também.

- Combinado. – Ele me soltou.

- Eu vou entrar. – Eu disse, apontando para a porta e ele assentiu, ficando encostado na parede, enquanto eu voltei para a multidão.

“I dedicate this song to you

The one who never sees the truth

That I could take away your hurt

Heartbreak girl

Hold you tight

Straight through daylight

I'm right here

When you gonna realise

That I'm your cure, heartbreak girl”.

(Eu dedico esta canção para você

Aquela que nunca enxerga a verdade

Que eu poderia tirar sua dor

Garota com o coração partido

Segurar você apertado

Na luz do dia

Eu estou bem aqui

Quando você vai perceber

Que eu sou a sua cura, garota do coração partido).

Heartbreak Girl – 5 Seconds Of Summer.

P.O.V. MIRIANE OFF.

P.O.V. STÉFANE ON.

Eu estava cansada de ver Camila no pé de Liam. Parecia que ela estava sedenta pelas câmeras e aproveitava toda a oportunidade para falar com o meu namorado, rindo escandalosamente de suas piadas. Meu celular vibrou com uma nova mensagem:

“Shawn: Oi, tudo bem por aí?”

Eu estranhei. O que era aquilo? Decidi responder, movida pela curiosidade.

“Oi. Tudo e aí?”

“Tudo bem também. Curtindo a vida com o Sr. Certinho?”

“Sim, haha. E você, quantas já pegou essa semana?”

“Perdi as contas, Fany. Haha, brincadeira. Não peguei ninguém”.

“Nem a Camila?”

“Nem a Camila. Estou em déficit”.

“Que peninha.”

“Senti falta do seu humor ácido, gata”.

“Que é isso? Carência?”

“Não, garota, haha. Ainda somos amigos, não?”

“Ok, ainda somos amigos. Mas, só isso”.

“Só isso, Fany. Relaxe, haha”.

 

- Você vai ficar aqui só assistindo esses dois? – Kendall perguntou, fazendo cara de nojo, enquanto Liam falava algo e Camila ria feito uma hiena.

- Estou só observando. Mas, estou mais apreensiva que Ashton acabou de ir lá para fora atrás da Anne. Ela não pode ficar com ele agora.

- E o Louis?

- Exatamente por isso que ela não pode ficar com o Ashton! – Eu disse, como se fosse óbvio e ela parou para pensar e se levantou da cadeira de supetão. – Onde você vai?

- Vou fazer o que ninguém tem coragem de fazer. – Ela disse resolvida e eu preferi segui-la, porque Kendall era sinônimo de problema.

- E o que seria isso?

- Vou impedir a Anne de ficar com o Ashton. – Ela disse, resolvida. Para o meu pavor, ela encontrou Louis com Danielle e já começou a falar, sem papas na língua. – Ei, Tommo. Vai perder sua garota para o Irwin?

- Como? – Ele perguntou, confuso e Danielle nos olhou sem entender.

- O Irwin está lá fora, pronto para tomar a iniciativa com a Anne. Não acredito que você vai ficar parado aí.

- Kendall, pelo amor de Deus, Louis é o mais briguento deles! – Eu falei, em pânico.

- Eu vou lá. – Louis falou, decidido e Danielle gritou:

- O quê? É sério isso?

- Você nem devia estar aqui, queridinha. – Kendall falou e eu comecei a rir, sem me segurar.

- Eu nem devia estar aqui? Acho que quem não devia estar aqui é a sua amiga. – Ela contra atacou. – Afinal, Louis a traiu comigo. – Ela disse, triunfante e eu parei, congelada. Então esse era o segredo? Era por isso que Miri não perdoava Louis.

- Nada rolou entre nós, Danielle. Pare de aumentar a história! – Louis se defendeu e eu gritei com ele:

- QUE DIABOS VOCÊ FEZ COM A MINHA AMIGA?

- Eu não traí a Anne! – Ele repetiu, irritado. Antes mesmo que eu pudesse continuar a briga, Ashton entrou tranquilamente no salão, logo após Anne. No entanto, os dois estavam separados. Bom sinal ou mal sinal? Louis percebeu e saiu em direção ao Ashton. Nós o seguimos, apavoradas.

- Vai, Ashton, me diga que você não fez isso. – Louis abordou Ash, irritado.

- Isso o quê? – Ele perguntou, confuso.

- Você pegou minha garota. – Louis o acusou e Ash se mostrou surpreso, arqueando as sobrancelhas.

- Primeiro, eu não peguei ninguém e, segundo, a Anne e você terminaram há muito tempo, pelo que eu saiba.

- Não me teste, Irwin. – Ele soou ameaçador.

- Não me teste? Cara, relaxa. Eu não fiquei com a Anne. – Ash respondeu, surpreso.

- Não volte atrás dela. Eu estou te avisando. Se você presa pela nossa amizade, fique longe da Anne.

- Tudo bem, cara. Faça o que quiser. – Ash disse, saindo de perto dele. Graças a Deus que Irwin era muito tranquilo.

Eu não aguentei mais a ansiedade e corri para Miri para conseguir explicações.

- O que diabos Louis fez com você? Ele te traiu com a Danielle? – Eu perguntei, quando a encontrei, sozinha, na cozinha.

- Não! – Ela disse, surpresa.

- Meu Deus! Então, o que ele fez?

- É uma história longa. – Ela hesitou. – O que houve?

- Louis foi brigar com o Ashton, disse para ele ficar longe de você.

- O quê? – Ela perguntou, furiosa. Minha boca grande me traía novamente.

- Não, não, não. – Eu falei, nervosa, mas era tarde. Miri saiu, disparada, para encontrar Louis.

 

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MIRIANE ON.

- O que você pensa que está fazendo? – Eu puxei Louis, pelo braço, assim que o vi lá fora, fumando seu cigarro.

- O que eu fiz agora? – Ele perguntou, irritado, jogando o cigarro fora.

- Eu sei que você andou falando com o Ashton! – Eu briguei, irritada. Ele bufou e virou a cara, sem conseguir me encarar.

- O que você quer que eu te diga, Anne?

- Eu quero que você largue do meu pé! Deixe-me em paz! – Eu gritei, irritada.

- Eu não vou embora, Anne, quando você vai entender isso? Eu fiz merda. Mas, eu não vou desistir de você!

- Você me fez de idiota! – Eu o acusei sem conseguir mais conter toda a revolta que estava dentro de mim.

- Eu te pedi perdão. Não era a minha intenção!

- E era a sua intenção me tratar mal depois? Era sua intenção ficar insinuando que eu fiquei com o Harry? Que quem tinha traído você era eu? E ainda mais com o seu melhor amigo? Você tinha errado comigo e me tratou como a culpada de tudo! – Eu falei, irritada.

- Eu estava irritado, porque Harry te ajudou quando eu deveria estar lá. Eu falhei. – Ele admitiu, chegando mais perto.

=> FLASHBACK

- Respire, Anne. Respire. – A voz de Harry ecoava longe, seus olhos verdes eram a única coisa na minha mente. Ele me olhava assustado e segurava meus braços para eu não cair.

- Me tire daqui. – Eu consegui dizer, cedendo e me encolhendo nos braços dele. Tentando esconder meu rosto em seu peito. Ele me abraçou por tanto tempo que não sei quanto ficamos parados ali. Harry não falava nada. Ele teve a delicadeza de não perguntar do que se tratava, apenas me levou para a casa dele, onde eu dormi naquela noite.

 

---*---

- Onde ela está? Quem é você para tirar a Anne da minha casa? – Louis gritou lá embaixo, me acordando. Eu desci as escadas, assustada, encontrando ele e Harry na sala.

- Deixe-o em paz. – Eu defendi Harry. Caminhei a passos largos até Louis e lhe dei um tapa no rosto. As lágrimas rolavam mais uma vez e Harry nos olhava apreensivo. Pela primeira vez, ele não colocava lenha na fogueira em uma briga.

- Anne, o que...? – Louis voltou a me encarar com a mão no rosto.

- Onde você estava ontem?

- Eu te falei que...

- ONDE VOCÊ ESTAVA ONTEM? – Eu gritei e ele entendeu. Eu podia ver em seus olhos que ele tinha percebido que eu descobri tudo. Ele engoliu em seco, ficando em silêncio.

- Vamos para casa. – Ele decidiu.

- Não.

- Vamos. – Ele pediu, chegando perto e eu dei um passo para trás. – Vamos conversar.

=> FIM DO FLASHBACK

 

- Eu nunca ia ficar com Harry! – Eu me defendi, irritada demais para chorar. – Ele me ajudou, porque você estava ocupado demais na casa da sua ex!

- Foi um erro! Eu fui lá, porque queria ajudá-la. Eu nunca ia imaginar que ela estava armando tudo.

- Foda-se se era armação. Você me deixou plantada para ir à casa da sua ex namorada. Que tipo de cara faz isso? – Eu perguntei, o desprezando e ele engoliu em seco, sem resposta.

 

=> FLASHBACK

Eu saí do carro, agoniada. Entrei correndo na casa para pegar minhas coisas, mas Louis me segurou assim que alcancei a sala.

- Você tem que me ouvir.

- Eu não quero. – Eu falei, chorosa, tentando me soltar.

- Não rolou nada, eu juro.

- O que você estava fazendo lá?

- Danielle estava surtando. Eu fui ajudar. – Ele falou, me segurando firme pelos braços, enquanto eu continuava tentando me soltar.

- Você desmarcou comigo para passar a tarde com a Danielle?

- Ela estava surtando.

- Eu recebi a foto. Você estava até cozinhando para ela. – Eu disse, chorosa, soando patética. Ele segurou meu rosto perto do dele, magoado.

- Foi armação, Anne. Por favor, me desculpe.

- Armação? Você foi obrigado a desmarcar comigo e ir para a casa da Danielle? – Eu perguntei, começando a me irritar.

- Não! Mas, eu só fui porque realmente achei que ela estava passando mal. Eu não cozinhei para ela, era um chá!

- Oh, então tudo bem. Você só me deixou plantada para ir à casa da sua ex namorada.

- Por favor, não vá embora.

- Louis, não. – Eu pedi, quando ele se aproximou mais.

- Por favor, não jogue tudo fora. Nos dê uma chance. – Eu olhei em seus olhos azuis. Eu já estava apaixonada por ele. Estava perdida. Ele segurou meu rosto, me deixando presa. Eu cedi no momento em que ele me beijou. Eu ia ficar quieta e perdoá-lo.

O problema é que Louis não cumpriu sua parte no trato. O dia seguinte foi pior. Ele se tornou raivoso e me cortava o tempo todo, enciumado por Harry. Foi aí que a história do Harry sem camisa aconteceu. Mas, ninguém sabia que ela tinha surgido, porque eu tinha ido dormir na casa dele depois de descobrir que Louis me deu um bolo para ir ficar com a Danielle. Isso tinha machucado o ego de Lou, saber que me magoou e que foi seu melhor amigo quem me ajudou quando eu mais precisei. Naquele dia, todos estiveram na casa de Louis e ele continuou me alfinetando sobre Harry. O problema é que quem tinha feito coisa errada era ele e eu estava sendo punida. Ele não conseguia ser carinhoso pelo ciúmes. Era patada atrás de patada. Eu estava pagando por um crime que era dele. E toda vez que eu tentava falar da Danielle, ele retrucava falando de Harry, como se eu tivesse tido algo com ele. É por isso que Harry torcia tanto para voltarmos. Ele, no fundo, se sentia culpado pela nossa separação. Então, eu fiz as minhas malas, Niall e Mari me deixaram no hotel. E o resto da história, todos sabem.

=> FIM DO FLASHBACK.

 

- Espero que tenha valido a pena trazer ela aqui. – Eu concluí com amargor.

- Eu voltei com ela, porque você estava com o Joe. – Ele tentou argumentar. – Eu estava chateado, mas me arrependi no minuto em que voltei com ela. É um erro.

- É um erro que você continua cometendo. Ela ainda está aqui, Louis. – Eu falei, irônica e ele me analisou, sério.

- Você sabe que eu largaria tudo se você me pedisse.

- Eu não tenho que te pedir nada. Se você quisesse estar comigo, você teria largado ela. Você teria lutado. No entanto, você se escondeu num canto e me deixou ir embora, sabendo que o erro era seu. Conviva com isso agora. – Eu disse, seca e virei as costas, deixando ele lá.

“I remember way back way back when

I said I never wanna see your face again

'Cause you were loving yes

Your loving somebody else

And I knew, oh yes I knew

I couldn't control myself

(...)

You got your kicks, you get your kicks

From playing me

And the less you give

The more I want so foolishly”.

(Eu lembro há um tempo atrás quando

Eu disse “eu não quero ver seu rosto nunca mais”.

Porque, você estava amando, sim,

Você estava amando outra pessoa.

E eu sabia, sim, eu sabia,

Que eu não poderia me controlar.

(...)

Você se diverte, você se diverte

Por brincar comigo

E quanto menos você me dá

Mais eu quero, tolamente”.

Stepping Stone – Duffy.

 

P.O.V. MIRIANE OFF.

P.O.V. MARIANY ON.

- Obrigada por ter vindo. – Eu respirei fundo, deitando minha cabeça sobre o ombro de Justin, enquanto nos sentamos na grama, do lado de fora do salão, longe de toda a movimentação.

- Você realmente estava com raiva dele, heim? – Ele perguntou, me provocando e eu bufei.

- Eu não quero falar sobre isso.

- Tudo bem. – Ele disse, tranquilo. Eu engoli em seco quando notei que Luke nos observava de longe, um tanto confuso. Ele conversava com os meninos da banda e logo desviou o olhar, provavelmente entendendo que eu estava com Justin. Não havia nada que eu pudesse fazer.

 

=> FLASHBACK: TRÊS DIAS ANTES.

- Estou entediada. – Eu resmunguei, montando sobre Justin, enquanto ele estava sentado no sofá, ocupado, compondo. Ele me olhou, surpreso e riu.

- Você nunca para quieta?

- Nunca. – Eu fiz biquinho. Niall sempre fazia a mesma pergunta e aquilo doeu um pouquinho em ouvir, mas eu não iria admitir.

- O que você quer fazer? – Justin jogou os papeis no sofá, ao seu lado, e segurou minha cintura, me encarando.

- Não sei. Vamos fazer algo diferente.

- Ou vamos fazer mais do mesmo. – Ele se insinuou, roçando seus lábios nos meus.

- Não. – Eu o afastei, o provocando. – Preciso de um favor.

- Que favor?

- O que você acha de me acompanhar num almoço beneficente?

- Como assim? – Ele perguntou, em dúvida e eu olhei para baixo, com vergonha.

- Niall vai dar um almoço beneficente. Eu não quero aparecer lá sozinha. Ele vai estar com a...

- Tal da Jessica. – Ele sorriu, se divertindo e eu bufei.

- Você adora o meu sofrimento.

- Eu adoro essa sua história. É muito divertida de acompanhar. – Ele riu, me dando um selinho.

- Então, você vai?

- Qualquer coisa por você. – Ele sorriu, me beijando, lentamente. 

 

=> FLASHBACK: HORAS ANTES.

Eu acordei Justin às sete horas da manhã. Tinha fugido de casa de novo, para não encontrar Niall por lá. Justin estava só de cueca, enleado nos lençóis e me encarou, sonolento.

- Mary, o que você está fazendo na minha casa de novo?

- Hoje é o dia do almoço beneficente. – Eu disse, sem jeito, sentando na cama dele.

- Eu sei. Vou estar lá. – Ele disse, virando o rosto para o outro lado no travesseiro e o abraçando, deixando seus bíceps cobertos por tatuagens em evidência.

- Ok. – Eu disse, sem me mover, ainda o observando. Ele voltou a virar o rosto para mim, confuso.

- Você vai ficar aí?

- Vou. – Eu disse, sem jeito e ele sorriu, me puxando para deitar ao lado dele.

- Você está fugindo de novo. – Ele disse, sorrindo e me prendendo em seus braços.

- Você disse que eu poderia fugir para cá. – Eu falei, fazendo biquinho e ele riu.

- Você pode. – Então, me deu um beijo no rosto, ainda preguiçoso e sonolento.

- Vou ficar aqui, por enquanto.

- Você não tem que ajudar no almoço?

- Eles não vão sentir minha falta se eu me atrasar um pouquinho. – Eu disse, sem jeito, o encarando. Ele sorriu, segurando meu rosto e mordendo meu lábio.

- Tudo bem.

“Wanna be, wanna be, just like, talk like

You, (like you), you, (like you)

Misery, misery, love's company

Don't let 'em change your mood

They try to get at me

Behind your back

Try'na tell me that I'm just like the others

But I ain't all bad”.

(Quero ser, quero ser apenas como, falar como você

(Como você) você (como você)

A angústia, a angústia adora companhia

Não as deixe mudar de humor

Elas tentam me atingir

Nas costas

Tentando me dizer que eu sou exatamente como os outros

Mas não sou tão mau).

All Bad – Justin Bieber.

 

=> FIM DO FLASHBACK

- Não tem problema tirarem tantas fotos nossas aqui? – Eu perguntei, sem jeito e ele sorriu, me encarando.

- Não. Eu não estou me importando com nada.

- Mas, eles podem especular sobre relacionamento.

- Deixe-os especularem. – Ele disse, sorrindo. Então, se aproximou de mim, segurando meu rosto e me puxou para um beijo. Ele realmente não se importava com quem visse.


Notas Finais


Só falta a parte 3 agora. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...