1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Freddie.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Freddie.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Pelas minhas contas, temos mais uns três ou quatro capítulos só! Então: Reta final. <3

Capítulo 56 - Freddie.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Freddie.

P.O.V. STÉFANE ON.

- Está muito cedo para você estar aqui. – Eu declarei, irritada, quando Liam chegou de manhã, me encontrando de pijama na casa de Harry.

- A gente precisa conversar.

- Ninguém vai conversar, não.

- Stéfane, pare com isso. Eu vim aqui pedir desculpas.

- Desculpas pelo quê? – Eu perguntei, irônica e ele bufou.

- Por tudo. Eu quero esquecer essa briga boba e estou cedendo.

- Não é uma briga boba, Liam e, você só está pedindo desculpas para ficar comigo. Não, porque está arrependido.

- Eu sei que devo te ouvir mais, mas dessa vez, a Camila não fez nada! Quando você foi embora, ela podia ter tomado a iniciativa, mas nem chegou perto de mim. – Ele tentou defendê-la de novo, me fazendo respirar fundo, impaciente.

- Eu não acredito que você veio até aqui para defendê-la, de novo.

- Eu vim até aqui para te pedir desculpas e te pedir pra voltar pra casa. – Ele disse, segurando meu rosto. Eu analisei seus olhos e ele realmente parecia magoado. Seu perfume exalava forte, mas eu não podia perder a concentração.

- A única casa que eu vou voltar é a minha no Brasil. – Eu disse, seca, me soltando dele.

- Não fale assim, Stéfane. Eu soube que a Mary vai tentar achar um apartamento aqui para ficar mais perto do Niall. Você devia ficar também. – Ele disse, decidido e eu bufei.

- Eu não estou sabendo de apartamento nenhum e se ela quiser ficar, tudo bem. O namorado dela não foi frouxo que nem você está sendo.

- Eu estou sendo frouxo? – Ele perguntou, ofendido.

- Está. Vá defender a Camila bem longe de mim. – Eu disse, irritada e o empurrando de volta para fora da casa.

- Stéfane, você sabe que eu gosto de você.

- Não, eu não sei, porque você nunca me defende ou acredita no que eu digo. E, sinceramente, eu cansei de esperar uma posição sua. Então, tenha um bom dia. – Eu disse, decidida e bati a porta na cara de Liam.

Respirei fundo, tentando me manter centrada. Liam era um idiota. Eu o amava, mas ele não era firme o suficiente como meu namorado. No fundo, eu acho que ele ainda me menosprezava. E isso doía demais. Eu tinha que ir embora dali, porque estava cansada de bancar a tonta. Ele só me menosprezava, justamente, porque eu agia como se ele fosse meu ídolo favorito, perdoando absolutamente tudo que ele fazia. Mas, agora, ele não era mais meu ídolo. Era meu ex namorado. E eu tinha que colocá-lo no lugar dele.

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MARIANY ON.

Eu ouvi o telefone chamar. Justin iria me atender ou rejeitar a ligação? Eu precisava deixar tudo em ordem, mas ele apenas rejeitava qualquer tipo de contato meu. Provavelmente, já sabia que eu tinha voltado para Niall depois da briga. Eu larguei o celular na cama, irritada. Como explicar as coisas se ele não me dava uma chance de explicá-las?

De qualquer jeito, não havia muito que eu pudesse fazer. Niall e eu tínhamos voltado, mas eu ainda não tinha ido para a casa dele e nem pretendia. Queria ir devagar depois da briga enorme que tivemos. Eu tinha uma ideia na cabeça e resolvi que era a hora de contar, quando Miri abriu a porta do meu quarto e se jogou na minha cama, junto de Fany que já estava deitada ali, emburrada, há horas sem falar nada, apenas mexendo no celular.

- Sabe, acho que estamos há muito tempo na casa do Harry. – Eu comecei, cautelosa e Miri me encarou, sem entender. Já Fany não desgrudou os olhos do celular.

- Sei lá, acho que está na hora de voltarmos para o Brasil. – Miri disse, sem jeito, e eu parei por alguns segundos, reformulando a frase que iria dizer.

- E se a gente não voltasse?

- Como assim?

- E se a gente alugasse um apartamento, arranjasse um emprego e ficasse por aqui?

- Aqui em Los Angeles? – Miri sentou na cama, perplexa e surpresa. Até Fany finalmente olhou para mim, atenta.

- Sim. Os meninos vivem mais aqui que em Londres atualmente. E, convenhamos, não é ótimo morar aqui?

- Eu vou voltar para o Brasil. – Fany disse, irredutível, voltando a encarar a tela do celular.

- Ah, não sei... – Miri foi a primeira a pensar na ideia e eu me animei.

- Vamos, Miri, você nunca quis ficar no Brasil mesmo!

- Eu sei, mas é um passo muito grande. Vai ser difícil conseguirmos empregos aqui e...

- Nós temos ajuda. E mesmo que não tivéssemos, a gente pode ver um emprego de garçonete, na pior das hipóteses. Pelo menos, até conseguirmos fazer valer nossos diplomas por aqui. – Eu tentei explicar e Miri me olhou, avaliando a ideia.

- Será? Eu bem que estava estudando para ficar por aqui quando ainda namorava o Joe.

- Então, vamos lá! Fique aqui comigo!

- E você, Fany? – Miri virou para ela que nem se quer se deu ao trabalho de encará-la, apenas repetindo.

- Vou para o Brasil.

- Você e Liam não tem mais jeito, não é? – Miri perguntou, preocupada.

- Não enquanto ele continuar sendo o mesmo babaca. – Ela respondeu, a contragosto.

- Bom, precisamos procurar apartamentos então. Depois, voltamos para o Brasil junto com a Fany para pegar as nossas coisas e voamos de volta para Los Angeles. – Eu declarei, empolgada e Miri assentiu, ainda pensativa.

- E eu fico por lá. – Fany decidiu e eu fiquei a analisando. Eu a conhecia muito bem para saber que ela não ia mudar de ideia, então não a irritei mais ainda.

---*---

Desci as escadas correndo quando ouvi a voz de Niall no andar de baixo. Assim que o avistei conversando com Harry, corri abraçá-lo.

- Como você está? – Niall perguntou, passando o braço em volta da minha cintura, enquanto Harry voltava para a cozinha para ver se o almoço estava pronto.

- Estou bem e você?

- Melhor agora. – Niall abriu seu famoso sorriso para mim, aquecendo meu coração. Eu sorri de volta, satisfeita.

- Conversei com a Miri e vamos ver um apartamento por aqui. – Eu resolvi contar as boas notícias, porque não aguentava de ansiedade.

- Eu sabia que ela iria topar. – Ele disse, satisfeito. – E a Fany?

- Ela quer voltar para o Brasil mesmo. – Eu disse, sem jeito.

- Mas, e o Liam? – Ele perguntou, surpreso e eu desviei o olhar, sem saber bem o que falar.

- Eles terminaram, Nini. Não é como se a Fany não tivesse razão dessa vez. Ela prefere voltar para casa agora.

- Vou ter que avisar o Liam sobre isso. – Ele disse, decidido.

- Dê tempo ao tempo, ok? – Eu pedi, porque sabia que se Liam tentasse mudar a cabeça da minha amiga agora, ele ia ganhar várias patadas e nenhum resultado.

- Agora é a minha vez de contar uma novidade. – Ele disse, sussurrando e eu estranhei.

- Que novidade?

- Louis terminou com a Danielle.

 - Como? – Eu perguntei, empolgada e ele riu, maldoso.

- Eu assisti tudo. Foi bem rápido na verdade. No final do evento, Louis decidiu terminar de vez com a Danielle. Ela abriu escândalo, ele não se deixou levar pelo show dela dessa vez e está oficialmente solteiro.

- Não acredito! Será que isso foi porque ele brigou com a Miri naquele dia?

- Tenho certeza que foi, porque ele está com um plano na manga. – Ele confidenciou, misterioso, me deixando curiosa.

- Que plano?

- Eu não tenho permissão para contar. – Ele disse, rindo.

P.O.V. MARIANY OFF.

P.O.V. MIRIANE ON.

- Eu acho que vou subir para o meu quarto. – Eu declarei, após o almoço, mas Harry falou alterado:

- Não, fique aí!

- Como? Por quê? – Eu perguntei, confusa e ele pigarreou, se corrigindo.

- Fique conversando com a gente. – Eu o encarei, desconfiado, mas cedi e sentei no sofá ao lado da Mari, virando vela dela e de Niall. Fany continuava com o celular na mão sem falar com ninguém, numa poltrona. Os outros meninos não tinham dado sinal de vida até então.

- Ótimo. Estamos sem assunto. – Eu declarei quando o silêncio tomou conta da sala.

- Por que você está tão chata hoje? – Harry implicou comigo e eu o olhei, ainda mais confusa. O que tinha dado nele hoje?

- O que aconteceu com você? Eu estou tranquila.

- Licença, senhor, mas esse garotinho queria entrar. – Um dos seguranças de Harry, sorriu e anunciou a chegada de um garotinho de uns três anos de idade. Eu não conseguia ver o rosto dele, apenas seu tamanho, porque ele segurava um buquê enorme de lírios que tampava seu rosto inteiro. Ele quase não aguentava com o peso das flores.

- Pode deixar comigo. – Harry levantou num pulo e guiou o menininho até mim, que continuava sentada no sofá, tão confusa quanto antes.

- Para você. – O menininho declarou e me entregou as flores. Para a minha surpresa, quando seu rosto foi revelado, eu sabia exatamente quem era. Já tinha visto inúmeras fotos dele antes.

- Freddie! – Eu declarei, animada, em conhecê-lo pessoalmente. Ele me entregou as flores e respirou fundo, cansado de carregá-las.

- Meu Deus, que amorzinho! – A Mari se arrumou no sofá, encarando Freddie diante de nossos olhos. Ele era a cara do pai, definitivamente. O nariz e os olhos azuis levemente puxadinhos, não tinha como negar.

- Você é a Anne? – Ele perguntou, curioso e eu sorri, sem nem prestar atenção nas flores. Freddie tinha roubado a atenção de todos, até de Fany.

- Sou. E você é o Freddie? – Eu perguntei, só para puxar assunto, porque eu já sabia. Ele respirou fundo de novo, ainda impaciente, e fez que sim com a cabeça. Eu ri sem conter a empolgação.

- Ele tem três anos e já está entediado com a reação que causa nas mulheres. – Harry fez piada, mas era verdade. Freddie parecia acostumado e até um pouco entediado com a nossa reação sobre ele. Era óbvio, todos babavam nele assim que sabiam de quem se tratava. Ele nem deveria entender o porquê daquele frenesi todo em cima dele.

- Meu pai mandou dizer que não vai perder a luta. – Ele disse, sem jeito.

- Que luta? – Mari o perguntou, se divertindo.

- Não sei. – Freddie abriu as mãozinhas, sem saber o que estava acontecendo. – Meu pai me mandou dizer isso, ué.

- Que golpe baixo. – Eu ri mais uma vez, ainda encarando Freddie. – Mandar o filho me entregar flores.

- Você é namorada do meu pai? – Ele perguntou, curioso, com seus olhinhos azuis me fitando.

- Ah... Não...? – Eu fiquei em dúvida do que responder. Não queria confundi-lo.

- Ah. – Ele pareceu frustrado.

- Você queria que ela fosse? – Mari decidiu perguntar, curiosa.

- Você é mais legal que a tia Dani? – Ele me perguntou, com expectativa e todos rimos, sem conseguirmos nos segurar.

- Ela é bem mais legal que a tia Dani. – Harry confirmou, mostrando um positivo para o Freddie e ele abriu um sorriso inocente e radiante.

- Então, eu queria.

- Que golpe baixo. – Eu repeti, ainda sem acreditar que Freddie estava ali. De repente, meu celular começa a vibrar incessantemente, me despertando. Eu abri correndo e percebi a quantidade de notificações no twitter e instagram. Algo estava errado. Eu não recebia tantas notificações assim nem quando assumi meu namoro com Joe. Haviam muitas mensagens de ódio, tantas que eu não conseguia contar ou ler. – O que está acontecendo? – Eu perguntei, preocupada.

- Cheque o Instagram do Louis. – Fany falou de repente. Eu abri rapidamente o aplicativo e dei de cara com a foto mais recente, em preto e branco. Era uma foto minha, na cama dele, sentada, com uma camiseta largada e a conhecida calça de moletom cinza igual a dele. Eu sorria para a câmera, mas a foto estava cortada de maneira que só pegasse meu corpo e meu sorriso, meus olhos não apareciam na foto. A legenda era um pequeno texto:

“Eu sei que deveria ter feito isso há muito tempo e sei que talvez não adiante fazer isso agora. Mas, sempre é bom tentar, não é? Porque, eu não quero perder essa luta e eu não quero perder você. Eu sei que nem sempre fui o cara perfeito e eu preferi ficar parado quando deveria me mover. Desculpe por ser tão imperfeito. Talvez, seja injusto eu te pedir qualquer coisa agora, mas então, em vez de pedir, eu vou te dar. Vou te dar essa declaração aqui, para assumir o que eu deveria ter assumido há muito tempo. Eu posso tentar bancar o forte, o independente, o quanto eu quiser. Mas, no final, quando eu fecho os olhos, é você que eu vejo. Quando eu deito a noite, é você que eu queria que estivesse ali comigo. E eu estou cansado de fugir disso. Eu não vou mais fugir nem ficar parado. Estou dando meu primeiro passo firme: Eu quero você”.

 

Eu respirei fundo, tentando não chorar. Freddie nos observava, curioso, sem entender o que acontecia.

- O plano era esse? – Mari virou de repente para o Niall e eu os encarei sem entender.

- Plano?

- Ele quer você, Anne. – Niall disse, sem jeito. – Ele tem o plano de te reconquistar. Está funcionando?

- Diga que está funcionando. – Harry falou, de repente, me assustando.

- Eu não sei. – Eu disse, ainda confusa e me sentindo pressionada. Louis não tinha me marcado na foto. Mas, Directioners eram Directioners e em pouco tempo, elas ligaram aquele sorriso na foto ao sorriso da ex namorada de Joe Jonas. A polêmica estava rolando solta.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...