1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Numa escala de 1 a 10...

História Três Amigas, Uma Sorte. - Numa escala de 1 a 10...


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Prontos para o último capítulo? :)
Quero agradecer a tooooooooodos que tiraram um tempinho e comentaram aqui. Também quero agradecer a todos os favoritos e pessoas que acompanharam até o fim. Vocês são demais e sem vocês, a nossa fanfic não iria para frente. ENTÃO, OBRIGADA! <3

Beijos,

~itsonlyyou e ~directionb3ar. :)

Capítulo 58 - Numa escala de 1 a 10...


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Numa escala de 1 a 10...

P.O.V. MIRIANE

 

Apresentar Louis para a minha família não foi fácil. Meus pais não entendiam inglês e Louis não sabia português. Além disso, eles eram bem à moda antiga e ficaram espantados com todas as tatuagens de Louis. Ele também não pode pegar um cigarro se quer na frente deles. Mas, isso era questão de tempo e adaptação. Minhas primas, ao contrário dos meus pais, voaram em Tommo e eu quase tive que competir com elas por atenção. Ele se mostrou tímido e ficou meio perdido, mas foi simpático o tempo todo e não ficou de mal humor com tantas meninas o sufocando.

 

---*---

 

- Louis! Seu idiota! Você me molhou inteira! – Eu gritei enquanto meu namorado saía correndo pelo mar com medo do troco que eu daria. Ele tinha chutado a água com tudo em mim, molhando a minha roupa inteira. Nós não tínhamos colocado trajes de banho, porque já era noite e não estava nos nossos planos entrar no mar.

- Desculpe! Desculpe! – Ele implorava, quando eu comecei a correr para molhá-lo também. Eu chutei a água longe, molhando a roupa dele inteira. – Isso é uma guerra e eu não vou fugir mais! – Ele declarou e voltou na minha direção. Eu sabia exatamente o que ele ia fazer e saí correndo o mais rápido que conseguia.

- Louis, não! Limites! Limites!

- Desconheço todos os limites! – Ele gritou e me pegou no colo, me jogando na água com tudo. Estava gelada e o vento batia na pele me deixando ainda mais arrepiada, enquanto ele ria, vencedor.

- Bem que Liam disse no DVD de vocês que as brincadeiras vão bem e só se tornam uma má idéia quando você se envolve nelas!

- Eu só tenho boas idéias!

- Não, você só se mete em encrenca. – Eu ri, me divertindo e fui mais para o lado lentamente. Ele continuou tranquilo sem notar, então pulei no pescoço dele por trás para ele se desequilibrar e cair na água. Foi um plano certeiro e ele foi para baixo na água.

- Isso é trapaça!

- Eu não estou nem aí. – Eu dei de ombros e ele riu.

- Você não está nem aí?

- Não estou nem aí! – Eu repeti.

- Você está muito destemida para uma garota certinha. – Ele disse, se aproximando de mim e me abraçando.

- Eu namoro Louis Tomlinson. Não tem como eu continuar sendo muito certinha sem ser corrompida.

- Hum... Tem razão. – Ele disse, rindo e me beijou.

 

P.O.V. MIRIANE OFF.

P.O.V. MARIANY ON.

 

- Eu odeio dançar, pare. Pare. – Eu insisti, enquanto Niall me girava na areia, fazendo piruetas como se houvesse uma música tocando.

- Não. Pare. Relaxe. – Ele disse, ficando sério.

- Por quê? Não tem música! – Eu bufei, um tanto envergonhada. Não havia muitas pessoas na praia naquele horário, mas mesmo assim era desconfortável. Observei de longe que Louis e Miri já tinham se jogado no mar.

- O problema é música?

- É música. Não tem música. – Não era a falta de música, era a vergonha mesmo. Mas, como não tinha nenhum rádio por perto, era melhor culpar aquilo mesmo.

- “I want to write you a song, one as beautiful as you are sweet. With just a hint of pain for the feeling that I get when you are gone. I want to write you a song”. (Eu quero te escrever uma canção. Uma tão bonita quanto você é doce. Com só um toque de dor por causa do que eu sinto quando você vai embora). - Eu comecei a rir, ainda sem querer dançar, enquanto ele começou a cantar baixinho.

- Não, Nini. – Ele sorriu, continuando a cantar e me puxou para perto devagar, num ritmo lento de dança.

-“I want to lend you my coat, one that’s soft as your cheek. So when the world is cold, you will have a hiding place you can go. I want to lend you my coat”. (Eu quero te emprestar meu casaco. Um casaco tão macio quanto a sua bochecha. Para que quando o mundo estiver frio, você terá um lugar para se esconder. Eu quero te emprestar meu casaco). – Eu ri, o encarando. Os olhos azuis não paravam de me mirar, enquanto eu ouvia a voz dele cantando baixinho só para mim. Passei meus braços em volta do pescoço dele e respirei fundo. – Oooh. Everything I need I get from you. Oooh, Givin’ back is all I wanna do. (Tudo que eu preciso, eu tenho de você. Te retribuir é tudo que eu quero). {I want to write you a song – One Direction}.

Era impossível não ceder. Eu poderia mandar em muitas coisas, mas Niall me fazia melhor. Fazia com que eu parasse e respirasse. Fazia com que eu ouvisse outros lados da história. Tranquilizava-me quando eu me agitava e me fazia sorrir quando eu ficava irritada.

Eu esqueci o mundo lá fora, enquanto ele me embalava. Não existia outro lugar que eu queria estar, se não nos olhos dele.

 

P.O.V. MARIANY OFF.

P.O.V. STÉFANE ON.

 

Eu respirei fundo enquanto observava o mar de longe. Louis e Miri brincavam na água, enquanto Niall e Mary dançavam, o que era bem estranho, porque eles estavam no meio de uma praia e sem música.

Não sei quanto tempo se passou ali, enquanto eu refletia sobre os últimos meses no exterior. Era uma estranha sensação, como se ali não fosse a minha casa. Eu estava de volta ao meu país, mas eu não sentia que ali era o meu lugar.

Eu sabia que tudo aquilo era resultado de estar longe de Liam e encarando o término de um sonho. Eu sabia, no fundo, que era a decisão certa. Eu precisava fazer ele me respeitar, do contrário, nunca seria um relacionamento de verdade.

Eu não deveria aceitar tudo que Liam fazia só porque era Liam Payne, meu favorito, meu ídolo. Ele, agora, era uma pessoa normal. Meu ex namorado. Com qualidades e defeitos. E eu sentia falta dele a ponto de começar a chorar pela primeira vez desde que terminamos.

O sorriso infantil, a barba por fazer e o cabelo sempre alinhado. O perfume parecia estar ali ainda e o som da sua risada não saía da minha cabeça. As lágrimas só aumentavam ao ponto de eu achar que não agüentaria a dor. Eu amava Liam com todas as minhas forças e era difícil terminar com ele. Todos os términos são difíceis, mas terminar com amor envolvido, era muito pior. Parte de mim poderia engolir o orgulho, aceitar ele de volta e fingir que ele acreditava em mim, sabendo que ele ia sucumbir na próxima vez que outra mulher aparecesse. Mas, que relacionamento seria esse?

Eu sentia falta do seu abraço me envolvendo inteira e do seu primeiro olhar ao acordar devagar, abrindo os olhos lentamente para mim. Sentia falta da sua mão na minha e da sua cantoria extravagante no banho. Das brincadeiras sem sentido e dos atos gentis como abrir a porta ou carregar as sacolas. Da teimosia, dos sermões e do jeito adulto demais para a idade. Da sensação de se sentir mais protegida ali com ele do que jamais estive na vida inteira.

Eu não sabia se algum dia poderia superar aquilo. Quando você chega tão perto da perfeição, como você segue em frente? Como você esquece? Não era só um amor de fã mais. Eu era dele e ele era meu. Eu o conhecia agora. Desde a sua mania irritante de arrumar as roupas no lugar toda manhã ou ter as roupas da cama perfeitamente alinhadas antes de dormir, como o cheiro do café logo cedo, porque se deve ter uma refeição completa ao acordar.

- Acho que são tantas coisas loucas acontecendo num dia só que eu não posso nem me espantar de ver você chorando pela primeira vez. – Eu ouvi a voz conhecida e levantei o rosto surpresa. O coração descompassado reconhecendo e sem conseguir acreditar.

- Liam...? – Eu perguntei, atordoada, me levantando lentamente e tentando enxugar as lágrimas rapidamente.

- É sério? Você chora? Eu não achei que isso fosse possível. – Ele brincou, se aproximando de mim e me ajudando a limpar meu rosto, delicadamente. Eu sorri, mas ainda sentia vontade de chorar.

- O que você está fazendo aqui?

- Ah... – Ele começou, sem jeito. – Se eu disser que você estava certa, o quanto você vai brigar comigo? Assim, numa escala de 1 à 10, quanto estarei encrencado?

- Como assim?

- Você virou as costas e... A Camila tentou me beijar. – Ele encolheu os ombros, nervosamente.

- LIAM! EU NÃO ACREDITO. – Eu gritei, irritada e ele se encolheu mais ainda. Era uma grande ironia que eu sendo bem menor que ele conseguia assustá-lo daquele jeito.

- Então, seria uma nota 10 ou 11? – Ele perguntou, cauteloso.

- EU TE AVISEI, SEU... SEU CABEÇA DURA! EU SABIA! – Eu continuei gritando e comecei a distribuir tapas em seu braço, peito, qualquer lugar que ele liberasse, enquanto tentava se proteger.

- Ai! Ai! Espera! Eu tenho um discurso!

- Você tem um discurso? Você vai engolir esse discurso, Liam James Payne! – Eu continuei ralhando e ele começou a rir, o que me deixou mais irritada ainda. Como assim a Camila tinha dado em cima dele? Eu não sabia do que sentir mais raiva.

- Stéfane! STÉFANE! – Ele me segurou correndo, me prendendo num abraço, me impedindo de bater mais nele. – É sério. Olhe para mim. – Eu parei, encarando seus olhos, ainda irritada. Mas, ele sorria, o que tornava difícil continuar braba. – Eu te amo. Você estava certa. E eu sei que é muito idiota da minha parte só admitir isso quando a Camila deu em cima de mim. Eu devia ter acreditado em você DE NOVO. E DE NOVO. Fui enganado uma vez, a culpa foi dela. Fui enganado duas, a culpa é minha. Eu não estou fugindo e você pode não querer mais ficar comigo. Você pode querer bater em mim e brigar comigo. Faça o que você quiser, mas eu vou continuar aqui. Eu te amo muito e não vou te perder. Eu sei que fui idiota, mas não quero ser nunca mais. Eu acredito em você e quero provar isso. Eu não vou te dar presentes dessa vez, não vou te oferecer um trabalho em Los Angeles. Pelo contrário, você é minha namorada e eu vou respeitar a sua vontade. Você pode voltar para Los Angeles se quiser. Mas, você pode ficar no Brasil também. Por mim, tudo bem. Eu não vou te comprar nada. Pelo contrário, eu ME comprei uma casa aqui.

- QUÊ?

- É sério. – Ele disse, pegando uma chave do bolso. – Eu parei para pensar que isso é injusto. Você é minha namorada e eu não posso menosprezar as suas vontades e necessidades. Por que você deveria ficar em Los Angeles? Só porque a minha casa é lá? Por que eu não deveria ficar no Brasil com você?

- Liam, eu não acredito! – Eu disse, chocada demais.

- Amor... – Ele disse, fazendo uma pausa e segurando meu rosto perto do dele. – Eu te devo muita coisa. Eu devo confiar em você, porque você é minha namorada. E eu devo ouvir as suas vontades em vez de impor as coisas. Agora é com você, Stéfane. Vamos lá, senhorita brabeza e cheia de personalidade, você decide. É claro que eu vou continuar tendo que viajar muito e que o Brasil é meio fora de mão, mas eu posso vir para cá sempre que tiver uma folga. Eu já tenho a casa e tudo ficará mais fácil. Se você não me quiser por perto, se você não quiser me perdoar também, a escolha é toda sua. Eu só queria que você soubesse que eu enxergo agora tudo que você falava e...

Eram coisas demais para absorver e, sinceramente, eu não queria pensar sobre nenhuma delas. Então, eu o interrompi com um beijo. Eu o puxei pela camiseta e o beijei com vontade e saudades. Um beijo que me lembrou muito o nosso segundo beijo, na rua, a caminho do hotel, meses atrás, quando Liam me confessou que nunca tinha feito nada de errado daquele gênero. Eu não sabia o que pensar, mas sabia que ele tinha viajado até ali só para engolir o orgulho e confessar “ei, você estava certa, eu fui um babaca e ela fez isso mesmo”. Ele poderia ter ficado na dele quando viu que errou. Ele poderia ter me deixado ir embora e pronto, no mês seguinte, ele arranjaria outra namorada. Mas, ele estava ali, segurando chaves de uma casa no Brasil. Era um ato enorme e, pela primeira vez, não era um presente para mim ou algo que ele comprava diretamente para me agradar. Era apenas um passo mostrando o quão sério ele estava disposto a me aceitar. E eu o queria. Como poderia recusá-lo? Só nessa viagem, Liam engoliu o orgulho e o ego enorme para vir até aqui me dizer tudo isso. Ele tinha mudado, mesmo que sutilmente. Era o inicio de algo maior e eu estava pronta para seguir assim. Eu estava pronta para ser a namorada de Liam, estava pronta para brigar com ele incansavelmente e depois fazer as pazes repetidamente. Eu estava pronta para engolir o temperamento difícil e ser mais flexível por ele.

- Talvez, eu volte para Los Angeles com as meninas. – Eu disse, enquanto nos aproximávamos do mar onde Niall e Mary já tinham se juntado ao Louis e a Miri. Para a minha surpresa, Harry tinha chego e eu nem tinha notado e já estava encharcado, dando cambalhotas na água.

- Ah ta e o que eu faço com a casa aqui? – Ele disse, surpreso.

- É sério mesmo isso?

- Stéfane, eu fechei negócio essa tarde. Acho que o corretor vai me matar se eu tentar vendê-la de novo. – Ele disse, rindo, me fazendo rir também.

- Então, fique com ela. – Eu disse, decidida. – Nós vamos ter muitas férias ainda para que eu venha visitar a minha família.

- Nós? – Ele disse, me puxando para perto num abraço, quando a água tocou nossos pés.

- Você não vai escapar de conhecer minha família, Liam Payne.

- Eu mal posso esperar. – Ele disse, rindo, mas eu senti uma ponta de nervosismo.

- Está nervoso?

- Que isso. As mães me adoram. – Ele disse, pomposo e eu dei uma gargalhada.

- Oh, as mães, irmãs, cunhadas... – Era verdade. Ele faria sucesso com todas as mulheres da minha família e isso seria um problema grande.

- Pena que eu só tenho olhos para uma mulher só, não é mesmo?

"Lips so good, I forget my name

I swear I could give you everything

I don't need my love

You can take it, you can take it.

I don't need my heart

You can break it, you can break it

I just can't give too much cause baby

It's never enough".

(Lábios tão bons que eu esqueço meu nome

Eu juro que eu poderia te dar tudo

Eu não preciso do meu amor, 

Você pode pegá-lo, pode pegá-lo.

Eu não preciso do meu coração.

Você pode quebrá-lo, pode quebrá-lo.

Eu apenas não posso dar muito querida, pois

nunca é o bastante".

(Never Enough - One Direction).

P.O.V. STÉFANE OFF.

 

EPÍLOGO

 

Eles terminaram de curtir as férias juntos em Fernando de Noronha. Depois, Liam e Stéfane voltaram para a casa dela para pegar sua mudança. Ela dividiria o apartamento com suas amigas em Los Angeles, aceitando um emprego na área de design que foi conseguido com seu próprio esforço após várias entrevistas frustradas.

Mariany e Niall continuaram juntos e ela passava boa parte do tempo na casa dele, como de costume. Os dois eram quase casados, mas ninguém poderia tocar no assunto “casamento” sem que os dois surtassem e negassem até a morte. Mari conseguiu uma bolsa para um curso de música em Los Angeles, a fim de complementar sua faculdade e começou a compor suas próprias músicas com o tempo.

Miriane e Louis também continuaram juntos, inclusive com as mesmas roupas. Ela acabou arranjando um emprego dando aula para o Jardim de Infância. Nas horas vagas, escrevia um livro de romance que pretendia publicar em breve.

Justin só voltou a falar com a Mariany alguns meses depois, quando se encontraram em um evento. Eles eram apenas amigos agora.

Joe e Miriane não se falaram mais. Algumas semanas depois, o relacionamento de Joe e Jessica seria anunciado em público.

Shawn continuou curtindo a vida de balada em balada no maior estilo, enquanto Camila, eventualmente, voltou para ele e o aceitou como ele era.

Os meninos da 5 Seconds Of Summer continuaram muito amigos dos meninos da One Direction e, também, de suas namoradas.

Nick Jonas continuou solteiro e dando em cima de todas as mulheres, sem conseguir nenhuma. Continua na fé, Nick, uma hora vai!

Cheryl teve uma decaída drástica na sua carreira e acabou solteira.

Liam nunca mais tocou no assunto “integrante favorito” e passou a acreditar no que Fany dizia e protegia seu relacionamento, sendo extremamente fiel e gentil, como era seu costume. Ele tratava Fany como uma rainha e lhe dava presentes semanais, porque certas coisas nunca mudam.

 

FIM!

Até a segunda temporada! :)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...