1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. A Namorada de Liam.

História Três Amigas, Uma Sorte. - A Namorada de Liam.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Como prometido, capítulo extra!

OBRIGADA PELOS FAVORITOS E COMENTÁRIOS <3

Capítulo 7 - A Namorada de Liam.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - A Namorada de Liam.

Eu estava tão feliz que nem me importei quando as meninas disseram que iriam sair novamente com os meninos do One Direction. O meu encontro com Shawn foi ótimo, apesar dos brinquedos, e nós trocávamos mensagens com frequência agora.

- Eu achei que ele estivesse com a Camila Cabello. – Mari comentou distraída enquanto passava rímel.

- Não. Afinal, nós ficamos anteontem e desde então não paramos de nos falar. – Eu comentei empolgada, enquanto me arrumava.

- Isso é ótimo. Apesar de que poderia ter sido o Liam... – Eu a interrompi, irritada.

- Mari, ele está namorando.

- Uma vagabunda, segundo Niall.

- A quem ele é extremamente fiel! – Eu a lembrei e ela respirou fundo.

- Queria que todas nós saíssemos com um deles. Seria ainda mais divertido.

- Miri ainda pode sair com um deles. – Não, eu não especifiquei Louis, porque também tinha Liam na jogada. Mas, nenhuma das duas notou isso.

- Você não se preocupa agora que as fotos com o Shawn vazaram na internet? – Mari continuou o assunto. No dia do parque, algum paparazzi nos flagrou lá e tirou algumas fotos de nós. Nenhuma delas foi do beijo, ainda bem. Mas, mesmo assim, ficou bem óbvio o que aquilo significava e eu fui rapidamente apontada como o novo affair de Shawn. Ao contrário de Liam, ele parecia não se importar com as notícias e continuou falando comigo normalmente.

--*--

Para o meu desespero total, todo mundo daquela cidade parecia louco para ir ao tal parque que ficaria por lá temporariamente. Era exatamente lá que os meninos iriam nos encontrar.

Logo os achamos já na fila da montanha russa. Aquele era o fim do mundo, definitivamente.

- Eu não vou. – Tentei desistir. Afinal, eu não tinha que agradar ninguém ali, não é mesmo?

- Ah, vamos, vai ser tão legal! – Mari insistiu.

- Eu já fui com Shawn, não foi legal. – Eu ri nervosamente.

- Vamos, Fany, será divertido dessa vez, porque será com a gente. – Niall sorriu para mim.

- Eu não vou conseguir...

- Vamos, Fany. Isso não é um convite, é uma intimação. – Harry falou com sua voz profunda e eu o encarei. Mas, logo ele abriu um sorriso. Ele nunca conseguia ficar sério por muito tempo. Hoje ele estava acompanhado de Kendall. Eu tentei entender a dinâmica deles. Eram amigos ou namorados?

- Vamos. – Louis me empurrou assim que chegou na nossa vez e eu não tinha como voltar atrás.

Olhei enquanto Niall sentava com Mari, Kendall com Harry e para a minha surpresa, Miri sentou com Louis. Eu sentei no banco atrás deles e Liam ficou parado procurando um banco que não fosse ao meu lado. Eu revirei os olhos e ele sentou ao meu lado a contragosto.

Nós dois colocamos o cinto e olhamos um para cada lado ignorando a presença do outro. Ótimo, era uma saída de casais e Liam sobrou comigo. Que maravilha. Tentei lembrar de Shawn e me reconfortei com a ideia. Eu também estava comprometida.

A montanha russa começou a andar e meu coração disparou. Espiei Liam com o canto de olho e percebi que ele estava sério e tranquilo, enquanto a montanha russa continuava lenta. De repente, ela desceu a toda velocidade e eu tentei morder os lábios sem sucesso e comecei a gritar loucamente. Liam dava uns gritos animados às vezes e gritava alguma coisa para os meninos sentados na frente. Quem eu queria enganar? Eu estava apavorada!

- Ai meu Deeeeeus! – Eu gritei, tampando os olhos.

- Você está bem? – Ouvi Liam gritar e tirei a mão para encará-lo. Ele estava falando comigo. Antes que eu pudesse responder, a montanha russa virou de ponta cabeça e eu gritei novamente, tampando os olhos.

- Eu odeio essa coisa! – Eu gritei com raiva. De repente, senti alguém pegar na minha mão.

- Ei, fale comigo. – Liam pediu, sério e segurou na minha mão, entrelaçando nossos dedos.

- Eu não consigoooo! – Eu falava gritando. Ele apertou minha mão mais firme e eu quase esqueci que estava numa montanha russa, até virarmos de ponta cabeça de novo.

- Você vai ficar aqui por muito tempo? – Ouvi Liam perguntando.

- Ah... – Eu tentei focar. – Um mês!

- Está gostando de Londres?

- Muito! – Eu gritava e ele me olhava, sério. Ou seria preocupado?

- Por que você não fica mais tempo?

- Ninguém tem dinheiro sem fim aqui que nem você, Liam! – Eu retruquei, mal humorada, com aquele brinquedo maldito e ele riu.

- Está acabando! Veja. – Ele apontou para o final logo ali enquanto a máquina desacelerava.

Assim que a máquina parou, ele largou minha mão correndo e eu levei um susto. Ainda estava meio zonza.

- Vamos em outro mais rápido! – Niall propôs.

- Ah, não. – Eu reclamei, ainda tonta.

- Ela precisa de um tempo. – Liam falou sério.

- Bom, nós vamos. – Harry falou sem jeito e todos olharam para mim e para Liam. Ouvi ele bufar, porque tinha sobrado comigo.

- Tudo bem, eu fico com ela.

- Não precisa. – Eu tentei me esquivar, vendo que isso estava o deixando mal humorado.

 - Você não vai ficar sozinha. – Ele me encarou, com um tom mandão. Então, decidi ficar quieta, mas quem estava ficando de mal humor era eu.

---*---

Nós andamos em silêncio pelo parque, até que Liam achou uma cabaninha com aquele típico jogo em que você acerta bola nas latas as derrubando e ganha um brinde.

- Vamos ali. – Ele falou, ainda muito sério e eu apenas obedeci sem dizer uma palavra.

Ele pagou para o moço e eu quase dei um pulinho de alegria. Aquilo me lembrava o clipe Night Changes. Exceto que Liam não era tão adorável quanto no clipe. E eu não estava num encontro com ele.

Liam jogou a bola firme, com força e eu me espantei que  quatro das cinco latinhas caíram. Ele escolheu um ursinho marrom e me entregou.

- Tome. Não chore mais pela montanha russa. – Ele disse, a contragosto. Eu o encarei, confusa.

- O quê? – Eu olhei para o ursinho. – Eu não chorei pela montanha russa! – Eu me defendi e ele segurou a risada.

- Você estava desesperada.

- Eu não estava, não!

- Tudo bem, Stéfane. Vamos num brinquedo mais tranquilo, à sua altura. – Ele falou, tirando com a minha cara e eu travei uma batalha interior. Eu queria socá-lo por estar tirando com a minha cara, mas queria abraçá-lo, porque ele me deu um ursinho.

Ele me levou nos carrinhos bate-bate e eu me empolguei. Ok, nada de alturas. Logo cada um de nós entrou num carrinho e começamos a andar pela pista com outras pessoas. Eu senti uma colisão grande atrás de mim. Liam deu uma gargalhada por conseguir bater no meu carrinho. Eu comecei a relaxar e rir também, colocando o ursinho no banco do passageiro.

Logo eu comecei a perseguí-lo e ele fugia com o carrinho, rindo alto.

- Você nunca vai alcançar o Payno! – Bem nessa hora, eu acertei seu carrinho pelo lado, o encurralando na grade.

- Acertei o Payno. – Eu falei, irônica, o provocando. Ele tentou sair e meu carrinho o brecava.

- Saia daí, mulher! – Ele gritou, rindo.

- Você está preso! – Eu ri da cara dele e ele fez uma careta.

- Vou pegar o ursinho de volta! – Ele se levantou do carrinho, tentando pegar o ursinho do meu banco. Eu levantei do meu carrinho e começamos a puxar o ursinho para cada lado.

- Devolva, Liam, você me deu! – Ele sorria para mim e segurava o bichinho com uma mão só, muito mais forte que eu.

- Devolva o Senhor Picles, você não o merece!

- Senhor Picles? – Eu dei uma gargalhada.

- Ele está magoado. Pare de rir do nome dele! – Eu não conseguia parar de rir. Liam se aproveitou disso e tomou o ursinho de mim e conseguiu empurrar meu carrinho, saindo correndo com o dele. Eu caí no meu carrinho quando ele o empurrou e saí correndo atrás dele.

- Devolva o Senhor Picles! – Eu gritei sem me importar com o que as pessoas estavam pensando de nós dois que estávamos nos comportando pior que crianças. Ele gargalhava e saía andando rapidamente com o carrinho, achando que estava pilotando um carro de corrida. Logo os carros foram desligados. Nós tínhamos que sair. Ele me ajudou a descer do meu carrinho e nós saímos da pista, enquanto eu tentava pular para pegar o ursinho de novo. Liam era muito alto e erguia o bichinho lá em cima.

- Qual é o seu problema? Você é muito baixinha. – Ele ria, empolgado e eu não conseguia parar de rir, perdendo forças para pular.

- Devolva, Liam. – Eu dei um soco de leve no peito dele e ele passou a mão em cima.

- Ai! Quanta violência!

- Querido? – Vi o sorriso de Liam sumir. Ele virou e encarou Cheryl.

- Oi, querida. – Ele disse, mudando o tom de voz e eu estranhei. Ele lhe deu um selinho e ela enxergou o ursinho.

- Ah, um ursinho! É para mim? – Ela perguntou, com falsa empolgação e eu senti a raiva subir. Cheryl pegou o ursinho da mão do Liam. – Ah, que amor!

- Não. – Ele disse, nervoso, pegando o ursinho da mão dela e empurrando ele para mim. – É da Stéfane.

Foi o que bastou para que ela me olhasse furiosa. Liam engoliu em seco e voltou a encarar Cheryl.

- Você quer um? Eu vou conseguir o maior do jogo para você. – Liam falou com uma voz tão doce que eu até estranhei. Cheryl abriu um sorriso triunfante.

- Mesmo, amor? – Ela falou, enjoada e eu bufei. Os dois me encararam com censura.

- Eu vou... Encontrar os outros. – Eu apontei para o nada e virei as costas.

- Prazer em conhecê-la, querida! – Cheryl gritou e eu não respondi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...