1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. O Escravo.

História Três Amigas, Uma Sorte. - O Escravo.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Demorou, mas veio! Desculpem a demora. <3

Capítulo 8 - O Escravo.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - O Escravo.

Eu encontrei os outros no meio do caminho. Não foi muito difícil já que a Mari e a Miri estavam carregando vários bichinhos de pelúcia.

- Vocês ganharam tudo isso? – Eu perguntei quando cheguei perto delas.

- O Niall e o Louis começaram a fazer competição de quem conseguia mais ursinhos. – A Miri tentou falar por cima da montanha de ursos que ela carregava.

- E quem ganhou?

- Nenhum dos dois. – A Mari tentou responder. – Louis ficou irritado e começou a jogar as bolas no Niall que começou a revidar. Então o moço do jogo nos expulsou de lá.

- E o seu? – Miri perguntou notando no meu único ursinho.

- Liam me deu por causa da montanha russa.

- Então vocês estão se dando bem? – Mari perguntou animada.

- Acho que sim. Bem, até a Cheryl chegar, pelo menos. – Eu falei encarando meu ursinho, enquanto andávamos até o carro de Harry para que as meninas pudessem deixar seus bichinhos lá.

- A Cheryl está aqui? – Miri perguntou curiosa.

- Está. Ele mudou completamente perto dela. – Eu dei de ombros.

- Aqui, meninas. – Harry passou na nossa frente com Kendall e abriu o porta-malas do carro. Nós colocamos todos os ursinhos ali.

- Desculpe, mas eu ouvi o que você falou. – Kendall falou comigo pela primeira vez. Ela tinha um ar classudo, parecia metida. Mas, falava normalmente comigo sem um ar esnobe. Isso a tornava bem confusa. Tipo aquelas pessoas que tem uma personalidade que não condiz com a sua aparência. – Eu sempre achei engraçado como o Liam muda perto dela.

- Ah, pois é. – Eu falei sem graça. Se ela ouviu, Harry também ouviu.

- Não ligue para ele. Eu andei vendo você pela internet com o Shawn. Aproveite o gatinho. – Ela piscou para mim com um ar malicioso e eu fiquei sem saber o que dizer.

- Pode deixar. – Eu dei uma risada, desconsertada.

- Falando no diabo... – Mari falou baixinho ao ver Cheryl e Liam se aproximar junto com Louis e Niall.

- Oi! – Cheryl cumprimentou a todos com um sorriso simpático no rosto.

- Oi! – Kendall deu um sorriso super animado e logo depois virou para mim e revirou os olhos, fazendo uma cara de nojo. Eu me segurei para não rir. Eu logo notei o urso enorme que Cheryl carregava no braço e encarei Liam. Ele percebeu o meu olhar e o retribuiu, sério. Eu cerrei os olhos, irritada, tentando entender por que ele mudava tanto assim perto dela. Ele percebeu a minha reprovação e desviou o olhar de mim.

Nós decidimos ir comer numa lanchonete ali dentro do parque. Todos pegamos o nosso lanche e fomos sentar na mesa. Eu sentei ao lado da Mari, empolgada com meu hambúrguer. Havia um lugar vago ao meu lado. Vi Liam vindo em direção dele e o encarei. Ele parou perto do lugar e retribuiu meu olhar, pensativo. Para a minha surpresa, ele desviou e sentou do outro lado da mesa e assim que Cheryl sentou ao lado dele, ele lhe deu um beijo no rosto super carinhoso.

- Blér. Procurem um motel. – Ouvi uma voz feminina falando e olhei alarmada para Kendall que comia sua batata frita, fazendo cara de nojo para Cheryl e Liam.

- Ele só deu um beijo no rosto dela, Ken. – Harry falou baixo.

- Não interessa. Que nojo, procurem um motel. – Ela continuou encarando Liam e Cheryl que se sentiram desconfortáveis na mesma hora. Kendall parecia mestre na arte de fazer um inferno da vida da pessoa que ela não gostava. Lembrei de agradecer mentalmente que ela tinha gostado de mim.

- Harry não gosta de demonstrar o que sente com gestos assim? – Cheryl perguntou com uma voz de veludo, tão doce que eu quase vomitei meu lanche.

 - Nós somos só amigos. – Kendall falou séria, ainda fuzilando Cheryl com o olhar.

- Ah, vocês não assumiram. – Cheryl falava doce, mas dava para perceber o veneno em suas palavras.

- Eu quero um companheiro para a minha vida, não um escravo em casa e que eu possa exibir como namorado perfeito na rua. – Kendall continuou e eu parei de comer, ficando tensa.

- Escravo como? Na cama? – Harry deu uma gargalhada tentando aliviar o clima, mas deixou tudo mais tenso.

- Você é jovem, ainda vai entender a importância de um relacionamento sólido um dia. – Cheryl falou super educada.

- Meu bem... – Kendall começou, limpando as mãos com o guardanapo como se o assunto fosse tranquilo. – Rezo todo dia para não ter a crise de meia idade que você está tendo. Pegar um novinho para me se sentir mais nova funciona? – Kendall perguntou inocente virando para mim e para a Mari e nós seguramos a risada.

- Já chega. Vamos embora, amor. – Liam falou de supetão, se levantando e falando grosso.

- Tudo bem, amor. Essa é uma idade difícil. – Cheryl falou com calma, se levantando também.

- Você tá ligada que a “idade difícil” é a mesma que a do seu namoradinho troféu, né? – Kendall deu a última alfinetada. Era demais, as meninas e eu começamos a rir. Vi Niall acompanhar a risada da Mari sem conseguir se segurar mais também. Por outro lado, vi Louis puxando a Miri e colocando ela num abraço, de maneira que ela escondesse o rosto no peito dele para rir, enquanto ele tentava se manter sério, sem muito sucesso.

- Kendall, quem é você para falar alguma coisa sobre o meu relacionamento? – Liam avançou com a voz firme e nós paramos com a risada, imediatamente, alarmadas. – Sua família é podre e só pensa na fama e no dinheiro a qualquer custo. Volte para a mamãe que arranjou sua carreira de modelo e peça para ela lhe ensinar boas maneiras.

- Pelo menos eu sei andar sozinha, sem precisar pedir permissão para ninguém. – Kendall se exaltou, se levantando da cadeira. Louis ainda estava com o braço envolvendo a Miri enquanto os dois observavam a briga chocados. Mari segurava a mão de Niall nervosamente e os dois não desgrudavam os olhos de Kendall e Liam. Harry se levantou calmamente e segurou Kendall pela cintura.

- Ken, deixe isso para lá. – Ele falou sério.

- Vamos, querido. – Cheryl puxou Liam pelo braço. Ele, por sua vez, cedeu ao ouvir a voz dela e a puxou pela cintura, nos dando uma última olhada ao saíram da lanchonete.

- Que garota insuportável. – Kendall voltou a sentar e começou a devorar seu hambúrguer. Para onde ia toda aquela comida se ela era magra daquele jeito? – Ele é amigo de vocês, por que nenhum de vocês dá um toque nele? Convenhamos, essa mulher deixa ele infeliz 98% do tempo e aí reaparece, do nada, mandando em tudo.

- Nós já tentamos. – Louis respondeu, sério. – Ele não vai nos ouvir, porque gosta dela. Ele não aceita que ninguém fale da namorada dele ou... dele.

- Nós todos podemos ser pessoas conhecidas, com dinheiro e tudo de melhor. Mas, nós não esquecemos da onde viemos. Liam, por outro lado, se perdeu em algum momento. Quando percebemos, já era tarde. – Harry falou, sem jeito.

- Bom, deixe isso para lá. – Ela falou, enquanto mastigava o hambúrguer. – Vocês não estão afim de ir numa festa com a gente no próximo final de semana? – Ela perguntou olhando para nós, meninas.

- Que festa? – Eu perguntei, distraída com o meu lanche.

- No sábado, vamos numa balada bem legal. Eles vão inaugurar, então teremos entrada vip e bebida à vontade. – Ela piscou para a gente.

- Ah, nós tínhamos marcado de ir assistir um filme lá em casa. – Niall respondeu.

- Sério? – Kendall perguntou e virou para a Miri. – Se a Mary vai com o Niall, e você?

- Eu também ia. – Ela respondeu baixinho. O que elas tinham marcado que eu não sabia? Kendall a encarou e depois encarou Louis por um momento.

- Oh. É uma sessão em casais. – Ela disse, abrindo um sorrisinho malicioso. Miri se encolheu e desviou o olhar, enquanto Louis deu um sorriso para Kendall e assentiu. O que eu perdi? – E você? – Ela virou para mim e eu respirei fundo.

- Acho que sobrei.

- Então, venha com a gente! Harry e eu vamos te apresentar para várias pessoas legais. – Ela falou empolgada. Não tinha como dizer não para ela e francamente, eu tinha até medo de negar um convite dela.

- Tudo bem, eu vou. – Eu dei um sorriso nervoso.

- Ótimo. – Ela falou triunfante.

---*---

 

Nós voltamos para o hotel à noite e eu me joguei na cama.

- Que história é essa de sessão de filmes? – Eu perguntei, curiosa.

- Foi ideia do Niall. – Mari explicou enquanto pegava seu pijama. – Assim Louis pode tentar chegar na lesma ali.

- Eu ouvi isso! – Miri gritou enquanto saía do banheiro.

- Pelo clima que estava hoje, achei que vocês já tivessem ficado. – Eu encarei Miri, curiosa.

- Não. – Ela respondeu, desanimada. – Ele pegou na minha mão, mexeu no meu cabelo e até me abraçou diversas vezes. Mas, nada além disso.

- Nunca achei que Louis era lento. – Fiz uma careta.

- Ele não é. – Mari o defendeu. – Ele acabou de terminar um namoro, está na bad ainda e indo com calma. Sem falar que a Miri não deu muita confiança para ele nas primeiras vezes em que se viram, né?

- Por que o assunto sou eu quando foi a Fany que ficou sozinha com o Liam e ganhou um ursinho?

- Ora, não foi nada. – Eu me afundei no travesseiro.

- Que mudança drástica. – Mari falou, rindo. – Pena que a Cheryl chegou.

- Ele muda demais perto dela. – Eu falei, encarando o teto.

- Pelo que Niall me falou, Liam é obcecado com a sua vida perfeita. Tem que ser tudo perfeito e no lugar. Ele é famoso, tem uma voz maravilhosa e impecável, tem que ter a mulher mais bonita e mais velha. Ele não vai dar o braço a torcer e dizer que o namoro dele é um fracasso. Ainda mais, porque ele sempre se doa e trata a namorada super bem. Era o mesmo com a Sophia, mas também não durou.

- Nunca imaginei que ele fosse assim. – Resmunguei, frustrada. – Cheryl não é tão ruim. Liam já é um saco sozinho por ser tão bipolar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...