1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amores >
  3. Capítulo 1

História Três Amores - Capítulo 1


Escrita por: liaclark

Notas do Autor


Oi, sou a autora dessa fanfic e espero que vocês gostem.
XoXo, Lia.
P.S.: Meu nome é Larissa, mas prefiro que me chamem de Lia.
P.S. 2: Não sou a protagonista, apenas temos o mesmo nome/apelido.

Capítulo 1 - Capítulo 1


23h42

 Eram 23h42 da noite e Lia e suas amigas estavam todas reunidas no apartamento dela se arrumando. A festa que ela iam não era necessariamente universitária, mas elas iam sair com um bocado de gente que fazia o mesmo curso que elas: arquitetura. Todas calouras, elas estavam animadas, era a ultima festa delas antes de começarem as aulas.

   Lia havia escolhido esse curso porque sempre sonhara em ser uma arquiteta renomada e hoje vivia o sonho de estar finalmente, após dois anos de cursinho, na melhor universidade do país. E também, hoje era seu aniversário de 19 anos, então tinha mais do que nunca motivos suficientes para sair um pouco, coisa que ela quase não fazia.

- Lia, você precisa ir com aquele seu vestido de decote longo. Você nunca usou ele e aposto que fica maravilhoso nesse seu corpo escultural. – dizia Sophie enquanto via a amiga olhando para o guarda- roupa sem saber o que vestir.

  Sophie era a amiga mais velha que Lia tinha e era uma das mais loucas também.

- Ah Sophie não sei, eu não me sinto muito bem com ele...

- Deixa disso menina, veste logo esse vestido e vem aqui que eu te ajudo a fazer uma maquiagem.

   Lia foi correndo trocar de roupa e quando pôs o vestido e se olhou no espelho se sentiu a garota mais bonita do universo. Nessa noite ninguém a segurava, ela iria festar e se divertir como ninguém.

 

00h20

   Lia e suas amigas haviam pegado um taxi que as levou em um lugar onde se lia em letras vermelhas de neon na frente: Vanuze. Era a balada mais quente da cidade e hoje estava tendo um show exclusivo do DJ Mohamed, então estava lotadíssima, vários veteranos estavam na área. Elas todas entraram.

- Caralh*, quanta gente, não dá nem pra se mexer! – gritou Naomi para Sarah enquanto tocava a música muito alta no fundo.

Lia chegou naquela agitação, não queria ficar parada então começou a dançar assim que entrou. Vários caras já meio bêbados a olhavam de cima em baixo. Ela era realmente muito atraente e ainda mais com aquele vestido preto com decote até a cintura e aquele batom vinho na boca que ela amava.

Elas dançaram umas cinco músicas até que Naomi chamou todas para tomar uma tequila para enfim comemorar o aniversário de Lia. Andando por dentro da multidão as quatro chamavam atenção por sua singularidade. Naomi era alta, tinha cabelos castanhos mel encaracolados e um sorriso que chamava a atenção de qualquer um. Sarah a mais baixinha do grupo tinha um olhar sexy e sabia dançar muito bem, já Sophie não era muito boa dançarina, mas sua animação contagiava quem passava perto. Ela sabia ser sexy também, quando queria.

Quando estavam perto do balcão, Sophie escorregou do seu salto quinze e caiu na pista suja e molhada de bebidas. Elas riram, mas Sophie precisou ir ao banheiro se limpar.

- Vem cá gente, vão indo ao banheiro ajudar a Sophie e eu fico pra pedir as tequilas, dai a gente se encontra no balcão. – disse Lia.

- Ah tudo bem... Deixa você, prefere a tequila do que me ajudar né? – Sophie disse brincando.

- É claro minha filha, hoje é o meu aniversário ou você acha que eu vou perder meu tempo te ajudando?

As duas riram e as meninas seguiram para o banheiro. Durante a ida para o balcão, Lia avistou de longe um rosto familiar encostado ao lado de um barril de Chopp com um copo na mão.

- E ai, o que tá fazendo aqui? – disse a pessoa, quando Lia chegou ao balcão.

- Oi professor, o que você tá fazendo aqui?

Ele fez aquela cara de “ué”, rindo:

- Eu venho sempre aqui.

- Ah então a gente vai sempre se encontrar agora. – Lia dizia isso na ironia.

Victor riu sabendo da nerdice da garota. Ele foi o professor dela durante o Ensino Médio e ela sempre o achou um pouco atraente. Eles não tinham uma diferença de idade muito grande e ele havia deixado a universidade por uns anos, então ele ainda estava estudando.

- Ah tá bom, eu te conheço, eu me lembro de você quando te dei aula, você é toda certinha.

- Os tempos mudam. – Os dois riram sabendo que não era verdade.

Nessa hora chegou o garçom trazendo as quatro doses de tequila.

- Isso é tudo para você?

- Não, outras ex- alunas sua estão aqui comigo.

Quando Lia disse isso, as quatro apareceram e o cumprimentaram e foram tomar a tequila.

- Vai vou contar até três... Um, dois, três!

E assim foram três doses de tequila para cada uma em vinte minutos que ela ficaram ali conversando com o ex- professor. De repente começou a tocar a música que elas consideravam hino da amizade delas e Naomi saiu correndo e puxando Sophie que puxou a Sarah e que finalmente puxou Lia. Mas ao mesmo tempo Victor, pegou no outro pulso de Lia, Sarah sentiu a puxada da amiga e quando percebeu que ela queria saber o Victor queria a soltou e seguiu com as amigas.

- O que foi? – Disse Lia meio sem jeito.

- Ah é... – pela primeira vez Lia via Victor meio sem jeito, logo ele que era todo brincalhão. – Eu ia te chamar para tomar alguma coisa comigo e talvez a gente pudesse conversar mais...

Lia ficou um tempo olhando para o rosto dele e tentando raciocinar o que estava acontecendo e então finalmente respondeu.

- Ah vamos lá então... – ela nunca tinha assuntos para conversar então estava nervosa.

Quando eles voltaram para o balcão se sentaram nos banquinhos que ficavam na frente e ele pediu uma caipirinha de limão para cada um. Ele então começou a perguntar coisas sobre a vida dela e como estavam e a conversa fluiu de uma maneira que Lia ficou surpreendida, tanto por fluir quanto pelos flertes que rolaram. Quando foi ver, suas amigas já estavam querendo ir embora e ela nem tinha aproveitado a festa da maneira que pensou que seria.

- Ah então, eu preciso ir e cuidar dessas chapadas. – Lia disse levantando no banco.

- Ah tudo bem, vocês querem carona?

- Não, não, obrigada. A gente vai de taxi mesmo.

- Tudo bem então, eu não vou insistir porque estou com uns amigos aqui também e eu preciso achar eles. – Victor disse rindo. – Então tchau...

Lia se agachou e se despediu dele que estava sentado no banco ainda.

Novamente quando ela virou as costas para ir embora, ele puxou o braço dela e ela virou confusa.

- O que foi?

- Eu me esqueci de pegar o seu número...

Lia deu o seu número, se despediu de novo meio envergonhada e saiu com as amigas.


Notas Finais


E ai meninas(os), o que acharam sobre esse capítulo? Acham que a Lia vai reviver o seu amor passado ou rola algo com o ex- professor?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...