1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amores >
  3. Capítulo 2 - Lia

História Três Amores - Capítulo 2 - Lia


Escrita por: liaclark

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Lia


7h12

   Bip, bip, bip...

Acordei com o som de algo estridente e alto no meu ouvido, primeiramente fiquei meio confusa, mas logo que abri os olhos vi escrito no meu celular.

Acorda garota, é hora de levantar! – 7h12

Essas eram as frases “animadoras” que eu colocava para me animar pela manhã e se querem saber, não funciona.

Me virei, olhei para o teto e me lembrei do que tinha feito na noite anterior, o que senti foi uma pitada de arrependimento (era o que eu sempre sentia quando me divertia, como se eu não estivesse fazendo o que deveria que era dormir pois) e felicidade. Levantei da cama meio tonta e com dor de cabeça então fui logo para a caixa de remédios, achei um Dipirona e logo mandei goela abaixo. Kedi, meu gato veio andando até mim, passou entre as minhas pernas e pulou na minha cama bagunçada, era um hábito matinal.

Minha cama era como se fosse o segundo andar da casa, era só subir uma escada e lá estava ela em um espaço minúsculo onde coube, na verdade, um projeto de cama. Eram vários pallets empilhados e um colchão em cima, não era bem uma cama descente, mas era o que deu para improvisar quando me mudei. Desci as escadas, liguei a cafeteira, escovei os dentes, troquei de roupa e quando estava arrumando meu cabelo, meu telefone tocou, eu dei um pulo de susto, mas atendi:

- Mãe, eu estou bem, estou me arrumando e vou pegar um taxi e vai ficar tudo bem. Eu estou bem.

O telefone ficou mudo por um tempo.

- Alô, mãe?

- Acho que sua mãe não está tão preocupada assim. Sou eu Victor. – ele disse rindo.

Nessa hora o meu rosto deve ter ficado vermelho igual tomate na melhor época, mas me virei de costas para não me ver no espelho.

- Ah... Me desculpa, eu pensei que fosse a minha mãe, ela disse que ia me ligar para ver se estava tudo bem. Hoje é o meu primeiro dia na universidade.

- Tudo bem, eu só liguei... pra ver se você não queria ir... no show de uma banda dos meu amigos qualquer dia... – Dava para ver como ele estava nervoso, era bonitinho.

Respondi que poderíamos marcar qualquer dia e conversamos um pouco sobre a noite passada, mas eu já estava atrasada para ir, então tive que desligar.

 

8h16

Sabem aqueles filmes americanos, aonde a menina nova chega cheia de livros na mão e atrasada e então ela derruba os livros no chão e quem a ajuda a recolher eles é o seu príncipe? Então, parece piada, mas aconteceu comigo assim que eu pisei dentro dos portões da faculdade.

- Você realmente não precisa me ajudar como naqueles filmes americanos, eu posso recolher eles sozinhos e você pode ir para a sua aula... – Fui interrompida.

- Dá para você parar de falar? – O garoto com uma beleza entre Chace Crawford e Harry Styles disse.

- O que vo... – Fui novamente interrompida.

- Eu disse para você parar de falar. Eu não quero ser grosso, eu estou apenas tentando te ajudar, então, por favor, pare de falar.

Quando ele disse isso eu apenas obedeci e acabei de recolher os livros e papéis. Quando me levantei, a primeira coisa que eu olhei nele foram os olhos, eles eram tão azuis e tão lindos...

- Ei, você está bem?

Quando me dei conta eu estava hipnotizada por aqueles olhos.

- Ah me desculpa, eu só estava pensando. – Disse balançando a cabeça.

- Tudo bem, me desculpa também se eu fui grosso, eu só estava tentando te ajudar e você não parava de falar. – ele disse e riu.

- Eu fico assim quando eu estou muito nervosa. É o meu primeiro dia aqui e eu não quero ser motivo de piada pelo resto dos anos.

Ele ficou um tempo me olhando e então disse:

- Você faz arquitetura, certo?

Eu fiquei confusa, como ele sabia?

 Era alguma piada?

 

- Como você sabe?

- Sua personalidade, você é certinha, gosta de aprender tudo e se duvidar tem um gato.

Eu fiquei meio boquiaberta.

- Ok, isso foi estranho...

Ele me explicou que faz psicologia e que é fácil ligar os pontos, até me deu exemplos com outras pessoas...Uma delas eu até conhecia.

- Como é seu nome mesmo? – perguntei.

- Meu nome é Nicolas, mas pode me chamar de Nick.

- Ok Nick, você conhece aquele cara? – perguntei apontando discretamente para um cara mais adiante.

Nick olhou por um tempo, até responder.

- Ah sim, agora me lembro. Ele fez alguns meses de psicologia, mas desistiu e foi para serviço social. O nome dele é Jonas, mas por que você quer saber?

Eu sabia que o encontraria, mas não sabia que seria assim, logo no primeiro dia. Não que fosse algo ruim, mas é que ele me trazia lembranças que eu não queria lembrar. Não agora.

- Eu achei que conhecia, mas não é quem pensava. – disse com um sorriso amarelo.

Nick e eu fomos andando por aquela calçada e quando chegamos à minha sala ele me perguntou qual era o horário do meu intervalo.

- Acho que é às 10h. – disse olhando para um papel onde tinha o horário das aulas.

- Então se você quiser a gente pode comer alguma coisa no refeitório.

Apenas fiz que sim com a cabeça, ele se despediu e eu fiquei parada por um tempo pensando nas lembranças que eu tinha com o Jonas, por fim entrei na sala. Era hora de iniciar um dos meus sonhos, estudar arquitetura.


Notas Finais


Olá meninas(os), está aqui mais um capítulo de Três Amores. Até agora já conhecemos dois amores de Lia o professor e Jonas. Mas o que vocês acham do Nick, ele é o terceiro amor ou não? E Jonas qual o passado de Lia com ele? Descubram no próximo capítulo.
XoXo, Lia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...