1. Spirit Fanfics >
  2. Três anos depois >
  3. Três anos depois

História Três anos depois - Três anos depois


Escrita por: swxtie

Notas do Autor


Recomendo ler ouvindo Love is not over - BTS

Capítulo 1 - Três anos depois


Não sei o que aconteceu aquela noite. Eu já havia voltado aquele lugar várias vezes de dia, mas a noite,  fazia 3 anos que eu não ia. Pensei que já havia esquecido tudo, mas não sei o que aconteceu.

Você se foi e eu tinha certeza que estava feliz com isso, eu te odiava e te ver era o meu sofrimento. Agora 3 anos depois eu volto ao mesmo lugar de nossos encontros e sem perceber começo a pensar em você, e sinto duas lágrimas caírem dos meus olhos, por que você se foi? Percebi que depois de tanto tempo, eu te perdoei. É claro que se você tivesse ficado, eu estaria na pior, e nada de bom que eu tenho teria acontecido. Mas se as coisas tivessem sido diferentes, e você nunca tivesse me decepcionado... talvez eu esteja forçando demais esta ilusão. Depois de deixar escapar uma dor que estava escondida no meu subconsciente eu me recomponho e volto ao início, aonde estive feliz com sua partida.


Notas Finais


É a vida né companheiros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...