1. Spirit Fanfics >
  2. Três anos é muito ? >
  3. Não me reconhece ?

História Três anos é muito ? - Não me reconhece ?


Escrita por: Mareduarda

Notas do Autor


Boa leitura ! ( :

Capítulo 10 - Não me reconhece ?


Fanfic / Fanfiction Três anos é muito ? - Não me reconhece ?

                      Caleb Rivers

Fazia cerca de três dias que estava no hospital esperando com que Hanna acorda-se eu apenas ia em casa, quase não comia tomava um banho e voltava. Foram vários exames, várias visitas, várias coisas a ser discutidas, várias paranóias inventadas, várias lágrimas escorridas até que um dia, isso passou.

Eu estava sentado ao lado dela no quarto, debruçado em sua mão quase cochilando quando vi um de seus dedos mexendo levantei rapidamente e vi ela abrindo os olhos, chamei o Dr. Wren e ele veio ver como ela estava, sim, ela estava reagindo. Ela abriu totalmente os olhos me olhou e sorriu, parecia se lembrar de mim e isso era bom, na verdade, era ótimo o Dr. saiu para checar os exames e eu aproveitei. 

  - Caleb, o que aconteceu ? - ela disse meia perdida

  - Você sofreu um acidente Hanna - eu disse segurando uma de suas mãos

  - Desde quando eu dirijo ? - percebi que ela mal se lembrava das coisas então resolvi arriscar

  - Hanna, qual a última coisa que você lembra ? - ela piscou umas três vezes e me olhou

  - Minha formatura - ela suspirou e eu também - Caleb, eu não posso ficar aqui minha faculdade vai por água abaixo se eu não correr, está tudo pronto !

O Dr. Wren chegou na sala e pediu para que eu saisse, aproveitei a situação é liguei para Srt. Marin que me atendeu meia sonolenta, contei a ela sobre as últimas lembranças da Hanna e lá do outro lado da linha só se ouvia choramingos. Me sentei em uma das cadeiras que contia na sala de espera e mandei um sms para todas as suas amigas, dizendo que ela havia acordado.

   - Caleb ? - disse o Dr. se sentando ao meu lado

  - Pois não Dr. , como ela está ? - ele suspirou

  - Ela não se lembra de quase nada, não é mesmo ? - eu apenas assenti com a cabeça e aguardei até que ele terminasse - A boa notícia é que não será permanente, e a qualquer momento pode doer a cabeça dela fazendo que voltem tudo em apenas uma pancada só, mas isso... Bom, isso não depende de mim, depende apenas do cérebro dela.

Ele me explicou várias outras coisas, esperou com que a mae de Hanna chegasse para assinar alguns papéis me sentei com Ashley na cantina aproveitando o momento livre pois Hanna estará dormindo, contei a ela tudo o que o Dr. me disse, ela apenas ouvia mas sua cabeça estava no mundo da lua, ela me pediu para ir para casa descansar e eu obedeci ela pois estava mesmo precisando.

       *

Cheguei em casa tomei um banho para tirar o cheiro de hospital e aquela sensação ruim, eu poderia ficar embaixo do chuveiro que aquele cheiro parecia estar grudado em mim, eu sentia ele cada vez que me mexia na cama ou até andava me deitei na cama e deixei com que a inconsciência me levasse que aparentemente não demorou nada.


Notas Finais


espero muito que estejam gostando, deixe seus comentários aqui !


até o próximo capítulo, bye bye ! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...