1. Spirit Fanfics >
  2. Três anos é muito ? >
  3. Eu te amo

História Três anos é muito ? - Eu te amo


Escrita por: Mareduarda

Notas do Autor


Vamos para mais um capitulo ? Espero que gostem !

Capítulo 3 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Três anos é muito ? - Eu te amo

Acordei era umas 15hrs da tarde, estiquei meu braço e senti alguém ao meu lado, me virei e vi Caleb ele estava dormindo feito um bebe, seu rosto estava relaxado, fiquei por cerca de cinco minutos admirando seus rostinho de bebe e a minha única reação era sorrir. Me levantei sem fazer barulho para não acorda-lo, coloquei minhas pantufas que estavam no chão ao lado da cama, se colocasse os saltos que estava ele iria ouvir meus passos e eu não queria acorda-lo, desci as escadas e fui para a cozinha preparei dois sanduíches de presunto com alface no pão de forma com dois copos de suco de laranja natural, subi novamente para o quarto e ele estava sentado na cama como se não soubesse onde estava.

- Já acordou ? - eu disse me aproximando da cama colocando o prato sobre ela

- O que houve Hanna ? - ele se virou para mim coçando os olhos

- Você veio ver como eu estava, e eu estava vindo deitar, como não queria ficar sozinha pedi para que você ficasse e nós dois acabamos adormecendo. - falei sorrindo

- A eu me lembro. - ele sorriu olhando nos meus olhos

- Preparei sanduíche, coma ! - dei um copo de suco para ele

- Presunto com alface ? - ele me olhou com olhar de riso, e eu só assenti com a cabeça.

Comemos e lá ainda ficamos no maior silêncio, eu só percebia que ele não parava de me olhar e eu me sentia especial me virei para ele olhei e foquei nos seus lábios, estava com saudades da sua boca, do calor do seu corpo entre outras coisas que sentia e com isso não aguentei coloquei o meu copo no chão e o beijei, um beijo calmo, carinhoso, com desejo e a incrivél habilidade de me sentir nas nuvens. No começo ele ficou coroado por eu ter feito aquilo mas depois se soltou, eu alisava seus cabelos com uma das mãos e ele segurava em minha cintura, ele me deitou na cama ficando sobre mim, começou a descer seus beijos até meu pescoço e meu retorcia na cama, aquilo estava bom, nossos corpos davam choque, e não queriam se separar era como se tivesse um imã que nos mantiam juntos, eu arranhava suas costas de leve com prazer enquanto ele descia seus beijos, até que ele parou e eu arregalei os olhos, ouvimos abrir a porta lá embaixo e uma voz inconfundivel.

- Hanna, está aí em cima ? - era minha mãe, ela havia chegado mais cedo do trabalho.

  - Estou aqui mãe - eu disse irritada

Caleb em um pulo já voltou para seu lugar na cama, eu peguei minha blusa que estava jogada ao meu lado no chão, Caleb colocou seus sapatos seu cabelo estava bagunçado mas era de costume ele pegou em minha mão sorrindo e nós descemos, minha mãe nos viu descendo as escadas e ficou encarando com olhar de riso, ela estava nas mãos duas sacolas com comidas japonesas, nos mostrou e seguiu para cozinha. Caleb e eu continuamos a descer, em total silêncio ele ficou constrangido pelo visto, eu também mas eu estava adorando aquilo, aquela carinha dele de vergonha era maravilhosa, chegamos até a cozinha ele soltou minha mão para que eu me sentasse na cadeira frente a mesa, ele se sentou ao meu lado e minha mãe estava na cadeira da frente.

- Oi Caleb - minha mãe disse sorrindo

- Oi Sra. Marin - ele disse encarando as mãos

- Ainda bem que eu trouxe comida a mais - minha mãe disse quase tirando sarro 

- Eu vim ver a Hanna, e ela precisava de ajuda então aproveitei ajuda-lá - ele me olhou com aquele olhar " só concorde " e eu apenas assenti com a cabeça

- Ajuda para que ? - minha mãe me olhou

- Eu precisava colocar as malas em cima do guarda-roupa, para não deixar jogadas por aí até porque eu não sei quando vou embora - olhei para Caleb piscando com um olhou, ele me olhou e sorriu

  - Bom, espero que estejam com fome - minha mãe começou a se servir.

Jantamos todos juntos, conversamos sobre meu emprego e meu estudio em Londres, sobre as roupas e os looks que já havia feito. Caleb também falou sobre ele, havia se formado em informatica na California pois era o que ele mais gostava, e minha mãe só trabalhou no mesmo emprego de sempre. Depois de delongas horas de conversa me levantei pegando as louças para lavar , minha mãe subiu para o quarto tomar um banho e se deitar pois estava cansada eu lavava a louça e Caleb enxugava e as guardava pois ele sabia onde era cada coisa melhor do que eu, não trocamos nem se quer uma palavra era cerca de 22hr da noite e estavamos sentados no sofá assistindo tv um filme que eu nem se quer sabia qual era meu pesamento só estava nas coisas que aconteceram antes da minha mãe chegar, ele me olhava e ria e eu não entendia, ou ao menos fingia que não.

- Eu preciso ir - disse ele se levantando

- Tudo bem, mas se quiser ficar por conta do horario, tudo bem também - eu me levantei ficando parada em sua frente sorrindo

- Eu acho melhor não Hanna - ele sorriu e eu assenti com a cabeça

Caminhamos até a porta, ele saiu e se virou, me olhou e chegou com o seu rosto bem perto ao meu, eu sentia seu perfume que era o mesmo que eu havia dado desde quando começamos a namorar, daquele dia em diante ele so usará aquele, ele colocou sua testa na minha, com os olhos abertos ele olhava para minha boca e sem ao menos perceber eu o beijei como sempre, nosso beijo era calmo, prazeroso e cheio de amor, eu não queria deixa-lo ir mas precisava, ficamos ali nos beijando uns quinze minutos e acabamos com três selinhos ele sorriu e seguiu para seu carro eu fechei a porta e me apoie nela de costas me sentando no chão. Aquilo era demais para mim, eu não poderia seguir com aquilo, eu iria voltar para Londres e deixa-lo mais uma vez estava me matando, subi para meu quarto sorrindo eu não conseguia esconder minha felicidade troquei de roupa colocando minha camisola de setin, deitei na cama e fiquei pensando no que fazer até que acabei adormecendo.


Notas Finais


Opiniões construtivas serão validas, deixem aqui sugestões e se estão gostando ou não ! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...