1. Spirit Fanfics >
  2. Três anos é muito ? >
  3. Ficar ou partir ?

História Três anos é muito ? - Ficar ou partir ?


Escrita por: Mareduarda

Notas do Autor


Vamos para mais um capitulo ? Espero que gostem !

ps: Sempre que der postarei dois capitulos no dia !

Capítulo 4 - Ficar ou partir ?


Acordei com alguém me chamando para que eu levantasse, me virei, abri os olhos devagar e era minha mãe, estava me chamando para irmos ao hospital hoje era o dia de ver como minha perna estava. Me levantei tomei um banho quente, coloquei um vestido rosa claro e uma sapatilha do mesmo tom, peguei minha bolsa ela era preta com alguns detalhes em dourado e desci até onde minha mãe se encontrava, caminhamos até o carro e ela seguiu em direção até ao hospital fomos o caminho inteiro no maior silêncio. Chegamos lá e o médico nos atendeu, fiz um raio-x, e outros exames me sentei na sala do seu consultorio juntamente a minha mãe esperando o resultado.

- Hanna Marin, tenho ótimas nóticias a Senhorita está pronta para voltar a sua rotina de sempre - ele sorriu, minha mãe também e principalmente eu.

Ele me deu apenas uma receita para um remédio caso eu sentisse dor, sai com minha mãe e logo passamos na farmacia compramos o remédio e seguimos até em casa, chegamos lá coloquei minha bolsa sobre a mesa e me sentei na cadeira encarando as minhas mãos pensando no Caleb, eu já estava melhor e teria que voltar pra Londres seguir com meu emprego e minha nova vida, ali fiquei por horas, vi meu celular se ascender e peguei o mesmo vendo uma mensagem.

               Hanna eu quero conversar sobre ontem, e incluir algumas coisas que preciso te dizer - Caleb

              Poderia vir aqui ? Também preciso conversar com você... - Hanna

Subi para meu quarto, tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro conforme a água caia em meu rosto minhas lágrimas escorriam junto, eu só sabia chorar deixar Caleb mais uma vez era uma dor a mais, como da primeira vez ou até mesmo pior, terminei o banho e coloquei meu roupão me sentei na cama e fiquei pensando em como dizer aquilo á ele, me levantei abri o guarda-roupas, peguei uma calça jeans e uma blusa branca vesti a mesma e um salto alto nude, fiz uma maquiagem simples com um batom rosa cor da boca. Estava sentada na sala quando ouvi a campainha, levantei e abri a porta e deixei ele entrar, me sentei no sofá e ele sentou ao meu lado.

- Hanna, eu só quero te dizer que o que eu sinto por você, é o mesmo sentimento que sentia desde o nosso primeiro beijo - ele sorriu

- Caleb, eu... - dei um suspiro - já posso voltar pra Londres - encarei minhas mãos

- E você vai ? - ele ergueu meu rosto

- Eu não sei, eu preciso mas não quero - o encarei

- E porque não ? - ele pegou uma das minhas mãos

- Porque eu te amo Caleb, porque não quero ter que deixar você mais uma vez ! - falei num tom alto com lágrimas nos olhos

- Hanna, você tem que fazer o melhor pra você - ele sorriu e eu assenti com a cabeça

Ficamos ali por horas, em total silêncio eu não queria deixa-lo porque estar perto dele me fazia bem isso era o melhor para mim, apoiei minha cabeça em seu ombro e acabei adormecendo.


Notas Finais


Opiniões construtivas serão validas, deixem aqui sugestões e se estão gostando ou não ! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...