1. Spirit Fanfics >
  2. Três anos é muito ? >
  3. A decisão

História Três anos é muito ? - A decisão


Escrita por: Mareduarda

Notas do Autor


Pode mais um capítulo ? È claro que sim eu espero muito que gostem !

Capítulo 5 - A decisão


Fanfic / Fanfiction Três anos é muito ? - A decisão

Abri os olhos e estava na minha cama, com as roupas de ontem mas estava lá não sabia como tinha chegado mas suponhamos que teria sido o Caleb a me levar para meu quarto. Abri a cortina deixando com que o sol entrasse que fosse clareando o quarto, fui ao banheiro fiz um coque mal feito no cabelo me despi e entrei debaixo do chuveiro, lavava meu corpo pensando em que decisão tomar, ficar ou partir ? Aquilo sim estava me partindo, acabei meu banho me enrolei na toalha e fui até o guarda-roupas eu estava totalmente sem vontade de nada, então peguei um shorts jeans com detalhes em pérolas no bolso e uma blusa rosa tomara que caia que deixa meus seios turbinados, coloquei uma sandália melissa na cor rosa clara e desci. Minha mãe já não se encontrava mais em casa, já tinha ido trabalhar deixou o café pronto eu só o coloquei na caneca e me sentei bebendo, meu celular se acendeu com uma mensagem. 

           Hanna, eu sei que essa è uma decisão difícil e me desculpe te incomodar só quero saber se você já decidiu e se posso leva-lá até o aeroporto - Caleb

Aquela mensagem simples partiu meu coração, sem ao menos eu me decidir ele quer me levar para o aeroporto quer se livrar de mim, ou não ficar com falsas esperanças, a respondi mesmo não querendo.

    Caleb olha, você pode vir aqui eu preciso tanto de você, você não imagina o quanto - Hanna

Foi o prazo da mensagem ser enviada e chegado lá, não deu meia hora a campainha tocou deixei a caneca no balcão e fui atender, era ele eu sorri e deixei com que ele entrasse me sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado ficou me admirando e eu sem saber o que fazer, me encostei no sofá com lágrimas nos olhos mas as contive, ele estava lindo com o cabelo todo bagunçado uma calça preta, uma blusa preta de mangas longas e um sapato preto também, ele ficava deslumbrante nesse estilo gótico , ele pegou em minha mão e me olhou com um olhar " eu vou sentir sua falta, não quero que você vá, mas se è preciso pode ir ".

     - Caleb eu não vou - suspirei olhando para ele

   - Você o que ? Hanna, eu não posso...- interrompi antes mesmo dele falar

   - Você quer me ver feliz certo ? Eu só estou feliz se estiver aqui, com você Caleb foi tão ruim, tão difícil esses últimos três anos e agora que tenho uma oportunidade de recomeçar a Hanna Banana aqui vai jogar pro alto ? Sem chances - ele me olhou e sorriu, ele não deveria ter reação no caso nem eu teria

   - Hanna, eu só não quero que se arrependa depois eu amo você e sempre vou amar e eu quero ver você feliz mais do que ninguém nesse mundo - ele sorriu e minha reação foi beija-lo, demos um beijo demorado e paramos.

  - Eu só vou me arrepender se eu for, e te deixar mais uma vez eu nunca vou me perdoar se eu fizer isso de novo, me entenda eu te amo demais ...- ele sorriu

Ele ficou me admirando com um sorriso bobo por uns longos cinco minutos até me pegar no colo e subir as escadas, fomos até o quarto ele me colocou deitada na cama naquele momento meu corpo estava em chamas, chamando pelo dele. Ele me cobriu de beijos, era caloroso, calmo, cheio de amor, me posicione em cima dele tirei sua camisa e segui uma trilha de beijos em seu abdômen definido e que definição em, ele vez o mesmo me colocou deitada tirou minha blusa e começou e me beijar, desci seus beijos pelo pescoço até minha barriga e eu chamava seu nome quase num sussurro de tanto prazer, ele tirou meu shorts com uma leve ajuda minha e eu tirei o seu vendo sua cueca preta marcando seu pênis quase ereto, tiramos o restante de nossas roupas até que senti ele entrar dentro de mim, ele segura minha cintura com uma mão e com a outra um dos meus seios e fazia momento de vai e vem soltando gemidos com sua voz roupa, eu fazia mesmo sem segurar até que nós dois chegamos ao nosso ápice ele caiu ao meu lado ofegante, passou um braço por baixo de mim e ali ficamos nus na cama, até dormirmos.

                                  *

Acordei e me encontrava nua, mas onde estaria Caleb ? Me virei e ele não estava em canto algum fui ao banheiro tomei um banho e coloquei um vestido florido e a mesma sandália dos últimos cinco minutos que demorei um pouco para encontrar os dois pés, desci as escadas e ouvi barulhos na cozinha coloquei o rosto um pouco para frente e era ele, estava apenas com a calça sem a camisa eu fiquei encostada na parede admirando seu corpo.

      - Oi Hanna Banana - ele me olhou e sorriu

    - Você estragou tudo, eu estava muito sexy aqui te olhando - sorri e segui até perto dele me apoiei no balcão e dei logo um beijo.

   - Eu estava com tanta saudade de você - ele disse apertando meu glúteo

    - Você não tem noção do tamanho da minha saudade - sorri dando um selinho

Ele havia preparado sanduíche de presunto com alface e dois copos de suco de laranja natural, o mesmo lanche de quando dormimos juntos a primeira vez e o mesmo que ele começou um dia depois de quando cheguei em Rosewood, ficamos ali conversando sobre conversas aleatórias e do quanto feliz estávamos ele olhou no relógio e disse que precisava ir pois iria se encontrar com sua mãe que queria dizer algo a ele, eu dei um beijo nele, pegou sua camisa e colocou-a antes de sair, soltou um beijo da porta e saiu, tomei meu suco e comi e ali fiquei esperando minha mãe chegar para dar a notícia que iria ficar em Rosewood definitivamente.


Notas Finais


opiniões construtivas são bem vindas ! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...