História Três anos é muito ? - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Caleb Rivers, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Melissa Hastings, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Pam Fields, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Ashtyler, Halebever, Pretty Little
Exibições 17
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooooi galerinha como estão ? Espero que estejam bem. Me desculpe ter sumido e ficado sem postar eu estou me odiando por isso, mas eu voltei KKKKKKKK e espero muito que gostem do capítulo de hoje. Então bora lá !

Capítulo 7 - Um dia após o outro !


Fanfic / Fanfiction Três anos é muito ? - Capítulo 7 - Um dia após o outro !

Acordei de manhã abri os olhos devagar estando ainda sonolenta, me virei na cama e vi alguém deitado ao meu lado e vi Caleb praticamente desmaiado, sou rosto estava relaxado, seus músculos também parecia até um bebezinho dormindo, me levantei lentamente da cama sem fazer barulho ou ao menos tentei não fazer, coloquei o chinelo no pé e fui até o banheiro liguei o chuveiro deixando com que o mormaço quente tomasse conta de cada centímetro do mesmo, terminei o banho me enrolei no roupão rosa e voltei ao quarto olhei para cama e ele ainda estava lá do mesmo jeito, nem se quer se virou na cama. Desci para cozinha preparar algo para comermos minha mãe provavelmente também estava dormindo ainda, fiz panquecas, suco de laranja natural e café no maior silêncio possível para não acorda-los até que escutei passos descendo as escadas e uma voz doce me chamar.

- Hanna ? - minha mãe disse se aproximando da geladeira

- Bom dia mãe, dormiu bem ? - falei ao colocar o café na mesa

- Já tive sonos melhores - ela disse ao chegar frente à mesa - Estava com saudades do seu café !

- Que ótimo, então sente-se - eu disse me sentando

- Caleb ainda está dormindo ? - ela disse colocando café na sua caneca quando uma voz rouca la no fundo resmungou

- Bom dia senhorita Marin - ele sorriu parando ao meu lado - Não iriam começar sem mim não é ? - ele se sentou

- É claro que não, somos incapazes de fazer isso - olhei para ele sorrindo

Tomamos o café e eu ouvi vários elogios, pra quem havia saído de Rosewood sem saber fritar um ovo ficamos horas conversando sobre coisas aleatórias minha mãe chorou uns cinco minutos ao relembrar sobre o seu emprego que havia perdido, Caleb e eu demos uma força a ela dissemos que iríamos ajuda-la no que precisasse aliás ela me ajudou tanto, porque não iria retribuir ? Me levantei após conversamos bastante, peguei as louças sujas da mesa e coloquei na pia lavei todas elas, Caleb enxugou-as e minha mãe as guardou. Subi para o quarto, coloquei um shorts, uma blusa tomara que caia branca com rendas e um salto alto rosa escuro, mesmo que não fosse sair essa era minha roupa do dia-a-dia desde que me entendo por gente. Desci para sala e me sentei no sofá, Caleb me seguiu e me disse que sua mãe chegaria amanhã em Rosewood e que adoraria me conhecer marcamos de almoçar, ele ligou a televisão em um canal aleatório e lá ficamos.


Notas Finais


Deixe seus comentários, sugestões ou até opiniões positivas são sempre bem vindas ! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...