1. Spirit Fanfics >
  2. Três anos é muito ? >
  3. Por um fio !

História Três anos é muito ? - Por um fio !


Escrita por: Mareduarda

Notas do Autor


Boa leitura ! ( :

Capítulo 9 - Por um fio !


Fanfic / Fanfiction Três anos é muito ? - Por um fio !

                     Caleb Rivers

Ashley havia ido para casa depois de ser vencida pelo cansaço, ela estava exausta e dormir em uma poltrona não seria nada confortável, disse a ela que ficaria lá e passaria a noite com Hanna, não só aquela e sim até que ela acordasse.

Adentrei no quarto e vi Hanna, ela estava pálida e com marcas rochas em seu rosto, estava respirando por aparelhos e simplesmente apagada. Me aproximei dela puxando a cadeira, me sentei ao lado da cama e segurei uma de suas mãos e ela estava totalmente gelada, meus olhos se encheram de lágrimas e eu as deixei cair sem ao menos me preocupar.

  - Ah Hanna, porque você ? Eu queria estar no seu lugar, eu queria que fosse eu naquele carro, que fosse eu a estar nessa cama... - falei comigo mesmo chorando.

Apoiei minhas cabeça sobre a sua mão, vários pensamentos passavam em minha cabeça até a inconsciência me levar. Acordei com alguém apalpando minha costa, ergui a cabeça e vi Aria e Ezra eles me deram um sorriso forçado e viram minhas olheiras profundas e inchadas.

  - Oi Caleb, como ela está ? - a voz doce de Aria me mantia um pouco calmo.

   - Dr. Wren disse que o caso é bem delicado, mas de todas as pessoas que já passaram por isso - suspirei - ela está reagindo muito bem.

Ficamos ali conversando e olhando Hanna, eu mal prestava atenção no que eles me diziam apenas assentia com a cabeça. O Dr. Wren entrou no quarto e pediu para que todos saíssem, iam levar Hanna para fazer alguns exames para ver se ela havia reagido, ou talvez até piorado.

Aria, Ezra e eu nos retiramos e ficamos na sala de espera aguardando alguma notícia, olhei de relance e vi Ashley chegar ela estava com o cabelo ruivo preso num coque mal feito uma roupa bem largar e um casaco cinza, seu rosto estava inchado e suas olheiras não passavam despercebidas.

  - Caleb, porque está aqui onde está Hanna ? - conseguia ver em seu tom o desespero

- Fique calma Srt. Marin, levaram ela para fazer alguns exames para ver se ela teve alguma melhora - suspirei - ou piorou.

Ela se sentou ao meu lado, e me disse que gostaria de passar a noite hoje com a filha dela eu sabia que ela precisará disso, mas eu também queria  poxa ela é minha namorada, mas sua mãe é sua mãe eu concordei em deixa-la com a condição de que ela me ligasse a qualquer hora se houvesse alguma notícia, tanto boa, quanto ruim.

     Cheguei em casa, joguei as chaves no sofá e subi até o quarto tirei a roupa e tomei um banho para que saísse o cheiro de hospital que parecia estar grudado em mim, coloquei uma cueca box preta, uma calça de moletom cinza e me deitei na cama, só sabia pensar na Hanna e o quanto eu queria que fosse eu ao invés dela até que a inconsciência me levou. 

            *

Acordei bem cedo no dia seguinte, fui até o banheiro fiz as higienes matinais e desci para cozinha, peguei meu celular que estava no carregador e o coloquei no balcão, fiz um café preto e forte peguei duas torradas com manteiga e me sentei na banqueta, meu celular vibrou ao chegar uma mensagem.

                         Tenho ótimas notícias, Hanna pode acordar a qualquer minuto ! (:  Ashley

Li a mesma e engoli o café desesperadamente, queria estar lá quando ela abrisse os plhos. Subi e me troquei, coloquei uma calça preta, uma blusa também escura de manga longa e desci desesperadamente, corri até a garagem entrei no carro e nem se quer coloquei o cinto de segurança, liguei o mesmo e dirigi até o hospital.

Cheguei e fui até a sala de espera e vi Ashley sentada, porque ela não estaria com Hanna em seu quarto ? Paranóias passaram sobre minha cabeça, eu continuei a andar até que cheguei perto ela me olhou e su feição havia mudado para um tanto feliz, Hanna havia acordado e estavam apenas esperando com que os médicos autorizassem a entrada para vê-la. Me sentei na cadeira ao seu lado e ficamos em total silêncio, parecíamos ate desconhecidos ate que um rapaz todo de branco caminhava até nossa direção, nós dois nos levantamos da cadeira rapidamente encarando o médico.

  - Tenho duas notícias a ser dada a vocês. - ele apontou para as cadeiras para que nós nos sentassemos

  - Diga logo Dr. Wren ! - Ashley disse choramingando

  - A primeira é que Hanna acordou do com, e a segunda é - ele suspirou - ela não se lembra de quase nada, não será permanente com o tempo suas memórias voltaram, mas é bom que vocês saibam para poder lidar com essa perda !

Minha cabeça passava milhões do coisas, do que exatamente ela não se lembrava ? Eu queria tanto que ela se lembrasse de mim, Ashley pediu se podia vê-la o doutor deixou apenas uma pessoa de cada vez então deixei com que ela fosse primeiro ela ficou horas lá dentro, achei que não sairia mais me encostei no encosto da outra cadeira e ali tirei um cochilo.


Notas Finais


Eu espero muitooooo que estejam gostando !


Deixe seus comentários aqui, pra eu saber o quanto interessados estão nessa fanfic ! ❤


ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...