1. Spirit Fanfics >
  2. Três Anos Inesplicáveis >
  3. Começando A Nova História

História Três Anos Inesplicáveis - Começando A Nova História


Escrita por: cris_tal100

Capítulo 1 - Começando A Nova História


Acabei de me despedir de todos os meus amigos e aqui estou...dentro de um avião rumo á outro estado onde não conheço nada ,nem ninguém além da minha mãe e da minha avó . Ponho os fones de ouvido e olhando para as nuvens penso como podemos estar em um lugar com várias pessoas que amamos e do nada aparecer em outro lugar, com um ar diferente, um clima diferente, estilos diferentes e pessoas novas, nada haver com você nem com o seu estilo ,você se sente meio fora do ritual, meio brega, tipo a diferentona sabe?

Desço do avião e vou direto fazer o checkout, quando termino escuto uma voz bem fina e irritante falando no alto-falante.
​-Whitney Castrinni, por favor compareça ao balcão da companhia aérea.
​-Whitney Castrinni, por favor compareça ao balcão da companhia aérea.

Penso: '' Lá vem merda! ''
​-Senhora Castrinni, relatamos um acontecimento desagradável para a Senhora.

MEU AMOR VOCÊ ACHA QUE EU TENHO QUANTOS ANOS ? Não falo isso, vou utilizar um pouco a educação, apesar de não fazer isso sempre .SHIIU ninguém precisa saber disso.
​-Bom dia! oque houve mesmo SENHORA ? -Sim, fiz isso de propósito.
​-A sua bagagem foi extraviada, mas nós vamos resolver isso o mais rápido possível, não se preocupe em menos de 48 horas você estará com suas malas e nós fazemos questão de levá-las aonde a Senhora estiver.

​Essa mulher tem algum problema comigo.''não vai fazer nada além de sua obrigaçao'' aprendi isso com minha mãe, ela diz isso sempre que tiro nota alta (MUITO RARO ISSO).
​-Ah, está bom. OBRIGADA. - Digo e dou o ''meu'' novo endereço para ela mandar as malas, ainda soa estranho falar meu novo endereço.

​Quando saio da sala da companhia aérea avisto minha mãe, minha Avó e outras pessoas que estão ao lado delas que só conheço por fotos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...