História Três Coisas Não Podem Ser Escondidas. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Claudia Stilinski, Decaulion, Derek Hale, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Lydia Martin, Melissa McCall, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Teen Wolf
Exibições 23
Palavras 429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Sobrenatural, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigado ao meu amigo Anthony pela escolha do nome. <3

Capítulo 1 - O Sol


Fanfic / Fanfiction Três Coisas Não Podem Ser Escondidas. - Capítulo 1 - O Sol

O som do jeep ecoa pela estrada vazia, o motorista parece envolto em seus pensamentos, seu olhar pousa sobre a linha de asfalto que segue até o horizonte, o rádio emite ruído branco, mas isso não irrita o jovem motorista, sua mente está viajando pelas as imagens que viu, jovens betas morrendo pelas garras de um grande lobo branco com olhos de alfa.
Com um grito o garoto pula da cama e se retorce como se estivesse sendo segurado, a garota ao seu lado acorda subtamente mas não se desespera, calmamente o abraça e fala algumas palavras em seu ouvido, ele aparentemente se acalma mas continua sentado na cama encarando a escuridão, seus olhos rumam em direção a garota, seus olhares se encontram e um traço de felicidade percorre seu rosto, ele parece se acalmar com a presença de Lydia.
A banshee facilmente percebe a razão do desespero do rapaz, seus olhos mostram a angústia de quem carrega em sua mente a dor de quem já perdeu alguém especial, as lágrimas escorrem pela pele pálida e fria de Stiles, elas caem enquanto ele mantém um silêncio quase palpável, a garota sente uma faca rasgar sua paz com a visão à sua frente, com todo o desespero por ver o namorado naquela situação contido em seu âmago, puxa-o para perto de si enquanto deita sob os cobertores, tenta passar alguma sensação boa à pobre alma e a atormentada mente da figura que chora em seus braços.
A garota adormece brincando com o curto cabelo de Stiles, mas ele perdido em teorias sobre seu sonho, se mantém acordade e alerta por toda a noite.
Pela manhã, o pesadelo se mantém vívido em sua mente, ele se mantém silêncioso e pensativo, seus olhos focam-se em lugar algum durante curtos momentos. As mãos do jovem beta pousam nos ombros de Stiles que se mantém estático sentado no carpete de seu quarto em meio ao emaranhado de fios vermelhos, seus olhos sem vida passam uma tristeza incontrolável à Scott. Lydia se mantém com uma expressão desolada durante os curtos momentos em que aguenta olhar diretamente para as órbitas negras e profundas dos grandes olhos tristes do alto garoto. Os lábios do mesmo se mantinham em uma firme linha vermelha em contraste com sua branca pele contornada pelo maxilar definido que pulsa em resposta a cada batida apressada de seu coração, sua mente trabalha a todo vapor mas tudo fica preso no nó em sua garganta, mas em seu íntimo, o garoto sente que em meio aos seus delírios a verdade pode ter sido revelada.


Notas Finais


Samantha, assista logo essa merda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...