História Três da manhã - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Heamin_phonic, Horror, Suspense, Terror
Visualizações 17
Palavras 257
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Único


Acordei assustado e suado, um pouco perturbado por ter lido histórias de terror antes de se deitar, um grande erro. Não contumava gostar desses tipos de lendas, mas me chamou tanta atenção, que mesmo sem querer, continuei a ler até seu final.

A história era clichê, não me deu medo como parecia dar. Levei alguns arrepios, mas além disso, nada. Me deitei já era uma hora da manhã, olhei ao relógio e vi que marcava três horas da manhã. O quarto parecia mais escuro que o normal, a cortina estava fechada, o que era estranho por eu não lembrar de ter fechado, meu guarda roupa aberto, outra coisa estranha.

Ouvi barulho de algo se arrastando e me coloquei sentado na cama de forma rápida. Olhei para os lados mas me distrai olhando pela janela que se movimentava, parecia que algo mecheu nela.

Fui ao canto da cama, colocando os pés no chão, os barulhos aumentaram, comecei a achar que era coisa de minha cabeça então apenas abaixei a mesma e tentei me acalmar. Malditas histórias.

Senti algo agarrar meu pé e pulei para o centro da cama, minha perna ainda sendo segurada ficou esticada na cama. Meu coração pulava enquanto meu pé era massageado, algo se levantava devagar, fechei meus olhos com força e puxei meu corpo pra trás, e pela força, cai no chão.

Na mesma hora, acordei. Era um sonho, respirei fundo e olhei para o relógio, era duas e cinquenta e nov da manhã, e meu guarda roupa rangeu como se estivesse se abrindo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...