1. Spirit Fanfics >
  2. Três Detalhes >
  3. Oneshot

História Três Detalhes - Oneshot


Escrita por: loveliz_7

Notas do Autor


EU SEI QUE CALL THE BABYSITTER TÁ ATRASADA, ME DESCULPEM.
Eu estou em mês de prova (de novo) e com uma crise de criatividade absurda, mas eu prometo que até o fim de outubro o cap sai, desculpa mesmo, e muito obrigada pelos mais de 250 favoritos e pelas mais de 3000 visualizações da história, eu amo o fato de que vocês estão lendo e esperando por Call the Babysitter, não irei decepcionar, eu juro!
Essa aqui é uma pequenininha baseada em algumas vivências do dia a dia... Algo que eu queria poder dizer a alguém!
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Oneshot


Durante esse tempo, Byun Baekhyun, posso afirmar que o que eu mais fiz foi aprender sobre você, sobre você e sobre todos os seus detalhes mínimos, todos os que eu conseguia captar de longe, sem que você pudesse me ver.

O primeiro deles era a sua timidez. Eu ouvia muita gente dizendo que isso era mais um dos seus grandes defeitos, mas eu nunca fui de me levar pela opinião alheia no final das contas. Era lindo, o modo como você parecia desconcertado a cada mínima palavra que eu te dirigia, ou o modo como você parecia sempre esconder-se entre seus amigos toda vez em que eu estava próximo. Talvez você pensasse que eu não via mas... É eu via, via tudo, e como eu gostava de poder ver aquilo. Era uma qualidade, uma grande qualidade, talvez a maior que você tinha. Eu preferia mil vezes a sua timidez e suas bochechas coradas a toda aquela ladainha de atitude falsa e sentimentos mentirosos.

O segundo detalhe a ser percebido é que, talvez, você não soubesse enxergar o quão bonito era, e deus, Byun Baekhyun, você era lindo, tão lindo quanto alguém poderia ser. Desde o modo como abaixava a cabeça pra sorrir e como se soltava quando perto de seus amigos, até a sua voz que era meu som favorito, e todo esse seu jeito estranho e encoberto de amar e preocupar-se com as pessoas que eram importantes para você. Como eu queria ter tido a coragem de te dizer todos aqueles dias o quanto você era bonito, o quanto somente a sua visão enchia os meus olhos e fazia meu coração palpitar, o quanto o seu cheiro discreto me tirava das órbitas mesmo que pelos poucos minutos nos quais mantínhamos contato.

O terceiro detalhe sobre você, Baekhyun, talvez o mais importante deles, era o modo como você conseguia ser alheio ao mundo a sua volta, o modo como você poderia estar lá, mas não estar ao mesmo tempo. Talvez, se você tivesse sido um pouco mais atento, teria percebido todas as coisas que eu fazia para chamar sua atenção, todas as vezes em que eu tentei mudar meu cabelo ou minha roupa apenas para tentar desviar seus olhos, ao menos por alguns instantes, para mim. Eu gostava de sentir você me olhando, de ser o único foco da sua atenção por aqueles preciosos milésimos de segundos, eu gostava ainda mais de revivê-los por horas e horas antes de dormir todas as noites, sem que você ao menos sonhasse sobre o efeito que gerava em mim.

Talvez, Baekhyun, se você tivesse sido um pouquinho mais rápido eu teria aquela chance que tanto desejei, talvez, na verdade, o erro tenha sido meu, talvez eu devesse ter ido lá e dito tudo isso, todos esses três detalhes.

Mas era você,Baekhyun... Era você, entre todos era você, especialmente você. E somente você tinha esse poder estranho de fazer minha voz sumir, minhas mãos tremerem e meu pensamento nublar completamente.

Talvez um dia Baekhyun... Talvez um dia eu consiga falar com você, talvez eu consiga olhar dentro dos seus olhos e falar sobre cada coisinha em você que me fascina.

Mas não hoje, Baekhyun... Não hoje.

Hoje vai ser somente mais um dia.

Em que eu vou te ver de longe e desviar o olhar toda vez que o seu encontrar o meu.

Mais uma vez em que eu vou fingir que não ansiei o dia todo apenas por aquele curto período de tempo em que posso ficar mais perto de você.

Mais um dia em que eu vou pensar sobre todos esses seus três detalhes

Mais um dia em que eles me levarão a um quarto: Você é lindo... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...