1. Spirit Fanfics >
  2. Três dias depois de morrer (JiKook) >
  3. Neve.

História Três dias depois de morrer (JiKook) - Neve.


Escrita por: BatataDoTae

Notas do Autor


Olá,
Essa é a primeira fanfic JiKook que escrevo, por isso não estará perfeita.
Tenho um carinho especial por essa história, por isso espero que gostem!
Até ~

Capítulo 1 - Neve.


Fanfic / Fanfiction Três dias depois de morrer (JiKook) - Neve.

18 de Dezembro de 2081, Hospital de Seoul

 

Park Ji Min acordou sentindo frio. Seu corpo tremia enquanto procurava algum calor e conforto por baixo das velhas cobertas. Chovia bastante nessa noite de inverno.

Na cama do lado, um jovem dormia tranquilamente, parecendo imune ao frio. Seus cabelos pretos cobriam grande parte do seu rosto pálido, porém Ji Min sabia o quanto aquele garoto era bonito. Aquela pele branca e macia era invejável por qualquer um, assim como aqueles olhos negros. Aquele garoto lembrava alguém. Alguém que Ji Min amava há muito tempo atrás. Alguém que não estava mais nesse mundo.

Ji Min sorriu ao recordar a sua infância e juventude. Aquela época em que tudo era mais fácil, mais simples, mais inocente. Uma época onde você ainda acreditava que seus sonhos e fantasias iriam se realizar. Ah... Como o tempo passa rápido... Agora com 86 anos, Park Ji Min não sabe mais o que é sonhar. Toda a sua realidade é vivida em hospitais, tomando remédios e orando para que a sua morte não seja tão dolorosa assim.

Isso mesmo... Já se passaram 86 anos desde o dia em que Park Ji Min nasceu em Busan, a 13 de outubro de 1995. Agora, Ji Min não consegue se lembrar mais do rosto da sua mãe. Perdeu todas as suas fotografias num incêndio que houve em seu apartamento trinta anos antes. Sua mulher morreu de cancer dez anos atrás e seus filhos, Park Min Ji e Park Ji Na raramente aparecem para visitar.

Park Ji Min nunca pensou que ser velho pudesse ser tão solitário assim. Desde pequeno que sempre estivera rodeado de pessoas, de amigos, família... Mas agora, as únicas pessoas com quem conversa são os médicos que vêm observar sua saúde diariamente. 

Ji Min encarou a janela. Iria voltar a ver neve uma última vez antes de morrer? Com o aquecimento global a neve tornou-se irregular. A temperatura mundial subiu. Quanto tempo faz que não neva na Coreia do Sul? Três anos? Dois anos? No entanto, esse era seu último desejo: ver neve. 

Quem diria que 68 anos atrás, Ji Min havia debutado no BTS. Quem diria que esse velho esquecido nesse quarto de hospital foi, em tempos, membro de um dos maiores grupos de kpop que já existiu. Seu último show como mebro dos Bangtan Boys foi no dia 14 de abril de 19 de 2033, vinte anos depois do debut, em Seoul. Depois disso, Nam Joon e Yoon Gi iniciaram uma carreira a solo. Chegaram até a ser jurados no Show Me The Money 27. Ho Seok abriu sua própria academia de dança, também em Seoul, enquanto que Tae Hyung acabou se dedicando aos dramas. Jin criou seu próprio programa de culinária e convidava idols todas as semanas para mostrarem seus talentos na cozinha. JungKook... JungKook morreu em um acidente de carro um ano depois do disband.

Ji Min deixou uma lágrima deslizar pelo seu rosto. Era dificil relembrar tudo isso. Apesar de todos os outros membros já terem morrido também, nenhuma morte foi tão trágica como JungKook. Ji Min ainda conseguia se lembrar bem desse dia. 27 de Julho de 2034. Era um dia quente de verão. Os membros tinham planeado irem juntos de férias para Jeju. Todos estavam esperando no aeroporto, no entanto JungKook tinha se atrasado. Quando Nam Joon telefonou para Jung Kook, Jung Kook estava dirigindo rápido demais... Tudo aconteceu demasiado rápido.

Se Ji Min não tivesse conhecido sua esposa nesse momento dificil, provavelmente teria cometido suicídio. Apesar de nunca ter confessado nada, Jung Kook era tudo para si. Era o amor da sua vida. 

— Um amor não correspondido... — Ji Min sussurrou.

Por falar em amor, os outros garotos acabaram se casando também. Nam Joon casou com uma atriz americana, com a qual teve dois filhos. Yoon Gi e Jin casaram ambos com membros de girl groups enquanto que Tae Hyung casou com uma fã. Hoo Seok não se casou, mas teve uma filha com uma professora de ballet. Apenas Jung Kook não se casou.

De repente, Park Ji Min sentiu uma dor forte no coração. Mais forte que o habitual. Iria morrer? Seus olhos começaram a ficar pesados e sua respiração parecia estar descontrolada. Ji Min tentou se agarrar a um ferro que estava na lateral da cama, mas acabou jogando um copo de vidro ao chão. 

O garoto da cama do lado acordou com o barulho.

— Você está bem, senhor? — ele perguntou, meio assustado.

O garoto de cabelos escuros não demorou para perceber o que estava acontecendo. Saiu do quarto e gritou no corredor, chamando um médico ou alguém que conseguisse ajudar. O velho Ji Min contorcia seu corpo de dor. O suor escorria pela sua testa e seus olhos estavam cerrados com força, tentando aguentar tudo aquilo. Iria morrer?

Uns momentos depois, dois médicos entraram correndo no quarto, junto com o garoto. Colocaram dois tubos no nariz de Ji Min e abriram seus olhos, apontando uma luz para os mesmos.

— Consegue me ouvir? — um dos médicos perguntou, quase gritando.

Park Ji Min ouviu, mas não conseguiu responder. Estava demasiado fraco para responder. Seu corpo não correspondia às suas ordens. A máquina que registava o batimento cardíaco de Ji Min começou a fazer barulhos estranhos.

— Segure nos ombros dele! — falou o outro médico, dando ordens para o garoto.

O garoto fez o que o médico pediu. Colocou suas mãos nos ombros de Ji Min, bloqueando alguns dos seus movimentos. O velho estava a entrar em colapso. Os outros médicos pegaram outra máquina e começaram a fazer algo no peito de Ji Min, porém, este estava demasiado fraco para perceber.

Tudo o que conseguiu fazer foi abrir os olhos, olhar para o garoto e falar:

— Jeon Jung Kook.

A máquina parou de fazer barulhos estranhos, começando agora a emitir um som constante. "Beeeeeeep". Teria morrido?

— Nome: Park Ji Min. Hora da morte: 23:52. — o médico falou, cobrindo o rosto do velho Ji Min.

Nesse momento, começou a nevar.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...