1. Spirit Fanfics >
  2. Três Dias Sozinhos! >
  3. 2° Dia: Uma Manhã Anormal!

História Três Dias Sozinhos! - 2° Dia: Uma Manhã Anormal!


Escrita por: KPopperDoidona

Capítulo 2 - 2° Dia: Uma Manhã Anormal!


P.o.v. Seung Jo

Acordei com Ha Ni em cima de mim, esfregando seus peitos em mim, e isso me deixa louco. Levanto da cama, e dou um beijo nela e depois vou até seus peitos, fazendo massagens neles e lembrando de ontem a noite.  Até que ela diz:

- Vamos tomar banho querido? E quer mais uma dose minha?

- Claro! E que tal irmos almoçar fora hoje?

- Pode ser! Então, vamos. 

Fomos até o chuveiro, e como sempre, ela me deixa em delírios com aquele corpo SEXY impossível de não ver. Ela massageava meu membro enquanto beijava ela e sempre me satisfazia com seus movimentos sensuais. Ela era a melhor mulher do mundo! Até que ela disse:

- Sempre pensei que não gostasse de mim, e eu jurava que você só ia brincar comigo ontem!

- Não pense bobagens, você é a melhor mulher que eu já vi!

- Melhor que a  Hae Rae?

- Muito melhor! E temos que ir porque podemos perder a faculdade. 

- Está bém! 

Nós saímos do chuveiro, e botamos nossas roupas e fomos almoçar em um restaurante qualquer que tinha perto da escola. Quando acabamos de comer, fomos andando até a universidade, quando vimos Hae Rae, acenando para nós, mas nem dei bola e continuei andando. Ha Ni estava sem andar por causa de ontem a noite, e ela ficava apoiada em meu ombro e eu ajudo ela à subir as escadas, que não eram poucas. Quando cheguei na nossa sala, botei ela sentada ao meu lado, até que Joo Ri perguntou:

- O que aconteceu com ela para ela não conseguir andar?

- Nada demais! - Respondi.

- Nos encontramos no intervalo, e eu estou bem! 

- Eu acho muito suspeito de você responder por ela! Conversamos no intervalo! - Falou Min Ah. 

Quando deu o intervalo, fomos para o campus, aonde encontramos Joo Ri e Min Ah sentadas em um banco que sempre via elas e a Ha Ni sentarem. Até que Joo Ri pergunta:

- O que ouve com vocês? É a primeira vez que vejo vocês juntos assim, e o que aconteceu para seu pai ter deixado o restaurante para o Joon Go?

- É que ele foi viajar para Seul com os pais do Seung Jo. 

- Oi Ha Ni, por que está tão colada com esse idiota? - Fala Joon Go.

- Te interessa? 

- Sim! Sou seu protetor e seu lar!

- Joon Go, você não é nada disso, você é apenas um amigo dela, e ela nem te ama! - Falei.

- Quer me desafiar? 

- Lembre-se, ela não te ama, e se ela amasse você, o mesmo iria rejeitar o amor dela por você. 

- Posso revelar?

- Sim! 

- Eu deitei com ele! Está feliz agora Joon Go? Espalhei meu segredo de ontem a noite! Agora vão ficar falando de mim!

- O quê?????? - Falou Min Ah, Joo Ri e Joon Go. - Transaram? 

- Sim! - Falei.

- Seu idiota, fez a Ha Ni ficar sem andar!

- Mas eu ajudei ela, se você deixasse ela sem andar, você nem ajudaria ela. Eu sei disso, e ela me contou tudo sobre você. Agarrou ela de surpresa, e agora ela não te perdoa mais!

- Eu te odeio Joon Go! Seung Jo, vamos!

- Vamos deixar ele, Joo Ri e Min Ah, vamos para outro lugar!

Fomos para outro lugar e explicamos direitinho o motivo de ela não conseguir andar. Quando deu o sinal fomos para a sala, e depois ia ter atividades no clube de tênis, e ela não poderia participar.

Na quadra de tênis, deixei ela sentada no banco, até que Sunbae perguntou:

- O que houve para ela não conseguir andar? 

- Nada demais! - Dei um sorriso de lado. 

- Oi Seung Jo! - Disse Hae Rae.

- Oi...

- Então, vamos sair pro shopping hoje?

- Não posso, preciso cuidar da Ha Ni!

- Meu pai do céu, você só fica ao lado dela! O que aconteceu? 

- Te interessa? - Fala Ha Ni. 

Ela saiu bufando como uma criança, e nós não íamos contar o que aconteceu ontem a noite. Dei um beijo em sua testa e sorri.

Quando as aulas acabaram, fomos para o restaurante do pai dela e comemos antes do Joon Go chegar, porque ele ficaria dando em cima da minha Ha Ni, e eu não permitirei isso, porque ela é minha, não dele! 

Chegamos em casa, e tomamos o banho e  fomos para a cama cedo. Ela estava lendo um livro diferente, e ela fica tão linda concentrada! Eu tenho uma obsessão por aqueles peitos lindos e sei lá, ela não tinha mais aquele jeito de criança de antes. Agora, ela agia como uma adulta, mas o rosto dela não muda. 

Segurei em seus peitos, e massageava, e eu já estava excitado. Ela agia bem normal quando tocava neles, só gemia e se contorcia. Peguei mais dois preservativos no guarda roupa do meu pai e botei ele em meu membro, e enfiei sem avisar, e eu estoquei forte e rápido! Ela me deixa muito louco! Fiquei até duas horas da manhã penetrando ela, e até que ela se virou do meu lado, e se aconchegou em meu peito e dormiu. Amanhã é sábado, e as joalherias ainda estão abertas, então posso comprar a aliança. 

"Eu quero ela só para mim, e se alguém cruzar no meu caminho, essa pessoa vai ter o que merece!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...