História Três é melhor que dois - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Exibições 86
Palavras 992
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura ☺

Capítulo 1 - Três é melhor que dois


Fanfic / Fanfiction Três é melhor que dois - Capítulo 1 - Três é melhor que dois

Depois da quarta gerra ninja, tudo mudou, começando pelo sasuke que voltou e agora reconhece as pessoas, está deixando de ser sério (só é sério quando necessário), o naruto ainda nutri uma paixão por mim, e eu, bom, eu estou mais forte, meus cabelos continuam curtos, meus seios estão grandes, meu bumbum, grande e redondinho, cintura fina, essa sou eu agora, e antes que eu vá me esquecer, parei de correr atrás do sasuke, más ainda amo esse garoto.

_ Sakura-chan que tal nós três irmos lá pra casa jogar um pouco ? _ naruto veio em minha direçao junto com sasuke, que me olha com um olhar indecifrável.

_ A não sei naruto._ respondo me levantando do chão, e olhando para o sasuke.

_ Vamos sakura, vai ser legal._ responde o sasuke, me olhando com malícia, espera, COM MALÍCIA. Meu kami vou infartar.

_ tudo bem, eu vou.

20 minutos depois...

_ Chegamos._ falo para os meninos, que estão sentados um em cada lado meu._ o que vamos jogar ?!_ pergunto.

_ Vai ser o seguinte, vamos precisar de cartas, teremos que juntar 3 pares com 3 cartas iguais, quem perder tem que tirar uma peça de roupa, perde quem ficar completamente pelado, e ganha quem estiver com mais roupa._ disse sasuke com um tom malicioso olhando para mim.

_ Isso vai ser divertido._ disse naruto me encarando.

_ QUE ?_ disse alterada._ vocês dois só podem estar loucos, nem pensar que eu vou jogar isso.

_ Tudo bem, vou chamar a karin, aposto que ela iria adorar._ disse sasuke me provocando.

_ Ta bom, eu jogo, mais sem essa de chamar a karin._ eu disse, me dando por vencida.

30 minutos depois...

Estava eu Sakura Haruno, só de calsinha com almofadas tampando meu corpo, junto com um sasuke só de cueca e um Naruto do mesmo jeito.

_ É Sakura-chan parece que você vai ter que tirar a ultima peça._ disse o naruto muito malicioso, recebendo im olhar cúmplice do Sasuke.

_ Nem pensar._ peguei um lençol, me cobri e sai correndo em direção ao quarto do sasuke.

_ Vamos pegar ela Sasuke.

Entrei no quarto e tranquei a porta, fui até o guarda-roupa roupae peguei uma camiseta do sasuke. Depois que vesti só ouvi um barulho da porta quebrando e um vulto loiro atrás de mim me prendendo.

_ Ora Ora, você fica Linda com minha camiseta._ disse sasuke beijando jando o meu pescoço.

_ Seja nossa Sakura-chan.

Nem deu tempo de responder, sasuke devorou minha boca, enquanto naruto, acariciava o meu corpo levantando "minha" camiseta, agora estava só de calsinha, sasuke parou o beijo, e naruto as caricias, ficaram me olhando, quando de repente fui jogada na cama.

_ Nossa._ disse impressionada pelo ato.

_ Curte sadomasoquismo Sakura-chan ?_ perguntou naruto, e eu apenas concordei com a cabeça.

_ Que bom._ disse sasuke.

Só vi os dois tirando as cuecas e vindo para cima de mim, completamente nus, Sasuke asuke voltou a me beijar, enquanto Naruto rasgava minha ultima peça de roupa, era minha calsinha preferida, más eu adorei isso, estou tão cheia de tesão que não ligo mais para nada. Naruto começou a estimular meu clitóris, enquanto eu ainda beijava o sasuke, não aguentei e gemi, sasuke parou o beijo e ficou apenas observando sorrindo com a mão em seu membro muito bem dotado( naruto tambem não fica para trás), gritei ao sentir a língua do Naruto em minha intimidade, Naruto sugava, lambia, mordiscava cada pedacinho da minha intimidade, eu gemia gemia de mais, Sasuke ficou perto do meu rosto e me deu um tapa, gemi mais ainda com tal ato. Sasuke punhou seu membro em minha boca com uma mão , enquanto a outra mão acariciava meus seios. Eu chupava, passava a língua e mordiscava o membro do moreno com gosto, enquanto o mesmo gemia baixinho. Gemi alto e gozei na boca do loiro.

_ Você é uma delícia Sakura-chan._ disse o loiro e me deu um tapa na coxa.

_ Nossa, rosada que boca maravilhosa, eu vou gozar._ aumentei a velocidade das chupadas, até que senti minha boca ser preenchida, fiz questão de engolir tudo.

_ Boa garota, engole tudo._ recebi outro tapa.

O loiro me ponhou de quatro e veio em direção da minha boca.

_ Agora é minha vez._ disse o loiro. Chupava o loiro com gosto, enquando Sasuke dava tapas da bunda, gritei quando senti o moreno me chupando todinha.

Estavamos suados, extasiados, cheios de prazer, senti que o loiro iria gozar e então aumentei a velocidade, porém ele tirou o seu membro da minha boca e disse que não iria gozar agora.

Ainda de quatro, o loiro deitou em baixo de mim, e me penetrou com força, gemi alto, o moreno veio se aproximando com um lubrificante, gelei.

_ Sasuke - kun eu nunca fiz isso._ eu disse chorona.

_ Calma rosada você vai gostar, agora empina essa bunda pro seu sasuke - kun vai._ senti algo gelado no meu "colega" e de repente fui penetrada penetradade vagar, gemi de dor, enquanto os dois me faziam carinho, o moreno parou para que eu pudesse me acostumar, me remexi, logo o moreno entendeu e continuou a me penetrar, quando entrou tudo, os dois começaram uma sincronia perpeita, ele me fodiam com força, o moreno pegou em meus cabelos e os puchou com força, enquanto o loiro segurava meu pescoço e chupava meus seio, eu gemia igual a uma puta enquanto era fodida por dois com força, eu recebia estovadas fortes, tapas na cara, puxão de cabelo, apertada no pescoço, mordidas, tapas na bunda, chupões, estava uma delicia, até que gozamos e caimos exaustos na cama.

_ Isso foi demais._ disse o Naruto - kun.

_ tenho que concordar._ respondi, sasuke só deu um sorriso de canto. Adormecemos

No outro dia, acordei sentindo dores pelo corpo inteiro, abri os olhos e encontrei dois Deuses nus, um em cada lado do meu corpo me abraçando.

É, como será de agora em diante.


Notas Finais


Obrigada por ler ❤
Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...