1. Spirit Fanfics >
  2. Três Garotas e Loucas Aventuras >
  3. Portais - Prólogo

História Três Garotas e Loucas Aventuras - Portais - Prólogo


Escrita por: Cibrs e Lalyia

Notas do Autor


Olá, pessoinhas de bom coração que vem ler minha fanfic. Então aqui vai o prólogo, iniciando nossa aventura. Espero que vocês gostem! Essa fanfic também está postada no Nyah! Fanfiction e eu a escrevo em co-autoria com uma amiga minha, Lalyia. Até! [Cibrs]

Capítulo 1 - Portais - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Três Garotas e Loucas Aventuras - Portais - Prólogo

Era mais um dia normal, ou não, para três amigas que acabavam de sair de um Karaokê.

- O melhor casal no final de Fairy Tail será NaLu!!! – grita Dlaya, a morena dentre elas.

- Não mesmo!!! Será StingLu!!!! – declara a loirinha mais nova, irmã de Dlayla, Camila.

- Nunca!!! Fé no Pai que vai ser GrayLu!!! – afirma a última e mais velha das três, de cabelo ruivo, Cibelly.

- WTF??!!!! - gritaram em coro ao ouvirem as declarações uma das outras, e logo em seguida as três sobem no ônibus.

–-------X--------X------- Em Magnólia...--------X----------X----------

 Polyushka direcionava-se rapidamente para a guilda mais barulhenta de Fiore, devido a uma grave doença que o mestre da Fairy Tail tinha no momento. Ela logo chega ao seu destino, e adentrando no quarto onde Makarov descansava, começou a examiná-lo de imediato.

 - Tenho uma noticia que não os agradará muito... - todos ficam apreensivos à espera - ... O Makarov esta péssimo! A sorte de vocês é que eu sei preparar uma poção para curá-lo.

 Mirajane se adiante e pergunta “E como podemos ajudá-la?”, ao que Polyushka responde, bruta como sempre:

- Fiquem quietos e não me atrapalhem! –

E friamente retirando-se do quarto murmura “Odeio humanos!”, deixando todos poker face.

Polyushka estava tão preocupada com o estado de Makarov que nem percebera que estava sendo seguida por um certo rosado. Ao chegar em sua casa, ela dedica o resto de sua tarde a fazer a poção que curaria a doença de seu amigo. Quando termina, retira uma pequena quantidade da poção e a coloca em um pequeno recipiente, logo guardado em seu guarda-roupa. E deixa o restante da poção no caldeirão, indo para seu quarto descansar um pouco antes de fazer Makarov beber o antídoto.

Natsu, curioso com a poção, invade a casa de Polyushka. Ao entrar na casa, e sem perceber, ele derruba alguns outros vidros de poções, que estavam sobre a estante, dentro do caldeirão, causando uma explosão.

- O que foi isso?! – atordoada, a maga grita.

- Eeerr...eeerrrr... – Natsu coloca a mão sobre a cabeça, sem jeito, e sai pela janela fugido.

A pequena travessura ocasiona um efeito curioso. Sem que percebessem, foram abertos dois pequenos portais. Um deles era no mundo humano (Earth Land) e outro era no mundo dos dragões.

–------X---------X--------No mundo real--------X---------X--------

 Estava quase chegando na parada onde as três desceriam, quando Camila declara:

 - Vamos pular para fora do ônibus ao mesmo tempo!!! - olhinhos brilhando.

 - Aye Sir! – declaram em uníssono as outras duas, animadas.

Sem saber onde iriam pousar seus pés, e presumindo que era o bom e velho chão, simplesmente pularam, caindo acidentalmente no portal bidimensional aberto em Earth Land devido à junção das poções, que apesar de o Natsu não saber, eram feitas de materiais bastante especiais. As três acabam indo rumo a onde o segundo portal despontava, o mundo dos dragões.

 

Continua... ღ

 


Notas Finais


Chegaram até aqui? É curtinho, né! Mas prometo que teremos muito mais. O tempo de postagem será de, mais ou menos, duas em duas semanas. Logo logo posto um capítulo extra com uns adendos. Até! [Cibrs]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...