1. Spirit Fanfics >
  2. Três Garotas e Loucas Aventuras >
  3. Extra: Descrição das personagens

História Três Garotas e Loucas Aventuras - Extra: Descrição das personagens


Escrita por: Cibrs e Lalyia

Notas do Autor


Segue as descrições das novas personagens, pois sabemos que é muita coisa para assimilar. As imagens foram achadas no google, ta?! Bjos bjos.

Capítulo 2 - Extra: Descrição das personagens


Fanfic / Fanfiction Três Garotas e Loucas Aventuras - Extra: Descrição das personagens

Cibelly:

Ruiva, olhos castanhos da “cor de chocolate derretido”. Magra e alta, ela tem o corpo forte e esguio de uma bailarina. Seus longos cabelos são um caso à parte: na maioria do tempo tem ondas, porém, nesse mundo de magia, mudam pra lisos quando ela se irrita (e ficam variando assim direto). “Estranha” é uma boa palavra para descrevê-la.

Bff de Dlayla, costuma bater nas pessoas que gosta quando elas fazem ou falam coisas idiotas. Toca piano, bateria e canta muito bem. O tipo de voz que você pararia para ouvir se ela saísse de uma janela pela qual você está passando. Às vezes pode ser antissocial, às vezes não... Depende do dia. Ama nekos e é uma grande leitora de livros. Tem 18 anos (mais velha das 3 garotas).

Dlayla:

Cabelos castanhos escuros, até a cintura, e com mechas azuis (às vezes). Gosta de usar lentes vermelhas sobre os olhos castanhos e uma capa bem longa.  É uma retardada, divertida e sorridente. Às vezes é abusada e, por isso, vive se metendo em confusão. Não liga muito para as regras, defende o que acha certo, mas além de tudo ama seus amigos.

Toca violão e guitarra principalmente, A-M-A gritar, bater e correr. Não gosta de maquiagem. Usa apenas em ocasiões muuito especiais. É também, fascinada por as  personagens/pessoas que possuem olhos vermelhos, daí as lentes. Tem 17 anos.

Camila:

Irmã mais nova de Dlayla, é totalmente diferente delas, sendo mais tímida. Têm cabelos louros claros, olhos do azul pro lilás. Ama armas brancas de metal. Desastrada, birrenta, manhosa e ama pandas e dragões. Sabe tocar violino e gosta de escutar musicas clássicas. Tem 0% de senso de direção.

Sempre que vai sair sozinha tem que contar com a ajuda de alguém (então não é tão sozinha assim, neh?!). Não é muito de falar com estranhos, diferente de quando está com conhecidos. Às vezes é enganada facilmente, mas ela pode ser bem forte quando se esforça. Tem 16 anos.

 OBS: Na verdade, as duas mais velhas não gostam de seguir muito as regras... A exceção é Camila, que por ser mais nova acostumou-se a obedecer.

 NEKOS:

Akatsuki:

É o neko de Cibelly. Ele é branco e tem orelhas, patas, rabo e asas na cor cinza. Imagine um gato siamês. Possui olhos azuis escuros.

Ele é manhoso, preguiçoso, facilmente influenciável e chora com facilidade. É um grande tagarela, e costuma falar até com os inimigos, às vezes coisas que não deveria nem dizer. É um neko bebê (^.^) e por isso tem uma fala enroladinha muito kawaii, às vezes fala de si mesmo em 3° pessoa.

Habilidade: Lê pensamentos.

Hikari:

Neko de Dlayla. Ela é lilás, possui olhos azuis e asas brancas. É super educada, diferente da dona (alguém tinha que ter educação), paciente e fofa, mas quando se irrita muito consegue ser muito chata. Ela tem uma capacidade descomunal para fazer amizades e se apega rápido às pessoas que gosta.

Habilidades: Pode fazer todos ao redor dormirem com seu canto.

  Himitsu:

Neko de Camila. Ela é rosa, possui olhos marrons claros e asas pretas. Ela faz cosplay de panda. Tem um bom senso de direção, assim compensa a total falta deste na dona. É destemida e reservada, gosta de conversar apenas com sua dona, Dlayla e Cibelly.

Habilidade: Pode ficar invisível quando quiser.

 OBS: Os poderes dos nekos tem uma duração máxima de 12 horas.

 


Notas Finais


Iaê? Que acharam? :) Obrigada por lerem até aqui. Qualquer errinho, nos avise, por favor. Jia nee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...