1. Spirit Fanfics >
  2. Três Garotas e Loucas Aventuras >
  3. Dragões e Poções - Cap. 1

História Três Garotas e Loucas Aventuras - Dragões e Poções - Cap. 1


Escrita por: Cibrs e Lalyia

Notas do Autor


Estou muito boazinha com vocês, postando três vezes seguidas, mas é porque a fanfic é nova e ainda tem muito o que se publicar. Mas é o último essa semana, viu?! hehe. Leiaaaam! :) [Cibrs]

Capítulo 3 - Dragões e Poções - Cap. 1


Fanfic / Fanfiction Três Garotas e Loucas Aventuras - Dragões e Poções - Cap. 1

O espaço abaixo delas some... Somente a sensação do nada e da queda...

Até que caem bem em cima de Acnologia, o dragão mais simpático de todos '-', pena que elas ainda não tinham percebido esse detalhe...

— Aii...

— Minna! Estamos em movimento... UHUUUU! – vibra Dlayla- E estamos em cima de um... Um... Dragão!!! FUJAM!!! Morram!! Quer dizer... VIVAM... :O

— Dorgas.. Dorgas... – ri Cibelly da amiga maluquinha.

Acnologia se sacudiu de todo jeito até que conseguiu derrubar uma...

— KYAAH! SOCORRO! – Camila cai...

— Não se preocupe, Camilinha! Seu sacrifício não será em vão... Mwahahahahahahaha!!! -  Cibelly zoa.

— Af, sem graça. Roubou minha fala...

Acnologia batendo suas patas no chão consegue derrubar as outras duas. Estava prestes a esmagá-las quando um estrondo é ouvido:

— Pare Acnologia! Não as machuque! – Era Grandine, a bondosa dragão do céu.

— SILÊNCIO, Grandine! Por que você defende esses humanos insolentes?

— EI, parou! INSOLENTES NÃO! – Dlayla grita. E ao se virar para Acnologia - Óh! KAWAAIIII! Preto... Azul... KYYAh! Flores moe! Eu sinto as flores moe chegando...

 - Silêncio!

- Hai! – concorda, bem mansinha, os olhos brilhando com tamanha beleza.

Sem que ninguém notasse, Igneel, o rei dos dragões de fogo, chega e declara:

- Vamos treiná-las. Consigo ver uma aura de poder nelas...

— NUNCA! - era Acnologia.

— Nós TEMOS que treiná-las! – intervém Metallicana diante de tal tópico.

— Eu não suporto humanos!

— Então faça par com a Polyushka! – a ruiva tira sarro de novo. Estava muito saidinha hoje.

— Ora, vamos! Escolha uma ou duas e treine-as, seu dragão rabugento. – Igneel volta a intervir.

— EU! EU! EU! Me escolhe! Me escolhe! Me escolhe! – Era um coro das vozes de Camila e Cibelly. Ao que os outros veem com um olhar do tipo “quê?”.

Metallicana escolhe uma das garotas:

— Será esta pequena e fraca criança - apontou o rabo para Camila.

Acnologia, dando-se por vencido, por fim escolhe:

— Pois bem, ficarei com esta pequena e incômoda criatura – obviamente, Dlayla. Mas não pense que será fácil!

— AYE, papai! - correu abraçando seu novo “pai”.

— Escutem aqui, ensinarei um pouco da minha magia para cada uma. Então esforcem-se.

Era Ignell, sendo imparcial.

— Yeeey! Já que ninguém me escolheu eu vou ficar com os quatro! – Era Cibelly, ares de grandeza se formavam ao seu redor. Pobre alma, não percebeu que ao querer treinamento dos quatro, teria quatro vezes mais trabalho que um dragon slayer normal...

— Cibelly, não é justo, deixe-me ser aprendiz da Grandine também!- disse com voz chorosa a Camila.

— Ok, crianças, façamos assim: o treinamento será meio a meio, e o resto será com Igneel -  Grandine põe um fim à discursão.

— Ok!

E com os “times” formados e o treinamento árduo acontecendo o tempo foi passando. Tic Tac, Tic Tac...

Acnologia se apegou muito a sua filha Dlayla, e ela também a ele. Com os outros, a mesma coisa aconteceu. Igneel tinha uma queda em especial por Cibelly, assim como Metallicana era mais próximo de Camila. Em contrapartida, Grandine era maternal com as três por igual.

Até que um dia, Camila chega perto de Igneel e pede, inocentemente:

— Tio Igneel, me ensina a fazer uma poção?

— Certo! Vamos fazer uma de tele transporte, mas antes disso... Crianças! – chamou bem alto - Temos um pequeno presente para vocês!

As três garotas ficam eufóricas ao verem três pequenos nekos em uma cesta. Um era cinza com branco, e o único macho da ninhada. As outras duas, uma lilás de asas brancas, parecia muito sensata, e a outra era rosada, com uma roupinha de urso panda. Logo após cada neko escolher sua dona, com base em seus instintos, todos continuaram o que faziam antes.

— Vamos, Camila. Rumo à poção!

— Hai!

Estava tudo ocorrendo bem até que Camila, acidentalmente, acrescenta ingredientes errados. Resultado: Outra grande explosão. É curioso como esse tipo de explosão brincava de ping-pong-através-dos-universos com as nossas três garotas, e agora também com seus nekos.

Camila, Dlayla e Cibelly são mandadas para o reino de Fiore. Por algum motivo, a explosão somente pega a elas, apesar de os dragões estarem logo alí. Camila se separa e vai parar na guilda de Marmeid Heel, enquanto as outras duas vão parar na Fairy tail. Por sinal, elas apareceram bem no meio do bar.

POV’s Lucy ON:

 Dia normal na Fairy Tail. O céu azul, todos brigando por algum motivo bobo e eu e a Mira no balcão do bar... Tudo normal, até que do meio de uma fumaça, que surgiu do nada, duas estranhas pessoas aparecem. Uma muito bonita, era ruiva, e a outra era uma criatura de cabelo, acho que, castanho e trajando uma capa preta que impedia de ver muito mais que alguns fios que saíam pelo capuz.

Até o Natsu que é desligado do mundo ficou de boca aberta com essa aparição. Deu pra perceber como todos ficaram surpresos...

POV’s Lucy OFF

No meio da surpresa geral, a primeira a reagir foi Mirajane:

— Kawaii onnas!!! De onde vocês vieram? (N/A: onnas = mulheres/garotas)

— ACNOLOGIA!!! – a da capa começa a chorar.

— IGNEEL!!! GRANDINE!!! METALICANA!!! Cadê vocês?! – Cibelly grita, despertando, assim, Natsu.

— Igneel??!! Onde você ouviu esse nome, ruiva estranha?

— Ué, eles todos estavam conosco agora a pouco... KYAAH! VOCÊ É O NATSU!!!- e pula em cima dele.

Parando de chorar, é a vez de dlayla:

— KYAAH!!! E VOCÊ É O GRAAAY! - também pulando em cima dele.

— Rival no amor!

—-------------------------------------X Na Marmeid Heel X----------------------------------------

Camila aparece no também no meio da guilda, assustada.

- Quem é você? – A notável Kagura pergunta, com a espada embainhada em punho.

— E-es-espere... Não sou inimiga! Aconteceu uma grande explosão e BUUM: apareci aqui! Culpa do Igneel...

— De onde você veio?

— Eu estava na Terra dos Dragões!

A morena abaixa a arma e, ainda desconfiada, sai para um canto, enquanto o resto da guilda atacava a recém chegada com perguntas...

— Como você se chama?? :o

— Qual o seu nome?? :O

— Quantos anos você tem??? :O

— Que cabelo lindo!!!

— PAREM!!!

~ Poker face ~

— Calma, calma... Eu sou só uma! Prazer, eu me chamo Camila. Tenho 15 anos e quero entrar pra guilda! Me aceitem! Me aceitem! Me aceitem! Me aceitem! Me aceitem! Me aceitem!

Risos e mais risos! Algumas levam um susto, mas no final propõem um teste à Camila.

— Se você passar, você entra.

— Eu faço! Eu faço! Eu faço!!!

—-------x No Reino dos Dragões a confusão reina: x------------

— Igneel, tolo! Você as fez irem para o reino mágico de Fiore! – repreendendo, fala Acnologia.

— Minhas garotinhas ainda não estão prontas! – lamenta Grandine.

— Discordo! – animado, era Metallicana - Elas estão tão prontas quanto poderiam estar.

— O que nos resta é confiar... – confidencia Igneel, tentando alimentar a fé em seu coração, assim como a que tinha por seu primeiro rebento, Natsu.

CONTINUA... ღ


Notas Finais


Hey, minna! Já que chegaram até aqui não custa nada comentarem o que estão achando ate agora! Conto com vocês e seus comentários (que nos incentivam)! DETALHE: Esses capítulos curtinhos anteriores são os últimos que terão esse tamanho. De agora em diante somente postarem capítulos com mais de mil palavras, podendo variarem entre mil e quatro mil. Bjinho e Jia nee =* [Cibs]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...