1. Spirit Fanfics >
  2. Três Garotas e Loucas Aventuras >
  3. Guildas - Cap 2

História Três Garotas e Loucas Aventuras - Guildas - Cap 2


Escrita por: Cibrs e Lalyia

Notas do Autor


Yoo, minna! Voltei com mais um capítulo! Aproveitem a leitura. Até o final o/ [Cibrs]

Capítulo 4 - Guildas - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Três Garotas e Loucas Aventuras - Guildas - Cap 2

— Fale logo, mulher!!! Onde está o Igneel? – sacudindo, não tão delicadamente assim, a garota que havia pulado em si, Natsu inquire.

— MEDO, seu perturbado! - descendo de cima dele e se sentando em cima de uma mesa, toda a guilda segue Cibelly com o olhar - Viemos de uma outra realidade, em que todo o seu mundo é só um mangá e anime.

A declaração os choca!

— E de repente fomos parar no mundo dos dragões, bem em cima de Acnologia, que tentou nos matar, aquele velho rabugento...

— HEY – grita a outra - Respeite o papai!

— Vai dizer que ele não resmunga?? – Cibelly lança a Dlayla um olhar de olhos revirando.

— Ah, CALADA!

— ENFIM!!! – a ruiva volta a atenção ao pessoal da guilda, e especial aos dragon slayers la presentes - O que interessa é saber que Igneel, Acnologia, Metalicana e Grandine nos treinaram em seu mundo, o, adivinhe só o nome!, Mundo dos Dragões. Ate aí tudo certo, então um dia: BUUUM!!! E do nada aparecemos aqui: PUFFF!!!

— É!! PUFFFFF!

Uma confusão se ergue dentre as vozes na guilda:

???: Que idade vocês tem?

???¹: Quais seus nomes?

???²: Que habilidades vocês tem?

???³: Tem namorados?

— SILÊNCIO! – A voz de Erza se ergue e a guilda toda obedece - Assim elas não vão conseguir responder nenhuma das perguntas! Agora falem... Quem são vocês?

— Eu me chamo Cibelly, tenho 17 anos, sem namorado. Desenvolvi habilidades com fogo com Igneel, cura com Grandine, luta com Acnologia e armas metálicas com Metallicana. Sou especialmente boa com a magia de cura e luta. Treinei com os quatro grandes dragões.

— Você é poderosa – declara Wendy - É uma mistura da habilidade do Natsu-san com a do Gajeel-san e a minha!

— Meu nome é Dlayla, com 16 anos e solteira, rsrsrsrs. Treinei com o muuiiito simpático, Acnologia, meu pai, e Igneel. Desenvolvi habilidades com fogo e apocalipse. Acabei aprendendo magia de cura também, com Grandine, só que quando eu a uso gasto o dobro de magia que usariam a Wendy ou a Cibelly normalmente.

— Mais esquentados... – lamenta Gray.

—  UuH OLHOS CAÍDOS, TENHO ALIADOS AGORA!!! HAHA!

— Voces dois, SEM BRIGAS!!!!

— Hay, Erza-sama!!! – ate o Happy responde à determinação de Erza.

— Eu queria muito ver o que vocês podem fazer! Não seria legal, Plue?

— Punn Punn!?

— Poderíamos fazer uma Exposição de Talentos!!! – Mira inicia - Ia ser tão legal!

— HAI!

LUCY POV´S ON:

Vai ser tão legal essa Exposição!

O que será que devo fazer?

Essa ruiva... Ela é muito bonita, será que o Natsu percebeu?! Ela parecia gostar dele, já que se jogou em cima dele assim que o viu. Se bem que a Juvia que não deve estar gostando nem um pouco de Dlayla. Será que dessa vez me livrei, finalmente, de ser chamada de rival do amor?

LUCY POV´S OFF

—-----------------------------X MERMAID HELL X----------------------------------------------

— Estou tão ansiosa! O que terei que fazer?

Assim divagava Camila, enquanto andava de um lado para o outro no seu quarto recém-adquirido. TOC!TOC!

— Quem é? Entre! Entre!

Kagura entra e diz que já decidiram o teste da garota...

— Kyaaaaaaah! Me conte, por favor!

— QUIETA! Não interrompa! - Camila fica bem caladinha - Você deverá participar de uma competição de nado e se você vencer, entra! Simples assim.

— NÃÃÃÃÕO! - olhos chorosos - Não sou tão boa nadadora assim!

Kagura, de repente, lhe dá um pequeno sorriso de consolador:

 - Tudo bem! Sereias nadam bem, e você tem forte vontade de ser uma. Vai dar tudo certo.

— Hai!

—----------X-----------X----- No dia seguinte -----------X----------------X

Camila estava com um maiô lilás de bolinhas brancas e já se preparava para seu teste de natação, que se passaria em um rio próximo. Ela competiria com uma das garotas da guilda, ótima nadadora, nadando 150 metros rasos.

— Atenção! Todos a postos! Preparar... Já!

A imaginação deixará claro como foi difícil e animada a competição. O importante é saber que, depois de quase sair derrotada, acabou que a loirinha saiu vitoriosa. (^.^) Foram soltos fogos e o sorriso de Camila ia de orelha a orelha.

— Camila, VOCÊ ENTROU!! Vai querer a marca onde e de que cor?

— Rosa, na perna esquerda.

— Pronto!! Seja bem vinda a Mermaid Hell^.^

Camila, soltando purpurina, vibra: “Hai”.

—-----------------X--------------- Em Magnólia-------------X-------------------

A exposição de talentos acontecia, muitas pessoas participavam.

Cibelly abriu as festividades.

— Estou com essa planta, que está quase morrendo. Agora vejam!

A garota faz um show alegre e divertido, cheio de luzes e aromas, ao mesmo tempo em que curava e revitalizava a planta, fazendo-a crescer. Todos ficam impressionados com tal revitalização e Wendy, em especial, sorri. Para encerrar, Cibelly fez a agua de um vaso evaporar, de forma que a nuvem formasse o nome FAIRY TAIL. Ficou muito lindo!

Diante de tal espetáculo, Dlayla apenas diz:

— Não vou fazer nada porque eu estou com preguiça e também porque o máximo que eu conseguiria seria destruir o local.

E assim, ela começa a rir descontroladamente quase engasgando com a falta de ar.

— DESTRUIR??! Pode ficar aí mesmo mocinha. – O mestre alerta.

— Ok Mwahahahahahahahahahahah...

Lucy fez uma apresentação com seus espíritos, Gajeel cantou uma de suas músicas estranhas, Erza fez uma dança, muito bonita por sinal, com suas espadas. No final, juntaram-se Gray, Juvia, Natsu e Levy. Gray fez, com lindas formas de gelo, o nome das duas novatas. Juvia: Sejam. Natsu: Bem Vindas. Levy: À Fairy Tail, com letras coloridas.

Cibelly e Dlayla respondem com um sorrisos brilhantes.

Mestre então declara que “Dlayla e Cibelly, agora vocês são, oficialmente, membros da FAIRY TAIL!” e passa uma pequena cantada nelas.

— Mestre! Controle-se!

— Hai, Erza!

— Onde e de que cor? – inquiri Mira, indo em direção as garotas.

Cibelly escolhe uma marca preta, na barriga, e Dlayla escolhe a sua roxa, no ombro direito.

— Pronto ^^

— Para comemorar vamos fazer uma festa!!

— AYE!

Depois da comemoração, Cibelly puxa Dlayla para um canto.

— Ei garota! Já notou que sua irmã não está conosco, né?

— Nooooossa! Nem me lembrava dela! RsRsRs

— (Risos) É, seu amor de irmã é notável! Mas então! A gente tem que achá-la.

—  Precisamos mesmo? – Cibelly lhe lança um olhar de “você sabe que sim, né?!” - Está bem! Vamos pedir ajuda à guilda!

Ambas sobem em cima de uma mesa e Dlayla começa a gritar que nem uma desesperada:

— MINNA! PRECISAMOS DE AJUDA!!!

Ao que a maioria da guilda resolve prestar atenção, dentre eles Lucy.

— Precisamos achar a minha irmã! Ela estava conosco no mundo dos dragões, treinando também.

— Sabem se ela veio para este mundo também? – alguém pergunta.

— Nãããoo... imagina....

— Disse algo?! - aura maligna.

— Nada.

— Continue Cibelly.

— Sim, - a ruiva toma a palavra - mas no meio da viagem Camila se separou de nós, deve ter sido porque ela estava distante no momento que sumimos...

— Temos que fazer alguma coisa! - Natsu se empolga.

— AYE! – Happy - Alguém pode ajudar?

Neste momento Lucy entra na conversa:

— Eu posso! Tenho um espírito que pode localizar tudo!

Dlayla e Cibelly, em uníssono: “Um GPS!”. Ao que a guilda as encara sem saber o que seria isso...

— Continue, Lucy, por favor!

A loura invoca o espirito e... Tic Tac Tic Tac... Depois de um tempo, o espírito consegue.

— Lucy-san! Localizei a zona. – alerta Crux.

— ARIGATOU! - as duas garotas agradecem - Arigatou Lucy-san e minna!!!

— Podem me chamar só de Lucy. ^-^

Cibelly, então, sussurra para Dlayla: "Agora é a nossa vez:Vamos atrás dela!".

 

CONTINUA... ღ


Notas Finais


Comentem suas opiniões! :3 E até o próximo capítulo! Jya nee. [Cibrs]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...