1. Spirit Fanfics >
  2. Três Garotas e Loucas Aventuras >
  3. A magnífica Enchanted - Cap. 4

História Três Garotas e Loucas Aventuras - A magnífica Enchanted - Cap. 4


Escrita por: Cibrs e Lalyia

Notas do Autor


Yoo! Voltei, como prometido, com mais um capítulo, agora oficial, de TGLA. Leiam, leiam e nos vemos lá embaixo! :)

Capítulo 7 - A magnífica Enchanted - Cap. 4


Fanfic / Fanfiction Três Garotas e Loucas Aventuras - A magnífica Enchanted - Cap. 4

Com todas as buscas ocorridas as três nakamas nem perceberam o tempo passar. Desde que chegaram a suas respectivas guildas e iniciaram e finalizaram as “caçadas” e “achadas” tinha se passado quase um mês! E como é final de mês todos precisavam pagar seus aluguéis, e para isso, precisariam de dinheiro. E, numa guilda de magos, para se conseguir dinheiro é preciso que se faça suas primeiras missões. Elas estavam nervosas...

—------------------------------------X Na Mermaid Hell X----------------------------------------

— Sabe, Milliana – Camila conversava - Não sei se consigo fazer uma missão sozinha...

— Não seja por isso! Junte-se a mim!

— Isso seria perfeito, Milliana-chan! Arigatou.

— Oe, Camila... Mas, então, temos que escolher uma missão que seja fácil e, que de preferência, pague bem. Vai ser sua primeira missão!

— Vem comigo escolher. - fala sorrindo e puxa a maga com ela rumo ao quadro de missões.

As duas levam um tempo escolhendo, até que Camila solta um gritinho e fala:

— Essa é perfeita! Veja, Milliana, o que acha desta? Só temos que colher umas folhas de uma planta chamada enchanted e entregar para um homem... E paga bem!

— Deixe-me ver isso, Camila. Kami do céu! Paga tanto assim?! Realmente é perfeita para nós!

Depois de marcarem a missão como delas, saem para fazer seus preparativos para a viagem.

—----------------------------------X Na Fairy Tail X-----------------------------------------------

— Ohayo, minna! – Natsu fala chegando no bar da guilda. Ele vê Lucy, Erza, Gray, Juvia, Dlayla e Cibelly sentados em uma mesa e vai até eles.

— Ohayo, Natsu!- Lucy fala e ele lhe sorri em resposta.

— Então, minna, é fim de mês. - Cibelly então joga a dura verdade nas caras - Precisamos de dinheiro.

— KYAAA! Você tem razão, Cibelly! Preciso pagar meu aluguel!

— É só sairmos em uma missão. – Gray simplifica.

— Juvia gostaria muito de sair em missão sozinha com o Gray-sama!

— Me-menos, Juvia. Eu falava de todos nós e não somente nós dois. Sai, Mulher!

— Um dia Juvia consegue!

— Boto fé em você Juvia, vai garota! – Dlayla incentiva e é respondida por um sorriso radiante da maga d’agua, Gray fica vermelho e todos na mesa riem, até Erza retomar o assunto bruscamente.

— Quem vai?

— Pra onde? ... – era o Natsu - Aah sim! A missão! Eu vou!

— Natsu baka! Para onde mais iríamos? – interpõe o Gray.

— QUEM é o baka, olhos caídos?!

— Você mesmo, olhos puxados!

— Erza... – Lucy chama.

— Vocês estão brigando? – a aura maligna de Erza subia...

—Não! ~le os dois abraçados e sorrindo~.

— Então... – retoma a garota que havia inicialmente falado de dinheiro - Acho que todo mundo aqui vai. Certo, minna? – aoq eu todos confirmam - Natsu... Agora que notei... Onde está Happy?

— Ah! Ele saiu em missão com Wendy e Charles hoje mais cedo.

— Ahh... Por isso a Lucy ainda não apertou as bochechas dele... – Dlayla alfineta

— Ei! Aquele baka neko sabe ser bem irritante! – se defende, fazendo beicinho e cruzando os braços.

Todos riem. Erza se retira para escolher um trabalho bom para todos.

— Pegue uma classe S! – grita o rosado do Natsu.

— OE! OE! É nossa primeira missão! – as duas garotas se opõem.

Natsu, coça a cabeça e com cara de confuso pergunta: “E o que é que tem?”.

Enquanto isso Erza já tinha ido e voltado com o papel da missão na mão. Tinham que combater alguns magos em Sam Castel. A cidade era meio distante, o trabalho demoraria no mínimo sete dias, porém pagava bem. Todos aceitaram.

— Encontramo-nos na estação em meia hora. – a titânia ordena - Vamos garotas!

— Aye!

~~~~~~~~~~~~ QUEBRA DE TEMPO ~~~~~~~~~~~~

—------------------------- X Com Camila e Milliana X------------------------------

— Chegamos, Camila! O trem parou, já pode parar de enjoar agora...

Camila estava verde... Elas de levantam e Camila sai cambaleando.

— Ãhm... Vamos falar com o homem.

— Hai!

Elas seguem rumo à casa do contratador. Chegando lá:

— Ohayo! – a mais nova cumprimenta - Viemos para realizar a missão. Sou Camila e esta é Milliana.

— Ohayo! Me chamo Tsukune. Já sabem o que fazer na missão, né?

— Hai. – Milliana continua - Tem algum obstáculo no trabalho?

— Bom, a árvore é uma Enchanted. A cada 1000 anos essas árvores lançam algum encantamento: ou um de perversidade ou um de amor...

— E estamos na época dos encantamentos?

— Realmente não sei...

— Devemos arriscar? – Milliana pergunta a Camila.

— Vamos nessa! Ainda tenho meu aluguel esperando...

— Ok! Nós faremos o trabalho. – se voltam para Tsukune - Voltamos depois para o pagamento.

— Jia nee!

E as duas saem da casa de Tsukune, rumo ao bosque por ali perto.

—-----------------------X Estação de trem em Magnólia X-------------------------------

O time mais forte da Fairy Tail e as duas garotas do mundo humano já estavam dentro do trem, procurando uma cabine que coubesse a todos. Hikari e Akatsuki iam com suas respectivas donas, enquanto que Happy continuava em missão. Erza achou a cabine perfeita. Logo que todos se acomodaram, o trem começou a andar e os Dragon Slayers a enjoar (à excessão de Cibelly, já que esta usou seu poder de cura em si mesma, bem ao estilo da Wendy). Erza, Lucy, Gray, com sua inseparável e grudenta Juvia, estavam em um banco. No outro estavam Cibelly segurando Akatsuki, Natsu e Dlayla segurando Hikari.

— Cibelly – Dlayla protesta - não é justo você não passar mal e eu e o resto dos Dragon Slayers do mundo passarmos!

— Ora, garota! Isso de novo?! Não tenho culpa se você não se preocupou em aprender como evitar a doença do movimento com Grandine! Use sua magia! Ou então podemos pedir ajuda à Erza... – ela sorri maliciosa – Além disso, eu não sou a única. A Wendy também fica legal em movimento.

— Akat lê que Dlayla-chan está bem irritada com Cibelly-chan!

— Eu posso ajudar Dlayla e Natsu – oferece a titânia.

— Yosh! – Natsu diz - Eu acho melhor n-não...

TUM! TUM! Tarde demais, Natsu. Erza já os tinha feito dormir. As cabeças de ambos caíram sobre os ombros de Cibelly, que só suspirou e murmurou algo como “Tsc! Isso que dá...”. Hikari voou para o colo de Lucy.

Assim se passou o resto da viagem: Dois Dragon Slayers desacordados, com a cabeça em cima da Dragon Slayer ruiva, que conversava animadamente com todos os outros conscientes.

~_~

— Chegamos! – anuncia Gray se espreguiçando.

— Yosh! Até que enfim! – a ruivinha diz - Mais um pouco nesse trem e até eu ficaria enjoada.

— Dlayla-chan – Hikari cutuca - acorde!

— Juvia acha uma pena termos chegado, já que Juvia estava ao lado do Gray-sama.

— Acorde, Natsu –Erza ordena com voz firme e alta.

— Ãhn... Chegamos? - os dois tontos.

Dlayla olha malignamente para Cibelly, se lembrando do feitiço de cura, mas aquela só dá de ombros e sorri.

— Vamos logo falar com o contratante então. - diz fazendo beicinho e de braços cruzados.

Cibelly começa a andar enquanto todos a observam. Ela então olha para trás, por cima do ombro, e diz:

— Sigam-me os bons! - encarando Dlayla decidida, acena com a cabeça.

Dlayla descruza os braços e começa a rir.

— Ok! Você venceu! Vamos minna! ^^

E o resto do grupo as segue com uma enorme interrogação na cabeça. Relação entre melhores amigas. Vai entender.

—----------X Núcleo Camilliano da fic X---------------

As duas já estavam andando pela floresta por pelo menos meia hora e foi aí que Milliana avistou uma arvore que tinha que ser A árvore.

— Camila, o-olhe!- Milliana aponta de boca aberta.

— UOW! Grande é apelido perto dessa daí!

As duas magas observam a maior árvore que já tinham visto na vida. Ela crescera magicamente e era 2x maior do que a maior árvore do Mundo humano, e 3x mais grossa. Suas folhas eram frondosas e de um verde intenso e hipnotizante. Seus galhos balançavam num ritmo quase que de uma dança suave. Cipós desciam rumo ao chão, também balançando lindamente. E das suas folhas caiam um pozinho dourado que refletia a luz e fazia todo o ambiente resplandecer.

— É essa! – Camila chuta com uma expressão de fascínio - Ela é hipnotizante!

— Hai! E as raízes que viemos buscar estão ali, obviamente próximas ao tronco.

Elas correm até o tronco e no momento em que chegam a alguns metros da copa da Enchanted sentem a atmosfera mudar bruscamente. Começa uma ventania muito forte que as arrasta até bem próximo da base da árvore. Elas começaram a ficar assustadas. Essa ventania, por mais brusca que fosse não havia chegado a interferir na dança suave das folhas. Porém, assim que as garotas se acham embaixo da chuva dourada de pó, as folhas saem de sua calmaria e começaram a se agitar terrível e freneticamente, como se tivessem vida própria. O bizarro é que elas se agitavam sem nem a mais leve brisa a soprar, porque o vento de antes parara bruscamente. Ok, agora elas estavam oficialmente apavoradas.

A chuva cor de ouro duplicou, caindo sobre ambas, e elas pensaram ouvir um leve zumbido, como se fossem palavras sussurradas no ar...

“O enchanted se faz presente

Mil anos acabam de se passar

A Perversidade ou o Amor ausente

São dados a alguém que aqui está...”

—--------------------x Milliana Pov X--------------------

“[...] são dados a alguém que aqui está...”.

Assustadas? Já estivemos um dia. Naquele momento estávamos A-P-A-V-O-R-A-D-A-S! A suave voz se encerra, olho para Camila e descubro o real significado da expressão em transe. Minha nakama está com olhos arregalados e sem foco, a boca aberta, os cabelos eriçados. Isso na aparência. Ao redor dela foi crescendo uma aura pesada e assustadora. No começo foi linda! Era dourada, um dourado puro e quente. Depois mudou. As bordas do dourado começaram a ficar da cor de uma beterraba podre, e a cor feia foi crescendo das bordas para o centro, parte em que a garota se encontrava flutuando a alguns centímetros do chão. Parecia que a aura boa estivesse apodrecendo e se tornando algo bem ruim...

Ouvi um guincho alto e agudo. Demorou um tempo para perceber que foi MEU grito. Quando a conversão das cores se fez completa Camila fechou os olhos e tudo no ambiente voltou ao normal.

Eu permaneci paralisada, até que a garota volta à vida. Ela abre os olhos, que ficaram vermelhos-sangue, e solta o grito de dor mais apavorante que ouvi na minha vida. Logo em seguida a Dragon Slayer cai no chão desacordada. Corro até ela e tento despertá-la, até que a loira abre os olhos lentamente.

—--------------------X Milliana Pov off X--------------------

Camila abre os olhos, que estão de volta a sua cor inicial, e levanta normalmente do chão. Milliana, que estava de joelhos ao seu lado, levanta-se também.

— Camila! - a garota sussurra assustada - Você está bem?

Camila estava séria, controlada e contida.

— Sim, estou! Vamos colher as raízes.

— O QUÊ?! RAÍZES? NÓS DUAS VAMOS É EMBORA!- e começa a puxar a loira pelo braço, só que Camila gira o pulso e escapa do aperto.

— Claro que não vamos! Vamos terminar a missão!

Milliana, em choque, a vê lançar um olhar determinado e amedrontador. Que Camila era aquela? Com certeza não era a mesma doce garota com quem tinha chegado.

— Hai... – concorda a contra gosto - Contanto que saiamos daqui o mais rápido possível.

As duas começam a colher as raízes na base da árvore.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Quebra de Tempo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Já temos o suficiente. – afirma a loura - Vamos voltar.

— Hai.

Assim elas voltam até a casa do Tsukune e concluem a missão, pegando o dinheiro. Em seguida se dirigem à estação de trem, rumo à Mermaid Heel.

 

Continua... ღ


Notas Finais


Pronto, chegaram bem até aqui? Ótimo! Obrigado por lerem, tia Cibrs ama vocês. Até o próximo capítulo! :) [Cibrs]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...