1. Spirit Fanfics >
  2. Três Garotas e Loucas Aventuras >
  3. Yosh! Finalmente os poderes em ação! - Cap 5

História Três Garotas e Loucas Aventuras - Yosh! Finalmente os poderes em ação! - Cap 5


Escrita por: Cibrs e Lalyia

Notas do Autor


Yoo, minna! Cá voltei com mais um capítulo! Leiam! Leiam e a gente se encontra lá embaixo! [Cibrs]

Capítulo 8 - Yosh! Finalmente os poderes em ação! - Cap 5


Fanfic / Fanfiction Três Garotas e Loucas Aventuras - Yosh! Finalmente os poderes em ação! - Cap 5

—----------------------------------------X Em Sam Castel X------------------------------------

Estavam todos esperando o prefeito no gabinete dele. Sorte que o espaço era grande o bastante para caber todo mundo.

— Yeee... Já cansei de esperar! – Natsu começa.

— Eu também... – o acompanha Hikari nas reclamações - Ele sabe que estamos aqui, Dlayla-chan?

— Hai, Hikari. É claro que ele sabe! Eu acho.

O tédio dominava o ambiente, até que um homem baixinho, da mesma estatura de Makarov, adentra a sala conversando com uma mulher alta. O homem então sobe em um banquinho para se sentar na cadeira atrás da mesa imponente de mogno que ocupava uma posição de destaque na sala. Cibelly e Dlayla seguram o riso, ambas recordaram de um desenho infantil do Mundo Humano em que um certo prefeito sempre chegava falando com uma ruiva alta, leia-se, As Meninas Superpoderosas.

— Muito bem! – o prefeito diz - Sou o contratante de vocês. Me chamo Heno e esta é Misuki. O que querem saber sobre a missão?

— Conte-nos sobre os magos – Lucy pede educadamente.

— Bem – Misuki responde - são três magos: Reinji, Gravi e Lary. Reinji controla rajadas de vento, Gravi modifica a gravidade e Lary canta.

— Ela canta? – Natsu estranha - como assim?

— Seu canto é sedutor. – afirma o prefeito - Ela é capaz de hipnotizar e controlar pessoas.

— É parecido com o que você faz, Hikari – Cibelly interpõe - Se você cantar, todos dormem.

— Hai. ^^

— Onde esses magos estão? – inquire Gray.

— Próximo da entrada norte da cidade tem uma campina. Se vocês forem para lá com certeza se toparão, já que eles sempre vêm daquela direção – indica o prefeito, apontando num mapa onde ficava tal entrada.

— Eles tem horário fixo de chegada? – a ruivinha pergunta.

— Sempre chegam aqui durante o pôr-do-sol.

— Então nós vamos indo. – Erza afirma - Qualquer coisa, retornamos aqui.

Saem da prefeitura. A questão é que ainda era bem cedo, não era nem meio-dia. Resolveram passar o tempo se divertindo e não fazendo nada de produtivo. Foram tomar café-da-manhã em um albergue bem aconchegante. Ele era pequeno, porém decorado de um modo que deixava todos à vontade: cadeiras rústicas de madeira, mesas com aquelas toalhas quadriculadas em vermelho e branco e algumas flores envazadas sobre as mesmas. As paredes eram vermelhas e beges, alternadamente.

A atendente era uma velinha de, segundo o julgamento de Natsu, uns 110 anos, porém, na verdade, ela só tinha 72 anos. Esta se chamava Yume e, no melhor estilo Mira, atendia a todos sorrindo.

— Ohayo! – a voz senil comprimenta - O que vocês vão querer para saciarem a fome?

— Comida! – Natsu diz sorrindo bobamente.

— Muito bem, Capitão Óbvio – Cibelly ironiza - Isso é um restaurante, o que mais iria ser? – e se volta para a senhora, sorrindo - Bom, eu quero pão doce, uma maça em cubos e suco de laranja!

— Quero o que ela pediu e mais isso, isso, isso, isso, isso, isso e isso – Natsu afirma meio depressivo e apontando para diversos pratos no cardápio.

— Quero um bolo de morango e café! – obviamente, a Erza.

— Quero torradas e suco de laranja! – Dlayla pede.

— Quero pudim gelado! – Gray.

— Juvia quer o mesmo que Gray-sama!

— Bolo de milho e uma maçã, onegai! – Lucy.

— Duas peras e um kiwi para os nekos – Cibelly finaliza o pedido.

A velinha, que anotava tudo num bloquinho e já tinha virado umas três folhas escrevendo, assente com a cabeça e se retira para a cozinha para providenciar o monte de comida. Enquanto isso, todos na mesa conversavam.

— Temos que planejar nosso ataque – afirma Erza.

— Pra quê? É só chegar lá e bater em todo mundo!

— Concordo com o fósforo humano – afirma Gray.

— É isso aí! Pera! Do quê você me chamou, stripper?

— De fósforo humano, sua fogueira ambulante.

— Briga! Briga! Briga! – era Dlayla incentivando o caos animada.

— Isso é uma BRIGA? -aura maligna da Erza.

— HAAAI! – Dlayla afirma sorrindo.

— Acho bom que não seja. – retorna Erza – Enfim, acredito que vá ser fácil derrotá-los, ainda mais com tanta gente.

— É verdade, Erza! – sem empolga Lucy.

— Juvia acredita que Gray-sama pode derrotar todos sem ajuda de ninguém!

— Segundo Misuki, – Cibelly entra na conversa - dos três magos acho que a mais perigosa é a Lary, já que ela pode hipnotizar.

— Talvez isso possa ser evitado se usarmos tampões de ouvido – prepõe a maga estelar.

— Tem razão, Lucy! – concorda Dlayla.

— Akat lê que Lucy-san está contente.

— De nada, Lucy! Não precisa agradecer. ^^ - esbanja a morena de capa.

— Juvia acredita que contra os outros dois magos não têm jeito de se preparar.

— É, está certa, Juvia – a Titânia afirma - Esses dois só em batalha.

— Viu? – Natsu surta - EU ESTAVA CERTO!

— Urusai, Natsu! - o cortam Dlayla, Cibelly e Erza.

A comida finalmente chega e todos param de falar para cair de boca no café da manhã da velinha. Que estava excelente, por sinal.

—------------------------------------X Quebra de Tempo X---------------------------------------

Depois do café da manhã eles se separaram. Cibelly saiu com Lucy para uma biblioteca enquanto os outros rodavam por aí. A ruivinha estava curiosa com os tipos de livros que se poderia encontrar em um outro mundo. E ficaram as duas lá até a Erza chamá-las. O sol estava anunciando o fim da tarde e o grupo de fadas se dirigiu para a campina ao norte de Sam Castel. Todos já estavam com seus devidos tapa-ouvidos preparados, só á espera do momento propício de usá-los, que no caso seria no início da batalha.

Chegaram à campina no momento exato em que o sol estava quase se pondo, restando ainda cerca de 30 minutos para o repouso da luz do dia.

— Yosh! – Lucy exalta - Chegamos!

— Olhem! Vem alguém vindo! - Hikari indica um ponto diretamente à frente deles. Estavam de costas para a entrada da cidade.

Os três magos esperados vinham chegando. Reinji tinha cabelos verdes e olhos castanhos, Gravi tinha o cabelo azul curto e olhos castanhos bem escuros, já Lary era morena, seus cabelos castanhos iam até a cintura e tinha olhos verde-oliva.

Quando os grupos ficam a cerca de cem metros um do outro estes se encararam friamente, menos pelo Natsu, é claro, pois ele já fervia!

— Quem são vocês? – a voz de Gravy se eleva.

— Somos magos da Fairy Tail, viemos puni-los por aterrorizarem Sam Castel – Erza anuncia com a voz firme e postura imponente.

— Ore, ore, tlin! São magos contratados, tlin! - Lary falava cantando e ao final de cada frase dizia um “tlin”, como que imitando o toque de um sino.

— Vamos ver do que são capazes – anunciou Reinji, e no mesmo instante Lary começa a cantarolar.

— Agora, minna! Tapa-ouvidos! – Cibelly grita relembrando todos.

Os faeries põem os tampões e Lary, vendo o que eles faziam, se irrita. Logo em seguida, foi a vez de Gravi mexer com a gravidade e tentar fazê-los ficar mais lentos ou imóveis.

Cibelly POV´s on:

É! 30 segundos e já consegui irritar a tal da Lary. Neste exato momento ela me atacando, degolando e esquartejando com o olhar assassino que me direciona! O grandalhão do Gravi lançou sua magia sobre nós tentando nos paralisar. Ele consegue atingir em cheio os dois exceeds, a Juvia e a Lucy, porém antes disso, a loira já tinha conseguido invocar Loki, que escapou da magia, assim como o resto de nós.

Natsu e Gray, vendo parte do grupo paralisado, partem para cima do azulado da gravidade e os três entram numa batalha.

Eu - que sorte - fui escolhida pela Lary e, graças a Kami-sama, Loki se junta a mim. Dlayla e Erza começaram a lutar contra Reinji e suas rajadas de vento.

A magia do canto de Lary poderia ser perigosa e eu notei que Loki não tinha tampões de ouvido. Que droga! Fui muito imbecil! Esqueci dos espíritos da Lucy! Loki se vira contra mim. “Movimento do leão!”, ele fala. E começamos uma batalha corpo a corpo. OK! Momento de usar meus instintos de dragon slayer do apocalipse: Movimentos de batalha!

 Sinto meu corpo se adaptar à velocidade e ficar ainda mais ágil para a luta. Os golpes distribuídos tanto por mim quanto por Loki são ultra-rápidos! A batalha começa a pender. Minha velocidade é superior. Há!

— Instintos de Dragon Slayer do Fogo!

E meus punhos começam a superaquecer, tornando os golpes mais destrutivos. Loki já esta ficando bem machucado. Eu não queria fazer isso contra um companheiro, mas estava bem difícil remediar a situação sem a força. Loki parece então reunir forças para o golpe final:

— Regulus Impact!

Eu, prevendo o movimento, consegui escapar e lançar um rugido.

— Rugido dos quatro dragões! Four Union Force! (Quatro Forças da União).

Loki é acertado pelo reunido de poder direcionado a ele e some, restando somente eu e Lary, que observava tudo em cima de uma árvore. Com minha agilidade, escalo rapidamente a árvore e, antes que ela notasse, dou-lhe um chute, fazendo-a cair desacordada.

É! Acho que ganhei!

E me deixo cair ao chão tentando respirar direito.

Cibelly POVs Off.

Enquanto Cibelly lutava Natsu e Gray batalhavam com Gravi. Este ficava mudando constantemente a gravidade a seu favor, ficando mais leve e ágil e deixando os outros dois mais lentos e pesados. Natsu usava sua magia Dragon Sayer e Gray sua magia de gelo, ambos se impulsionando conforme a gravidade intentava os esmagar.

Partiram para uma batalha corpo-a-corpo também. A princípio Gravi levava vantagem, até que Natsu vira o jogo. De repente Gravi que estava perdendo e sua magia começou a esvanecer, permitindo que as garotas e os exceeds começassem a se mover, mesmo que com dificuldade. Gray lança seu golpe final:

— Ice Make... Shield!

Contra a barreira de gelo que lhe atinge o mago da gravidade cai desacordado e os últimos resquícios da sua magia também somem, liberando totalmente todos de seus efeitos chatos.

— GRAY-SAMA! ARIGATOU! - a azulada se joga em cima do mago de gelo, abraçando-o.

— Oe, Oe, Juvia. - ele retribui o abraço - Está tudo bem?

— Juvia não poderia estar melhor!

— NATSU! Arigatou! – Lucy também se joga, só que no Natsu.

— Não foi nada! - retribui o abraço com um sorriso radiante.

Akatsuki também se joga sobre o dragon slayer, choramingando.

— Ahhh! Calma, Akatsuki!

— Foi horrível, Natsu-kun! – choraminga o pequeno neko - Akat não conseguia se mover!

— Dlayla-chan! – Hikari sai voando até a dona, do outro lado da campina.

— Cibely-san! – Akatsuki procura pela garota, que ainda estava lá onde tinha se deitado meio ferida e acabada – Akat está triste! Você esta bem?

O neko cinza se solta de Natsu e voa até a dona, jazida embaixo da mesma árvore.

—--------------X Luta Dlayla e Erza x Reinji X----------------------

Reinji começou analizando as garotas.

— Hum... Dragon slayer... e você é... A Titânia!

— E você é um futuro derrotado! – Dlayla zoa - HaHá!

E logo depois a morena lança um rugido de Dragon Slayer do Apocalipse. Reinji desviou. Uma vez que manipulava os ventos conseguia voar. Titânia se reequipa com uma armadura que lhe disponibilizava 100 espadas de uma só vez e começa sua Dança das espadas. Reinji consegue fugir do ataque de quase todas, porém acaba sendo cortado por algumas. Dlayla e a Scarlet sincronizam seus ataques, alternando-os: hora uma, hora outra.

Reinji formava lâminas de vento para protagonizar uma perigosa coreografia de esgrima com Erza enquanto que Dlayla tentava se aproximar do mago inimigo para desferir-lhe ataques corporais. O vento era forte contra Dlayla, arrastando-a para trás e a mantendo distante.

— Sufoco Aero! – o inimigo grita.

Na mesma hora Dlayla começa a sentir falta de ar, levando as mãos à garganta, desesperada. Erza nota isso e começa a entornar golpes com mais empenho. Isso desgasta o controle do mago sobre o que estava fazendo e o desconcentrar. Em consequência a garota conseguia respirar novamente e o bloqueio de ventos que lhe impossibilitava de agir cessou. Assim a dragon slayer avança até Reinji.

— Titânia, agora é a minha vez. - diz lançando um olhar decidido, ao que Erza assente e se afasta para observar o desfecho.

A morena ativa seus instintos de destruição de Dragon Slayer do Apocalipse e se torna ágil. Muito ágil. A luta recomeça e novos golpes são distribuídos. Reinji e Dlayla estavam no limite, então ambos acumularam forças para um ataque final.

— Rugido da Dual Union Force! (Força Dupla da União).

— Tornado Reverso!

O tornado do esverdeado absorve o rugido e o faz dar meia volta, atingindo em cheio a Dragon Slayer. Esta que é jogada contra uma árvore com a sua própria força retornada e, por ser um ataque brutal, cai desacordada no chão.

Titânia então retoma a batalha se reequipando com uma armadura especial que lhe deixou mais rápida do que o que o olho humano comum conseguia acompanhar e aplica o golpe final em Reinji, enfim derrotando-o, e depois corre até Dlayla.

— Dlayla-chan! – Hikari que estava vendo a batalha de longe grita pela companheira e vai em direção a ela.

Ao ouvir o baque da garota batendo contra a árvore e desabando desmaiada no chão e logo em seguida o grito de Hikari, todos correm até Dlayla, chegando todos ao mesmo tempo (salvo Hikari que chegou primeiro.)

— CIBELLY-CHAN! – Hikari invoca a ruiva - SALVE-A. NÃO A DEIXE MORRER!

Cibelly então se levanta com Akatsuki nos braços, ainda meio ofegante de sua própria batalha e afirma ao avaliar melhor a amiga:

— Hai, Hai, Hikari! Não se desespere! Não chega a ser tão grave assim.

— Ela vai ficar bem? – Natsu inquiri curioso pelo estado da outra dragon slayer.

— Hai! Vai demorar a acordar, tipo uns dois dias, mas vai ficar bem.

Cibelly então adianta o trabalho de cura, aciona seus instintos de Dragon Slayer de cura.

... Decorrido um tempo ...

— Pronto! Eu fiz o melhor que pu-pude...

As Primeira e Segunda Origens, recipientes internos onde reside toda a magia que um mago tem, que já haviam quase chegado ao fim de seu armazenamento no último confronto, se esvaziam de vez. E assim a garota desmaia, também.

— CIBELLY-CHAN! – Akatsuki se assusta para logo em seguida começar a sorrir - Akat lê que Cibelly-chan só está desmaiada.

— Natsu, carregue Dlayla. Gray, pegue a Cibelly.

Juvia lança um olhar mortal para Erza ao ouvir isso, mas ao ver quer era necessário suspira e se conforma.

Lucy então pede a Virgo que amarre os três bandidos bem firme. Erza carregou os três magos até a prefeitura, pegando a recompensa e logo depois já entraram todos no trem, mesmo as duas garotas que continuavam desacordadas. No caminho, Cibelly acorda e, tendo recuperado um pouco de sua magia, aplica a cura em seus companheiros e em si mesma. Ficaram todos recobertos por ataduras! Era um trem de retorno a Magnólia. Um trem de retorno à amada Fairy Tail.

 

Continua... ღ


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Tia Cibrs ama vocês, e deixem seus comentários, por favor, principalmente porque finalmente vocês viram nossas garotas em ação e podem dizer o que acharam! Bjos! =* [Cibrs]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...