1. Spirit Fanfics >
  2. Três Garotas e Loucas Aventuras >
  3. O inimigo de ontem é o amigo de hoje - Cap 6

História Três Garotas e Loucas Aventuras - O inimigo de ontem é o amigo de hoje - Cap 6


Escrita por: Cibrs e Lalyia

Notas do Autor


Yoo, minna! Voltei com mais um capítulo! :3 Desta vez, uma missão especial! Até lá embaixo! [Cibrs]

Capítulo 9 - O inimigo de ontem é o amigo de hoje - Cap 6


Fanfic / Fanfiction Três Garotas e Loucas Aventuras - O inimigo de ontem é o amigo de hoje - Cap 6

—--------------X Pov’s Dlayla On: X--------------

É, lá estava eu, na guilda mais barulhenta de Fiore, que estava estranhamente quieta. Ah, é mesmo! Natsu, Cibelly, e os outros saíram em uma missão deixando a Lucy e eu para trás. A guilda estava um tanto quanto... Deprimida.

Levantei com dificuldade, uma vez que o balcão estava implorando para eu ficar ali, e fui ao quadro de missões, parando em frente ao mesmo para ver os pedidos disponíveis e encontrei um bem interessante que pagava muito bem. Era para capturar três magos fugitivos, recompensa de 10000000 jewels. Peguei o folheto e levei para a Mira confirmar e foi quando vi a Lucy entrando.

—--------------X Pov’s Dlayla Off X----------------

— Ohayou minna!

— Luuucyy!

— O quê? Quem? Oi.

— Oi. Vamos fazer uma missão juntas? Já que o Natsu e os outros nos deixaram para trás... - fez bico.

— Claro! Estava mesmo precisando de dinheiro para pagar meu aluguel... – lamenta seu carma a maga celestial.

— MIIRAA, A LUCY E EU VAMOS FAZER UMA MISSÃO! JYA NEE!

Mira, se recuperando do susto pelo grito responde um “O-Ok!”.

— Vamos, Lucy!

— Aye!

—--------------X Lucy Pov’s on: X---------------

Quase morri de susto quando Dlayla gritou pra Mira que íamos sair em missão. Depois de quase ficar surda fomos para a estação. Quando entramos no trem pude ver a maluquinha começar a mudar de cor. Ela é realmente fofa! Se bem que eu levo na boa essa coisa de dragon slayers enjoarem em meios de transportes, uma vez que me acostumei a lidar com eles assim por causa do Natsu.

Assim que o trem parou ela saltou para fora, me levando junto por sinal, e corremos até a prefeitura. O prefeito nos recebe para falar sobre a missão.

—--------------X Lucy Pov’s off: X------------------

— Okaeri! – cumprimenta o homem.

— O que temos que fazer? – pergunta Dlayla meio impaciente - Quer dizer, quem devemos derrotar?

— Eles são três magos que fugiram. Quero que tomem cuidado, pois eles são muito fortes.

— Onde eles estão? – Inquiri a loirinha.

— Eles se dirigiam para os arredores da cidade.

— Ok! Vamos, Lucy – falou arrastando a loira.

— Cuidado, garotinhas!

— Aye!

As duas seguiram andando para uma das saídas da cidade, até que param na entrada da floresta. Lá elas ficaram um tempo imóveis, observando atentamente o local. Depois de uns 5 minutos elas finalmente decidem entrar. Enquanto andavam:

— Dlayla - Lucy chama com a voz trêmula.

— Olha, não estou com um bom pressentimento...

— Eu quero ir para casa! – disse agarrando-se ao braço de Dlayla.

— Lucy, cuidado! – disse empurrando-a para o lado.

— Itaii! O que foi isso?

— Não sei... Fique quieta por um instante, por favor.

—--------------X Pov’s Dlayla On: X--------------

Depois de alguns minutos adentrando a floresta começo a sentir cheiros e movimentações estranhas vindas de um arbusto. Lucy estava falando comigo quando eu a empurrei para um lado. Para minha surpresa surgem três homens dos arbustos. Quando os vi, lancei o meu rugido.  Este acerta um deles, fazendo-o bolar algumas vezes no chão e se levantar ofegante, um pouco ferido. Os outros dois foram para cima de Lucy, que rapidamente invocou Leo e pegou seu chicote, se preparando para enfrentar os magos.

Eu, vendo a situação que em Lucy se encontrava, tratei de derrotar o mago que estava à minha frente. Foi um pouco difícil e cansativo, mas eu consegui acabar com ele, indo diretamente na direção de Lucy, já que ela não estava muito bem. Já ia machucada e quase sem magia.

Leo voltou para o mundo espiritual e foi a vez da loira chamar Taurus. Que, por sinal, já chegou babando por nosso corpo. Hentai! Ele conseguiu dar cabo do segundo homem enquanto eu lidava com o terceiro e último homem. Em um momento de descuido vi Lucy ser jogada contra uma árvore e desmaiar.

Eu já estava cansada, mas o mago à minha frente estava mais. Aproveitei a hora em que ele conjurava algum feitiço e juntei parte do que me restava de magia para formar um outro rugido. Eu soltei e ele caiu desacordado. Com a minha respiração ainda um pouco descompassada, peguei uma corda e amarrei os três malfeitores, indo logo e seguida em direção à Lucy.

Quando estava a pouca distância da loira pude ver que ela estava um pouco machucada. Reuni, então, a outra parte de magia que havia restado e usei a cura nela, coisa que me consumiu rapidamente, já que gasto muita magia para isso. Pude vê-la abrindo os olhos e logo em seguida desmaiei.

—----------------X Pov’s Dlayla Off X----------------

Em um outro lugar da floresta:

— Rogue, você está sentindo?

— É o cheiro da fada.

— E o da Lucy também... E cheiro de... Sangue!

— Sangue?

— Vamos!

Quando Sting disse isso, os quatro, Sting, Rogue, Frosh e Lector, saíram correndo em direção ao cheiro das fadas. Ao chegarem lá eles ficam perplexos com a cena que vêem:

— Fada-san! Fada-san! – Frosh se agita, voando até as duas magas.

— Frosh...? - Lucy se surpreende.

— Oe, Lucy... – Sting chama - O que aconteceu aqui?

— Uma missão. Nós conseguimos derrotá-los - aponta para os magos amarrados – porém Dlayla já estava quase sem magia... Eu estava caída, ai ela usou o resto de sua magia para me curar! - falou segurando o choro.

— Ela te curou? Como? – inquire Rogue.

— Na verdade, ela foi treinada por Acnologia e Igneel, só que ela aprendeu um pouco de magia de cura também. Só que, diferente de Cibelly, ela gasta o dobro de magia que um mago normal usaria para curar alguém.

— Masoq? – Sting se espanta – E por que a tonta não buscou ajuda em vez de se esgotar assim? – pergunta, indignado.

— Pois é né. Ela só fez! - Lucy responde também um pouco indignada.

— Rogue... Rogue... A febre da Fada-san está aumentando. - disse o pequeno exceed, preocupado.

— Kami-sama! – Grita Lucy - O que faremos?

— Temos que limpar o suor do corpo dela e esquentá-la. - disse Sting com cara de quem não quer nada.

— Sting-kun, seu hentai! – Lector acusa.

— Fro também acha! ^^

— N-N-Não foi i-isso que eu quis di-dizer! – Responde ele sem jeito.

— Não se preocupe, eu faço isso! – Lucy lança um olhar mortal para o loiro, que engoliu seco.

— Precisamos de um pano, água e cobertores – rogue começa a organizar tudo.

— Sting-kun, - era Lector - onde iremos achar isso no meio da floresta?

— Não vamos. – responde Lucy – Por isso voltamos à cidade.

Dito isto, Rogue se aproxima da maga que estava desacordada e coloca sua capa sobre a mesma, com a intenção de embrulhá-la, e a pega no colo, passando à frente dos dois louros. Ao chegarem à cidade, eles se dirigem até uma simples pousada, onde ficariam hospedados.

— Com licença...

— Sim? Me chame de Ana, é meu nome.

— Sou Lucy! Dois quartos, por favor.

— Sinto muito, só temos um quarto disponível.

— O que?! E agora, loira? – pergunta Sting.

— Ficaremos com o quarto! – determina Rogue.

Lucy, pegando a chave e indo para o quarto, responde:

— Vamos! Não temos tempo a perder!

E os seis vão em direção ao quarto.

—---------------------------------------------X No Quarto X-----------------------------------------

— Rogue, coloque-a na cama.

Rogue não disse nada em resposta, apenas obedeceu à loira e colocou a morena na cama. Depois ele recolheu a capa e mediu sua temperatura com a mão. Vendo que já estava mais alta que antes eles começam a se apavorar.

— Saiam do quarto, agora – Ordena Lucy.

— Por quê?

— Sting-kun, por acaso você gostaria de ajudar a Lucy a tirar a roupa da outra garota? – ironiza Lector - Sting-kun, seu hentai!

— N-N-Não...

— Vamos logo! – disse o dragon slayer de sombras, já saindo do quarto.

Os outros três apenas o seguiram e saíram do quarto, deixando as duas fadas para trás.

Lucy então começa a tirar as peças de roupa da Dragon Slayer e  seca seu corpo com uma pequena e limpa toalha. Já depois, com os primeiros socorros feitos, Lucy pode ver Dlayla abrindo os olhos, finalmente despertando.

— Lucy...

— Você finalmente acordou! Ainda bem! Eu estava preocupada com você!

— Gomen. Acho que gastei muito poder mágico.

— Tome este remédio para febre e durma até se recuperar.

— Tudo bem. - engoliu o comprimido. - Lucy...

— Hmm?

— Como eu vim parar aqui? Foi você que me trouxe?

— Foi o Rogue.

— R-Rogue? – se espanta, corando.

— Só estamos bem graças a ele e ao Sting. Eles nos ajudaram te trazendo até aqui.

— E onde eles estão?

— Não sei bem. A última vez que os vi foi quando eu os coloquei para fora. Ahh, e por falar nisso... eles vão dormir no mesmo quarto que a gente.

— Entendo.

Passam-se uns cinco segundos de delay, até que...

— QUÊ? Pera.

— Barulhenta! Não tivemos escolha, a pensão só disponibilizava um quarto livre. Vou tomar banho agora. Vê se descansa!

— Aye.

Lucy mal entrou no banheiro e Dlayla rapidamente se levantou, indo em direção à pequena sacada que tinha no quarto, onde ficou observando a lua, que estava linda, por sinal. Até que ela ouve algumas batidas na porta do quarto.

— Quem é? Pode entrar.

— Somos nós! – respondeu a voz de Sting - Estamos entrando!

— Okaeri. - sorriu e fez os tigres corarem levemente.

— Fada-san, fico feliz que já tenha acordado. – regozija-se Frosh.

—  Kawaii! – correu, a doida, e abraçou ao exceed.

— Fico feliz que esteja melhor! - virou-se para Dlayla e lhe deu um abraço apertado. BEM apertado.

— S-S-Stin-Sting... e-eu... re-respirar...

—Gomenassai... – respondeu sem muito interesse verdadeiro nisso.

— Tudo bem.

— Rogue...?

— O que foi Frosh?

— Você não vai cumprimentar a Fada-san?

— Eu...

— Não precisa dizer nada, Rogue. – Dlayla intervêem – Falando nisso, muito obrigada por me trazer aqui!

— Que barulheira é essa? – Lucy diz saindo do banheiro - Ah... São vocês... Tá explicado o barulho.

E assim se passou o resto da noite: magos brincando, rindo uns dos outros, Dlayla brigando com Sting... Até que os exceeds acabaram por cair no sono, logo sendo seguidos por outros dois magos cansados. Lucy dormia calmamente na cama de casal, juntamente com os dois exceeds. Rogue dormia no sofá e Sting e Dlayla ficaram discutindo por alguma besteira, até que a morena acaba por dormir com a cabeça encostada no ombro de Sting e ele também cai no sono.

No outro dia, Dlayla acorda morrendo de dor de cabeça e com dor nas costas, até que ela percebe que estava dormindo em cima de Sting e que ele ainda estava sem camisa.

— KYAAH! Sting!

— Oe, para de gritar! – disse ele levantando bruscamente e segurando os pulsos da garota.

— S-Sting m-me s-solta!

— Hmm?

— SAIA LOGO! ME SOLTE!

— Oh, diabo barulhento!

E com essa pequena discussão eles acabam acordando os que dormiam tranquilamente. Com Sting ainda segurando seus pulsos Dlayla o empurra, fazendo com que ambos percam o equilíbrio e caiam no chão. Quando os dois finalmente param a morena cora ao ver que o loiro estava por cima dela, e, ao ver isso, ele também cora.

— Sting... – Dlayla ameaça com o tom de voz.

— Já estou no banheiro! - levantou e correu.

— Que gritaria... Logo pela manhã! – Lucy lastima.

— Manhã? Nani? LUCY, temos que voltar para a guilda!

—-----------------------------------------X Na Fairy Tail X-----------------------------------------

— TADAIMA! – Natsu acabara de entrar pela porta da guilda, acompanhado de toda a turma da missão.

— Okaeri, minna! ^^ - os cumprimenta Mira.

— Onde está a Dlayla-chan? – Hikari lhe pergunta.

— Foi fazer uma missão.

— SOZINHA?! – Cibelly pira.

— A Lucy também foi.

— Yosh! – Natsu sem empolga - Vamos atrás delas!

Erza, já comendo bolo, responde que é melhor esperarem as duas voltarem, uma vez que não sabia se ainda estavam lá ou a caminho. Ao que todos concordam, ouvindo a voz da razão.

—------------------------------------X Voltando às referidas “duas” X-----------------------------------------

— É mesmo! Temos que ir! Vamos, Dlayla.

— Não.

— Não?! – disse Sting saindo do banheiro.

— Tenho que tomar um banho antes. Estou impregnada com o cheiro do Sting.

— Ei!

... Prosseguindo no tempo ...

— Vamos, Lucy.

— Obrigada pela ajuda Rogue, Sting, Frosh e Lector.^^

— Não há de que, Lucy – Rogue diz.

— Esperem!

— O que foi? – Luci se volta.

— Tem alguém aí que ainda não me agradeceu.

— Que não nos agradeceu, não é mesmo Fada? – insinua Lector.

Dlayla se volta e responde:

— Arigatou gosaimassu. Agora, vamos, Lucy!

— Jia nee. – a loira acena e finalmente a duas saem.

—-----------------------------------------X Na Fairy Tail X-----------------------------------------

— Tadaima! – Dlayla chega.

— MINNA! – Lucy anuncia - Estamos de volta!

— Okaeri – responde Mira amistosamente.

— LUCYYYY! DLAYLAAAA! – eram o Natsu e a Cibelly  gritando ao mesmo tempo.

— O que? – responde a loira assustada.

— Juro que não fui eu – seja lá ao que for, Dlayla tira o seu da reta.

— Por que vocês foram em uma missão sozinhas? – Cibelly indaga acusatoriamente.

— Vocês que nos deixaram para trás primeiro! Até a Hikari me abandonou. – choraminga a morena.

— Culpa do Akatsuki – Hikari responde enquanto comia um peixe.

— Foi a Erza que nos obrigou a ir – Natsu se defende.

— Natsu... – Erza ameaça com uma aura malignamente maligna.

— Adeus, Natsu. – Gray fingiu chorar.

— O que disse, olhos caídos?

— O que você escutou, foguinho de merda.

E assim se inicia mais uma briga na guilda. Lucy, vendo o de sempre na guilda, declara:

— Vou para casa! Preciso descansar.

Ao que Dlayla a acompanha:

— Eu também já vou indo.

E assim as duas se retiram. Enquanto iam, a Guilda Mais Barulhenta de Fiore defendia seu título com honra e bastante, digamos, dedicação.

 

Continua... ღ


Notas Finais


Chegaram até aqui?! Yeeey! Tia Cibrs ama voces. Cometeem! Até próxima semana! [Cibrs]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...