História Três Humanas entre vampiros - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz"
Tags Garotas Entre Vampiros
Exibições 41
Palavras 680
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério
Avisos: Canibalismo, Incesto, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Vestidos e um baile


Lana on:

Ja faz mais de 5 dias que minha irma nao acorda desde a mordida de lobo que ela recebeu. Ela esta mudando esta ficando fria e os cabelos estao ficando muito escuros. Um preto puxado para azul. Eu estou muito preocupada.

Lana off:

Depois de 1 hora ao lado da irma naquele dia ela acordou. A irma mais velha nao pode deixar de perceber que seus olhos haviam ficado cor de vinho. Seus cabelos mais longos e ondulados pretos feito ebano.

Khetleen- O-Oque houve?

Lana- Finalmente voce acordou...Estava preocupada, voce dormiu por muito tempo.

Khetleen- Obrigada pela preocupaçao...Oque aconteceu esses ultimos dias?

Lana- Estavamos preocupados. Gaby nao parava de chorar e se culpar...Bom e amanha irá ter uma baile...Nos vamos comparar os vestidos hoje.

Khetleen- Eu não sei...Estou me sentindo fraca demais, nao aguentaria andar por muito tempo...

Lana- Mas como vai conseguir comprar seu vestido?

Khetleen- Não se preocupe eu darei um jeito irmã!

Lana- Mas que jeito? Você ama ir a baile desde de que eramos crianças, não pode perder essa data que você tanto ama.

Khetleen- Olha que sei eu amo bailes desde de pequena mas eu sei oque eu to falando...Vai por mim eu vou conseguir!

Lana- Ok...Bom eu ja vou indo, Ate...

Khetleen- Ate...Espera!

Lana- Fala...

Khetleen- Não fale para nimguem que eu acordei, eu quer fazer uma surpresa para todos na hora do baile.

Lana- Ok...

A garota saiu do quarto da irmã e foi ate a sala no começo da casa. Ela encontrou a irma que estava esperando por ela. Elas foram sozinhas compara os vestidos. Lana comprou um vestido lindo! Era azul ciano com detalhes delicados em prata e um sapato prateado com detalhes em lapis lazulli. Gaby comprou um vermelho com detalhes pretos. E um sapato preto belissimo. Se passou 1 dia. Estava na hora do baile. As meninas se produziram todas. Menos Khetleen Que fingia estar desacordada. Gaby fez babylise e deixou o cabelo solto, sua franja lateral dava um charme a mais no visual ssim comos eu oculos, Adicionou algums acessorios. Como: Um anel Prata com um rubi cor de sangue, um bracelete prata e seu colar que tanto amara. Lana estava linda tambem. Fe babylise e um pentado central prendendo duas mechas de cabelo atras da cabeça. Se vestido longo azul ciano com prata servia perfeitamnete bem nela. ela colocou um colar prateado com uma pedra azul, uma pulseira de prata muito delicada e brincos tambem prateados. As garotas desceram parao baile todosolhavam para as duas que estavam iguais a uma princesa. No quarto das meninas Khetleen acordou novamente ela colocou um vestido preto que era curto na frente e longo atras, As mangas longas ate o pulso em renda preta. Os sapatos Pretos belissimos com um salto agulha davam um charme na garota que era pequena. Fez em seu cabelo ondas e um penteado que fazia duas mechas onduladas do cabelo ficarem soltas. Um montinho no topo da cabeça e por tras os seus longos cabelos pretos em ondulação. Colocou tambem um medalhao prateado com varios simbolos. Uma make preta mais charmosa. E um batom cor de sangue. Ela saiu do quarto e foi em dirção ao local do baile quando foi descendo as escadarias todos olhavam para ela. seu longo vestido atras vinha lhe dando ar de rainha. As irmãs felizes por ela ter acordado. Desceu e não olho para baixo nehum estante. Coluna reta e pescoço alongado. Foi em direção as irmãs e as abraçou.

Gaby- Como voçê esta linda irmã.

Lana- Esta uma princesa.

Khetleen- Obrigada meninas mas nos tres estamos.

As garotas ficaram conversando umas com as outras ate a valsa começar. Shu puxou Gaby para uma primeira dança e Subaru, Lana tambem para uma primeira dança. Reiji puxou Khetleen para a valsa.

Reiji- Esta belissima.

Khetleen- Oh. Obrigada, Não sabia que você dançava tão bem!

Reiji- tambem estou surpreso em ver que danças bem.

Khetleen On:

Na hora da troca de pares senti alguem me puxar para um pouco mais longe de onde estavam todos olhei para cima e vi...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...