1. Spirit Fanfics >
  2. Três Irmãs em Konoha High School! >
  3. Primeiro dia de aula!!

História Três Irmãs em Konoha High School! - Primeiro dia de aula!!


Escrita por: Cataclysmia_ e Aoki_Sakura

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula!!


   Sayuurenai Tsubaki: Qual é? Mudar de escola, cidade e vida! Os caras tão zoando comigo, só pode! Abandonar os amigos,  minha segunda família, com quem eu me divertia tanto? Para mudar de cidade? É algo difícil, tá ligado?

   Mari Tsubaki:  Bom, dizem que KHS é a melhor escola de todas, dá um tempo, pirralha!

   Sayuurenai: Ora, e quem é você para me chamar de "pirralha"? Você só é dois meses mais velha que eu!

   Yukina Tsubaki : Pirralhas são as duas. Mas concordo com ela, foi difícil abandonar os amigos para fazer intercâmbio, mas cara, pensa pelo lado bom, mana! Dizem que lá é cheio de gatinhos!

   Sayuurenai: Como se eu fosse lá pra isso... mó perda de tempo! Ficar babando em cima de meninos pra quê? Vocês duas não têm jeito!

   Mari : Pensa por outro lado, a gente ainda vai estar na mesma escola, isso é uma as melhores partes de ter duas irmãs!

   Yukina: É isso aí!

   Sayuurenai: Mas... não vamos ficar na mesma classe, eu tenho 15, a Mari- chan também, mas você tem 17, Yuki.

   Yukina: Ah! mas vocês ficarão juntas! Eu me viro!

   Mari: Isso sim é um exemplo de irmã  mais velha...

   Yukina: Enquanto estamos sem nossos pais, eu tenho que criar duas pirralhas irritantes como vocês, né? Fazer o quê...?

   Sayuurenai: Bom, vamos logo. Temos que ir agora! Já são 6:45...

   Yukina: Meu Kami-sama! Vamos logo! O horário da aula é... 7:00!

   Chegamos na escola e ainda eram 6:57, dava tempo de entrar. Porém, o alívio durou pouco, chegou uma turminha de garotos metidos que ficaram dando em cima. A primeira foi a Yuki, que na minha opinião, é a mais bonita entre nós três.

   Deidara: Falae gatinha! Quer ajuda para conhecer a escola?

   Yukina:Não, valeu... qual o seu nome ô... bicha?

   Deidara: Nos vemos por aí. Te pego na saída.

   A segunda foi a Mari:

   Gaara: Ei! Você não é o Death Note, mas caiu do céu. Como um anjo.

   Mari: Olha, não digo que você é feio, mas essa foi a pior cantada do século! Se é que foi uma.

   Garra: Hmpf, curto garotas difíceis.

   E eu... infelizmente fui uma vítima, mas a última delas:

   Sasuke: E então? Tem algum compromisso sério, novata?

   Sayuurenai: Sim.

   Sasuke: É mesmo? E com quem?

   Sayuurenai: Com meu ps4.

   Sasuke: Parece que não está pensando em namorar, né? Mas saiba que eu tô disponível, adoro as novatas mais inocentes...

   Sayuurenai: Moleque fi da... esquece...

   Sasuke: Então gosta de provocar, é? Isso me fez te adorar mais ainda. Tá vendo? Você só estragou tudo.

   Sayuurenai: Sonha aí. De boas, véi! Não me importo.

   De repente, chega uma garota  e ficam perto do Sasuke, praticamente se esfregando nele! Argh! Creeeeeeeeeddddooooooo!!

   Sakura: Oi Sasuke- kun! Ainda bem que te encontrei! Vamos para a sala, já bateu o sinal.

   Sasuke: Ok, Sakura, vamos.

   Eu não creio! Os dois foram embora juntos e de mãos dadas! E ainda vem pra cima de mim, como se eu fosse ser enganada por ele. Fiquei com dó da Sakura, eu confesso, mas ela está sendo enganada! Se ela soubesse disso, não iria ficar feliz.

   Apenas fui para minha sala de aula com a Mari, mas tive notícias desagradabilissimas! Os caras estavam lá! Sasuke e Gaara. Esses vão dar trabalho...

   Mari: Mana! Olha aquilo! São...são aqueles pervertidos idiotas!

   Sayuurenai: Eu quero que se fooouuuuddaaaaa! Não tô nem aí!

   Mari: Bom, nem eu. Mas, se eles se atreverem a tocar em uma de nós, eu quebro eles no intervalo!

   Sayuurenai: Eu na saída!

   Quando estávamos conversando, chega um professor bem... digamos que... O CABELO DELE ERA MUITO MASSA! ERA BRANCO E TIPO, TODO ESPETADO E BAGUNÇADO!

   Esse professor vai ser demais!

   Kakashi: Bom dia, sou Kakashi Hatake e darei aula de matemática para vocês. Vejo que temos alunos novos! Venham até aqui, não tenham vergonha.

   Eu e Mari fomos até a frente da sala e cara, vocês não têm noção do que é você ter que apresentar sua pessoa enquanto  uns tiozin ficam olhando pra você com uma cara de merda! ( Talvez alguns tenham passado por isso)

   Mari: Bem... eusouMariTsubakitenho15anoseessaeminhairmãe...

   Kakashi: Opa! Não se apresse! Fale com calma.

   Mari: Me desculpe, sensei. Mas... é ... continuando, eu sou Mari Tsubaki, tenho 15 anos e essa é minha irmã...

   Sayuurenai: É ... Sayuurenai Tsubaki...

   Kakashi: Sim... obrigado, sentem-se, por favor.

   Sayuurenai: Bem... onde podemos nos... sentar?

   Kakashi: Ah! Me desculpem, você se senta ao lado do Sasuke e sua irmã... sente-se atrás do Gaara.

   Sayuurenai: **Ah não! Esquece! Ainda bem que a outra de cabelo rosa tá ali, pelo menos.**

   Mari: ** Vamos nos virar sem a Yuki, mas já estou vendo que a parada vai ficar complicada.**

   Apenas o obedecemos e fomos para nossos lugares.

   Algum tempo depois, as aulas haviam acabado e chegou o intervalo. Tiveram as aulas de matemática, com o Kakashi-sensei, de Biologia com o professor Orochimaru e de Filosofia com a professora Kurenai.

   Mas enfim, foi só chegar a hora do rango que eu saí correndo para a cantina, afinal, eu vou para a escola desde que eu abasteça meu estômago!

   Mari: Ei! Vai com calma, a próxima aula é educação física. Ah! A propósito, umas pessoas me convidaram para tomar lanche com elas, vem comigo?

   Sayuurenai: Bom... Ok, né? Escola nova, amigos novos!

   Mari: Beleza, bora!

   Fomos até uma mesa, não tão cheia, mas já estava de bom tamanho.

   Hinata: Oi! É sua irmã?

   Mari: Sim, é a Sayuu-chan.

   Hinata: Entendi. Prazer!

   Sayuurenai: Prazer o meu! Como se chama?

   Hinata: Meu nome é Hinata Hyuuga. É... venha, eu vou apresentar meus amigos.
Esse é o Neji, aquele é o Shikamaru, aquela é a Ino, o Itachi, mas ele é do terceiro, a Tenten, a Temari e por último, o Gaara e o Sasuke...hmmmm... cadê o Naruto?

   Itachi: Se está procurando seu namorado, ele está na cantina.

   Hinata: Ah, Itachi! Não enche...

   Mari: Ah nããããooooo....

   Sayuurenai: Ah, isso já é perseguição! Que saco!

   Hinata: O que foi?

   Mari: Esses dois moleques idiotas vieram dar em cima da gente!

   Hinata: Noooosssaaaa! Tão podendo, hein? Eles são os garotos mais desejados da escola! Mas que eu saiba, o Sasuke tem namorada, a Sakura.

   Sayuurenai: Bom, então deve ser mó galinha esse cara!

   Itachi: É... nós moramos com nosso tio, e ele não é uma boa influência, sabe?

   Mari: É... você é irmão dele?

   Itachi: Sim...

   Sayuurenai: Nossa, desculpa. Eu não sabia. Foi mal mesmo...

   Itachi: Sem problemas! Eu também estou tentando dar um jeito nesse pestinha.

   Sayuurenai: Entendo...

   Itachi: Ele deu em cima de você, então?

   Sayuurenai: Sim. Mas ele tem uma namorada, não tem?

   Itachi: É... e a coitada não desgruda dele. Ela não merecia isso, mas eu tenho medo de dizer alguma coisa pra ela e magoa-la.

   Mari: Acho que ela devia saber que está sendo usada.

   Itachi: Bom, eu vivo conversando sério com o Sasuke, mas ele não escuta.

   TRRRRRIIIIIIIMMMMMMMMM!!!!!!

   Tocou o sinal e voltamos para nossas salas. Depois disso, tivemos aula de Educação física com o Gai-sensei, de Inglês com a Anko- sensei, sociologia com o Ibiki e Geometria com o Kakashi também. Logo após desse cansativo primeiro dia de aula, Yuki foi pega numa armadilha:

   Deidara: Eu disse que te pegava na saída, não disse?

   Yukina: E...

   Deidara: E, que eu sou um homem de palavra.

   Yukina: Nossa... jurei que você não era homem!

   Deidara: Ah...então...

   Antes de ele acabar sua frase, Yuki saiu andando e deixou ele no vácuo.

   Deidara: Você me provoca, né? Ainda vai ter seu castigo... só espere.

   No portão da escola, eu e Mari  nos despedimos da galera e ficamos esperando a Yukina, até que ela chegou.

   No caminho de casa, ela foi nos contando tudo o que aconteceu e que Deidara tinha ido para a turma dela.

   Sayuurenai: Jura? Então você não vai acreditar...

   Mari : Os emos também ficaram na nossa classe. O ruivão e o moreno.

   Yukina: Puts... que coisa...


 

...CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Então até o próximo capitulo da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...